domingo, 26 de fevereiro de 2012

COPA TV PAMPA DE BEACH SOCCER NO LARANJAL: NA FINAL,DEU CASA DA CONSTRUÇÃO/PAULINHO LOTERIAS

DECISÃO FOI NESTE DOMINGO,CONTRA O SER ESKINA

CASA DA CONSTRUÇÃO/PAULINHO LOTERIAS(FOTO ACIMA)FOI O GRANDE CAMPEÃO

O time da Casa da Construção-Paulinho Loterias sagrou-se campeão da 1º Copa TV Pampa Beach Soccer 200 anos Pelotas, ao empatar em 2 x 2 com o Time do SER ESKINA, o jogo foi televisionado ao vivo pela TV Pampa ás 11:30h, direto da Arena da praia do laranjal.

Após a partida foi entregue a premiação , com troféus ao 1º e 2º lugar, goleiro menos vazado e goleador.


Resumo:


Gols: Casa da construção- Paulinho Loterias aos 4 minutos e 6 minutos com Daniel Farias
SER Eskina aos 5 minutos e 21 minutos com Carlos Teixeira, aos 30 minutos e 34 min com Leonardo Marques
Goleador: Ilson Ramires
Goleiro menos vazado: Vinicio Braun

INFORMAÇÕES: EDUARDO MAIA/SAFERGS PELOTAS

Marcadores: , , , ,

GAUCHÃO: EM JOGÃO DE BOLA,NOVO HAMBURGO VENCE O JUVENTUDE E FARÁ FINAL EM CASA

JUVENTUDE SAI NA FRENTE,MAS N. HAMBURGO VIRA O JOGO

FOTO: DIEGO VARA


Equipe da região do Vale do Rio dos Sinos evita clássico de Caxias do Sul

Na tarde deste domingo o Caxias derrotou o Grêmio nos pênaltis, assegurando vaga na decisão do primeiro turno do Campeonato Gaúcho. Desde então, os morados de Caxias do Sul passaram a acompanhar com muita atenção o outro jogo semifinal.

Afinal, fora de casa, o Juventude - maior rival do Caxias - enfrentaria logo em seguida o Novo Hamburgo, com chances de confirmar a realização de um clássico histórico. Se vencesse, a Taça Piratini seria decidida em um Ca-Ju sem precedentes. Mas o Novo Hamburgo não deixou.

À noite, o Novo Hamburgo comemorou a vitória de 3 a 2 sobre o Juventude, no Estádio do Vale - em Novo Hamburgo, município da Região do Vale do Rio dos Sinos, próximo a Porto Alegre.

Com o resultado, o "Anilado" vai decidir contra o Caxias o título da Taça Piratini na próxima quarta-feira, em jogo único novamente no Estádio do Vale. Além do título do primeiro turno, quem vencer terá garantida a vaga na grande final do Campeonato Gaúcho, esperando o campeão da Taça Farroupilha - que se inicia no domingo - para a decisão em dois jogos.

Jardel abriu o placar para o Juventude, aos 3 do primeiro tempo; seis minutos depois, Mendes empatou; e Alexandre, aos 33, confirmou a virada em 2 a 1. Na etapa final, Athos quase levou a decisão para os pênaltis, empatando aos 39, mas Paulinho Macaíba, em contra-ataque rápido, confirmou a vitória do Novo Hamburgo aos 46.

FONTE: GLOBOESPORTE.COM

Marcadores: , , , ,

NA ESTRÉIA DE LUXEMBURGO,GRÊMIO PERDE PARA O CAXIAS E ESTÁ ELIMINADO

APESAR DE JOGAR MELHOR,TRICOLOR É ELIMINADO NOS PENALTIS

FOTO: WESLEY SANTOS

Time da serra está na decisão do primeiro turno do Gauchão

Depois de assistir ao Gre-Nal e de comandar treinamentos em apenas três dias, Vanderlei Luxemburgo estreou como técnico gremista na tarde deste domingo. Sem sucesso. No Estádio Centenário, em Caxias do Sul, houve empate por 1 a 1 no tempo normal. Mas, nos pênaltis, o Caxias venceu por 5 a 4, classificando-se para a final do primeiro turno do Campeonato Gaúcho.
Com a vitória, o time da serra disputará o título da Taça Piratini contra o Novo Hamburgo, que à noite derrotou o Juventude, evitando a realização do clássico Ca-Ju. A final está marcada para a próxima quarta-feira, em jogo único no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo.

Quem conquistar o primeiro turno garante presença na grande decisão do estadual, ficando à espera do campeão da Taça Farroupilha. Se o mesmo time ganhar também o segundo turno, assegura o troféu do Gauchão 2012 de forma antecipada.

Pênaltis:

Kleber abriu a série pelo Grêmio, fazendo 1 a 0; Mateus empatou para o Caxias; André Lima, que entrara no segundo tempo, fez 2 a 1; e Michel igualou tudo novamente; Gilberto Silva manteve o aproveitamento em 100% nas cobranças; Fabinho fez o mesmo, cravando 3 a 3. Na quarta cobrança, entretanto, Marco Antonio foi parado pela defesa de Paulo Sérgio. E Paraná inverteu o placar: 4 a 3 para o Caxias. Fernando empatou novamente, mas o goleiro Paulo Sérgio - heroi da classificação - venceu Victor na cobrança, determinando os 5 a 4 que leva o Caxias à decisão da Taça Piratini.

INFORMAÇÕES: EDUARDO CECCONI

Marcadores: , , , ,

NO NICOLAU FICO,FARROUPILHA E SÃO PAULO(RG) NÃO SAEM DO ZERO

JOGO FOI O ÚLTIMO AMISTOSO DO FARRAPO ANTES DO CAMPEONATO

FOTO: PAULINHO AMARAL

No último teste dos comandados do técnico Rinaldo Lopes da Costa, antes do jogo de estréia da divisão intermediária do Gauchão, Farroupilha e São Paulo ficaram no 0×0.

O tricolor que veio com um esquema bastante defensivo, com 4 jogadores de característica de marcação, e sem seu camisa nove, Fábio Alemão, fez um jogo bastante pegado contra o rubro-verde da Noiva do Mar.

Sem Fábio Alemão, Tiago Treichel foi adiantado para o ataque e Felipe Fiapo entrou no meio. Com este desenho tático, o Farroupilha não tinha um armador de origem no time, e tinha dificuldades na saída de bola. Essa dificuldade só diminuía quando Treichel recuava, ou quando os laterais Fabrício e Robson iam á frente.

O primeiro tempo foi bastante truncado, com isso, o jogo tornou-se feio para o público que se fez presente no Fragata. De tão truncado, e com uma quantidade exagerada de faltas, não demorou para o árbitro Maicon Zuge distribuir cartões no gramado do Nicolau Fico. E eles foram amarelos e vermelhos. E só no primeiro tempo, apareceram 8 cartões: 4 de cada cor. E os vermelhos foram para Max e Marcelo Rincón no lado tricolor, e para os visitantes Mateus e Roger Gaúcho.

E com o primeiro tempo com o placar fechado e quatro expulsões, no segundo, o gramado ficou maior, e algumas chances apareceram, mas nada de gols aparecerem. O Farroupilha melhorou um pouco ofensivamente com a entrada de Pedro Jr na lateral, que se juntou com Tiago Treichel para comandar as ações de ataque do Tricolor. Já pelo lado do São Paulo, as chances apareciam mais pelo toque de bola dos vistantes, que estiveram um pouco melhor que o Farroupilha, na tarde de hoje no Bairro Cidade. Mas o placar ficou fechado: Farroupilha 0×0 São Paulo.

“O árbitro deu uma exagerada nos cartões, mas é bom para o pessoal que ainda não jogou a segundona ver como é o espírito da coisa. Vamos trabalhar forte agora para nos preparar para o clássico.” – Essas foram as palavras do lateral Fabrício depois do jogo.

O Farroupilha volta a campo no domingo(04/03), as 17:00 no Nicolau Fico, para fazer o clássico com o Brasil, pela estréia da divisão intermediária do Campeonato Gaúcho 2012.

Ficha Técnica:

Amistoso preparatório para a divisão intermediária do Gauchão 2012

Farroupilha 0×0 São Paulo

Local: Estádio Nicolau Fico – Pelotas(RS)

Data e hora: 26/02/2012 – 17:00

Árbitro: Maicon Zuge

Auxiliares: Rodrigo Macedo e Tiago Clasen

Cartões amarelos: Róbson, Alex Martins, Vagner Rincón e Fabrício(Farroupilha) e Rafael Refatti, Rodrigo Gaúcho, Gean, Bocha e Alex( São Paulo)

Cartões vermelhos: Marcelo Rincón e Max(Farroupilha) e Mateus e Rafael Gaúcho(São Paulo)

Farroupilha: Fernando Costa; Róbson(Pedro Jr), Alex Martins, Héberson e Fabrício; Max, Vagner Rincón, Marcelo Rincón e Tiago Treichel (Fernandinho); Kesler(Tiago Boiadeiro) e Tiago Treichel. Técnico: Rinaldo Lopes da Costa(Badico).

São Paulo: Willian; Mateus, Junior Xavier, Marciel e Rafael Gaúcho; Bocha(Cristian Fabián), Gean(Alex), Dangelo e Anderson Ijuí(Delmer); Juliano(Alex Paulista) e Rafael Refatti(Tainã). Técnico: Rudi Machado

INFORMAÇÕES: Eduardo Torres

Marcadores: , , ,

EQUIPE B DO BRASIL DE PELOTAS VENCE EM SANTA VITÓRIA

XAVANTE VENCEU O RIO BRANCO EM SANTA VITÓRIA

SEGUNDA ENFRENTA O CRUZEIRO DE PORTO ALEGRE

FOTO: PAULINHO AMARAL

Na tarde deste sábado o Grêmio Esportivo Brasil foi até Santa Vitória de Palmar enfrentar o Rio Branco, em jogo amistoso comemorativo pelo centenário da equipe do extremo sul do estado e visando a preparação rubro-negra para o Gauchão A2, e acabou vencendo pelo placar de 3 a 0 com gols de Jabá, e dos garotos do Sub-20 Gabriel e Baiano.

O primeiro tempo foi de muita adaptação ao gramado, que possuía boas dimensões, porém bastante irregular. Pouca troca de passes e muitos lançamentos, com raros lances de perigo, que apareceram somente aos 22 minutos, com Jabá de cabeça. Cinco minutos depois, Juninho obrigou o goleiro adversário a fazer uma grande defesa. Já nos acréscimos Willian Ribeiro entrou mais forte de carrinho e levou cartão vermelho, deixando o rubro-negro com um homem a menos.

No segundo tempo, o Brasil entrou determinado a abrir o placar. E logo aos 2 minutos Rudiere lançou Jabá que bateu na saída do goleiro, fazendo seu primeiro gol com a camisa rubro-negra e tirando o primeiro zero placar. O gol deu confiança ao time, que partiu pra cima do adversário, criando várias oportunidades. Aos 27 minutos, Baiano e Gabriel fizeram grande tabela em velocidade e o menino pelotense Gabriel ampliou. E quatro minutos depois, o garoto retribuiu a gentileza e deixou Baiano na cara do gol, que só empurrou pras redes, decretando números finais ao amistoso.

O Brasil entrou em campo com Júlio César (Djonathan); Anderson, Magno, André Ribeiro (Douglas) e Wiliam Ribeiro; Guilherme Placca, Pierre (Felipe Pato Branco), Dione (Gabriel) e Alex Gaúcho (Rudieri); Juninho (Baiano) e Jabá (Roger).

A equipe entra em campo na próxima segunda-feira, 27 de fevereiro, pra enfrentar o Cruzeiro de Porto Alegre às 20h30 no estádio Bento Freitas. Os ingressos podem ser comprados a partir das 9h na secretaria do clube, no valor de R$ 20 reais os masculinos, R$ 10 reais os femininos, estudantes e idosos.

INFORMAÇÕES:Carlos Insaurriaga – Assessoria GEB

Marcadores: , , , , ,

PREPARE-SE...VEM AÍ..VÔLEI DE AREIA 4 X 4

FOTOMONTAGEM: PAULINHO AMARAL

Marcadores: , , , , , ,

UFC: NA DECISÃO DOS PESOS LEVES,BEN HENDERSON É O NOVO CAMPEÃO

LUTADOR VENCEU O CAMPEÃO POR DECISÃO UNÂNIME

Na luta principal do evento, o campeão dos leves (até 70kg) Frankie Edgar colocou o seu cinturão em disputa contra o desafiante e seu compatriota Ben Henderson, em uma batalha que prometia muita movimentação.

O campeão Frankie Edgar entra com muita tranquilidade com sua equipe, liderada pelo brasileiro Ricardo Cachorrão Almeida, um dos grandes nomes do jiu-jitsu mundial. Ben Henderson também demonstra muita calma durante a sua entrada. O anunciador Bruce Buffer apresenta os lutadores e o público vibra.

No 5º round, Edgar volta com tudo, sabendo que terá de vencer a etapa. Edgar acerta um direto de encontro. Henderson aguenta a pressão. Henderson segue dominando o centro do octógono. Edgar se esforça para encurtar a distância. Edgar acerta um bom chute. Henderson sente. Round com leve vantagem de Henderson. A luta acaba. No final, Ben Henderson vence por decisão unânime e é o novo campeão dos leves do UFC.

INFORMAÇÕES: CAJÚ FREITAS

Marcadores: , , , , ,

NOVO HAMBURGO E JUVENTUDE LUTAM HOJE POR VAGA Á FINAL

JUVENTUDE TEM O DESFALQUE DO GOLEADOR ZULU

Técnico Picoli não confirmou equipe para confronto às 19h, no Estádio do Vale

São 90 minutos que separam o Juventude da decisão do primeiro turno do Campeonato Gaúcho, a Taça Piratini. E se quiser chegar lá, o time alviverde precisará passar pelo time de melhor campanha até aqui na competição. O duelo contra o Novo Hamburgo inicia às 19h, no Estádio do Vale.

Para a decisão, o Juventude não vai contar com o lateral-direito Rafael Mineiro e o centroavante Zulu, que sofreram entorses no tornozelo esquerdo na partida de quinta-feira contra o Veranópolis. Na defesa, Rafael Toledo deve ser o escolhido para ocupar a lateral. Já no ataque, o centroavante Eraldo terá a missão de substituir o artilheiro do Campeonato Gaúcho. As mudanças não foram confirmadas pelo comandante alviverde.

O grupo de jogadores do Ju realizou o último treinamento no sábado à tarde e depois se deslocou para Novo Hamburgo, onde permanece concentrado até a hora do confronto. O time que deve iniciar o confronto tem Jonatas; Rafael Toledo, Rafael Pereira, Bruno Salvador e Alan; Deoclécio, Nem, Jardel e Athos; Jonatas Belusso e Eraldo.

O confronto em Novo Hamburgo terá na arbitragem Fabrício Neves Correa, auxiliado por José Eduardo Calza e José Inácio Souza.

INFORMAÇÕES: MAURÍCIO REOLON

Marcadores: , , , , ,

HOJE CAXIAS E GRÊMIO LUTAM POR UMA VAGA ÁS FINAIS DO 1º TURNO

JOGO ALÉM DE VALER VAGA Á FINAL,MARCA A ESTRÉIA DO TÉCNICO VANDERLEI LUXEMBURGO,PARTIDA SERÁ EM CAXIAS

FOTO: GENARO JONER

Confronto será realizado no Estádio Centenário, na Serra, a partir das 16h

Vale um lugar na decisão do primeiro turno do Gauchão. Esta é a importância que a partida entre Caxias e Grêmio neste domingo, a partir das 16h, terá. Vanderlei Luxemburgo fará sua primeira partida no comando do clube da capital. O técnico gostou do que viu pela televisão no Gre-Nal e mantém para o jogo deste domingo, no Centenário, o time concebido pelo auxiliar Roger Machado. Com menos de uma semana de Grêmio, o treinador já enfrenta sua primeira decisão. Em caso de vitória, a equipe será uma das finalistas da Taça Piratini.

Ainda que a cobrança da torcida seja por um título que conduza o Grêmio à Libertadores, é no Gauchão que o treinador diz estar focado. De 2004 para cá, todas as suas conquistas têm sido em âmbito regional — ganhou três vezes em São Paulo, uma em Minas e outra no Rio.

— Ganhar o título gaúcho pelo Grêmio será muito importante. Depreciar é muito mais fácil do que enaltecer. Minha história é muito bonita, muito farta de conquistar. Não é uma situação momentânea que me incomoda — disse.

Luxemburgo mandará a campo o mesmo time que derrotou o Inter na quarta-feira passada. Com isso, o volante Gilberto Silva seguirá atuando na zaga — algo que não o incomoda — ao lado de Naldo e Marco Antônio. Destaque no clássico, Léo Gago desfalca a equipe. Gripado, o jogador tomou remédios por conta própria e poderia ser flagrado no teste antidoping. Marquinhos entrará na posição.

Sob o comando de Paulo Porto, o Caxias venceu seis jogos em nove. Uma vitória pessoal de um treinador recebido com desconfiança pela torcida e até mesmo integrantes da diretoria do clube, em novembro passado.

— Será uma partida de visibilidade nacional, pela estreia de Luxemburgo. E temos chance de chegar à final da Taça Piratini. É o maior jogo da minha carreira, sem dúvida — afirmou o técnico, fã de Luiz Felipe Scolari e Paulo Autuori, e que completa 13 anos de carreira em 2012.

Um dos trunfos da equipe para avançar à final do primeiro turno está no seu desempenho defensivo. Até agora, os comandados de Paulo Porto sofreram apenas cinco gols. Somente o Novo Hamburgo, com quatro, tem defesa mais eficaz.

GAUCHÃO, SEMIFINAL DA TAÇA PIRATINI, 26/2/2012

CAXIAS
: Paulo Sérgio; Michel, Lacerda, Lino, Fabinho; Umberto, Paraná, Mateus, Wangler; Caion e Vanderlei. Técnico: Paulo Porto.

GRÊMIO: Victor; Gabriel, Gilberto Silva, Naldo, Julio Cesar; Fernando, Marquinhos, Souza, Marco Antônio; Kleber e Marcelo Moreno. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

FONTE: ZHESPORTES

Marcadores: , , , , ,

HOJE TEM GP POTRO DE OURO NA TABLADA EM PELOTAS

PREMIAÇÃO EM DINHEIRO ULTRAPASSA OS 5 MIL REAIS

Programação que inicia às 15h terá três páreos

A segunda prova do Grande Prêmio Potro de Ouro é o principal destaque no programa deste domingo (26) no Jockey Club de Pelotas (JCP). O favorito da tarde é o cavalo Alexandrine, vencedor da primeira prova do prêmio Potro de Ouro.

Confira o programa oficial:

15h – 1º Páreo – 1.000 metros –
(Record 60” – Hijo Brabo) – Bolsa de R$ 900,00 sendo R$ 500,00 ao 1º colocado, R$ 150,00 ao 2º colocado, R$ 100,00 ao 3º colocado

1 – Alemão 54-1, V. Montes; 2 – Panda Star 55-2, C. Farias; 3 – Quality Princess 53-3, D. R. Freitas; 4 – Reindencing 54-4, G. Ferreira; 5 – Alto Taquari 54-5, M. S. Silva; 6 – Êxito Dobrado 54-6, J. A. Rodrigues; 7 – Super Galop 54-7, D. R. Freitas; 8 – Desert Tiger 58-8, J. Mattos.

16h – 2º Páreo – 1.600 metros – (Record 99” 3/5 – Paso Doble) – Bolsa de R$ 900,00 sendo R$ 500,00 ao 1º colocado, R$ 150,00 ao 2º colocado, R$ 100,00 ao 3º colocado

1 – Victor Rei 54-1, G. Ferreira; 2 – Noteiro 55-2 , D. R. Freitas; 3 – Oakfast 56-3, L. Gouvea; 4 – Grande Crack 53-4, J. Mattos; 5 – Fever Again 53-5, V. Montes; 6 – Tamborim 51-6, J. A. Rodrigues; 7 – Aégeon 51-7, M. Barreto.

17h – 3º Páreo – 1.200 metros – (Record 71” 1/5 – Jettie) – Bolsa de R$ 3.600,00 sendo R$ 2.000,00 ao 1º colocado, R$ 600,00 ao 2º colocado, R$ 400,00 ao 3º colocado. 2ª Prova do Grande Prêmio Potro de Ouro Vetnil 2012

1 – Augenblick 53-9, F. Gonçalves; 3 – Beijomeliga 53-8, DR. Freitas; 4 – Panapanari 55-6, C. Farias;6 – Alexandrine 53-1, J. A. Rodrigues; 7 – Trincal 55-3, G. Ferreira; 10 – Uno Pretty 55-5, V. Montes.

INFORMAÇÕES: MICHEL BURKERT

Marcadores: , , ,

AMISTOSOS: HOJE TEM FARROUPILHA X SÃO PAULO(RG)NO NICOLAU FICO

FANTASMA FAZ SEU ÚLTIMO TESTE ANTES DO CAMPEONATO


O Farroupilha faz o seu último teste, neste domingo às 17h, no Nicolau Fico, antes da estréia no clássico Bra-Far do próximo domingo, no Fragata. Será o de abertura da Série A-2 do Gaúcho. No primeiro encontro entre Tricolores e Sãopaulinos um empate por 2 a 2 no estádio Aldo Dapuzzo. As duas equipes fazem seus últimos ajustes e pelo lado do Farroupilha a estréia do lateral-direito Róbson é o destaque. Sem o centroavante Fábio Alemão, lesionado, Badico optou por adiantar Tiago Treichel para o ataque, ao lado de Kesler. Badico destaca a importância do duelo desta tarde. “Um amistoso bom. Vamos enfrentar uma equipe qualificada, que vai brigar para subir”, disse o treinador, empolgado com a preparação da sua equipe para a competição. “O trabalho foi bom. Tem que existir uma química entre comandante e comandados, e isto está havendo aqui no Nicolau Fico.”

Ficha técnica:
Farroupilha

Fernando Costa; Robson, Heberson, Alex Martins e Fabrício; Max, Wagner Rincón, Marcelo Rincón e Felipe Fiapo; Tiago Treichel e Kesller.
Téc.: Badico

São Paulo
Tiago Chitão (ou Willian); Mateus, Caçapa, Marciel e Rafael Gaúcho; Bocha, Deivid, Jackson e Dângelo; Juliano e Rafael Refatti.
Técnico: Rudi.

Árbitro: Maicon Zuge
Auxiliar 1: Rodrigo Macedo
Auxiliar 2: Rodrigo Tedesco
Horário: 17h.
Local: estádio Nicolau Fico


Postado por Paulo Gastal Neto

Marcadores: , , ,

AMISTOSO DA ACBF: EQUIPE LARANJA GOLEIA A UJR DE N. HAMBURGO

ACBF REALIZA OUTRA PARTIDA,DESTA VEZ VALENDO,NESTA SEGUNDA

Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) goleou a UJR, Novo Hamburgo – RS, em seu segundo jogo amistoso na Temporada 2012. Atuando em casa, na noite desta quinta-feira, 23 de fevereiro, o time laranja aplicou 8x1 nos visitantes e embarca na próxima segunda para a disputa da Superliga Futsal, em Joinville – SC.
Com os reforços de Rodrigo e Sinoê, que estrearam com a camisa laranja neste ano, a ACBF não teve dificuldades para abrir o marcador com apenas 42seg de jogo, com Jonathan. Ainda no primeiro tempo Flávio, Marcênio (duas vezes) e Kevin balançaram as redes.

Após o intervalo, o treinador Paulinho Sananduva mesclou formações e trabalhou com os dezoito atletas que dispõe o time laranja. Sinoê, Thiaguinho e Poletto completaram a jogada. O UJR descontou nos segundos finais com Willian. Placar final: ACBF 8x1 UJR.

Após os dois jogos de preparação em frente a sua torcida, a Laranja Mecânica encara duas competições fora de casa, antes de retornar aos jogos no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra. Nesta segunda, dia 27, a ACBF viaja para Joinville – SC, onde defende o título da Superliga de Futsal 2012. A estreia do clube gaúcho será na terça, dia 28, às 19h, frente ao A.D. Ibirama – SC.

Após a competição em solo catarinense, o time laranja disputa a 4º Copa Gramado, em Gramado – RS, entre os dias 6 e 9 de março. Na segunda quinzena de março, iniciam a busca do pentacampeonato da Liga Futsal e luta pelo nono título do Gauchão.

INFORMAÇÕES: Fábio Prina
Assessor de Imprensa - ACBF

Marcadores: , , ,

CAMPEONATO CAN-PEL: RODADA DE HOJE E CLASSIFICAÇÃO

JUVENTUDE(3º)NA FOTO ABAIXO, JOGA CONTRA O SÓ VAI(4º) HOJE

RODADA Á CARGO DO SÃO JORGE,COM INÍCIO ÁS 13:15 HS COM 15 MIN. DE TOLERÂNCIA


DUELOS:


FARROUPILHA X NACIONAL


PALMEIRAS X JUVENTUS


MUNICIPAL X LIVERPOOL


SÓ VAI X JUVENTUDE


FAVILA X PRINCESA


CARIOCA X REAL MADRÍ


DONA JÚLIA X CINCO ESTRELAS



CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA:



1° Nacional 22 pontos

2° Dona Julia 20 pontos

3° Juventude 16 pontos
4° Municipal, só Vai, Real Madri, são Jorge e Cinco Estrelas, anbos com 13 pontos
9° Princesa 12 pontos

10º Favila e Juventus 11 pontos

12° Liverpool 9 pontos
13º Farroupilha e Enxuta 6 Pontos

15° Carioca 4 pontos

16° Palmeiras 3 pontos

Marcadores: , , , , , ,

CAMPEONATO DA ADCP: FINAIS QUE SERIAM HOJE,FICA ADIADO PARA DOMINGO QUE VEM!!

FINAIS DE HOJE SERIAM NO CAMPO DO ARROIO DO PADRE

AVISO:


A Diretoria da ADCP esteve reunido nesta quinta feira (23) com os clubes e o diretor de árbitros e alguns árbitros e tomou a decisão de transferir os jogos da final que estavam marcados para domingo dia 26 de fevereiro no campo do Arroio do Padre para o próximo domingo dia 04 de março, pois ocorre nesta sexta e sábado o teste físico dos árbitros da Federação Gaúcha de Futebol em Porto Alegre e assim os mesmos somente retornarão de Porto Alegre na madrugada de sábado para domingo, e com certeza depois de um teste bastante exaustivo no sábado os mesmo não estariam com a condição física 100% para efetuar o trabalho que uma arbitragem de final de campeonato precisa. E por isso tomou se a decisão de adiar os jogos da final para o próximo domingo.


Postado por Associação Despotiva da Colônia de Pelotas

Marcadores: , , ,