quarta-feira, 21 de março de 2012

HOJE TEM BRASIL DE PELOTAS X RIO GRANDE NO BENTO FREITAS

LUIZINHO QUER TIME MAIS OFENSIVO HOJE Á NOITE

FOTO: PAULINHO AMARAL

Para evitar surpresas como a ocorrida no domingo em Venâncio Aires, na derrota por 3 a 0 diante do Guarani, o técnico Luizinho Vieira optou por uma escalação mais ofensiva para esta quarta (21), às 20h30, diante do Rio Grande, no estádio Bento Freitas.

Já contabilizando sete desfalques por lesão, Vieira improvisará o volante Wender na lateral direita no lugar de Éder Silva, utilizará Dione no lugar de Rodrigo Dias e, para completar o meio campo, irá recuar Willian Koslowski para o setor, promovendo a entrada de Juninho para atuar no ataque ao lado de Jabá.

- O Willian Koslowski fará uma função um pouco mais recuada, mas também terá liberdade para atacar e, em determinados momentos da partida deveremos ter três atacantes com ele, Juninho e Jabá – explicou Luizinho.

Outra alteração para esta quarta será na defesa, com André Ribeiro na vaga de Uillian Nicoletti, esta por opção técnica.

O Rio Grande, ainda não sabe o que é vencer na competição e é o lanterna da chave 1 com apenas dois pontos ganhos.

Para o confronto, o técnico Toquinho não terá o volante Adebson, suspenso pelo terceiro amarelo, o atacante Henri, expulso, e o volante Rogerinho que está lesionado. Além disso, o atacante Macaé foi liberado para resolver problemas particulares no Rio de Janeiro, deverá chegar nesta quarta e ainda é dúvida.

A abertura dos portões irá ocorrer às 17h

Ficha técnica:

Campeonato Gaúcho 2012 – Divisão de Acesso – grupo 1 – sexta rodada

Local: estádio Bento Freitas, em Pelotas

Data: 21/03/2012

Horário: 20h30min

Árbitro: Tiago Clasen

Auxiliares: Vinicius Palau dos Santos e Guilherme Ávila da Silva

Brasil/Pel:

Fabiano; Wender, André Ribeiro, Tiago Saletti e Galego; Dione, Leandro Ezquerra, Alex Goiano e Willian Koslowski; Juninho e Jabá. Técnico: Luizinho Vieira

Rio Grande:

Willian; Carlão, Valdomiro, Agnaldo e Max; Cássio, Léo Paz, Felipe Garcia e Diego Zapata; Tiagão (Macaé) e Aylon. Técnico: Toquinho

INFORMAÇÕES: ANDRÉ MULLER

Marcadores: , , , , ,

ACBF REALIZA JOGO FESTIVO EM SANTO ÂNGELO AMANHÃ

JOGO AMISTOSO SERÁ PARA REINAUGURAR GINÁSIO MUNICPAL

A Equipe Principal da Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) participa nesta quinta-feira, 22 de março, de um amistoso frente a ASAF/Santo Ângelo - RS. O confronto comemorativo marcará a reinauguração do Ginásio Municipal Professor Marcelo Mioso, na cidade da Região das Missões, a partir das 21h30min.

O evento faz parte das comemorações do aniversário de 139 anos do município gaúcho, completados exatamente nesta quinta-feira. Antes do confronto entre a Laranja Mecânica e a equipe local, haverá uma preliminar entre dois times locais, o Olympia e o Samoyo.

Segundo o Secretário de Esportes de Santo Ângelo, Vinicius Makivitz, a ACBF será a grande atração para a reinauguração do Ginásio: “Fizemos uma grande reforma, que além de melhorar toda a estrutura, também aumentou a capacidade de público, que antes era para 1,5mil pessoas e agora chega a 5mil”, comenta.

Após a partida amistosa desta quinta, a ACBF retorna aos treinos pensando na maratona de jogos que terá fora de seus domínios pela Liga Nacional. Em ordem, os adversários da ACBF serão: Umuarama Futsal/Umuarama-PR (26/03); Copagril/Marechal Cândido Rondon-PR (28/03); Corinthians/São Paulo – SP (31/03); e, São Caetano Futsal/São Caetano do Sul – SP (02/04).

Amistoso Festivo
ACBF x ASAF/Santo Ângelo
Data- 22/03/2012
Horário- 21:30
Local- Ginásio Municipal Professor Marcelo Mioso, Santo Ângelo - RS

INFORMAÇÕES: Fábio Prina
Assessor de Imprensa - ACBF

Marcadores: , , ,

COPA DO BRASIL DE FUTEBOL DE MESA: DEFINIDOS OS SEMIFINALISTAS

JOGOS DE VOLTA OCORRERAM ONTEM Á NOITE NA AABB

Ontem a noite foram realizados os seguintes jogos da copa do brasil e que já foi definido 3 dos 4 semi-finalistas
Segue os jogos de ontem a noite:


Arlei 0x0 Torre
Roberto 0x1 Cleiton
Wagner 0x3 Fábio
Eduardo 1x0 Lucas

As Semi-finais ficaram assim:

Arlei x Cleiton
Wagner/Fábio x Eduardo

Terça-Feira dia 27/03 começam as semi-finais com jogos de ida!!!

Marcadores: , , , ,

COPA DO BRASIL: GRÊMIO PRONTO PARA ENFRENTAR O RÍVER HOJE

BERTOGLIO CONFIRMADO DESDE O INÍCIO DA PARTIDA

FOTO: LUCAS UEBEL

Time de Luxemburgo tem a vantagem do empate para garantir classificação na Copa do Brasil

Grêmio recebe o River Plate-SE no Olímpico a partir das 19h30min desta quarta-feira para defnir uma vaga na segunda fase da Copa do Brasil. O time de Vanderlei Luxemburgo venceu a partida de ida por 3 a 2 em Aracaju e pode até perder por um gol dentro de casa até 2 a 1 — caso o River vença pelo placar do primeiro jogo, a decisão será nos pênaltis — ou empatar que garante a classificação.

A principal novidade no Grêmio é a entrada do meia Facundo Bertoglio desde o início. Xodó da torcida, o argentino iniciará sua primeira partida como titular e será o vértice mais avançado da formação em losango no setor, que ainda conta com Fernando, Souza e Marco Antônio.

FONTE: ZERO HORA

Marcadores: , , , ,

LIBERTADORES: INTER CHEGA A LA PAZ PARA O JOGO DESTA NOITE

Viagem durou cerca de 55 minutos

delegação foi acompanhada por grupo de torcedores

FOTO: LEANDRO BEHS


Um voo tranquilo, que começou aos gritos de "Colorado, colorado, nada vai nos separar!" entoado pelos 20 torcedores que acompanharam a delegação, trouxe o Inter a La Paz. Foram 55 minutos de viagem desde o embarque em Santa Cruz de la Sierra.

Os jogadores seguiram para o Hotel Ritz , onde permanecerão ate às 18h, depois rumarão para o Estádio Hernando Siles onde enfrentará o The Strongest às 19h45.

La Paz tem um dia ensolarado e 16 graus. À noite, a previsão é de menos de 10 graus. Por enquanto, a altitude não apresentou as suas armas.

INFORMAÇÕES: LEANDRO BEHS

Marcadores: , , , ,