quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

TAÇA ZONA SUL:DEFINIDA ARBITRAGEM PARA A FINAL CANGUÇU X SÃO LOURENÇO

SEXTA TEM!!!!CANGUÇU X SÃO LOURENÇO


FINAL DO 2º TURNO


FOTO ACIMA:UM DOS ÁRBITROS DA FINAL(SANDRO BRECHANE)E O ORGANIZADOR DA TAÇA ZONA SUL(ANDRÉ BOANOVA)

Escalas:

TAÇA ZONA SUL DE SELEÇÕES

09-12-2011 / SEXTA

LOCAL: GINÁSIO MUNICIPAL

CANGUÇU X SÃO LOURENÇO

1º ÁRBITRO: SANDRO BRECHANE

2º ÁRBITRO: JOSÉ BITENCOURT

ANOTADOR: ADRIANA BANDEIRA

CRONOMETRISTA: ITATIÃ NUNES

Marcadores: , , , , , ,

INTER NEGA INTENÇÃO DE CONTRATAR VOLANTE DO CORITIBA

Diretor técnico de futebol Fernandão afirma que clube não fez nenhuma proposta ao jogador
FOTO: HEULER ANDREY



Após uma boa temporada pelo Coritiba, o volante Leandro Donizete teria despertado o interesse do Inter para a próxima temporada. Por ora, a diretoria do clube nega qualquer tentativa em contratar o jogador, titular no time paranaense. É o que garante o diretor técnico de futebol e ex-jogador Fernandão.

— Não tem nada de concreto. O Leandro Donizete é apenas mais um jogador, de vários, que são especulados pela imprensa. Garanto que não há qualquer tipo de proposta ou negociação com o atleta — disse.

Em 2008, o volante Leandro Donizete trabalhou com Dorival Júnior no Coritiba, o que poderia facilitar a negociação entre os clubes.

FONTE: LANCEPRESS

Marcadores: , , ,

GRÊMIO FAZ PROPOSTA POR CENTROAVANTE BOLIVIANO

MARCELO MORENO INTERESSA AO TRICOLOR GAÚCHO

Atacante boliviano chegaria ao Olímpico por empréstimo de 18 meses

É mesmo Kleber e Marcelo Moreno a dupla de ataque sonhada pelo Grêmio para 2012. O interesse pelo centroavante do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, é confirmado pela direção. No Olímpico, é grande o otimismo quanto à contratação do jogador.

Detalhes da negociação foram revelados a Zero Hora por dirigentes do clube. O Grêmio tentará um empréstimo por 18 meses, ou seja, até 30 de junho de 2013. As tratativas são feitas pelo empresário Jorge Machado, em parceria com um agente espanhol.

Clubes do Rio e dos Emirados Árabes também já acenaram com propostas para Marcelo Moreno, 24 anos, um dos goleadores da Libertadores de 2008 pelo Cruzeiro, com oito gols, mesma marca do paraguaio Cabañas, do América-MEX.

O Grêmio irá pagar pelo empréstimo. A direção descarta a hipótese de ceder ao Shakhtar os 20% dos direitos federativos do meia Douglas Costa que o clube ainda possui.

Natural de Santa Cruz de La Sierra, o boliviano Marcelo Moreno atuou em 2004 e 2005 no Vitória-BA. Faz parte de uma relação de cinco estrangeiros a atuarem pela Seleção Brasileira, onde atuou pelas equipes sub-18 e sub-20.

INFORMAÇÕES: LUIS HENRIQUE BENFICA

Marcadores: , , ,

TORNEIO FEMININO EM SÃO PAULO:SELEÇÃO ESTRÉIA HOJE CONTRA ITÁLIA

MENINAS DO BRASIL FIZERAM RECONHECIMENTO DO GRAMADO


FOTO: FERNANDO PILATOS

Competição ocorre entre 8 e 18 de dezembro e terá ainda a participação de Chile e Dinamarca

A seleção brasileira feminina de futebol estreia nesta quinta-feira, às 21h15min, contra a Itália na terceira edição do Torneio Internacional Cidade de São Paulo. Na partida preliminar, o Chile enfrentará a Dinamarca a partir das 18h45min. Os jogos ocorrem no Estádio do Pacaembu.

O técnico do Brasil, Jorge Barcellos — substituto de Kleiton Lima —, ressalta que apesar de o primeiro jogo normalmente ser mais complicado, a experiência do grupo pode fazer a diferença.

— Estamos muito confiantes nesse título. O grupo está amadurecido e unido, o que facilita muito o trabalho — diz.

A expectativa da organização é de público superior a 10 mil pessoas. As demais partidas serão nos dias 11, 15 e 18 de dezembro.

FONTE: ZH ESPORTES

Marcadores: , , ,

MUNDIAL DE CLUBES: KASHIWA VENCE HOJE E AGORA PEGA TIME MEXICANO

Time de N. Baptista abre Mundial com vitória e pode pegar Santos

Após se sagrar campeão japonês no último sábado, o Kashiwa Reysol voltou a campo nesta quinta-feira em Toyota e não decepcionou. Na abertura do Mundial de Clubes da Fifa de 2011, a equipe dirigida pelo brasileiro Nelsinho Baptista venceu com tranquilidade o Auckland City, da Nova Zelândia, por 2 a 0, e se credenciou como um possível adversário do Santos na semifinal do torneio.

Para enfrentar o Santos em Toyota, no dia 14 de dezembro, o Kashiwa precisa passar pelo Monterrey, do México, em partida válida pelas quartas de final marcada para o próximo domingo. Na outra chave da competição está o Barcelona, que pega na semi do dia 15, em Yokohama, o Espérance Sportive, da Tunísia, ou o Al-Sadd, do Catar. As equipes se enfrentam também no domingo.

Nesta quinta, o Kashiwa dominou a partida desde o início. Poderia ter aberto o placar logo aos 3min, após cobrança de escanteio perigosa do meia brasileiro Leandro Domingues, revelado pelo Vitória, mas o fez só aos 37min.

Foi quando o atacante japonês Junya Tanaka invadiu a grande área pela esquerda, girou para cima da marcação e chutou forte, mesmo com pouco ângulo. O goleiro Jacob Spoonley, que esperava um cruzamento para o meio, foi surpreendido.

O segundo gol veio três minutos depois. Domingues cobrou falta na cabeça do lateral direito Hiroki Sakai, que acertou a trave esquerda; no rebote, o atacante Masato Kudo dominou um chute cruzado e, da linha da pequena área, tocou para as redes.

Já o Kashiwa estreava em um Mundial após subir da segunda divisão japonesa com Nelsinho Baptista e ganhar a liga local já na temporada seguinte. O time conta com outro brasileiro em seu time titular, o meia Jorge Wagner, que começou a carreira no Bahia.

INFORMAÇÕES: CELSO PAIVA

Marcadores: , ,

JAGUARÃO REALIZA HOJE ÚLTIMO TREINO ANTES DA FINAL

JAGUARÃO FARÁ JOGO-TREINO HOJE


A Seleção de Jaguarão realiza hoje, quinta-feira (8), as 20horas, o último treino antes do início das decisões da 14ª Taça Zona Sul de Futsal. Ainda sem adversário definido (o segundo jogo da final do segundo turno será na sexta-feira (9) e o primeiro jogo Canguçu venceu São Lourenço do Sul por 8 a 0), nossa seleção faz a preparação para o primeiro jogo da final, que acontecerá fora de casa, na próxima terça-feira (13), contando com um desfalque certo e um retorno. O desfalque será o ala Rodrigo Lobo que cumpre suspensão pela expulsão da semi-final do returno em São Lourenço do Sul e o retorno provável de Mincho que esta voltando da Hungria, no próximo final de semana.


O Técnico Cristiano Botelho, Tano está aproveitando os treinamentos para aprimorar a parte técnica, com jogadas ensaiadas e hoje será realizado um jogo treino, com uma equipe formada por jogadores locais, sendo o último encontro da seleção antes das grandes decisões da semana que vem.

FONTE: BLOG FUTSAL JAGUARENSE

Marcadores: , , ,

INTER É O SEGUNDO TIME QUE MAIS SE VALORIZOU NO BRASILEIRÃO

INTER AUMENTOU SEU VALOR APÓS BRASILEIRÃO


A Pluri Consultoria divulgou nesta quinta-feira um estudo em que aponta os times que mais se valorizaram durante a disputa do Brasileirão, séries A e B, em 2011. O Inter aparece na segunda colocação, atrás apenas do Vasco.

Segundo estudo, o Inter teve valorização de 11,7 milhões de euros, aumentado o seu valor de mercado de 69,2 para 80,8 milhões de euros. O crescimento está relacionado à revelação de jogadores, como Leandro Damião e Oscar, e às boas práticas de gestão do clube.

Vice dentro de campo, o Vasco foi o campeão com 12,4 milhões de euros de valorização durante o campeonato nacional. o Grêmio aparece na nona colocação com um crescimento de 2,3 milhões de euros.

Postado por Débora Pradella

Marcadores: , , , ,

PAULISTA DIVULGA NOTA SOBRE OS INCIDENTES DAS SEMIFINAIS DE FUTSAL

PAULISTA REPÚDIAS FATOS LAMENTÁVEIS OCORRIDOS NAS SEMIFINAIS

FOTO: CARLOS INSAURRIAGA

NOTA DE ESCLARECIMENTO:



Viemos por meio desse, esclarecer aos veículos de comunicação e principalmente a comunidade pelotense que o Paulista Futebol Clube, quando do ressurgimento da Liga Pelotense de Futebol de Salão, teve como objetivo alavancar o futsal da cidade de Pelotas, onde os expectadores tivessem jogos de alto nível numa grande e tradicional competição.
Infelizmente os fatos ocorridos nos últimos jogos nos entristecem muito, pois somos um clube que aposta bastante na base e visualiza tais situações como exemplo maléfico para os nossos meninos.
Queremos deixar bem claro que sempre tivemos preocupados com a segurança, tanto é que foram contratados dez seguranças masculinos e três seguranças femininas, os quais felizmente conseguiram contornar algumas cenas de selvageria tanto dentro como fora do nosso ginásio.
Não devem ocorrer inversões de valores, pois o que está e infelizmente continua errôneo é a atitude de algumas torcidas, sendo que alguns torcedores são bem conhecidos por realizarem confusões e infelizmente não são punidos pelas autoridades e por isso continuam com essas selvagerias. As autoridades e os dirigentes dos clubes sabem das atitudes de tais delinqüentes e acabam não se responsabilizando.
No Brapel da semana passada policiais realizaram a segurança dentro e fora do ginásio. Já nas semifinais foram encaminhados ofícios a Brigada Militar, com antecedência, tanto pelo Paulista Futebol Clube, quanto pelo presidente da Liga Pelotense de Futebol de Salão, senhor Alfredo Silveira, e o que nos foi relatado é que não havia efetivo.
Além de alguns torcedores que tiveram atitudes totalmente contrárias a uma praça de esportes, atletas e comissões técnicas de alguns clubes também ocasionaram fatos lamentáveis para o futsal pelotense.
Desde já nos colocamos a disposição para qualquer esclarecimento e também informamos que nosso intuito é de fortalecer o futsal pelotense, mas que tais atitudes de torcedores, atletas e comissão técnica sejam punidas de forma severa para que fatos lamentáveis não ocorram mais.


Atenciosamente,


Angelo Evaristo Ferreira de Freitas
Presidente do Paulista Futebol Clube

Marcadores: , , , ,

TORNEIO DE VOLEIBOL FEMININO EM PELOTAS: CANGUÇU FICA EM 4º

CLUBE BRILHANTE FICOU COM O 1º LUGAR

FOTO ACIMA: CANGUÇU


O Clube Brilhante divulgou esta semana as campeãs da Taça Brilhante de Voleibol. Segundo a organização, participaram da competição nove equipes, o que totalizou cerca de 80 atletas.

Na categoria acima de 30 anos o time formado por “meninas” do Colégio São José superou as “garotas” do Mario Quintana. O Laboratório Check-Up ficou com o terceiro lugar.

Na categoria 18horas o Brilhante saiu vencedor com sua equipe feminina, superando o Paulista por 3 sets a 0. O Clube Pioneiros do Vôlei de Rio Grande ficou na terceira colocação e Canguçu acabou em quarto lugar.

- Foi muito bom ver mais equipes de vôlei em ação e, principalmente, ‘caras novas’ no voleibol. Um dos objetivos do torneio era estimular o surgimento de novas equipes na região e percebemos que isso aconteceu. Em 2012 vamos repetir a dose, fazer ainda mais e melhor. Boas surpresas estão por vir na quadra do CB – disse Vital Neto, membro do departamento de voleibol do Clube Brilhante.

O Voleibol do CB segue com inscrições abertas para interessadas em aprender e treinar voleibol. As aulas irão até 22/12/11 e retornarão dia 06/02/2012.

INFORMAÇÕES: RENAN SILVA

Marcadores: , , , ,