quarta-feira, 26 de junho de 2013

PERFUMARIA E COSMÉTICOS AVON !!!SE É AVON,É BOM !!!


Marcadores: , , , , ,

INTELLI ORLÂNDIA DE SINOÊ NOS ESTADOS UNIDOS PARA O MUNDIAL DE FUTSAL

FOTO: SITE OFICIAL DO INTELLI ORLÂNDIA
EQUIPE INICIA COMPETIÇÃO NO DIA 27  E JUNHO

Um dos momentos mais esperados da história da ADC Intelli está chegando.Os atuais campeões nacionais seguem para a cidade de Greensboro, nos Estados Unidos, onde a partir do dia 27 de Junho tentará conquistar o título mais importante de sua história, o Intercontinental Futsal Cup.

Além da Intelli, outras cinco equipes irão disputar o título do Campeonato Mundial e estão divididas em dois grupos: No um estão Word United (EUA), Carlos Barbosa (Brasil) e El Pozo Murcia (Espanha) e no grupo dois aparecem Dínamo (Rússia), Glucosoral (Guatemala) e ainda a equipe de Orlândia.

 A melhor equipe de cada grupo se classifica para a final, que acontece no domingo (30). A Rádio Gazeta Orlândia irá transmitir todas as partidas da ADC Intelli.

CONFIRA A AGENDA COMPLETA DO MUNDIAL:
27 DE JUNHO
18h30 (Hor. Brasília) - Carlos Barbosa x Word United
21h00 (Hor. Brasília) - Intelli x Glucosoral
28 DE JUNHO
18h30 (Hor. Brasília) - Word United x El Pozo
21h00 (Hor. Brasília) - Glucosoral x Dínamo
29 DE JUNHO         
17H30 (Hor. Brasília) - El Pozo x Carlos Barbosa
20h00 (Hor. Brasília) -  Dínamo x Intelli
30 DE JUNHO
12h30 - Decisão do 5° e 6°
15h00 - Decisão do 3° e 4°
17h30 - Final

CONHEÇA A DELEGAÇÃO DA ADC INTELLI PARA O MUNDIAL:
Comissão Técnica/Diretoria:
Vincenzo Spedicato - PRESIDENTE DE HONRA VITALÍCIO
Renzo Spedicato - PRESIDENTE
Cidão - TÉCNICO
Carlos Silva - DIRETOR DE ESPORTES/ASSESSOR DE IMPRENSA
Laurindo de Menezes - PREPARADOR FÍSICO
Saulo Davi - FISIOTERAPEUTA
Tomate - TREINADOR DE GOLEIROS

Atletas:          
Ciço,Marinho,Caio,Jé,Cabreúva,Augusto,Falcão,Rubinho,Renan,
Guitta,Di Fanti,Leó Oliveira,Sinoê eVinicius.

FONTE: SITE OFICIAL DO INTELLI ORLÂNDIA

Marcadores: , , , , , , , ,

NOTÍCIAS DO GRÊMIO: IMPLOSÃO DO OLÍMPICO SERÁ TRANSMITIDA PELO CANAL DISCOVERY

Implosão do Estádio Olímpico será transmitida pelo canal Discovery Andréa Graiz/Agencia RBS 
FOTO: ANDRÉ GRAIZ
IMPLOSÃO SERÁ PROVAVELMENTE EM OUTUBRO 
E CANAL AMERICANO TRANSMITIRÁ 

Uma reunião na sexta-feira, na Secretaria Municipal de Urbanismo (Smurb), marcará a criação do grupo de trabalho para a a implosão do Olímpico.O encontro será coordenado pelo prefeito José Fortunatti e por Cristiano Tatsch, secretário do Urbanismo.O canal de televisão norte-americano Discovery irá transmitir a demolição do estádio, prevista para outubro.

A primeira etapa é a demolição seletiva, em que é retirado o material mais frágil do estádio, como luminárias e vidraças.Na sequência, vem a demolição mecânica, com a retirada da arquibancada inferior e de algumas paredes da estrutura do estádio.

Por fim, serão implodidas a arquibancada superior e a carcaça geral da edificação do Olímpico. O material não pulverizado na implosão será removido para possível reaproveitamento.

INFORMAÇÕES: LUÍS HENRIQUE BENFICA
 

Marcadores: , , , , ,

NOTÍCIAS DO INTER: COLORADO CADA VEZ MAIS PERTO DE JÚLIO BAPTISTA

Inter está cada vez mais próximo de acerto com Julio Baptista Málaga FC/ Divulgação/ 
FOTO: MÁLAGA/DIVULGAÇÃO
JOGADOR ESTARIA QUASE ACERTADO COM A DIREÇÃO DO INTER 

O Inter pode dar um passo decisivo para a contratação de Julio Baptista.
Uma nova reunião entre a direção colorada e os representantes do meia-atacante está agendada para esta semana, quando o clube apresentará a proposta contratual ao jogador.

Caso os agentes de Julio Baptista concordem com os termos de salário, luvas e período de vínculo, o atleta deverá embarcar nos próximos dias para Málaga a fim de definir o distrato com o clube espanhol.
A negociação com Saviola também poderá evoluir nos próximos dias, ainda que haja alguma divisão interna nos gabinetes do Beira-Rio sobre a contratação do argentino. Oferecido ao Inter depois que o Santos rejeitou a sua contratação, o meia Bruno César, de 24 anos, ex-Corinthians, e que está no Al Ahli, não empolgou no Beira-Rio.
 
 Pessoas próximas a Giovanni Luigi estão receosas com a repercussão negativa de ter, novamente, estrangeiros em demasia no grupo profissional. A chegada de Saviola inflaria a cota de jogadores de fora do país. O Inter tem vínculo com Diego Forlán, D'Alessandro, Dátolo e Bolatti, que retornará do empréstimo com o Racing. 
 
INFORMAÇÕES: ALEXANDRE ERNST E LEANDRO BEHS

Marcadores: , , , ,

FEDERAÇÃO GAÚCHA DE FUTSAL LANÇA NOVOS UNIFORMES DE ARBITRAGEM



  Solicito a todos os colegas que entrem em contato com o secretário da Região Sul, Wendel Souza, para retirarem seus Kits de Uniformes de Árbitros e Anotadores conforme E-mail enviado a todos os colegas no dia 06/06. 
 
Lembrando que o pagamento dos mesmos deverá ser feito no máximo em 2x conforme informado por E-mail e no Curso de Atualização de Regras em Março, é obrigatório o uso do novo material nos jogos da FGFS.
 
INFORMAÇÕES: SANDRO BRECHANE

Marcadores: , , ,

ESTADUAL DE CATEGORIAS DE BASE: PAULISTA TENTA RECUPERAÇÃO CONTRA O BRILHANTE

foto: Gabriel Xavier, AI PFC 
PAULISTA JOGOU EM ALEGRETE E URUGUAIANA NO ÚLTIMO FINAL DE SEMANA 

No último sábado, jogando fora de casa, o Rubro-negro da Zona Norte encarou a AJS de Alegrete e a Uruguaianense de Uruguaiana, nas categorias pré-mirim e mirim.

À tarde, em Alegrete, a equipe pré-mirim empatou em 1 a 1 com a AJS. O gol da equipe pelotense foi marcado por Monassa. Já a mirim venceu ao mesmo adversário por 6 a 2. Jacone (2), Pedrinho, Pedro, Alex e Léo anotaram para o rubro-negro.

Mais tarde em Uruguaiana, diante da Uruguaianense, a pré-mirim acabou derrotada por 3 a 2. Monassa e Guilherme fizeram gols do Paulista. A equipe mirim também acabou perdendo o seu confronto por 6 a 3. Nicholas, Bruno e Nicolau marcaram para os comandados de Renato Votto. 

A equipe mirim do rubro-negro será no sábado (6), contra o Brilhante, no ginásio Esmeraldino. A pré-mirim retorna à quadra somente no dia 13, em Encruzilhada do Sul, para enfrentar o Real.

 FONTE: SITE OFICIAL DO PAULISTA F.C.

Marcadores: , , , , , , ,

COPA DA AMIZADE DE FUTSAL: DOMINGO O CANGUÇUENSE RECEBE O AVENIDA EM QUATRO CATEGORIAS

 FOTOS: PAULINHO AMARAL
CANGUÇUENSE DO TÉCNICO MOACIR,RECEBE EQUIPE PELOTENSE
PARTIDAS SERÃO NO GINÁSIO ELMO PETER,EM CANGUÇU

O E.C. CANGUÇUENSE,RECEBE NO PRÓXIMO DOMINGO,DIA 30 DE JUNHO,AS CATEGORIAS DE BASE DO AVENIDA DE PELOTAS.

AS PARTIDAS INICIARÃO POR VOLTA DAS 10 HORAS DA MANHÃ COM OS SEGUINTES CONFRONTOS:
.
SUB 09: CANGUÇUENSE X AVENIDA

SUB 11: CANGUÇUENSE X AVENIDA

SUB 13: CANGUÇUENSE X AVENIDA

SUB 15: CANGUÇUENSE X AVENIDA

O CAMPEONATO É ORGANIZADO PELA LIGA ZONA SUL DE FUTSAL.

Marcadores: , , , , , , , , , , ,

COPA DAS CONFEDERAÇÕES: BRASIL ENCARA O URUGUAI HOJE EM BUSCA DE VAGA PARA FINAL !!!

A Seleção Brasileira encara o Uruguai por uma vaga na final da Copa das Confederações 
FOTO: RAFAEL RIBEIRO/CBF
JOGO SERÁ ÁS 16 HORAS,NO ESTÁDIO DO MINEIRÃO 

A seleção brasileira poderá ter nesta quarta-feira uma noção mais exata do estágio em que se encontra desde que voltou ao comando de Luiz Felipe Scolari, no final de novembro. Embalada por três vitórias seguidas na primeira fase (contra Japão, México e Itália), encara o sempre perigoso Uruguai, a partir das 16 horas, no Mineirão, por um lugar na decisão da Copa das Confederações.

Veja também:

É a chance de se habilitar a uma tão sonhada final com a Espanha - desde que os campeões do mundo superem a Itália na outra semifinal, quinta-feira, em Fortaleza - e também de aferir se a equipe do Brasil já adquiriu o nível técnico e tático e o equilíbrio emocional necessários para jogar partidas decisivas. Em caso de empate no tempo normal, haverá prorrogação e, se for preciso, pênaltis.
O volante Paulinho, recuperado de lesão no tornozelo esquerdo, volta após ser poupado contra a Itália. Assim, Felipão escala mais uma vez a seleção considerada ideal por ele. Time que, disse o treinador, está lhe dando retorno até maior do que esperava após cinco jogos - antes da Copa das Confederações, empatou com a Inglaterra por 2 a 2 e fez 3 a 0 na França em amistosos - e ainda em formação.
"Avançamos alguns passos, em ter uma equipe quase formada e uma tática de jogo praticamente definida", avaliou Felipão, em entrevista coletiva na terça-feira em Belo Horizonte. Ou seja, mesmo em caso de um tropeço nesta quarta, ele não vai mudar radicalmente os rumos da seleção, cujo objetivo principal é a disputa da Copa do Mundo de 2014, que também acontecerá no Brasil.

 Também nesta quarta-feira, a seleção volta ao estádio onde foi vaiada pela última vez, num amistoso contra o Chile, em 24 de abril, que terminou 2 a 2. Naquela ocasião, o time, formado por jogadores que atuam em clubes brasileiros, jogou muito mal no Mineirão. Agora, a situação é outra. O Brasil vem jogando bem e tem recebido o apoio da torcida por onde passa. Assim, tenta ir à final.

INFORMAÇÕES: ALMIR LEITE

Marcadores: , , , , , , , , ,