sábado, 12 de abril de 2014

UFC: ROY NELSON NOCAUTEIA BRASILEIRO MINOTAURO NO 1º ROUND

 Roy Nelson vence Minotauro luta UFC Abu Dahbi (Foto: Getty Images) 
FOTO: GETTY IMAGES 
BRASILEIRO NÃO RESISTIU AOS FORTES GOLPES

A vitória devastadora sobre Rodrigo Minotauro nesta sexta-feira teve um significado especial para Roy Nelson. O peso-pesado, que não cansou de fazer reverências ao brasileiro ainda no octógono, manteve o respeito ao adversário também na coletiva de imprensa após o torneio. Perguntado se o nocaute conseguido em Abu Dhabi foi o mais importante de sua carreira, Nelson enalteceu Minotauro novamente.

- Pode parecer um pouco clichê, mas todos os nocautes são importantes e prazerosos. Mas vencer uma lenda desta forma é, sem dúvida, algo especial. Minotauro tem uma cabeça imensa e muito dura, e minha mão esquerda está doendo bastante. Temos que examinar no hospital quando sair daqui - brincou o americano, revelando uma possível lesão no local.
 
Para Roy Nelson, a luta foi um pouco mais curta do que ele esperava, mas isso não representou um sinal de fraqueza do seu adversário.

- A luta foi um pouco mais curta do que eu esperava. Não se pode ir para cima de Minotauro. Acertei vários golpes e achei que, em determinado momento do combate, eu conseguiria um nocaute técnico. Mas ele se recuperou muito rápido duas vezes. Toda luta que faço eu quero deixar uma mensagem, e acho que consegui fazer isso aqui em Abu Dhabi, ainda que tenha tido pouco tempo para isso.
Perguntado se teria algum oponente dos sonhos, Roy Nelson foi direto no recado ao campeão da categoria no UFC, Cain Velásquez.

- Meu oponente dos sonhos é sempre quem tem o cinturão. É para isso que eu luto, e continuarei pensando assim.

 INFORMAÇÕES: SPORTV COMBATE

Marcadores: , , , , , , , , ,

HIPISMO: GP PRINCESA DO SUL COMEÇA NESTE SÁBADO EM PELOTAS

Hipódromo pelotense deverá receber bom público nestes dois dias de programação (Foto: Paulo Rossi - Infocenter DP) 
FOTO: PAULO ROSSI
SERÃO DOIS DIAS DE DISPUTA,E,HIPÓDROMO DEVERÁ RECEBER
UM GRANDE NÚMERO DE PESSOAS 

O Jockey Club de Pelotas (JCP) sediará neste fim de semana o Festival do 77º GP Princesa do Sul. As atividades iniciam neste sábado (12), a partir das 14h, com a realização de quatro páreos no Hipódromo da Tablada. Já no domingo estão programadas outras seis carreiras, com início previsto para as 10h30min. O destaque do programa dominical fica por conta do Grande Prêmio Princesa do Sul, a sexta prova do dia, que contará com a presença de diversos ícones da cidade e do turfe nacional.

Para esta edição do Festival é esperado um público total de 15 mil espectadores durante os dois dias de provas, estimativa que supera as marcas registradas nos últimos cinco anos. Delegações dos estados do Paraná, Rio de Janeiro e São Paulo já confirmaram presença em solo pelotense.

Entre os principais favoritos para o GP destacam-se Ask Me Not (C. Macedo - PoA), na raia 2, e Jogo do Bem (E. Lima - PoA), na raia 3. Após o encerramento da programação de domingo será realizada uma confraternização no pavilhão social do JCP. A festividade será aberta ao público.

INFORMAÇÕES: CARLOS SALVADOR


Marcadores: , ,

EQUIPE DE FUTSAL PELOTENSE PEDE AJUDA A PREFEITURA LOCAL

 
DANIEL CARVALHO ESTEVE REUNIDO COM A VICE PREFEITA PELOTENSE 

O ex-jogador da seleção brasileira Daniel Carvalho esteve no gabinete da vice-prefeita Paula Mascarenhas, na manhã desta segunda-feira (7), para pedir o apoio do município para a equipe de Futsal, única da região, para a série prata do Campeonato Gaúcho de 2014. Idealizado por Carvalho, o grupo é formado por 17 jogadores e equipe técnica. O custo médio mensal da equipe é de R$ 19 mil, e já conta com o apoio de diversas empresas.

Paula disse que a prefeitura quer apoiar o esporte, que é muito importante para a cidade e para a juventude, porém os recursos orçamentários para o desporto ainda são muito limitados. Por isso está sendo elaborada uma lei municipal de incentivo ao esporte, em que todos os projetos possam ser inscritos e tenham iguais chances de aprovação, com impessoalidade.

A vice-prefeita pretende ajudar o grupo com algum serviço que a prefeitura possa oferecer e na busca de patrocínio, que pode ser com cotas a partir de R$ 500. Carvalho disse preferir patrocinadores com cotas menores, que não comprometem o orçamento da empresa, pois sabe que valores maiores são mais difíceis, mesmo que para isso precise procurar muitas empresas para atingir o valor final.

INFORMAÇÕES: JORNAL TRADIÇÃO

Marcadores: , , , ,

COPA LIVERPOOL DA FAVILA: RODADA DE SEXTA NÃO SAIU!!!

RODADA FOI ADIADA PARA ESTE DOMINGO(13/ABRIL)

A 3ª RODADA/1ª FASE DA COPA LIVERPOOL DA FAVILA ACABOU NÃO SAINDO ONTEM(SEXTA) DEVIDO AS FORTES CHUVAS QUE OCORRERAM.

PORTANTO,ESTA RODADA SAIRÁ NESTE DOMINGO,COM OS MESMOS CONFRONTOS:
**LOCAL: QUADRA JUNTO AO BAR HELING

VALÊNCIA X ALEMANHA
REAL MADRI  TRIUNFO
STA. CRUZ X FORÇA JOVEM
COLORADO X AVENIDA
BARCELONA X JUVENTUDE
FARROUPILHA X CRUZEIRO
CANARINHO X SÓ VAI
FAVILA X SOBRA DE GUERRA

INFORMAÇÕES: NELSINHO HELING

Marcadores: , , ,

2ª COPA NOVA SCHIN DE FUTSETE DO G.E. ALIANÇA: RODADA DE HOJE É TRANSFERIDA!!

RODADA TRANSFERIDA
 PARA SÁBADO QUE VEM(19/ABRIL)

 DEVIDO AS FORTES CHUVAS,OS JOGOS DE IDA DA COPA NOVA SCHIN DE FUTSETE DO G.E. ALIANÇA FICA TRANSFERIDA PARA SÁBADO PRÓXIMO.

O 1º JOGO E OS DEMAIS CONFRONTOS FICAM MANTIDOS CONFORME COMBINADO.

INFORMAÇÕES: JAIRO MULLING(G.E. ALIANÇA)

Marcadores: , , , ,

PADARIA E MERCADO SANTA MARIA: PRAZER EM SERVIR BEM!!

PADARIA E MERCADO SANTA MARIA
 
TAMBÉM COM FRUTEIRA,CONGELADOS

ENCOMENDAS DE BOLOS,CUCAS,PÃES E SALGADOS

E O MAIS IMPORTANTE!! PREÇO BAIXO!!
 
VALE A PENA CONFERIR!!

PADARIA SANTA MARIA!!!PRAZER EM SERVIR

Marcadores: , , ,