quinta-feira, 20 de junho de 2013

COPA CIDADE DE CANGUÇU DE FUTMESA NA AABB: HOJE TEM A 5ª RODADA

RODADA TERÁ CINCO PARTIDAS NA PRINCIPAL E DUAS NA INICIANTE

CONFRONTOS PELA PRINCIPAL:

PERY X CLEITON

EDUARDO X JULIANO

FÁBIO X ARLEI

GABRIEL X BENHUR

JULIANO SILVA X ROBERTO

PELA INICIANTES:

ERIC X GUILHERME

JULIANO X PERY


Marcadores: , , , , , , ,

COPA BLUMENAU ESPORTES: DOMINGO TEM DECISÃO(JOGOS DE IDA) NO 03 DE OUTUBRO


Marcadores: , , , , , , , , , ,

GÁS & CIA: AQUI É O SEU LUGAR !!!

PENSOU EM BEBIDAS,ÁGUA MINERAL E GÁS???

ENTÃO VÁ ATÉ  GÁS E CIA !!!!

FICA NO BAIRRO ISABEL,NA RUA 17 DE DEZEMBRO,163

OU ENTÃO LIGUE PARA: 3252-2662(TELE ENTREGA)
 
 TUDO PARA SUA FESTA E PARA SEU DIA A DIA !!!

DE NIRO NOREMBERG E FAMÍLIA
 
DESDE JÁ AGRADEMOS A PREFERÊNCIA!!!

Marcadores: , , ,

DIVISÃO DE ACESSO: BRASIL DE PELOTAS DEIXA ESCAPAR VITÓRIA EM CASA

FOTO: PAULINHO AMARAL
O UNIÃO FREDERIQUENSE BUSCOU O EMPATE EM TRÊS MINUTOS

Uma vitória tranquila se transformou em empate. O Brasil vencia o União Frederiquense, nesta quarta-feira (19), no estádio Bento Freitas, porém em três minutos tomou dois gols e não confirmou os três pontos.
O time treinado por Rogério Zimmermann não mostrou a esmagadora superioridade dos jogos anteriores e, inclusive, o União assustou em algumas oportunidades. Entretanto, o rubro-negro abriu vantagem aos 45 minutos do primeiro tempo. Éder Machado, de cabeça, inaugurou o marcador.
Já na segunda etapa, Alex Amado fez boa jogada e ampliou aos 22 minutos. O União demonstrou poder de reação e aos 30 marcou com Ganzer em falha de Luiz Muller. Logo em seguida, aos 33, Jajá empatou a partida. Fim de jogo: 2 a 2.
Com o resultado, o Brasil continua na liderança do seu grupo com 14 pontos e agora enfrenta, na última rodada, o Riopardense, no Amaro Cassep, domingo, às 15h30.

FICHA TÉCNICA:
Brasil 2×2 União Frederiquense
Data: 19 de Junho de 2013
Horário: 20h
Local: estádio Bento Freitas, em Pelotas
Árbitro: André Cieslak
Auxiliares: Alduíno Mocelin e Edemar Lacerda Palmeira
Gols: Éder Machado e Alex Amado (Brasil); Ganzer e Jajá (União)
Cartões Amarelos: Taffarel, Wender, Willian Kozlowski e Alex Amado (Brasil); Gilian, Caçapa, Bruno Hepp e Michel Lugo (União Frederiquense)
BRASIL
Luiz Muller; Taffarel, Cirilo, Fernando Cardozo e Rafael Forster; Leandro Leite, Márcio Hahn (Brasão), Wender, Canhoto (Willian Kozlowski); Alex Amado e Éder Machado. Técnico: Rogério Zimmermann
UNIÃO FREDERIQUENSE
Bruno Hepp; Itaqui, Ícaro, Caçapa e Ganzer, Tatto; Manivela, Patrola, Tiago Correa (Michel Lugo) e Gilian; Paulinho Macaíba (Gilvan) e Hyantony (Jajá). Técnico: Agenor Piccinin.

INFORMAÇÕES: EDUARDO COSTA

Marcadores: , , , , , , ,

COPA DAS CONFEDERAÇÕES: NIGÉRIA E URUGUAI FAZEM JOGO DECISIVO HOJE EM SALVADOR,NA BAHIA

 
FOTO: AGÊNCIA AFP
FORLAN COMPLETARÁ HOJE 100º JOGO COM CAMISA URUGUAIA 

Em Salvador, a maior cidade negra fora da África, o Uruguai, a primeira seleção a aceitar negros em sua equipe, e a Nigéria, nação mais populosa africana, se enfrentam nesta quinta-feira, às 19 horas, na Arena Fonte Nova, em uma partida que deve decidir um dos classificados do Grupo B para a semifinal da Copa das Confederações. O jogo decisivo ocorre justamente em um momento que a Fifa fala que pretende punir mais severamente os atos racistas nos estádios.

“Será apenas uma partida de futebol, com negros e brancos nas equipes. Nunca tive qualquer tipo de problema com o racismo”, explicou o lateral-esquerdo uruguaio Cáceres.

 Na Copa América de 1916, o Uruguai tinha dois jogadores negros em seu quadro. Foi campeão, com grande atuação de Isabelino Gradín e Juan Delgado. O Chile, derrotado na estreia por 4 a 0, chegou a pedir a anulação da partida por causa da presença de negros. Isso tudo naquela época. Já a Nigéria é a maior nação negra do mundo, com 170 milhões de habitantes e uma matriz cultural que se mantém viva nas ruas de Salvador. Os nigerianos acham que podem, inclusive, contar com o apoio da torcida local.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Nigéria: Enyeama, Ambrose, Oboabona, Omeruo, Echiejile, Ogude, Mikel, Mba, Oduamadi, Ideye e Musa.

Uruguai:
Muslera, Maxi Pereira, Lugano, Godín, Cáceres, Álvaro Gonzáles, Arévalo Rios, Cristian Rodríguez, Forlán, Cavani e Suárez.

INFORMAÇÕES: PAULO FAVERO E VÍTOR VILLAR

Marcadores: , , , , , , ,

COPA DAS CONFEDERAÇÕES: ESPANHA COM RESERVAS,PEGA O MODESTO TAITÍ NESTA QUINTA

Seleção espanhola comemora gol sobre o Uruguai, na Copa das Confederações. 
FOTO: AGÊNCIA AFP
ESPANHÓIS USARÃO TIME RESERVA CONTRA O TAITÍ HOJE Á TARDE,
PARTIDA SERÁ ÁS 16 HORAS,NO ESTÁDIO MARACANÃ

 A atual campeã mundial, país com uma das ligas nacionais mais fortes do planeta, contra uma seleção que só foi apresentada ao futebol há pouco mais de uma década. O abismo que separa Espanha e Taiti é imensurável. O que promete fazer do duelo desta quinta-feira, a partir das 16 horas, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, um verdadeiro massacre de dimensões jamais vistas em uma competição do porte da Copa das Confederações.

Os espanhóis vão atuar com a sua segunda força, mesmo assim o carioca verá em campo jogadores do quilate de Victor Valdés, Sergio Ramos, David Silva e Juan Mata. Do outro, uma equipe formada por eletricistas, entregadores, catadores de coco e desempregados. É impossível imaginar algo que não um verdadeiro baile. É possível imaginar que os taitianos só vão tocar na bola quando forem cobrar tiros de meta.
Como ninguém ganha de véspera, o discurso dos espanhóis não foi outro que o do respeito ao adversário, que não se pode menosprezar nenhuma seleção e que será preciso jogar com seriedade e concentração os 90 minutos. Exatamente o que pode ser o problema para o humilde time da Polinésia Francesa. 

 Del Bosque vai colocar em campo todos os reservas e deverá utilizar durante a partida jogadores que costumam atuar pouco na seleção. Uma alteração que adiantou será a entrada de Valdés no gol, em lugar de Casillas.
"Não existe essa distinção entre titulares e reservas na seleção. Ninguém vê nomes por aqui", reforçou Iniesta.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Espanha: Valdés, Azpilicueta, Sergio Ramos, Albiol, Monreal, Javi Martínez, Cazorla, Mata, David Silva, Villa e Torres.

Taiti: Samin, Simon, Faatiarau, Jonathan Tehau, Bourebare, Ludivion, Aitamai Caroine, Chong Hue, Vahirua, Alvin Tehau.

 INFORMAÇÕES: TIAGO ROGERO E LEONARDO MAIA

Marcadores: , , , , , , ,

COPA DAS CONFEDERAÇÕES: JAPÃO DÁ SUSTO NA ITÁLIA,MAS PERDE JOGO

Giovinco marca o gol da vitória da Itália sobre o Japão e comemora com Marchisio e Balotelli 
FOTO: AGÊNCIA AFP
ITALIANOS LEVAM SUSTO,1º TEMPO TERMINOU 2 X 0 PARA O JAPÃO,
VIRADA VEIO NA ETAPA FINAL

O jogo mais emocionante da Copa das Confederações. Itália 4x3 Japão. Resultado que garante a Squadra Azzurra, de Pirlo, Balotelli e Giaccherini no mata-mata da competição. Sim, Giaccherini. O italiano, da Juventus, mais uma vez fez uma excelente partida e foi decisivo até o momento em que deixou o gramado para a entrada do também juventino Marchisio. Apesar da vitória italiana de virada, o Japão fez uma partida memorável. Kagawa finalmente encantou, Honda brilhou e o time todo jogou o seu melhor futebol.

Veja também:

Atacante Soldado sonha com título em final contra o Brasil no Maracanã
Iniesta afirma que o jogo contra o Uruguai não foi o seu melhor
Suárez e Forlán esquentam rivalidade por artilharia histórica da Seleção UruguaiFique por dentro de tudo que acontece na Copa das Confederações!

O Japão começou na frente e mostrou autoridade no primeiro tempo. A Itália entrou perdida em campo e Aquilani não se achava em campo. Marchisio começou no banco de reservas por não ter agradado no jogo contra o México. Aos 21 minutos, após bobeada do lateral De Sciglio, Buffon deu carrinho na bola para tentar evitar o primeiro, mas o contato com o jogador nipônico fez o juiz assinar pênalti. Honda cobrou com força e de maneira indefensável para abrir o placar. Aos 33 minutos, Kagawa aproveitou bola espirrada e fuzilou para fazer o segundo do time de Zaccheroni. A Itália conseguiu reagir somente aos 41 minutos. Pirlo cobrou escanteio da direita e De Rossi cabeceou para descontar.

Já na segunda etapa, após belíssima jogada de Giaccherini, que ganhou a bola que saía pela linha de fundo e rolou para trás, Uchida tentou evitar o gol de Balotelli e colocou para a rede, empatando o jogo para a Azzurra. Dois minutos depois, outro pênalti muito duvidoso. A bola tocou a mão de Hasebe em uma rebatida e o argentino Diego Asbal marcou pênalti. Balotelli, que nunca perdeu uma penalidade na carreira, não quis saber disso. Deslocou Kawashima com perfeição e virou para Azzurra!

O Japão não se entregou e foi todo para cima. Giaccherini deixou o gramado para a entrada de Marchisio. Logo depois, o golpe foi dado. Honda cobrou falta da direita, Okazaki se movimentou muito bem e subiu sozinho para furar o gol de Gianluigi Buffon, de cabeça.

A partir do empate do time do oriente, a Itália se fechou por completo e sofreu muito, mas segurou. A defesa não foi tão sólida como sempre foi em sua história, mas a estratégia do contra-ataque, no fim, deu resultado. Antes disso, Honda fez uma excelente jogada que destruiu o sistema defensivo italiano. No entanto, o camisa 4 parou em Buffon. Em um momento de desespero do time de Prandelli, a bola do Japão chegou a tocar a trave duas vezes seguidas. Incrível, mas a bola cismava em não entrar.

A Itália estava muito nervosa e atônita em campo com o excelente futebol de Honda e companhia. Entretanto, a camisa falou mais alto. A Itália mostrou ser gigante e liquidou o forte time do Japão, que mereceu ser aplaudido de pé pela excelente partida. No contra-ataque, Marchisio recebeu um passe mágico entre a defesa nipônica e rolou para o camisa 10 Sebástian Giovinco marcar o gol da vitoria, o seu primeiro com a camisa da Itália. Os Azzurri se fecharam ainda mais nos últimos minutos e asseguraram a segunda vitória na Copa das Confederações. Vitória que faz o time ir de encontro ao Brasil já garantido na fase de mata-mata da competição.

INFORMAÇÕES: OTÁVIO AUGUSTO

Marcadores: , , , , ,

COPA DAS CONFEDERAÇÕES: BRASIL VENCE O MÉXICO E NEYMAR É DESTAQUE

 
NEYMAR FEZ UM GOLAÇO E PARTICIPOU DIRETAMENTE DO GOL DE JÔ 

O objetivo de passar da primeira fase da Copa das Confederações foi cumprido, mas o futebol da Seleção Brasileira ainda preocupa. Natural para um trabalho ainda em fase inicial, mas preocupante se pensarmos que para ganhar as competições será preciso superar adversários em estágios bem superiores.

Veja também:
- Felipão comemora vitória, mas sabe que Seleção precisa de ajustes
- Via Twitter, Ronaldo se defende de vídeo que circula na internet
- Neymar desabafa e dá apoio ao protestos

Contra o México, foram vinte e cinco bons minutos. O ritmo inicial foi forte, usando as laterais e criando boas oportunidades. O placar de 1 x 0 antes mesmo dos dez minutos refletia bem o que se via em campo. Mas o time brasileiro parou. Os jogadores de aproximação não faziam seus papéis em campo. Principalmente Oscar, que esteve em uma tarde apagada. Nem mesmo os volantes ajudavam na criação. A equipe travou e viu o México, que parecia bastante assustado nos primeiros minutos, ganhar confiança e ter mais posse de bola. Para a sorte do Brasil, do outro lado faltava um articulador, alguém para pensar o jogo e trabalhar a bola com qualidade.
Neymar foi o melhor em campo disparado. Jogou sozinho na frente e "ganhou" o jogo. Uma de suas melhores atuações pela Seleção. Basear um esquema tático apenas na individualidade do garoto não seria inteligente e nem é o que Felipão pretende, mas é bom ter alguém que pode resolver quando coletivamente as coisas forem mal. Tomara que aquele Neymar esteja voltando.
Sobre Jô, é claro que entrar faltando poucos minutos nas duas partidas e marcar em ambas chama atenção, mas a simples entrada na vaga de Fred não me parece ser a solução definitiva. Sem a chegada dos meias nesse 4-2-3-1, o jogador de referência na área vira uma peça nula. Jô pode levar vantagem pelo fato de ter mais condições físicas para voltar e buscar a bola, mas se Oscar, Hulk e Neymar não estiverem em uma boa jornada, não conseguirá muito além disso.

INFORMAÇÕES: JORGE IGGOR

Marcadores: , , , , ,

PENEIRÃO DO SÃO PAULO DE RIO GRANDE FOI UM SUCESSO

 
MAIS DE 60 ATLETAS PASSARAM PELA AVALIAÇÃO DA COMISSÃO TÉCNICA 

Conforme anunciado no final do mês de maio, aconteceu nos dias 11 e 13 de Junho novo peneirão para atletas nascidos entre 1994 e 1999.  A esperada peneira realizou-se no Grêmio Náutico Almirante Barroso, mais de 60 garotos passaram pela captação de atletas do Centro de Formação do Sport Club São Paulo. A comissão técnica confessou ter grande dificuldade na escolha dos atletas, pois a cada chamado mais jovens qualificados comparecem para a seleção.

Os aprovados passaram a fazer parte das Categorias de Base do Leão do Parque nas categorias sub-20 e sub-17 e do Centro de Formação.

Confira a lista dos aprovados:

Sub-20
                Bruno Oliveira                    
           Thierry Marcelino              

Sub-17
Miguel Constant
Bruno Rodrigues
Jonathan Dias
Vitor Lima
Luiz Vinícius
               
Centro de Formação
Leonardo Simões
Nicolas Carmine
Leonardo dos Santos
João Victor Fernandes
Vinícius Freire

Departamento de Comunicação Do São Paulo/RG
Déborah Figueiredo

Marcadores: , , , , ,

ESCOLINHA FEMININA DO SÃO LUÍZ DE IJUÍ JOGARÁ TORNEIO EM PORTO ALEGRE

 
COPA IMORTAL TRICOLOR É ORGANIZADA PELA EQUIPE FEMININA DO GRÊMIO 

A Escolinha Feminina do Esporte Clube São Luiz joga neste sábado (22) a 1ª Copa Imortal Tricolor de Futebol Feminino, em Porto Alegre. A competição é organizada pela equipe feminina do Grêmio, que tem como treinadora a ex-atleta Tatiele Silveira. A equipe Ijuiense participa da competição nas categorias Sub-14 e Sub-16. Além da competição, um City Tour será realizado na Capital, visitando a Arena Grêmio, Estádio Olímpico, Usina do Gasômetro, Estádio Beira Rio e Parque Gigante, e para este ano a novidade será um passeio de Catamarã pelo Rio Guaíba.

A delegação do São Luiz terá 25 atletas, uma mãe, para ajudar no que for necessário, o Coordenador Adílson dos Reis e o Treinador Rodrigo Rafael. Para o Coordenador Adílson dos Reis essa competição é uma excelente oportunidade para as meninas jogarem contra as equipes tradicionais da capital. Adílson destaca que todos os anos a Escolinha Feminina do São Luiz participa de algum evento em Porto Alegre, seja em forma de amistoso ou competição.

O Coordenador salienta que a Escolinha Feminina do São Luiz, cresceu muito nesses últimos anos em termos de alunos, competições e amistosos, e isso prova o quanto os pais estão incentivando e acreditando no trabalho em que a Escolinha vem realizando, de uma forma transparente e com muita dedicação. ‘’Estamos buscando crescer cada vez mais essa modalidade, oportunizando mais meninas a pratica esportiva-diz Adilson dos Reis.

Divulgação - EC São Luiz

Marcadores: , , , , , ,

COPA SANTA CRUZ DE FUTSAL: A BOLA ROLOU PELA 4ª RODADA NO CANGUÇU VELHO

FOTO: DAIANE AMARAL
RODADA TEVE DUAS GOLEADAS E MUITOS GOLS,
ACONTECEM SEMPRE NO ELTON SCHULZ(QUADRA DO SANTA CRUZ)

RESULTADOS DA 4ª RODADA:

FARROUPILHA 1 X 0 BONSUCESSO

AVAÍ 6 X 3 MASTER

BENFICA 3 X 2 LIVERPOOL

BEIRA RIO 0 X 6 GALATASARAY

AVANTE GRENAL 2 X 4 COLORADO

FLUMINENSE 0 X 1 CANGUÇU VELHO

CINCO AMIGOS 0 X 6 BOTAFOGO

SUL BRASIL 2 X 2 RECANTO

FOLGARAM: FORÇA JOVEM E COM. DA GLÓRIA

ORGANIZAÇÃO: ELTON SCHULZ
VINCULAÇÃO: CLÁUDIO NELSON DA FONSECA
CONTROLE E DIVULGAÇÃO: PAULINHO AMARAL

Marcadores: , , , , , ,

MEGA-SENA: SORTEIO DESTA QUARTA ACUMULOU NOVAMENTE !!!

PRÊMIO ERA DE 10 MILHÕES DE REAIS


Atenção! Saiu o Resultado da MEGA-SENA 1504, o sorteio com prêmio de R$ 10.000.000,00 (10 milhões)  
 
Realizado ontem dia 19 de junho de 2013 (19/06/2013), às 20h de Brasiliapelo caminhão da sorte.


  NÚMEROS SORTEADOS DA MEGA-SENA 1504:


02 - 10 - 12 - 30 - 41 - 42


VEJA AQUI TODOS RESULTADOS

FONTE: SITE LOTO-FACIL.BIZ

Marcadores: , , , , ,