domingo, 8 de janeiro de 2012

DECISÃO DE FUTEBOL DE CAMPO:VERONA,03 DE OUTUBRO E CANGUÇUENSE SÃO OS CAMPEÕES!!!

NOS TITULARES,VERONA FICA COM O TÍTULO NA PRORROGAÇÃO

FINAL FOI NA ARENA DA BAIXADA,NA VILA NOVA

TITULARES:


VERONA 0 X 0 03 DE OUTUBRO(TEMPO NORMAL)

PRORROGAÇÃO: VERONA 2 X 1 03 DE OUTUBRO

GOLS: GABRIEL(03 DE OUT)AOS 10 MIN. DO 1º TEMPO

NEGRESCO(VERON) AOS 12 MIN. DO 1º TEMPO

WILLIAM(VERON) AOS 3 MIN. DO 2º TEMPO

RESERVAS:


APÓS JÁ TER VENCIDO NO 1º JOGO(3X 2),O 03 DE OUTUBRO CONFIRMOU O TÍTULO NO 2º JOGO FRENTE AO REMANSO E LEVANTOU A TAÇA NA CATEGORIA
VETERANOS:

O CANGUÇUENSE TINHA VANTAGEM,POIS NO 1º JOGO VENCEU POR 2 X 0.
NESTE JOGO DECISIVO,O AMÉRICA TERIA QUE VENCER PARA TER CHANCES DE TÍTULO.
MASA,NÃO DEU PARA O AMÉRICA.COM DOIS GOLS RELÂMPAGOS DO ATACANTE EMERSON,O CANGUÇUENSE VENCEU POR 3 X 1 E FICOU COM O TÍTULO.O JOGO CHEGOU A ESTAR EMPATE EM 1 X 1.

Marcadores: , , , , , , , , ,

COPA SÃO PAULO DE JUNIORES: RESULTADOS DESTE DOMINGO

O CAXIAS VENCEU HOJE O NACIONAL/SP

Grupo C
Ribeirão Preto
08/01/2012 - Olé Brasil-SP 0 x 0 Ji Paraná-RO

Grupo D
Batatais
08/01/2012 - Batatais-SP 1 x 2 Uberlândia-MG
08/01/2012 - Rio Preto-SP 0 x 1 Sport-PE

Grupo J
Campo Limpo Paulista
08/01/2012 - Red Bull-SP 4 x 0 Sertãozinho-SP
08/01/2012 - Portuguesa-SP 0 x 2 Vitória-BA

Grupo K
Louveira
08/01/2012 - Audax-SP 1 x 1 Avaí-SC
08/01/2012 - Sete de Setembro-MS 0 x 2 América-MG

Grupo L
São Bernardo do Campo
08/01/2012 - São Bernardo SP 2 x 1 Atlético Acreano-AC
08/01/2012 - Noroeste SP 1 x 2 Paraná-PR

Grupo N
Águas de Lindóia
08/01/2012 - Guarani-SP 2 x 2 Goiás-GO
08/01/2012 - Brasilis-SP 5 x 0 Flamengo-PI

Grupo O
Taubaté
08/01/2012 - Remo PA 1 x 2 Vasco-RJ
08/01/2012 - Taubaté-SP 1 x 1 São Francisco-BA

Grupo P
São José dos Campos
08/01/2012 - PC São José-SP 1 x 1 Cruzeiro-DF
08/01/2012 - XV de Piracicaba-SP 1 x 3 Ceará-CE

Grupo Q
Limeira
08/01/2012 - ASSU-RN 0 x 6 Santos-SP

Grupo T
São Paulo
08/01/2012 - Guaratinguetá-SP 0 x 4 Bahia-BA
08/01/2012 - Nacional-SP 0 x 1 Caxias-RS

Grupo X
Guarulhos
08/01/2012 - Flamengo-SP 2 x 3 Nacional-AM
08/01/2012 - Ponte Preta-SP 2 x 3 Figueirense-SC

Marcadores: , , , ,

EX GOLEIRO É PRESO POR PARTICIPAR DE GRUPO DE SEQUESTRO MEXICANO

EX GOLEIRO AFIRMOU TER PARTICIPADO DE PELO MENOS DOIS SEQUESTROS

Ex-goleiro do Monterrey (México), Omar ‘El Gato’ Ortiz foi preso na semana passada por pertencer ao grupo criminoso que sequestrou o marido da cantora Gloria Trevi. A informação foi confirmada no último sábado pelo governo de Nuevo León, no norte do México.

“Ele era cúmplice do grupo, indicava as vítimas em potencial e era pago quando tinha participação ativa nas ações. Admitiu ter participado de pelo menos dois sequestros, pelos quais recebeu mais de 100 mil pesos (aproximadamente R$ 13 mil)”, afirmou Jorge Domene, porta-voz da segurança de Nuevo León.

O grupo sequestrou o marido da cantora mexicana Gloria Trevi em outubro passado. Domene, no entanto, não confirmou a participação do ex-goleiro no caso. Na semana passada, amigos do jogador chegaram a falar com a polícia sobre um possível sequestro. Ortiz, porém, não estava desaparecido, mas preso.

Ele foi apresentado à imprensa mexicana ao lado de outros três homens, que admitiram ter participado de pelo menos 20 sequestros e arrecadado um milhão de pesos (R$ 130 mil). O grupo faz parte do Cartel do Golfo, uma das organizações criminosas mais violentas do país. Os principais alvos eram grandes empresários da cidade de Monterrey. Em 2010, 1847 pessoas foram sequestradas no México e em 136 casos as vítimas foram mortas.

Ortiz se destacou como goleiro do Rayados de Monterrey após passar por Necaxa e Jaguares. Em 2010, ele foi flagrado em um exame antidoping e, com a suspensão de dois anos, nunca mais entrou em campo.

FONTE: AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

Marcadores: , , , ,

GRÊMIO PODERÁ PERDER DOIS JOGADORES PARA SELEÇÃO

SE GIULIANO FOR CONTRATADO,PODERÃO SER TRÊS DESFALQUES

FOTO: TADEU VILANI

O Grêmio dá como praticamente certa a convocação de dois de seus jogadores para os Jogos Olímpicos de Londres. Maiores destaques do time no ano passado, o lateral direito Mário Fernandes e o volante Fernando seriam nomes garantidos na lista do técnico Mano Menezes, conforme fontes ligadas à direção.

Se confirmada, a convocação dos dois jogadores evitará que Gabriel e Fábio Rochemback aguardem por muito tempo na reserva. Apesar do prestígio, Gabriel perdeu espaço para Mário Fernandes em decorrência de suas seguidas lesões.

Capitão do time no ano passado, Rochemback é candidato a sentar no banco este ano. Mais dinâmico em movimentação, Léo Gago é o preferido do técnico Caio Júnior para atuar como segundo volante, ao lado de Fernando.

— Poderemos ter até três convocados, caso o Giuliano seja contratado — sorri o diretor-executivo Paulo Pelaipe.

INFORMAÇÃO: LUÍS HENRIQUE BENFICA

Marcadores: , , , ,

INTER: DAMIÃO VOLTA COM FOME DE GOLS E FAZ QUATRO EM TREINO

INTER ESTÁ REALIZANDO PRÉ TEMPORADA EM GRAMADO


FOTO: CLEITON THIELE

Nada de D’Alessandro, Oscar, Guiñazu ou o novato Dagoberto. O nome que torcida colorada grita mais alto, ao menos em Gramado, no primeiro dia da pré-temporada, é o de Leandro Damião. E o que ele faz para retribuir? Faz gols, o Damigol.

Na apresentação da bola do Gauchão aos jogadores, sábado, no Estádio dos Pinheirais, casa de 2 mil lugares, ele fez quatro gols numa tarde de treinos especiais. Num deles, acertou as redes de costas, quase num vôo. Os cerca de 400 torcedores que viram o lance, comemoraram. Festejaram seu goleador, que foi o centroavante de sempre, mas ainda apareceu pelos lados, tabelou e cruzou. A torcida estava tão assanhada no estádio que até foguetes explodiu depois do gol.

— Damião, Damião, Damião — se ouviu.

O treino de Dorival Júnior foi puxado, sob quase 30°C, sol muito forte. O técnico usou apenas meia parte do campo num dos treinos, depois do longo aquecimento, sempre com bola. Uma goleira móvel foi postada no centro do gramado, 22 jogadores ocupando apenas uma parte. Camisas brancas contra vermelhas, nem todos guardando suas posições originais.

O técnico classifica este treino como um trabalho de mobilidade, movimentação e marcação. Não há um nome específico.

Nas laterais de campo, ele posiciona três jogadores de cada lado. São os coringas. Eles não deixam a bola sair. Quando alguém toca a bola para a lateral numa jogada qualquer, o jogador que está fora de campo, devolve a bola para o mesmo atleta, que assim dá seqüência ao treino. O ritmo não para. A intensidade é uma só. Os jogadores precisam estar atentos o tempo todo. Ninguém desliga ou descansa.

O treino foi dividido em diferentes partes e Leandro Damião foi o goleador do dia. Fez o torcedor de Gramado ter a certeza que a falta de gol não será um problema em 2012. Não com Leandro Damião em campo.

INFORMAÇÃO: LUÍZ ZINI PIRES

Marcadores: , , , ,

APÓS CIRURGIA,TÉCNICO TITE PASSA BEM

TITE DEVE DEIXAR HOSPITAL NA SEGUNDA-FEIRA

FOTO: JUAN BARBOSA

O Hospital São Luiz — Morumbi divulgou na noite deste sábado o segundo boletim médico do técnico Tite. Segundo a nota, a cirurgia de hérnia inguinal foi realizada com sucesso e o treinador já se encontra no quarto. Porém, ainda não há previsão de alta hospitalar. O chefe do departamento médico do Corinthians, Joaquim Grava, afirmou que o gaúcho receberia alta no mais tardar na segunda-feira.

O técnico deve ficar afastado das atividades por cerca de 10 dias. Após comandar o treino em um dos campos do CT pela manhã sem esboçar nenhum desconforto, Tite procurou os médicos do clube se queixando do mal-estar. Internado às pressas , passou pelo operação por volta das 20h.

Confira o segundo boletim médico:

"O treinador Adenor Leonardo Bacchi (Tite), do Sport Club Corinthians Paulista, foi internado hoje (7/01) às 17h no Hospital São Luiz — Morumbi com o diagnóstico de hérnia inguinal à direita encarcerada. Foi submetido a tratamento cirúrgico com sucesso. Passa bem e já se encontra no quarto. Não há previsão de alta.

Dr. Sebastião César de Vasconcellos Diretor Médico do Hospital São Luiz – Unidade Morumbi

Dr. Joaquim Grava Chefe do departamento médico do Sport Clube Corinthians Paulista."

Entenda a Hérnia inguinal:

É a protrusão de uma alça do intestino através de um orifício que se formou na parede abdominal na região da virilha. As hérnias acontecem por descuido da natureza na formação dessa parede, que tem de suportar pressões muito altas. Não é só a pressão provocada pelos exercícios que contraem a musculatura do abdômen.

Durante o esforço da evacuação, a parede abdominal funciona como uma prensa, prensa de que as mulheres também se valem, na hora do parto, para expulsar o feto do interior do útero. Existem dois tipos de hérnias inguinais que ocorrem com mais frequência: a direta e a indireta. A indireta se forma pela passagem da alça intestinal para o interior da bolsa que envolve o testículo através de um ponto frágil, o anel herniário.

FONTE: LANCENET!

Marcadores: , , , ,