sexta-feira, 5 de outubro de 2012

BAYER DE MUNIQUE SELECIONA DUAS GAROTAS E DOIS GAROTOS PARA TREINOS NA ALEMANHA

Os jovens selecionados para o acampamento do Bayern de Munique: Giovanna Targino, Matheus Junqueira, Camila Suarez e André Lustosa   

Os jovens selecionados para o acampamento do Bayern de Munique:

 Giovanna Targino, Matheus Junqueira, Camila Suarez e André Lustosa Foto: Divulgação 



Seguindo os passos de Barcelona e Milan, o Bayern de Munique também terá em um acampamento de futebol para aproximar jovens e futuros jogadores com a realidade de um clube grande. Na manhã desta quarta-feira, quatro estudantes brasileiros embarcaram para a Alemanha para passar cinco dias no time, um dos mais vitoriosos da Europa. Entre eles, está o carioca Matheus Junqueira e duas meninas: a paulista Camila Suarez e a paraibana Giovanna Targino. O goiano André Lustosa completa o grupo.

Os quatro foram selecionados entre seis mil inscritos de todo o Brasil para o programa criado pelo patrocinador do time, o Grupo Allianz. Eles vão se juntar a outros 35 jovens de nove países para viver a experiência. Entre as atividades, eles irão conhecer os jogadores do Bayern, treinarão com a equipe técnica do clube, assistirão a uma partida no Allianz Arena, além de conhecerem a cidade de Munique.
– Para falar a verdade, eu não esperava ser selecionado. Mas é um sonho sendo realizado e será uma experiência que levarei para a vida toda – disse o carioca de 16 anos, que mora em São João do Meriti e já estudou algumas palavras em alemão. – Sei falar cumprimentar e dar bom dia. O resto me viro no inglês mesmo (risos).
Filho de um pintor mecânico e de uma professora, Matheus está no segundo ano do ensino médio e já teve a experiência de jogar em uma escolinha do Fluminense. O adolescente chegou a fazer teste no clube, mas não passou na peneira. Mas o sonho não ficou abandonado.
– Eu quero jogar futebol e vestir a camisa do Flamengo. Vestir a camisa do clube será a maior emoção da minha vida. Mas eu gostaria de jogar no Bayern e no Real Madrid, dois clubes que sempre acompanhei – conta.

 A vez das mulheres

A iniciativa do Bayern tem uma diferença para as dos demais clubes: mulheres foram selecionadas. A chance dada mostra a vontade do time em incentivar que meninas também pratiquem o esporte e sonhem um dia jogar na Europa. A paulista Camila Suarez não vê a hora de bater bola com os jogadores.
– Desde pequena sou apaixonada pelo esporte. Quero aprender novas técnicas e fazer amigos – falou.
A paraibana Giovanna Targino foi incentivada pelo avô a acompanhar futebol e também se apaixonou pelo esporte.
– Meu avô é fanático por futebol e eu também. Estou ansiosa para conhecer os atletas de um dos mais conhecidos clubes da Europa – contou.

FONTE: MARJORIÊ CRISTINE(EXTRA)

Marcadores: , , , , , ,

BLOG DO PAULINHO AMARAL ACERTA MAIS UM CAMPEONATO PARA FAZER CONTROLE E DIVULGAÇÃO!

FOTO: PAULINHO AMARAL

 ADILSON CANEZ(ORGANIZADOR) ESTEVE PROCURANDO O BLOG PARA FAZER O CONTROLE E DIVULGAÇÃO DA 4ª EDIÇÃO DA COPA TREVO DE FUTSAL

COMO JÁ FIZEMOS ANTERIORMENTE COM OUTROS CAMPEONATOS(COPA PRINSUL,COPA REAL MADRÍ,COLONIAL CHAVE B,COPA SANTA CRUZ,COPA TREVO DE FUTSETE ENTRE OUTROS),O BLOG DO PAULINHO AMARAL ACERTOU COM O ORGANIZADOR ADILSON CANEZ(MULITA)PARA FAZER O CONTROLE E DIVULGAÇÃO DE MAIS UM CAMPEONATO.SERÁ A COPA TREVO,QUE INICIARÁ NESTA SEXTA(05/OUTUBRO).
AGRADEÇO PELA CONFIANÇA EM MIM DEPOSITADA!!!
A PARTIR DA SEMANA QUE VEM,TEREMOS MAIS DETALHES,CLASSIFICAÇÃO,ENFIM,TODOS OS DADOS SEMPRE ATUALIZADOS.

Marcadores: , , , ,

REGULAMENTO DA COPA RIO FAZ COM QUE AMÉRICA PERCA VAGA MESMO COM MAIS PONTOS

América ficou de fora da Copa Rio, superado pelo Olaria 
FOTO: GUILHERME PINTO

Normalmente, os campeonatos de futebol profissionais obedecem a uma regra comum: a equipe com mais pontos fica à frente. Menos na Copa Rio, que chega agora à segunda fase com um dilema: mesmo com 12 pontos, o América perdeu a décima e última vaga para o Olaria, que acabou com 11.
Como ambos ficaram em terceiro nas respectivas chaves, a Federação de Futebol do Rio de Janeiro usou o critério do indíce técnico (a soma de pontos e saldo de gols é dividida pelo número de jogos). O problema é que América e Olaria ficaram com índice de 1,75, e o regulamento da Federação não previa outro desempate. Então, segundo a defesa do Diabo, pôs o saldo de gols como outro critério — para azar do América (saldo de dois, contra saldo de três do Olaria).
— Estabeleceram um critério novo após o começo do campeonato — critica o presidente Vinicius Cordeiro.
O assunto é visto, no clube, como uma forma de retaliação pela saída da advogada Luciana Lopes, filha de Rubens Lopes, presidente da Ferj, da milionária causa de R$ 17 milhões da Eletrobras, após denúncia do Jogo Extra, em junho. Os cartolas do América, porém, não creem que seja o caso.
Ontem, o departamento jurídico do América acionou o Tribunal de Justiça Desportiva do Rio (TJD-RJ) para interromper a Copa Rio até que o impasse se resolva. A entidade recusou a liminar. Marcelo Vianna, diretor de competições da Ferj, preferiu não se pronunciar.

INFORMAÇÕES: LUCAS CALIL

Marcadores: , , , , , ,

BRASILEIRÃO SÉRIES A E B:RESULTADOS DE QUINTA E JOGOS DESTA SEXTA

DESTAQUE PARA GOLEADA DA PORTUGUESA

SÉRIE A(JOGOS DE ONTEM):


21h00 Flamengo 0 x 0 Bahia Engenhão - Rio de Janeiro

 21h00 Coritiba 1 x 0 Ponte Preta Couto Pereira - Curitiba

 21h00 Portuguesa 5 x 1 Sport Canindé - São Paulo

SÉRIE B(JOGOS DE HOJE): 
19h30 Barueri x Joinville Arena Barueri - Barueri 
19h30 América-RN x CRB Frasqueirão - Natal 

19h30 Ipatinga x Guarani Ipatingão - Ipatinga 

21h00 Criciúma x Ceará Heriberto Hulse - Criciúma 

21h00 Boa x Paraná Melão - Varginha

Marcadores: , , , , , , ,

PENEIRINHA GILLETTE:ULTIMA CHANCE!!!

 

Atenção Gurizada!
Ultima chance de participar da Peneirinha Gillette!
Para meninos de 8 a 12 anos de idade,
Corra e faça já a sua inscrição no site WWW.peneirinhagillette.com.br.
É no sábado e domingo dias 20 e 21 de outubro grande Seletiva Regional da Peneirinha Gillette a partir das 7 da manhã no Parque Esportivo Lobão em Pelotas.
Jogos e brincadeiras para toda a família!!!!
Shows, além de muitas brincadeiras e brindes da Caravana Ariel.
Visite o evento e inscreva seu filho! Sua participação é gratuita!!!!
Traga sua família e participe da Peneirinha Gillette.
Inscrições no site www.peneirinhagillette.com.br ou no local.
 
INFORMAÇÕES: ANDRÉ BOANOVA

Marcadores: , , ,