terça-feira, 16 de outubro de 2012

SELEÇÃO BRASILEIRA GOLEIA O JAPÃO EM AMISTOSO NA POLÔNIA

Neymar kaká brasil gol japão - Agência AP (Foto: Agência AP) 
FOTO: AG. AP

 Atacante do Santos chama a responsabilidade do jogo, organiza as principais jogadas e ainda faz dois gols no triunfo por 4 a 0

Mano Menezes não quer sobrecarregar Neymar com o rótulo de principal jogador da seleção brasileira, mas o atacante é realmente "o cara". Não há como negar. Nesta terça-feira, ele mostrou mais uma vez por que com apenas 20 anos é considerado craque. À vontade, o garoto liderou o Brasil na vitória por 4 a 0 sobre o Japão, no estádio Miejski, na Breslávia, na Polônia. Ele fez dois gols, e Paulinho e Kaká marcaram os outros do amistoso.
Os gols, claro, coroaram a atuação de Neymar em grande estilo. Mas na partida desta terça ele mostrou enorme importância tática. O atacante não se limitou a dribles e contra-ataques, mas também apareceu para criar jogadas, deu passes desconcertantes e abriu o jogo nos momentos mais complicados. Contou, é verdade, com a ótima ajuda de Kaká, outro que fez uma grande partida diante dos japoneses.
Mais solta contra adversários que propõe um jogo mais ofensivo, como foi o caso do Japão, a Seleção completou seis jogos seguidos com vitória. A última derrota foi na final das Olimpíadas, para o México, em Wembley. De lá para cá, o time de Mano Menezes ganhou de Suécia, África do Sul, China, Argentina, Iraque e Japão. Nesse período, sofreu duras críticas no Brasil, mas encantou os europeus nos últimos dias.

 O próximo desafio da seleção brasileira será contra a Colômbia, no dia 14 de novembro, em Nova Jersey, nos Estados Unidos. Depois disso, no dia 21, com um time formado apenas por jogadores que atuam no Brasil, a Seleção faz a decisão do Superclássico das Américas com a Argentina, em La Bombonera, em Buenos Aires.

BRASIL 4 X 0 JAPÃO
Diego Alves, Adriano, Thiago Silva, David Luiz e Leandro Castán; Paulinho, Ramires (Sandro), Kaká (Lucas) e Oscar (Thiago Neves); Neymar (Leandro Damião) e Hulk (Giuliano). Kawashima; Uchida (Sakai), Konno, Yoshida e Nagatomo; Nakamura (Inui), Endo, Hasebe (Hosogai) e Kiyotake; Kagawa e Honda.
Técnico: Mano Menezes Técnico: Alberto Zaccheroni
Gols: Paulinho, aos 12 do primeiro tempo, Neymar, aos 25 minutos do primeiro tempo; Neymar, aos dois minutos do segundo tempo, Kaká, aos 29 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Ramires e David Luiz (Brasil)
Árbitro: Marcin Borski (Polônia)
Auxiliares: Rafal Rostkowski (Polônia) e Krzysztof Myrmus (Polônia)
Local: Miejski, na Breslávia (Polônia)   
 INFORMAÇÕES: LEANDRO CANÔNICO

Marcadores: , , , , , ,

BRASILEIRÃO SÉRIE B: JOGOS DESTA TERÇA

JOGOS DESTA TERÇA PELA SÉRIE B:

15h00 Atlético-PR x Avaí Janguito Malucelli - Curitiba
 19h30 Bragantino x Barueri Nabi Abi Chedid - Bragança Paulista

 19h30 Goiás x Guarani Serra Dourada - Goiânia 

 19h30 América-RN x Paraná Nazarenão - Goianinha

 19h30 Vitória - BA x ASA Barradão - Salvador 

19h30 São Caetano x Ceará Anacleto Campanella - São Caetano do Sul 

 21h50 Guaratinguetá x América-MG Dario R. Leite - Guaratinguetá

 21h50 Ipatinga x Joinville Ipatingão - Ipatinga 

21h50 Criciúma x ABC Heriberto Hulse - Criciúma 

 21h50 CRB x Boa Rei Pelé - Maceió

Marcadores: , , , , ,

MUNICIPAL DE FUTSAL DE PELOTAS: COMEÇOU NO SÁBADO A 1ª RODADA

foto: Gabriel Xavier 

Na estreia da Copa Bicentenário de Pelotas, pela categoria adulto, reeditando o confronto final da competição do ano passado, o Paulista venceu o Brasil por 8 a 5.
No duelo de rubro-negros no ginásio do Paulista, o Xavante iniciou surpreendendo e abriu vantagem de 2 a 0. Aos poucos a equipe da casa foi se ajustando, colocando em prática a sua superioridade e virou o placar para 8 a 2.
Na reta final da partida, diminuindo o ritmo e colocando todos os reservas em quadra, o Paulista permitiu um esboço de reação do adversário que marcou mais três vezes, no entanto não chegou a colocar em risco os primeiros três pontos da equipe comanda pelo técnico Chupeta no citadino deste ano.
Daud (3), Daniel e Leandro (2), Diegão e Rafinha marcaram os gols do Paulista. Sabuguinho (2), Maninho, Otavio e Fabiano descontaram para o Xavante.
A arbitragem do jogo ficou a cargo de Adriano Priestch e Paulo Sanches que aplicaram cartão amarelo para Jr Timm e Diegão pelo lado do Paulista. No lado Xavante, Leonardo, Maninho e Maicom foram amarelados. Além disso, Maicom do Brasil levou o cartão vermelho.
No próximo sábado (20), às 19h45min, no ginásio da APE, jogam Rainha Vitrine Automóveis x Brasil, na sequência a Agremiação encara o Souza.

FONTE: PAULISTA F.C.

Marcadores: , , , ,

TAÇA ZONA SUL: HOJE TEM PELOTAS X JAGUARÃO NO GINÁSIO DO PAULISTA

FOTO: PAULINHO AMARAL

HOJE Á NOITE,AS SELEÇÕES DE PELOTAS E JAGUARÃO ENTRAM EM QUADRA PARA UM JOGO DECISIVO.É O JOGO DE IDA ENTRE AS DUAS SELEÇÕES.O JOGO DE VOLTA SERÁ EM JAGUARÃO.
O JOGO COMEÇARÁ POR VOLTA DAS 21 HORAS,NO GINÁSIO DO PAULISTA EM PELOTAS.
APITARÃO A PARTIDA,SANDRO BRECHANE E PAULO GUTIERREZ.
MA MESA,ANOTANDO,WENDEL SOUZA,E,NO CRONÔMETRO,WILLIAM ROLOFF.
COORDENAÇÃO,ANDRÉ BOANOVA,E,REALIZAÇÃO DA RBS TV PELOTAS.
VAI COMEÇAR O MATA-MATA.

Marcadores: , , , , , ,

OLIMPÍADAS DO SESC: QUARTA A BOLA VAI ROLAR NO GINÁSIO WALDEMAR BOSEMBECKER(TRIANON)

FOTO: PAULINHO AMARAL

 INFORMAÇÕES: NÚCLEO DE ESPORTES(SMEE)

32ª OLIMPÍADA COMERCIÁRIA
Etapa Municipal
Canguçu
2012

Futsal Masculino Adulto


SISTEMA DE DISPUTA

    A modalidade de futsal, na categoria adulto, será disputada por quatro (04) equipes, as quais jogarão entre si em turno único pontos corridos. As equipes classificadas em 1° e 2° classificam-se para a final.
Somente o 1° jogo terá horário marcado, os outros serão na sequência. A tolerância para W.O. será de 15 minutos no 1° jogo e de 5 minutos para os próximos.
Duração dos jogos: dois períodos de 10 minutos cada um. O cronômetro para somente em pênalti, solicitação de tempo ou por determinação do árbitro.
Regulamento da 32ªOlimpíada Comerciária: www.sesc-rs.com.br


CHAVE ÚNICA
1- C.E.V. Futsal
2- União Canguçu
3- Blumenau Bazar
4- Grupo Frank


Tabela de Jogos
Primeira Fase

Quarta – 17/10/2012 – Ginásio Municipal Waldemar Bosembecker
jogo
quadra
chave
horário
equipe
resultados
equipe
1
1
única
18:30
C.E.V. Futsal
X
União Canguçu
2
1
única

Blumenau Bazar
X
Grupo Frank
3
1
única

vencedor jogo 1
X
perdedor jogo 2
4
1
única

vencedor jogo 2
X
perdedor jogo 1
5
1
única

perdedor jogo 1
X
perdedor jogo 2
6
1
única

vencedor jogo 1
X
vencedor jogo 2

Marcadores: , , , , ,

FLAMENGO DE FÁBIO ALEMÃO VENCE NO ESTADUAL DE AMADORES

Flamengo (SV) goleia Americano dentro de casa 
 FOTO: ALEXANDRE BRUSA

FÁBIO ALEMÃO(CANGUÇU) MARCOU O SEU GOL 

Flamengo (SV) goleia Americano dentro de casa Campeão em 2011, rubro-negro venceu por 4 a 1 e está com um pé na sua segunda final consecutiva 

O Flamengo de São Valentim deu um passo importante rumo à sua segunda final consecutiva no Campeonato Estadual de Futebol Amador. Jogando dentro de casa, neste domingo, dia 14, o time comandado pelo técnico José Bavaresco aplicou uma goleada de 4 a 1 sobre o Americano, de Novo Hamburgo, na primeira partida da semifinal.
O resultado, construído com os gols de Fábio Alemão, Murilo, Kaká e Zezé, permite que o rubro-negro perca a segunda partida por até dois gols de diferença que mesmo assim sai do campo classificado. O jogo está marcado para o dia 21, em Novo Hamburgo.
Na outra semifinal o Serrano, de Canela, empatou em 1 a 1 dentro de casa contra o Botafogo, de Fagundes Varela.  

INFORMAÇÕES: SERRANOSSA


Marcadores: , , , , ,