domingo, 18 de dezembro de 2011

FUTEBOL DE CAMPO: 03 DE OUTUBRO E VERONA TERMINAM IGUAIS,E,DECISÃO FICA PARA O 2º JOGO

NOS TITULARES,TUDO FICOU PARA O JOGO DE VOLTA:

03 DE OUTUBRO 1 X 1 VERONA

--------------------------------------------


NOS RESERVAS,03 DE OUTUBRO SAI EM VANTAGEM:


03 DE OUTUBRO 3 X 2 REMANSO


--------------------------------------------


NOS VETERANOS,CANGUÇUENSE LARGA NA FRENTE:


AMÉRICA 0 X 2 CANGUÇUENSE

Marcadores: , , , , , , , ,

FUTEBOL FEMININO: BRASIL VIRA CONTRA DINAMARCA E TERMINA CAMPEÃ DO TORNEIO EM SÃO PAULO

MARTA TEVE DE NOVO ATUAÇÃO DISCRETA,MAS ÉRIKA DEIXOU A ZAGA PARA FAZER OS DOIS GOLS BRASILEIROS

FOTO: AE

Brasil vira contra a Dinamarca e leva título

Érika é aquele tipo de jogadora que se costuma chamar de “moderna”. Escalada na defesa, a loira consegue se destacar – em um time que tem Marta – e chegar à frente para decidir. E foram justamente os gols dela que deram o segundo título do Torneio Cidade de São Paulo para a seleção brasileira, neste domingo, na vitória de virada de 2 a 1 sobre a Dinamarca.

Os torcedores que encararam o clima maluco da capital paulista – com chuva e sol se revezando no céu sobre o Pacaembu – para acompanhar a partida, viram uma atuação de gala de Érika. Depois de um primeiro tempo morno, a jogadora avançou, “largou” a defesa e fez dois golaços. Por isso, foi eleita pela equipe da Band como a melhor do jogo e da competição.

A craque Marta teve atuação discreta, e Cristiane pouco apareceu. Mas Érika deu conta do recado e as brasileiras comemoram o título.

Do lado dinamarquês, porém, houve muita chiadeira. Principalmente por causa de um pênalti não marcado aos 45 do segundo tempo, em toque de mão de Estér. Mas, para a sorte do Brasil, a árbitra nada viu, e o Brasil riu por último. De quebra, ainda dá uma resposta após as provocações dinamarquesas durante a semana.

FONTE: BAND.COM

Marcadores: , , , , ,

CITADINO DE FUTSAL EM PELOTAS: PAULISTA GOLEIA BRASIL E SAGRA-SE CAMPEÃO

Paulista é o Campeão do Citadino 2011

O Campeonato Citadino de Futsal chegou ao fim neste sábado com o segundo confronto entre Paulista e Brasil. Melhor no primeiro jogo, o time comandado pelo técnico Renato Votto repetiu a boa atuação do sábado passado, venceu o Xavante por 7×3 e ficou o título de 2011.

No primeiro tempo, o Paulista fez o único gol. Na volta dos vestiários, os outros nove foram marcados. Destaque para a atuação do goleiro Baiaco, que fez a diferença com belas defesas, e também para o jogador Peti, que marcou quatro vezes e ficou com a artilharia da competição

INFORMAÇÕES: Winne Fernandes

Marcadores: , , , , ,

MUNDIAL DE CLUBES: BARCELONA É CAMPEÃO E DÁ AULA NO SANTOS

SANTOS NÃO VIU A COR DA BOLA,SÓ OLHOU O BARCELONA JOGAR

DUELO NEYMAR X MESSI,ARGENTINO JOGOU E BRASILEIRO QUASE NÃO APARECEU
MESSI FOI AUTOR DE DOIS GOLS
FOTO:AGÊNCIA AFP


Sonho do tri santista é esmagado pelo 'futebol extraterrestre' do Barça


Time catalão coloca o Santos na roda, vence com facilidade e é campeão mundial de clubes. Bem marcado, Neymar só assiste ao show de Messi

Foi bom enquanto durou. Não há time que se iguale ao Barcelona neste mundo. Vai ver é por isso que já se tornou clichê dizer que a equipe de Messi é de outro planeta. O Santos sonhava, mas não foi páreo para o Barça. Mesmo escalando três zagueiros para tentar brecar a equipe catalã, o Peixe foi encurralado. Perdeu por 4 a 0, sem ver a cor da bola, e volta ao Brasil sem a terceira estrela.

O time espanhol, enfim, consegue derrotar uma equipe brasileira em final de Mundial. Havia perdido em 1992, para o São Paulo, e em 2006, para o Internacional. Agora, acabou com a escrita e em grande estilo: jogando um futebol exuberante. Resta aos alvinegros aplaudirem e até saírem de campo orgulhosos. Por que não? O Barça está vários degraus acima de todos os outros. Mostra isso há anos na Europa. E mostrou no Japão, diante de um campeão da Libertadores que conta com os jogadores brasileiros mais badalados nos últimos tempos - Neymar e Ganso.

Havia muita expectativa sobre o duelo entre Neymar e Messi. O argentino desfilou. O brasileiro não conseguia receber um passe. No primeiro tempo, só chamou alguma atenção em uma arrancada do meio do campo, mas acabou parado por Puyol e Piqué. No segundo, teve chance clara, mas chutou em cima de Valdés.

Com seu toque de bola envolvente e marcação adiantada, os catalães isolaram o craque brasileiro à frente. Os armadores santistas apenas defendiam, e a ligação era direta, em chutões da defesa. É o que acostuma acontecer com os adversários do Barcelona. A lição mais básica do futebol: não se joga sem a bola.

INFORMAÇÕES: ADILSON BARROS

Marcadores: , , , , ,

FUTEBOL DE CAMPO:HOJE COMEÇAM AS GRANDES DECISÕES!!!

JOGOS SERÃO NO ESTÁDIO MANOEL FIORAVANTTI:

CATEGORIA TITULARES:

17:30 HORAS

03 DE OUTUBRO X VERONA



------------------------------------------


CATEGORIA RESERVAS:

14 HORAS

03 DE OUTUBRO X AMÉRICA

--------------------------------------------


CATEGORIA VETERANOS:

16 HORAS

AMÉRICA X CANGUÇUENSE


Marcadores: , , , , , , , , ,

FUTEBOL FEMININO: BRASIL E DINAMARCA FAZEM A FINAL HOJE A TARDE

BRASIL DE MARTA TENTA A REVANCHE CONTRA AS DINAMARQUESAS

Brasil revive situação da final de 2010


Para levar o título do Torneio Cidade de São Paulo deste ano, Seleção terá que vencer, já que dinamarquesas jogam pelo empate

Já garantido na final do Torneio Cidade de São Paulo, o Brasil perdeu ontem por 1 a 0 para a Dinamarca, que será a adversária na disputa pelo título da competição, neste domingo. A partida contará com a transmissão da Band, da BandSports e do band.com.br a partir das 17h no Estádio do Pacaembu.

No entanto, no próximo jogo as dinamarquesas terão a possibilidade de se consagrarem campeãs com apenas um empate. A situação é idêntica a da última edição do torneio, que o Brasil acabou como vice-campeão após o 2 a 2 com o Canadá. “A gente já teve essa experiência ano passado. Acho que o primordial é começar marcando bem para que a gente não canse, e sim elas. Se isso acontecer domingo, com certeza a gente tem grande capacidade de sair daqui campeã” relembra a atacante Marta ao “Jogo Aberto” da Band.

Apesar da vantagem, as brasileiras esperam as duas equipes buscando uma vitória. “Acho que as duas equipes vão entrar para ganhar. A Dinamarca não vai querer entrar para empatar”, conta a goleira Andréia Suntaque.

FONTE: BAND.COM

Marcadores: , , , , ,

CAMPEONATO CAN-PEL: 4ª RODADA,Á CARGO DO FARROUPILHA

RODADA TERÁ SETE PARTIDAS E BONS DUELOS


Marcadores: , ,

CAMPEONATO DA ACE: HOJE TEM AS GRANDES FINAIS NO CAMPO DO VILA NOVA

TITULARES DO ARROIO DO PADRE LEVAM VANTAGEM SOBRE O VILA NOVA



CONVIDAMOS TODOS PARA DOMINGO (18/12) ASSISTIREM A GRANDE FINAL NO ESTÁDIO NESTOR CROCHEMORRE DO ESPORTE CLUBE VILA NOVA:


Seniores: Micaela x Botafogo
Reservas: Micaela X Vila Nova
Veteranos: Continental X Cruzeiro do Sul
Titulares: Arroio do Padre X Vila Nova

Marcadores: , , , ,

CAMPEONATO DA ADCP: HOJE TEM A 5ª RODADA EM DOIS CAMPOS

No Corrientes no campo do Corrientes jogam:

Horario, jogos:

9:45 c/15 - seniors do Corrientes x Santana
11:45 - mirins do Corrientes x Santana
13:15 - reservas do Corrientes x Santana
14:45 - veteranos do Corrientes x Santana
16:15 - feminino do Corrientes x Santana
17:30 c/15 - titulares do Corrientes x Santana

No Cerrito Alegre no campo do Guarani jogam:
Horario, jogos:


9:45 c/15 - seniors do Guarani x Verona
13:15 - reservas do Guarani x Verona
14:45 - veteranos do Guarani x Verona
16:15 - mirins do Guarani x Verona
17:30 c/15 - titulares do Guarani x Verona
Folga na quinta rodada do returno o União

No dia 25 de dezembro, Natal e no dia 1º de Janeiro não haverá rodada pelo campeonato da ADCP.

Os jogos da 2ª fase (Semi-final) vão começar no dia 08 de janeiro e serão intercalados, jogando no dia 08 de janeiro todos os 4º colocados contra os 1º colocados em todas as categorias no campo do 4º colocado dos titulares e no dia 15 de janeiro jogam todos os 3º colocados contra os 2º colocado em todas as categorias no campo do 3º colocado da categoria de titulares.


Marcadores: , ,

COPA LIVERPOOL DE FUTSAL: HOJE É DIA DAS FINAIS

SORTEIO DOS JOGOS SERÁ AS 14 HORAS


É neste domingo que acontece a grande final da 1ª Copa Liverpool de Futsal, nas categorias masculino e feminino. Com início previsto para as 14hs, com sorteio dos confrontos e a ordem dos jogos, nas equipes masculinos grandes confrontos entre Gaúcho Serrano, Estrêla Azul, Bragantino e Fluminense, no feminino Estância, Figueirense, Herval e Sempre Amigas, prometem disputas eletrizantes em busca da premiação em dinheiro mais troféus e medalhas.


A equipe da Rádio Aliança estará presente com sua equipe de esportes com sonorização e reportagens mais a participação do comentarista André Ramm do Blumenau Esportes que juntamente com a Rádio Aliança, estará escolhendo o melhor jogador do masculino e a melhor jogadora do feminino cada um levando um troféu Aliança Esportes/Blumenau Esportes.


Postado por Marcos Schwab

Marcadores: , ,