domingo, 7 de abril de 2013

CASA DE CARNES É KI CHURRASCO 1 E 2 !!!


Marcadores: , , ,

JUNGLE FIGHT: BRASILEIRO VENCE LUTA COM NOCAUTE SURPREEDENTE,EM 30 SEGUNDOS

Gabriel Silva comemora vitória, enquanto Vinícius Astro Boy se recupera do nocaute (Foto: Ivan Raupp) 
FOTO: IVAN RAUPP
GABRIEL SILVA COMEMORA VITÓRIA,ENQUANTO SEU ADVERSÁRIO,
VINÍCIUS ASTRO BOY SE RECUPERA DO NOCAUTE

Gabriel Silva era uma das maiores expectativas para a edição de número 50 do Jungle Fight. "Gabito" foi autor de um nocaute relâmpago, de apenas 30 segundos, sobre o adversário Vinícius "Astro Boy" Baraldo e estreou com o pé direito no evento.
"Astro Boy" começou melhor, fintando golpes e se movimentando para achar a distância. Mas em sua primeira investida, Gabriel soltou um direto certeiro que Vinícius desabar. Uma sequência de socos obrigou o árbitro a paralisar a luta e declarar nocaute técnico ao capixaba logo no início da luta.
- Foram os segundos mais felizes da minha vida - disse o capixaba na entrevista pós-luta, concedida ao Canal Combate, ainda no ringue do Jungle Fight.
Gabriel Silva permanece invicto no MMA, com quatro vitórias e nenhuma derrota. Após ser vítima de uma doença rara na perna e ficar impedido de lutar por quatro anos, ele repetiu os passos do irmão, que também protagonizou um nocaute rápido, de apenas 40 segundos, em sua estreia no UFC, contra Luis "Beição", no UFC 134, no Rio de Janeiro.

CLIQUE E LEIA MAIS:

 Blog UltiMMAto: confira notícias, vídeos e curiosidades sobre o mundo do MMA 
Clique aqui e assista a vídeos de lutas

INFORMAÇÕES: SPORTV.COM/ RJ

Marcadores: , , , , , , , , ,

COPA RIO SUB 17: NA FINAL,FLUMINENSE BATE O INTER NOS PENALTIS E SAGRA-SE CAMPEÃO

Gerson converte o último pênalti e Fluminense é campeão da Copa Rio Sub-17 (Foto: Frame Sportv) 
FOTO: FRAME SPORTV
FLUMINENSE COMEMORA TÍTULO APÓS ÚLTIMO PENALTI  COBRADO
Na decisão por pênaltis, Tricolor converte todas as cobranças e consagra campanha invicta na competição. Colorado perde chance do bicampeonato

 E deu Fluminense. Invictos na Copa Rio Sub-17, os garotos da forte base de Xerém despacharam os atuais campeões do Internacional na tarde deste domingo e levantaram o caneco no Estádio Alair Corrêa, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. A partida foi dura, disputada. Tanto que dois dos melhores ataques da competição passaram zerados no tempo regulamentar. Na disputa por pênaltis, brilhou a estrela do goleiro tricolor Lucas Fritz, que defendeu duas cobranças, garantiu o placar de 4 a 2 e definiu o destino da taça: Laranjeiras.
O destaque, não só pela bela atuação na final, mas pelo que fez durante toda a Copinha, vai para o meia Gerson, do Fluminense. Responsável pela organização das jogadas, habilidoso e inteligente, o canhoto, de apenas 16 anos, infernizou a vida das zagas adversárias. Quis o destino, acima de tudo, que ele cobrasse o último pênalti neste domingo, concretizando a promessa de despontar no futebol brasileiro.
 
INFORMAÇÕES: TÉBARO SCHMIDT/RJ

Marcadores: , , , , , , , , , , ,

SUPERLIGA FEMININA DE VÔLEI: RIO FICA COM O TÍTULO APÓS VIRADA SOBRE O OSASCO

Mosaico superliga feminina de vôlei Rio de Janeiro (Foto: Editoria de arte / Globoesporte.com) 
VIRADA FOI CONSIDERADA "HISTÓRICA" 
Time carioca vê as rivais abrirem 2 a 0 com facilidade, mas busca forças 
para uma reação histórica e chega ao seu oitavo título da competição

 Diziam que já não havia mais nada para se contar. Em um clássico marcado por nove finais seguidas, o histórico se apresentava como um personagem à parte no ginásio do Ibirapuera. Mas, para escrever um novo capítulo do duelo contra o Osasco, o Rio de Janeiro quis deixar o passado para trás. Criada na quadra rival, Natália ressurgiu vestida de azul e guiou sua equipe a uma reação heroica na manhã deste domingo. Pelos braços da ponteira,o Rio virou um jogo que parecia perdido: 3 sets a 2, parciais 22/25, 19/25, 25/20, 25/15 e 15/9, para celebrar o seu oitavo título da Superliga. Quem também chamou a responsabilidade para si foi Fofão. Aos 43 anos e jogando sentindo dores na panturrilha, a levantadora do Rio foi eleita a melhor jogadora da decisão.
- Só quem me conhece sabe a dificuldade que eu tive a Superliga inteira. Me julgaram, mas eu fui forte. Ninguém acreditava no time e fomos surpreendendo - disse Natália, maior pontuadora do jogo, ao lado de Sarah Pavan, com 22 pontos cada uma.

 SAIBA MAIS:
INFORMAÇÕES: JOÃO GABRIEL RODRIGUES E MARCOS GUERRA

Marcadores: , , , , , , , , , ,

GAUCHÃO 2013: RESULTADOS DO SÁBADO E CONFRONTOS DO DOMINGO

DESTAQUE PARA VITÓRIA GREMISTA NA ARENA POR APENAS 1 X 0
DIANTE DO CERÂMICA

RESULTADOS DO SÁBADO:

16 HS: CRUZEIRO 0X1 CAXIAS

16 HS: JUVENTUDE 2X2 CANOAS
 
20:30 HS: LAJEADENSE 1X1 NOVO HAMBURGO
 
21 HS: GRÊMIO 1X0 CERÂMICA

"DUELOS" DE DOMINGO:

16 HS: SANTA CRUZ X SÃO JOSÉ
 
16 HS: VERANÓPOLIS X INTER
 
18:30 HS: SÃO LUÍZ X ESPORTIVO
 
19 HS: PELOTAS X PASSO FUNDO

Marcadores: , , , , , , , , , ,

CAMPEONATO DE FUTSETE EM PIRATINI: DEFINIDOS OS CLASSIFICADOS PARA AS QUARTAS DE FINAIS

 
QUARTAS DE FINAIS SERÃO NESTE DOMINGO,COM INÍCIO ÁS 13 HORAS,
PARTIDAS SÃO NO CAMPO DA PONTE DO IMPÉRIO

CONFRONTOS DAS  QUARTAS DE FINAIS:

13 HS: Juventus  x  8 de Maio
14 HS: Luta e Liberdade  x  Sao Caetano
15 HS: Boca Júniors  x  Inimigos da Bola
16 HS:  Independente  x  Cruzeiro
 
INFORMAÇÕES: MÁRCIO GOMES /ROGÉRIO LUCAS

Marcadores: , , , , , ,

DIVISÃO DE ACESSO: FARROUPPILHA DOS CANGUÇUENSES CLAITON E BEBÉZINHO PERDE

 
DERROTA FOI PARA O  YPIRANGA NO NICOLAU FICO,EM PELOTAS

Na tarde deste sábado, no estádio Nicolau Fico, o Farroupilha foi derrotado pelo Ypiranga de Erechim, pela quarta rodada da Divisão de Acesso Gaúcha. O único gol da partida foi marcado pelo zagueiro Kaiser, aos cinco minutos da primeira etapa.
Com muitos desfalques no ataque o técnico Luizinho Vieira se viu obrigado a mudar o esquema tático, colocando mais jogador no meio campo. Sem Berg, Anderson Catatau e Jabá – todos entregues ao Departamento Médico – a opção do técnico foi por Jonata reforçando o meio e apenas Matheus Guerreiro no ataque.
Depois do Farroupilha arriscar em duas boas oportunidades com Roger Bastos e Jonata, o Ypiranga chegou pela primeira vez ao ataque e, aos cinco minutos, Kaiser arriscou de longe marcou um belo gol para os visitantes.
Sem demonstrar muita força de reação no primeiro tempo, o Fantasma foi para o intervalo com a derrota parcial. Para o segundo tempo o técnico Luizinho Vieira trocou o lateral-esquerdo Juca pelo volante Felipe Garcia.
A primeira grande oportunidade do Tricolor na segunda etapa ocorreu aos 10 minutos com Matheus Guerreiro que aproveitou um bom cruzamento de Pedro Jr, mas, em grande defesa, Roger Kath salvou o Ypiranga.
Aos 30 minutos, depois de um belo chute de Jean, foi a vez do goleiro Fabiano salvar o Farroupilha.
O técnico Luizinho Vieira ainda tentou mais ofensividade com as entradas do garoto da base, Ihur, e de Fabiano Wegge, mas não foi suficiente para reverter o placar e o jogo se arrastou para o final com o resultado do primeiro tempo, com a derrota do Fantasma por 1 a 0.
No próximo domingo (14), às 15h30, o Farroupilha encara o União Frederiquense, no estádio Vermelhão da Colina, em Frederico Westphalen. No mesmo dia e horário, o Ypiranga recebe o Riograndense, no Colosso da Lagoa, em Erechim.

INFORMAÇÕES: ANDRÉ MULLER

Marcadores: , , , , , , , ,