terça-feira, 18 de outubro de 2011

FUTEBOL DE MESA: HOJE TEM A 3ª RODADA DA LIBERTADORES 2011

RODADA SERÁ Á NOITE NA SEDE DA AABB

CONFRONTOS:


3ª RODADA:


ENDRIGO X FÁBIO

EDUARDO X CLEITON

WAGNER X TORRE

DEDÉ X GABRIEL

RICARDO X BENHUR

Marcadores: , , ,

PAN-AMERICANOS(TÊNIS DE MESA):BRASILEIRO HUGO OYAMA GARANTE O 10º OURO EM PANS



Hoyama comemora sua décima quinta medalha em
Pan, a décima de ouro

(Foto: Luiz Pires / VIPCOMM)


Maior campeão do Brasil na história dos Jogos, mesa-tenista de 42 anos garante a vitória por equipe. Ele ainda vai brigar por medalha no individual

Foi o décimo ouro, e com uma vitória sobre a Argentina. Hugo Hoyama, brasileiro com o maior número de vitórias em Jogos Pan-Americanos, aumentou sua lista. Depois de perder nas duplas, ao lado de Thiago Monteiro, ele venceu o jogo de simples e fechou em 3 a 1 a final melhor de cinco por equipe do tênis de mesa. O amuleto da sorte? Uma das dez cuecas do Palmeiras que botou na mala antes de embarcar para Guadalajara.

- Estou usando uma cueca do Palmeiras agora. Trouxe cinco brancas e cinco verdes - contou, rindo.

Hoyama aproveitou então para dar um puxão de orelha nos torcedores de futebol. Porta-bandeira do Brasil na cerimônia de abertura, ele disse que é preciso aprender com o tênis de mesa. A lição? Respeito.

INFORMAÇÕES: Gabriele Lomba
Direto de Guadalajara, México

Marcadores: , ,

PAN-AMERICANOS(NATAÇÃO): BRASILEIRO VENCE,É DESCLASSIFICADO,MAS RECUPERA O OURO





Leo de Deus durante a prova, com o patrocínio na touca
(Foto: Divulgação/Jefferson Bernardes/Vipcomm)

Brasileiro bate em primeiro e perde o ouro por usar um patrocínio na touca, mas organização recua e devolve a medalha, alegando que culpa era do fiscal

Em menos de meia hora, Leonardo de Deus entrou numa montanha-russa. O brasileiro surpreendeu ao voar na final dos 200m borboleta, bateu em primeiro e festejou a medalha de ouro. Assim que saiu da piscina, foi desqualificado por ter usado um patrocínio na touca. Desolado, caminhou para os vestiários com o peso da decepção. E logo depois recebeu a notícia de que a organização recuou, alegando que a culpa foi do fiscal que liberou o nadador. Quando já estava aos prantos, Leo teve a vitória confirmada, o quinto ouro brasileiro na natação nos Jogos Pan-Americanos. E Kaio Márcio, que era favorito na prova, ficou com a medalha de bronze.

Da emoção ao vencer a prova, ainda dentro d’água, Leo passou para o choro após a desqualificação e voltou a sorrir quando, enfim, subiu ao pódio para receber seu ouro. Quando tocou o Hino Nacional, aí sim, não havia mais dúvidas: com a mão no peito, apertando o uniforme e – principalmente – sem touca, Leonardo vibrou misturando emoção e sorrisos de alívio.

INFORMAÇÕES: Lydia Gismondi
Direto de Guadalajara, México

Marcadores: , ,

JOGOS PAN-AMERICANOS: BRASIL ESTRÉIA HOJE CONTRA ARGENTINA SEM MARTA

MARTA É O GRANDE DESFALQUE BRASILEIRO HOJE


Sem contar com sua principal jogadora, Seleção feminina inicia caminhada em Guadalajara enfrentando a Argentina hoje

No Brasil, Marta é sinônimo de futebol feminino. Mas desde que chegou a Guadalajara, a delegação da Seleção convive com a pergunta: onde está a jogadora eleita pela Fifa a melhor do mundo por cinco anos consecutivos? De certo não será nos Jogos Pan-Americanos, competição na qual a equipe estreia enfrentando a Argentina nesta terça-feira, às 20h de Brasília (17h locais), no Estádio Omnilife, pela primeira rodada do Grupo B da competição.

Por dificuldade na liberação de alguns clubes de fora do Brasil, o técnico Kleiton Lima não pôde levar ao México simplesmente oito titulares do último Mundial Feminino, como a atacante Cristiane. Mas somente o desfalque de Marta dá o tom das mudanças que a equipe sofreu para a competição. Por isso, com a possível conquista do tri do Pan, a Seleção poderá responder com um sim à pergunta: há vida sem Marta?

A equipe de Kleiton Lima será bem modificada em relação à que disputou o Mundial. Por causa de muitas mudanças forçadas pela impossibilidade de contar com as mais experientes, foi necessária uma renovação. Assim, a Seleção que inicia a disputa do Pan conta com veteranas como Tânia Maranhão (37 anos), Maicon (34) e Formiga (33) e novatas como Thaís (de 18 anos) e Bia (17).

Por conta disso, o treinador lembra que o grupo que disputa o Pan não deve sofrer o mesmo tipo de cobrança em relação ao Mundial, apesar de chegar ao torneio novamente como favorito à conquista da medalha de ouro.

INFORMAÇÕES :Gustavo Rotstein
Direto de Guadalajara, México

Marcadores: , , , ,

BLUMENAU ESPORTES E BAZAR: TEM TODA LINHA DE TROFÉUS!!

E O MAIS IMPORTANTE: OS MELHORES PREÇOS!!!


OS TROFÉUS MAIS BONITOS!!!

PARA QUE PROCURAR???

É NA BLUMENAU ESPORTES E BAZAR

QUE VOCÊ VAI ENCONTRAR!!!

Marcadores:

RENUIÃO DE FUTEBOL DE CAMPO: DEFINIDO SE SAI OU NÃO RODADA NO PRÓXIMO DOMINGO!!

CONFIRMADO!!!


EM REUNIÃO REALIZADA ONTEM NO GINÁSIO MUNICIPAL DE ESPORTES,FICOU DEFINIDO QUE,A 2ª RODADA DO DE RETURNO DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO DA A.C.F.C. SAI NORMALMENTE!!!

HAVIA ALGUMA DÚVIDA SE SAÍRIA OU NÃO DEVIDO AS PROVAS DO ENEM QUE SE REALIZA NO PRÓXIMO FINAL SE SEMANA.

PORTANTO,A RODADA SAI NORMALMENTE!!!


JOGOS:


AMÉRICA X CANGUÇUENSE

PEDREIRA X SARANDÍ

VERONA X REMANSO

POSTO BRANCO X ITARARÉ

Marcadores: , , ,

GAUCHÃ ODE FUTSAL: ACBF ENFRENTA AMANHÃ A UJR DE NOVO HAMBURGO

ACBF encara a UJR pelas Quartas de Final do 2º Turno do Gauchão


A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) encara nesta quarta-feira, 19 de outubro, às 20h40min, a UJR, Novo Hamburgo – RS, pelo confronto de ida válido pelas Quartas de Final do 2º Turno do Campeonato Gaúcho de Futsal – Série Ouro. Fora de casa, a Laranja Mecânica busca de manter a invencibilidade na competição, as rádios Estação FM e Garibaldi transmitem o confronto ao vivo.

Campeã do 1º Turno da disputa, o clube de Carlos Barbosa já está com a vaga garantida nas Semifinais Gerais do Gauchão. Mesmo vencendo o 2º Turno do estadual, a ACBF não será a campeã geral da disputa, tendo que participar das semifinais e finais entre os campeões de cada etapa, previstas para dezembro.
Para o confronto desta quarta, o treinador Paulo Mussalem deve contar com a equipe completa, com exceção do pivô Flávio e o ala Leandrinho, que se recuperam junto ao Departamento Médico da ACBF.

As rádios Estação FM (FM 89,5) e Rádio Garibaldi (AM 1410) transmitem a partida ao vivo. O link para ouvir as rádios pela internet está disponível no site da ACBF, na sessão Multimídia.

O jogo de volta entre ACBF e UJR, pelas Quartas de Final do 2º Turno do Gauchão está marcado para o próximo sábado, dia 22, às 16h, no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, em Carlos Barbosa.

Informações:Fábio Prina
Assessor de Imprensa - ACBF

Marcadores: , , ,