sábado, 17 de março de 2012

CAMPEONATO CAN-PEL: NESTE DOMINGO NÃOTEM RODADA!!




Rodada do dia 18/03/2012 Cancelada /pedido do Cascata antes do
campeonato iniciar.

Próxima Rodada Somente em 25/03/2012

NOVOS HORÁRIOS:

MIRINS 12:00 HS
RESERVAS 13:00 HS
VETERANOS 14:40 HS
TITULARES 16:15 C/15 MIN PAGANDO MULTA

Marcadores: , , , ,

CAMPEONATO CAN-PEL: RODADA DE DOMINGO É Á CARGO DO PALMEIRAS

JUVENTUDE(FOTO ABAIXO)TENTA RECUPERAÇÃO CONTRA O CARIOCA


Marcadores: , , , ,

LIGA DE FUTSAL: ACBF RECEBE HOJE O LONDRINENSE

JOGO É HOJE DE TARDE,ÁS 15 HORAS

A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) encara neste sábado, 17 de março, o seu segundo desafio pela Liga Futsal 2012. Em casa, o time laranja recebe o SãoPaulo/Col.Londrinense, Londrina-PR, às 15h, com transmissão ao vivo pela rádio Estação FM.

Após estrear com goleada no clássico gaúcho frente a Assoeva, Venâncio Aires – RS, a ACBF trabalha forte para manter o pique. Em onze jogos desde o início da temporada, a Laranja Mecânica conquistou nove vitórias, um empate e apenas uma derrota. Além disso, nas duas competições no início do ano, o clube laranja chegou ao vice-campeonato da Superliga, em Joinville – SC, e ao título inédito e invicto do Torneio de Gramado, Gramado – RS.

Para o confronto deste sábado, o treinador Paulinho Sananduva contará com a equipe completa para a partida. Segundo o técnico da ACBF, essa semana foi de trabalhos visando melhorar as suas deficiências: “Fizemos uma partida de estreia na Liga suficiente para vencer, mas ainda temos muitos pontos para melhorar. Estamos trabalhando a parte tática e procurando acertar o entrosamento entre os atletas e o nosso sistema de jogo”, comenta.

A rádio Estação FM (FM 89,5) transmite o confronto entre ACBF e Colégio Londrinense ao vivo. O link para ouvir o jogo pela internet está disponível no site da ACBF, na seção Multimídia.

Após a partida, a ACBF terá um jogo amistoso-festivo no dia 22, na cidade de Santo Ângelo-RS e na sequência, quatro jogos fora de casa, pela Liga Futsal. Os adversários serão, em ordem de confronto, Umuarama-PR (26/03), Copagril/Marechal Rondon-PR (28/03), Corinthians-SP (31/03) e São Caetano-SP (02/04).

Liga Futsal 2012

ACBF x S.Paulo/Col.Londrinense
Data- 17/03/2012
Horário- 15:00
Local- Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, Carlos Barbosa.
Ingresso- R$ 8,00 – Sócio-Ouro ACBF e menores de 15 anos não pagam entrada
Transmissão- Estação FM

INFORMAÇÕES:Fábio Prina
Assessor de Imprensa - ACBF

Marcadores: , , ,