segunda-feira, 8 de outubro de 2012

MENINO JAPONÊS É CONSIDERADO O "MESSINHO" DO BARCELONA

Takefusa Kubo é o primeiro japonês a atuar no Barcelona 
MENINO FAZ SEIS GOLS NA GOLEADA DO BARCELONA INFANTIL

Já de olho na sucessor de Messi, o Barcelona prepara com cuidado um substituto à altura do camisa 10 argentino. E de pequenos olhos puxados: o jovem Takefusa Kubo, de apenas 11 anos, é considerado uma joia no clube e, neste final de semana, marcou incríveis seis gols em uma goleada de 24 a 0 de uma categoria infantil do Barça sobre o Cerdanyola.

Primeiro japonês a vestir as cores do Barcelona, Takefusa chegou à Espanha há alguns meses, após encantar olheiros do clube em Yokohama, no Japão, e integrar uma escolinha do Barça na cidade de Fukuoka. Canhoto e habilidoso como Messi, o jovem craque chega à quarta rodada do campeonato infantil com dez gols marcados.

FONTE: EXTRA

Marcadores: , , , , , , , ,

GAUCHÃO SUB 17: PELOTAS VENCE E PROGRESSO É GOLEADO

 
FOTO: CARLOS INSAURRIAGA

LOBÃO PASSOU PELO ENCANTADO E PROGRESSO PAROU NO CERÂMICA

Neste final de semana, pela quarta rodada do segundo turno no Gauchão sb-17, o Pelotas venceu ao Encantado fora de casa por 2 a 1. Já o Progresso, também longe de casa, em Gravataí, foi goleado pelo Cerâmica por 4 a 0.

Na próxima quarta-feira, às 13h30, no estádio Centenário em Caxias do Sul, o Pelotas encara o Caxias. No mesmo dia, às 15h30, o Progresso recebe o Novo Hamburgo no CT rubro-negro (antigo Bancário).

As duas equipes pelotenses estão no grupo B da competição e ambos estão com seis pontos, no entanto, por ter um melhor saldo, o Progresso é quarto colocado, limite da zona de classificação, e o Pelotas é o quinto.

INFORMAÇÕES: ANDRÉ MULLER

Marcadores: , , , , , , ,

COLONIAL CHAVE B: DIA 14 DE OUTUBRO ACONTECE O TORNEIO COMPLEMENTAR

CHAVE B TERÁ TORNEIO COMPLEMENTAR NO DOMINGO,DIA 14

FOTO: DAIANE AMARAL



COLONIAL CHAVE B (08/10/2012)              CONTROLE E DIVULGAÇÃO: PAULINHO AMARAL(CEL:84551179)
COLOCAÇÃO:
                         EQUIPE:
    PONTUAÇÃO:
AVENIDA
5 PTS SALDO 10
LIVERPOOL
5 PTS SALDO 6
TRÊS PONTES
5 PTS SALDO 4
ATALANTA
4 PTS
RECANTO
3 PTS SALDO -2
ESTRELA
3 PTS SALDO -5
SANTA CRUZ
2 PTS SALDO 2
ASSOC. R. DOS MAIAS
2 PTS SALDO -1
BENFICA E 20 DE SETEMBRO
1 PT SALDO -2
11º
HAVAÍ
1 PT SALDO -3
12º
SÃO JOÃO
0 PT SALDO -2
13º
COM. DA GLÓRIA
0 PT SALDO -3
14º
FLUMINENSE
0 PT SALDO -4



                                                                                 DEFESA MENOS VAZADA:
  SANTA CRUZ NENHUM GOL SOFRIDO   2º AVENIDA E LIVERPOOL 1 GOL SOFRIDO CADA
GOLEADORES:
1º GABRIEL BIERHALS(T. PONTES) E GENES DUARTE(AVENIDA) 5 GOLS CADA
2º LEANDRO ELERT(AVENIDA) 4 GOLS
EQUIPE DISCIPLINA:
1º 20 DE SETEMBRO,ATALANTA,LIVERPOOL,COM. GLÓRIA,HAVAÍ,AVENNIDA,STA. CRUZ E S. JOÃO NENHUM CARTÃO          
PENDURADOS COM 2º CARTÃO AMARELO:
SUSPENSOS PARA PRÓXIMA RODADA:

TORNEIO COMPLEMENTAR:( 14/OUTUBRO)
SÃO JOÃO
         X    
ATALANTA
RECANTO
         X
COM. DA GLÓRIA
SANTA CRUZ
         X
AVENIDA
TRÊS PONTES
         X
ASSOC. R. MAIAS
20 DE SETEMBRO
         X
ESTRELA
FLUMINENSE
         X
LIVERPOOL
BENFICA
         X
HAVAÍ

Marcadores: , , , , ,

SELEÇÃO BRASILEIRA CHEGA A POLÔNIA PARA AMISTOSOS

Seleção chega sem Daniel Alves Rafael ribeiro/CBF/Divulgação   
FOTO: RAFAEL RIBEIRO

Kaká, que não joga desde 2010 com o Brasil, será usado pela primeira vez por Mano

A Seleção Brasileira chegou agora há pouco a Wroclaw, na Polônia, sede por oito dias do time de Mano Menezes que fará dois amistosos na Europa.
Na quinta-feira, o confronto será conta o Iraque, na Suécia. Após o jogo, a delegação volta para a cidade polonesa, onde enfrentará o Japão no dia 16 de outubro.
Principal novidade da Seleção Brasileira para os dois amistosos na Europa, o meia Kaká, do Real Madrid, foi cauteloso ao se apresentar ao técnico Mano Menezes, hoje. O jogador do Real Madrid disse que pretende aproveitar os jogos para recomeçar sua história no time nacional, mas pediu calma ao ser questionado sobre sua participação na Copa do Mundo-2014.
– É um recomeço, sim. Desde a Copa do Mundo de 2010 que não estava na seleção. Mas em relação ao Mundial de 2014 é preciso ter calma. Estou chegando agora e ainda tem muita coisa pela frente. O grupo tem jogadores novos, com peso grande e tem condições de ser vencedor – afirmou Kaká, que vai trabalhar pela primeira vez com Mano.
O ex-são paulino não disputa uma partida pela seleção há mais de dois anos. O último jogo da seleção com Kaká em campo foi a derrota para a Holanda, por 2 a 1, em Port Elizabeth. Na ocasião, a seleção foi eliminada do Mundial da África do Sul.
Se a chegada de Kaká dá esperança, Mano teve uma má notícia. O lateral direito Daniel Alves sofreu uma lesão na coxa esquerda logo nos primeiros minutos do clássico contra o Real Madrid, no Camp Nou, pela sétima rodada do Campeonato Espanhol, e ficará três semanas longe dos gramados. O brasileiro teve uma lesão muscular de grau 1 (de recuperação rápida), segundo informou o Barcelona, e assim deve desfalcar a Seleção nos amistosos contra Japão e Iraque, nos dias 11 e 16 de outubro, respectivamente.

FONTE: ZERO HORA

 

Marcadores: , , , , , , , ,

CAMPEONATO ESPANHOL:CLÁSSICO BARCELONA X REAL MADRÍ FICA NO EMPATE,CRISTIANO RONALDO E MESSI TAMBÉM

messi cristiano ronaldo real madrid x barcelona (Foto: EFE) 
FOTO: AG. EFE

CADA UM MARCOU DOIS GOLS!!GANHOU O FUTEBOL!!

Mais de 96 mil torcedores no Camp Nou  acompanharam, neste domingo, tudo o que um Barcelona x Real Madrid pode oferecer de melhor: gols, craques, emoção, polêmicas, protestos e dois “monstros”, merecidamente apontados como os grandes jogadores da atualidade. Com tudo em excesso, para ficar ainda mais saboroso, Messi e Cristiano Ronaldo marcaram dois gols cada e protagonizaram um duelo que mais lembrou uma decisão de campeonato do que uma simples partida da 7ª rodada da Liga Espanhola. No fim, o empate por 2 a 2 foi merecido, já que seria uma tremenda injustiça se o argentino ou o português saísse derrotado de campo.
Após a partida, o técnico José Mourinho resumiu o que foi o show da dupla.
- Messi e Cristiano Ronaldo são de outro planeta - disse o português, em entrevista coletiva.
O empate manteve o Barcelona na liderança do Campeonato Espanhol, com 19 pontos. O Real, por sua vez, está em sétimo, com 11.

Kaká entra no fim

Que jogo! Se já era ótima, após o empate do Real Madrid a partida ficou sensacional. Com os corações nas pontas das chuteiras, os dois times se lançaram ao ataque, deixando mais do que claras suas intenções no clássico. Higuaín, Messi e Di María estiveram muito perto de marcar. Aos 35, Mourinho, enfim, mandou Kaká para o jogo. O brasileiro entrou no lugar de Özil mas, em pouco mais de dez minutos em campo, apareceu mais na marcação do que na armação.
No fim, no último suspiro da partida, Montoya recebeu na entrada da área após linda troca de passes em velocidade do Barcelona e carimbou o travessão. Faltou muito pouco para o Barcelona chegar ao terceiro gol. Apesar disso, não resta dúvida de que os 96 mil torcedores que estiveram no Camp Nou neste domingo saíram satisfeitos com o que viram em campo, independentemente do resultado final. Tanto que os protestos deram lugar aos aplausos após o apito final.

FONTE: GLOBOESPORTE.COM/ESPANHA

Marcadores: , , , , , , , , , ,

LATERAL DO ASTON VILLA SOFRE CORTE PROFUNDO NA PERNA

Contusão joe Bennett aston villa  (Foto: Agência Getty Images) 
FOTO: GETTY IMAGES
  
Lesão de Joe Bennet é semelhante a sofrida por Rooney em agosto


Além de ver sua equipe perder para o Tottenham na rodada do último domingo pelo Campeonato Inglês, o lateral Joe Bennet, do Aston Villa, sofre um duro golpe na derrota de 2 a 0. Após uma disputa de bola com o Gareth Bale, dos Spurs, o jogador do time de Birmingham caiu de mau jeito e se chocou com uma placa de publicidade, sofrendo um profundo corte na perna.
A lesão, semelhante a uma sofrida por Wayne Rooney durante uma partida do Manchester United em agosto, obrigou Bennet a ser hospitalizado para levar pontos no local.
De acordo com o técnico do Villa, Paul Lambert, o atleta passa bem e deve voltar aos gramados dentro de um mês.

FONTE: GLOBOESPORTE.COM/LONDRES

Marcadores: , , , , ,

ETAPA REGIONAL DO BOM DE BOLA TRANSFERIDA!!


FOTO: PAULINHO AMARAL

ATENÇÃO ESCOLAS PROJETO BOM DE BOLA
ESTÁ TRANSFERIDA A ETAPA REGIONAL DO PROJETO BOM DE BOLA DESTA TERÇA-FEIRA NA CIDADE DE CANGUÇU, CHOVEU O FINAL DE SEMANA E OS GRAMADOS ESTÃO MOLHADOS.

IREMOS MARCAR UMA NOVA DATA. 

ESCOLAS ESPEREM CONTATO DA COORDENAÇÃO.
 
INFORMAÇÕES: ANDRÉ BOANOVA

Marcadores: , , , , ,