quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

FUTEBOL FEMININO: BRASIL E DINAMARCA SE ENFRENTAM HOJE Á NOITE

Érika: 'Dinamarca será a mais difícil'
Jogadora analisou os pontos positivos da adversária de quinta-feira

FOTO: AGÊNCIA AFP

Já na final do Torneio Cidade de São Paulo, o Brasil jogará antes contra a Dinamarca nesta quinta-feira, às 21h50, com transmissão ao vivo da Band, BandSports e band.com.br. Érika vê a rival como a adversária mais difícil.

"A Dinamarca, taticamente, está bem postada. (As jogadoras) são altas. A gente tem uma dificuldade em relação a isso. É treinamento. A gente está se preparando para isso. Estamos vendo o DVD para não sermos surpreendidas", disse a jogadora.

FONTE: BAND.COM

Marcadores: , , , , ,

SUL-AMERICANA: UNIVERSIDAD DO CHILE VENCE FINAL E É CAMPEÃ INVICTA

Universidad de Chile bate o time equatoriano por 3 a 0, chega a 35 jogos de invencibilidade na temporada e conquista o seu primeiro título internacional
FOTO: AGÊNCIA AFP

Com uma campanha irretocável, o Universidad de Chile conquistou de forma invicta o título da Copa Sul-Americana, ao derrotar a LDU, por 3 a 0, nesta quarta-feira, num repleto Estádio Nacional, em Santiago. La U já havia vencido o primeiro jogo, na altitude de Quito, por 1 a 0, e confirmou sua melhor técnica e saiu com a taça com gols de Vargas (duas vezes) e Lorenzetti .


O time chileno, que havia eliminado o Flamengo nas oitavas de final e o Vasco nas semifinais, chegou a 35 jogos de invencibilidade na temporada e fechou sua campanha na competição com dez vitórias e dois empates. La U marcou ao todo 21 gols e sofreu apenas dois na Sul-Americana. Na Recopa, em 2012, o Universidad de Chile, que já estava classificado para a Libertadores do próximo ano, enfrentará o Santos, campeão da principal competição do continente neste ano.


FONTE: GLOBOESPORTE.COM

Marcadores: , , , , ,

UFC: MAIS DOIS BRASILEIROS SÃO CONFIRMADOS PARA 2012

Ronny Marques, agora no peso médio, e Rani Yahya encaram respectivamente Aaron Simpson e Jonathan Brookins

FOTO: AGÊNCIA AP

Depois de estrear com boa vitória entre os meio-pesados, diante de Karlos Vermola, Ronny Marques vai descer uma categoria e estrear nos médios do UFC diante de Aaron Simpson, no dia 15 de fevereiro. O site oficial do Ultimate divulgou também que outro brasileiro estará no mesmo card: Rani Yahya vai tentar se recuperar da derrota para Chad Mendes em luta contra o campeão do TUF 12, Jonathan Brookins.

O evento de 15 de fevereiro, que será realizado em Omaha (EUA), terá como luta principal o duelo entre os meio-médios Diego Sanchez e Jake Ellenberger. Os pesados Dave Herman e Stefan Struve também vão se enfrentar e completam o card provisório.

FONTE: SPORTV

Marcadores: , , ,

MUNDIAL DE CLUBES: BARCELONA GOLEIA E FAZ FINAL CONTRA SANTOS

BRASILEIRO ADRIANO MARCOU DUAS VEZES,BARCELONA POUPOU ALGUNS TITULARES

FOTO: AGÊNCIA REUTERS

Adriano, duas vezes, e Maxwell marcam no fácil triunfo sobre o Al Sadd que coloca o clube catalão na decisão diante do Santos. Villa sofre grave lesão

Como em um teatro, a plateia japonesa fez silêncio para ver o Barcelona jogar nesta quinta-feira no Estádio Internacional de Yokohama. Educada, a torcida local só aumentava o tom nas jogadas de ataque e depois respeitava o espetáculo. O volume chegou ao auge nos gols dos brasileiros Adriano, duas vezes, Maxwell – todos com grande ajuda do goleiro trapalhão Saqr - e do malinês Keita que garantiram a tranquila vitória de 4 a 0 sobre o Al Sadd e a classificação do time de Pep Guardiola para pegar o Santos na final do Mundial de Clubes da Fifa, domingo, às 8h30m (de Brasília), com transmissão ao vivo da Rede Globo, para todo país, e SporTV. O GLOBOESPORTE.COM acompanha em Tempo Real, com vídeos. Mas nem tudo foi festa e aplausos para os espanhóis.

Aos 35 do primeiro tempo, David Villa sofreu uma fratura na tíbia da perna esquerda e teve que deixar o gramado de maca, direto para um hospital de Yokohama para exames mais detalhados. Desse modo, o camisa 7 está fora do confronto contra o Peixe. Para piorar, o chileno Alexis Sánchez, que substituiu Villa, saiu no segundo tempo devido a uma lesão muscular. Puyol e Mascherano também levaram pancadas e deixaram o campo sentindo dores ao fim do confronto.

INFORMAÇÕES: THIAGO DIAS

Marcadores: , , , ,