quarta-feira, 9 de novembro de 2011

COPA ILBD DE FUTEBOL FEMININO: A+B=C DE CAMPEÃS

AS DUAS EQUIPES DO PELOTAS/PHOÊNIX CHEGARAM NA GRANDE FINAL

FOTO: RONALDO MACIEL


Domingo, dia 6 de novembro entrou para a história do
futebol feminino do E.C.Pelotas/Phoenix


As Lobas foram
campeãs e vice-campeãs da Copa ILBD de Futebol Feminino


A Equipe A, entrou em campo as 10 h e venceu a Equipe do E.C.Cruzeiro
de Canguçu pelo placar de 8 x 0. Logo após a Equipe B enfrentou o
E.C. Rio Grande, em mais um clássico da zona Sul, e em um jogo onde
mais uma vez mostrou muito entrosamento venceu por 2 x 0.
Na grande final áureo-cerúlea as LOBAS fizeram um jogo muito
equilibrado onde a equipe adulta saiu vencendo com um gol de
Kaká, mas nos 10 minutos finais, Itainã e Helena viraram o jogo
para a Equipe sub-19 conquistando Campeonato e fazendo a
festa juntamente com as vice-campeãs da Equipe Adulta, afinal de
contas "É CAMPEÃO... VICE TAMBÉM!"

" Fico muito feliz por termos alcançado o objetivo traçado no começo de nosso treinos visando esta competição. Mostramos mais uma vez que temos um grupo grande e de muita qualidade, formado por atletas de várias cidades de nossa região. Reafirmamos nossa condição de referência no futebol feminino em nosso estado e,mais especificamente, na Zona Sul, solidificada as longo destes 15 anos de trabalho. Aproveito para, além de parabenizar as atletas,às demais equipes participantes, agradecer aos meus companheiros de comissão técnica, colaboradores e a nossos patrocinadores, além de todos da comunidade da Cascata que apoiaram a realização dos jogos e prestigiram os jogos com um bom público, que, por sua vez, foi brindado com bons jogos." Marcos Planela

As Lobas ainda conquistaram os troféus de Goleira Menos vazada - Angélica (Ximuk) da Equipe Adulta,
nenhum gol sofrido. Goleadora da competição Mahinã Araújo - Equipe Adulta (8 gols) e Atleta destaque,
Thaís Hübner - Equipe Sub-19.

PARABÉNS LOBAS!


FONTE: SITE OFICIAL DAS LOBAS

Marcadores: , , ,

XADREZ ITINERANTE: PRESENTE NO SIMPÓSIO REALIZADO PELO NECIM

PROFª FABIANE BELETTI APRESENTOU AS PEÇAS FEITAS COM MATERIAL RECICLÁVEL

FOTO: PAULINHO AMARAL


Gostaríamos de agradecer de público a todos os participantes do Minicurso Xadrez Itinerante realizado na tarde do dia 21 de outubro. E em especial ao Prof. Márcio Jardel Canez, Prof. Ederlan Martins Moreira e Prof.ª Léa Cristina Borges pelo apoio integral na organização e fotografias durante o trabalho.
Salientamos a presença da Secretaria Municipal de Educação e Esportes de Canguçu através da Prof.ª Milena, supervisora da SMEE.
O agradecimento de carinho é direcionado à Prof.ª Mª Rose de Pinho Vargas, que mesmo em face de tantos compromissos não esquece dos seus alunos.
Esperamos que esta atividade contagie os professores que lá estiveram e que, cada vez mais, o Xadrez seja inserido em nossas escolas.

FONTE: SITE XADREZ ITINERANTE


http://professorafafars.blogspot.com/2011/10/xadrez-itinerante-no-simposio-realizado.html

Marcadores: ,

MATÉRIA ESPECIAL: ENTREVISTA COM PELÉ

PELÉ RESPONDE PERGUNTAS COM BOM HUMOR!!

FOTO: AGÊNCIA ESTADO

SOBRE XUXA:Se ela se lembra do meu pé, que é feio, imagine do resto!



Pelé parou de jogar há mais de 30 anos. Mas o fato de estar afastado da bola há tanto tempo não quer dizer que as suas raras coletivas de imprensa não sejam concorridas, ou que suas opiniões não sejam repercutidas. Muito mesmo que ele, aos 71 anos, seja poupado de perguntas embaraçosas.

Mas teve também de lidar com algumas perguntas mais capciosas sobre seu passado, uso de remédios, problemas de ereção ou brincadeiras sobre o seu pé, que foi apontado pela apresentadora Xuxa, durante uma entrevista com o atacante Neymar, como a parte mais feia do corpo do Rei.

- Eu estava viajando quando soube desse comentário. Se ela se lembra do meu pé, que é feio, imagine do resto!

Pelé e o sexo:
“Vocês sabem que o lançamento do Viagra foi feito por mim aqui no Brasil e depois para o resto do mundo. Eu não usei e já falei isso. Esse era um remédio para o coração que teve resultado inesperado na ereção. Depois teve uma avalanche de uso, e meu comercial dizia que você não precisava usar se tivesse cabeça boa. Essa foi a minha mensagem. O que estava assustando aos médicos na época é que os garotos não saiam mais sem isso na carteira. Mas eles fizeram uma enquete sobre o cara mais bonito do mundo, por isso acabaram me escolhendo (risos).”

Pelé e a solteirice:
“A minha vida é um livro aberto. Até o ano passado eu estava casado com a Assíria. Hoje ela mora com meus dois filhos, Joshua e Celeste, em Orlando. Meu primeiro casamento foi com a Rose, e tive três filhos (Jeniffer, Kelly e Edinho). Também tive a Flávia, minha filha gaúcha. Entre uma briga e outra, teve a fase da Xuxa, que foi mais uma amizade colorida. Agora eu não tenho compromisso sério. O dia em que tiver, não vai ser fácil esconder. Eu sou um homem de Três Corações, então estou com eles abertos para as oportunidades.”

‘Pelé’ e o travesti:
“Ganhamos um torneio em Paris, e deram um coquetel para o Santos. Estava naquela época de travestis, e nesse coquetel tinha um bonito, que parecia uma menina. O Dorval começou a dançar com ela, aí avisaram. O Zito chamou o Dorval e disse 'Se manda que é travesti'. E o Dorval disse 'P... Ainda bem que eu falei que era o Pelé (risos)'.”

Pelé e o apelido Pelé:
“Eu nunca quis ser Pelé. Meu nome é Edson por causa do inventor Thomas Edison. E eu tinha orgulho disso. Mas quando cheguei em Bauru começaram a me chamar de Pelé, e briguei com todo mundo. Na classe, me chamaram de Pelé, e briguei de novo. Cheguei a ficar dois dias suspenso. Eu detestava e hoje adoro (risos). Desde criança que isso acontece. Eu amo o Pelé agora. É referência, é fácil de pronunciar.”

Quem é maior: Pelé ou Kid Bengala (ator pornô):
“Vou responder o que minha mãe diria: ‘O grande Pelé’.”

INFORMAÇÕES: Julyana Travaglia/SP

Marcadores: , , ,

MUNDIAL DE VÔLEI FEMININO:BRASIL VIRA SOBRE A SÉRVIA EM VITÓRIA ÉPICA

BRASIL REAGE DEPOIS DE ESTAR PERDENDO POR DOIS SETS



Assim como aconteceu na última terça, quando superou a Coreia do Sul no sufoco, a seleção brasileira feminina de vôlei sofreu para voltar a vencer na Copa do Mundo nesta quarta. O time nacional derrotou a Sérvia por 3 sets a 2, de virada, com parciais de 21/25, 21/25, 25/18, 25/19 e 15/12, em Toyama, no Japão, e acumulou a sua quarta vitória consecutiva na competição que dá três vagas aos Jogos Olímpicos de 2012, em Londres.

As brasileiras cometeram muitos erros nos dois primeiros sets e só conseguiram reagir a partir do terceiro diante das atuais campeãs europeias. E, após novo triunfo obtido na base do sofrimento, a equipe comandada pelo técnico José Roberto Guimarães agora embarca para a cidade de Sapporo, sede da terceira fase da Copa do Mundo.

O próximo desafio do Brasil na competição será nesta sexta-feira, às 4 horas (horário de Brasília), contra a China. Em seguida, as brasileiras encaram a Itália, no sábado, e o Japão, no domingo.

FONTE: ESTADÃO.COM.BR

Marcadores: , , , , , ,

GRÊMIO DEVE ANUNCIAR KLEBER HOJE!!



As diretorias de Grêmio e Palmeiras devem anunciar nesta quarta-feira o acerto da transferência de Kleber para o clube do Rio Grande do Sul. De acordo com a Rádio Gaúcha, o Gladiador já irá realizar exames médicos em Porto Alegre nesta quarta. O Tricolor ainda não confirma.

A direção do Verdão já dava o acerto como próximo no início da tarde desta terça. No fim da noite, o discurso era de que o negócio estava quase certo.

- A proposta é boa, dentro daquilo que a gente queria. Mas ainda estamos acertando outras coisas - afirmou o vice-presidente do Palmeiras, Roberto Frizzo.

A negociação não envolve a ida de jogadores para o Verdão. Os valores do negócio ainda são mantidos em sigilo por ambas as partes. O Palmeiras está negociando 50% dos direitos econômicos, já que a outra metade pertence ao Cruzeiro.

Kleber, que voltaria a treinar nesta terça na Academia, foi liberado mais uma vez pela diretoria, ciente de que a negociação caminhava para um desfecho positivo.

O Gladiador não treina há duas semanas. A diretoria decidiu negociar o atacante, que se rebelou contra os dirigentes e o técnico Luiz Felipe Scolari ao se negar a viajar para a partida contra o Flamengo, em 12 de outubro. Kleber saiu em defesa de João Vitor, que se envolveu em briga com torcedores na ocasião.

FONTE: LANCE PRESS

Marcadores: , , ,

GOLEADOR FÁBIO ALEMÃO MANDA RECADO Á TORCIDA CANGUÇUENSE!!!

FÁBIO ALEMÃO PEDE APOIO DA TORCIDA!!!


Sexta eu quero ver esse caldeirão ferver pois vo ta em Canguçu para ajudar nossa seleção a sair com mais uma vitória..

Quero ver essa torcida enlouquecedora gritar UH TERROR O ALEMÃO É MATADOOR.. ÔÔÔÔ FABIO ALEMÃO VOLTO

Vamo pra cima deles um grande abraço a todos..


Fábio Luis da Silva " FÁBIO ALEMÃO "

Marcadores: , , , , ,

SELEÇÃO DE CANGUÇU TREINOU ONTEM Á NOITE!!!

SELEÇÃO DE CANGUÇU SE PREPARA FORTE PARA SEXTA










A SELEÇÃO DE CANGUÇU TREINOU FORTE ONTEM Á NOITE NO GINÁSIO MUNICIPAL DE ESPORTES VISANDO O JOGO DECISIVO NA SEXTA CONTRA ARROIO GRANDE.


O JOGO VALE A VAGA PARA A PRÓXIMA FASE DA TAÇA ZONA SUL DE SELEÇÕES DE FUTSAL.


PARA SEXTA TEM O RETORNO DE DÉCO,QUE NÃO JOGOU EM ARROIO GRANDE DEVIDO A SUSPENSÃO PELO 3º CARTÃO AMARELO.OUTRO QUE RETORNO APÓS BOM DESEMPENHO NO FLAMENGO DE SÃO VALENTIM,ONDE SE SAGROU CAMPEÃO DE ESRADUAL DE AMADORES 2011 É O GOLEADOR FÁBIO ALEMÃO.


SERÁ,SEM DÚVIDA NENHUMA,UM JOGÃO DE BOLA!!!


SERÁ NA SEXTA,A PARTIR DAS 21 HORAS,E,COM CERTEZA COM CASA CHEIA!!


A SELEÇÃO VOLTARÁ A TREINAR NESTA QUARTA(HOJE),AS 20 HORAS,NO GINÁSIO MUNICIPAL DE ESPORTES.

Marcadores: , , ,