quinta-feira, 19 de abril de 2012

LIBERTADORES: INTER JOGA MAL,PERDE NO PERU,MAS SE CLASSIFICA

ADVERSÁRIO DA PRÓXIMA FASE SERÁ O FLUMINENSE,MELHOR EQUIPE DA 1ª FASE DA LIBERTADORES

Com derrota para a equipe peruana, em Chiclayo, Colorado fecha primeira fase como último entre os segundos colocados e enfrenta o Tricolor carioca

O Inter está nas oitavas de final da Taça Libertadores, mas não foi uma classificação como os colorados desejavam. Com a derrota por 1 a 0 para o eliminado Juan Aurich, na noite desta quinta-feira, no estádio Elías Aguirre, em Chiclayo, no Peru, a equipe garantiu a segunda colocação do Grupo 1, com oito pontos, uma vez que o boliviano The Strongest, com sete, perdeu para o Santos na Vila Belmiro. Mas o desempenho do time gaúcho, o último entre os segundos colocados, o coloca diante do Fluminense no mata-mata - o Tricolor carioca fez a melhor campanha na primeira fase.

Uma vitória na última rodada evitaria um duelo brasileiro logo nas oitavas - se empatasse, o adversário seria o Corinthians. Antes do jogo, falava-se muito no piso sintético do estádio e no vento de Chiclayo. Na partida, porém, o que se viu foi um Inter abusando dos passes errados e com muitas dificuldades de penetrar na área do adversário. Os peruanos ficavam fechados e só saíam no contra-ataque, sempre levando perigo ao gol de Muriel.

FONTE: GLOBOESPORTE.COM

Marcadores: , , , ,

SELEÇÃO DE CANGUÇU TREINOU ONTEM PARA AMISTOSO DE SÁBADO

SELEÇÃO DE CANGUÇU ENCARA A BOA SELEÇÃO DE CAPÃO DO LEÃO NO PRÓXIMO SÁBADO, EM CAPÃO DO LEÃO

FOTOS: PAULINHO AMARAL

TREINOU FICOU POR CONTA DO TÉCNICO MARCELO MARQUES,FICANDO A PREPARAÇÃO FÍSICA COM O FERNANDO BARROS E O PEDRINHO






A SELEÇÃO DE CANGUÇU SAI NO SÁBADO PARA CAPÃO DO LEÃO,ÁS 15 HORAS.

O JOGO ESTÁ MARCADO PARA ÁS 17 HORAS.

LOGO APÓS O AMISTOSO,A SELEÇÃO DE CAPÃO DO LEÃO,GENTILMENTE,OFERECERÁ UMA JANTA PARA SELEÇÃO DE CANGUÇU.

Marcadores: , , , ,

COPA DO BRASIL E LIBERTADORES: RESULTADOS DE ONTEM E JOGOS DE HOJE

DESTAQUE PARA JUAN AURICH X INTER NO PERU HOJE,ÁS 19:45 HS

COPA DO BRASIL:


ONTEM(QUARTA):


Ponte Preta 2 x 1 Atlético-GO Moisés Lucarelli - Campinas
Botafogo 0 x 0 Guarani Engenhão - Rio de Janeiro
Cruzeiro 4 x 1 Chapecoense Arena do Jacaré - Sete Lagoas
Náutico 2 x 1 Fortaleza Aflitos - Recife
Paraná 1 x 1 Ceará Durival de Britto - Curitiba
Vitória - BA 3 x 2 ABC Barradão - Salvador


Copa Libertadores 2012:


Boca Juniors 2 x 0 Zamora La Bombonera - Buenos Aires
Arsenal Sarandí 1 x 2 Fluminense Julio Humberto Grondona - Sarandí
Corinthians 6 x 0 Deportivo Táchira Pacaembu - São Paulo
Cruz Azul 4 x 1 Nacional-PAR Azteca - Cidade do México

Copa do Brasil 2012:


HOJE(QUINTA):


19h30 Bahia x Remo Pituaçu - Salvador



Copa Libertadores 2012:


19h45 Grupo 1 Santos x The Strongest Vila Belmiro - Santos
19h45 Grupo 1 Juan Aurich x Inter Elias Aguirre - Chiclayo
22h00 Grupo 8 Universidad de Chile x Nacional de Medellín Nacional de Chile
22h00 Grupo 8 Peñarol x Godoy Cruz Centenário - Montevidéu

Marcadores: , , , , ,

JOGADOR DO GRÊMIO LEANDRO É PEGO COM CARTEIRA DE HABILITAÇÃO FALSA E VAI PARA O PRESÍDIO CENTRAL

JOGADOR DEIXOU O PRESÍDIO HOJE PELA MANHÃ,JUNTAMENTE COM SEU ADVOGADO

FOTO: RICARDO DUARTE

O jogador Leandro, do Grêmio, foi encaminhado ao Presídio Central, em Porto Alegre, no início da manhã desta quinta-feira após ter sido flagrado em blitz da Lei Seca. Segundo a Brigada Militar, o atacante foi autuado em flagrante com a Carteira Nacional de Habilitação falsa.

Ele trafegava numa caminhonete Honda CR-V, de cor preta e modelo 2011, quando foi abordado por agentes do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM) na Avenida Farrapos, na altura do número 4.263, por volta da meia-noite.

De acordo com a 2ª Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (2ª DPPA), o jogador passou a madrugada no Palácio da Justiça e foi encaminhado por volta das 7h para o Presídio Central, onde chegou às 7h40min.

Vestindo camiseta, bermuda e tênis, Leandro ficou durante uma hora na triagem, a cela onde ficam os presos que estão de passagem, e não conversou com ninguém.

Com a chegada do alvará de soltura, saiu às 8h40min do presídio em um Mercedes preto do advogado. Agachado no banco traseiro, Leandro tentou se esconder dos jornalistas ao deixar o Central.

A delegada Liliane Pasternak Kramm autuou o jogador por uso de documento falso, cuja pena vai de dois a seis anos de detenção.

A CNH foi apreendida e passará por perícia para identificar o tipo de falsificação. A ocorrência será encaminhada para a 4ª Delegacia de Polícia.

FONTE: ZERO HORA

Marcadores: , , , ,

SÉRIE A2: BRASIL DE PLEOTAS VENCE E ASSUME LIDERANÇA DA CHAVE

XAVANTE VENCE FORA E GUARANY(CAM) PERDE NOVAMENTE

FOTO: PAULINHO AMARAL

Em jogo realizado no Arthur Lawson hoje à noite, o Brasil venceu o Rio Grande por 2×1, e com a derrota do Guarany-CAM para o Riograndense, faz os comandados do técnico Luizinho Vieira serem os líderes isolados do grupo 1 da Divisão de Acesso. Os gols do jogo foram marcados por Alex Amado duas vezes para o Xavante, aos 25:40 e aos 40 minutos da primeira etapa. Já o gol do Rio Grande foi marcado por Agnaldo, cobrando pênalti aos 18 minutos da etapa final.

Ficha Técnica

Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso

Rio Grande 1×2 Brasil

Data: 18 de Abril de 2012

Horário: 20:30

Local: Estádio Arthur Lawson, em Rio Grande(RS)

Árbitro
: Alessandro Vanni Mocelin, auxiliado por Antonio Cesar Domingues Padilha e Leirson Peng Martins

Gols: Alex Amado( 25:40 – 1t e 40:00 – 1t) e Agnaldo(18:00 – 2t)

Cartões Amarelos: Agnaldo, Leo Paz, Igor, Macaé e Henri (RG) e Wender, André Ribeiro, Tiago Saletti e Leandro Ezquerra(B)

Cartão Vermelho: Agnaldo(RG)

Rio Grande: Diego; Carlão(Henri), Miro, Valdomiro e Agnaldo; Leo Paz(Felipe), Igor, Diego Zapata e Rogerinho; Macaé e Linha(Aylon). Técnico: Toquinho.

Brasil: Júlio Cezar; Wender, André Ribeiro, Anderson Bill e Tiago Saletti; Dione, Leandro Ezquerra, Alex Goiano(Marquinhos) e Alexandre(Berg); Alex Amado e Gavião(Jabá). Técnico: Luizinho Vieira.

INFORMAÇÕES: Eduardo Torres

Marcadores: , , , , ,

AULAS DE TÊNIS EM CANGUÇU: SÁBADO TEM AULA NA AABB



AULAS SERÃO PELA MANHÃ E Á TARDE

FOTO: PAULINHO AMARAL
AINDA RESTAM ALGUMAS VAGAS!!!

Postado por Timóteo Bonow

Marcadores: , , ,

GAUCHÃO DE FUTSAL: ACBF VENCEU A AES DE SOBRADINHO ONTEM Á NOITE

MARCÊNIO MARCOU TRÊS VEZES PARA OS LARANJAS

FOTO: RENATO ZARO

A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) conquistou a sua segunda vitória no Campeonato Gaúcho de Futsal 2012. Atuando fora de casa, o time laranja venceu a AES/Sobradinho, Sobradinho – RS, pelo placar de 5x2, na noite desta quarta-feira, 18 de abril.

Atuando com diversos desfalques, incluindo os atletas Rodrigo e Sinoê, que estão defendendo a Seleção Brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo de Futsal, além do goleiro Rennan, do fixo Marlon e do ala Jonathan, a equipe laranja não teve dificuldades para se impor na partida em plena casa adversária.

No primeiro tempo, Marcênio abriu o marcador para o clube de Carlos Barbosa aos 8min. O Sobradinho chegou a empatar o jogo com Pablo, quando faltavam 3min para o fim da etapa inicial, mas Marcênio, mais uma vez, colocou a ACBF na frente, quando faltavam 52seg para encerra o tempo inicial.

Após o intervalo, Thiaguinho ampliou para a laranja, aos 6min. Na sequência, Marcênio marcou o seu terceiro tento na partida, aos 9min. Lucas voltou a descontar para o time local, mas nos instantes finais, Thiaguinho, mais uma vez, marcou um belíssimo gol, após grande jogada, decretando a vitória do time laranja. Placar final: Sobradinho 2x5 ACBF.

Com o resultado, a ACBF chega aos oito pontos marcados, em cinco jogos. Na artilharia da equipe laranja no Gauchão, Marcênio e Poletto aparecem na ponta, com quatro gols cada.

O próximo desafio da Laranja Mecânica acontece no dia 28, pela Liga Futsal 2012. A ACBF recebe o Krona/Joinville, Joinville – SC, no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, às 17h. Em seguida, no dia 30, é a vez do clube laranja receber o Jaraguá Futsal, Jaraguá do Sul – RS, também pela maior competição do salonismo brasileiro.


INFORMAÇÕES: Fábio Prina
Assessor de Imprensa - ACBF

Marcadores: , , , , ,