quarta-feira, 10 de agosto de 2011

AMISTOSOS:BRASIL CONTINUA A ROTINA...DESTA VEZ PERDEU PARA ALEMANHA

NEYMAR FEZ O 2º GOL BRASILEIRO NO 2º TEMPO


Com Ganso barrado e Neymar de camisa 10, Brasil perde por 3 a 2. Time canarinho terá jogos com Argentina, Espanha, Itália e México pela frente

Mudanças no time, mas sem mudança no histórico: com Paulo Henrique Ganso barrado, Neymar de camisa 10 e as entradas dos estreantes Ralf e Fernandinho, a Seleção Brasileira foi derrotada por 3 a 2 pela Alemanha nesta quarta-feira, em Stuttgart, e segue sem vencer clássicos sob o comando do técnico Mano Menezes. O time canarinho não caía para o rival desde 1993 (cinco partidas).

Os gols só saíram no segundo tempo na Mercedes Benz Arena: Schweinsteiger, Götze (chamado de "Lionel Messi alemão" por Franz Beckenbauer) e Schürrle, após falha de André Santos na área, marcaram para o time de Joachim Löw, enquanto Robinho - de pênalti - e Neymar fizeram para o Brasil. O atacante do Milan acabou com um jejum pessoal que durava desde 2 de julho de 2010, quando a Seleção foi eliminada da Copa do Mundo pela Holanda.

No total, Mano tem 13 jogos no comando do Brasil: seis vitórias, quatro empate e três derrotas. Desde a saída de Dunga, a Seleção não venceu adversários considerados de expressão: 1 a 0 para Argentina e França, 0 a 0 com a Holanda e, na Copa América, foi eliminada pelo Paraguai (2 a 2 na primeira fase, depois 0 a 0 nas quartas com derrota nos pênaltis). A última vez que o time canarinho bateu um rival de tradição foi em 14 de novembro de 2009: 1 a 0 sobre a Inglaterra em amistoso (depois, no Mundial, ficou no 0 a 0 com Portugal e foi derrotado pelos holandeses).

Os próximos amistosos marcados pela CBF são contra a Argentina, em 14 e 28 de setembro, na reedição da Copa Rocca e as seleções só poderão contar com atletas que atuam nos campeonatos locais. Mano vai convocar no próximo dia 18. Há também um jogo confirmado com o México em 11 de outubro, mas o time de Mano enfrentará ainda Espanha e Itáia neste ano, sem datas anunciadas até o momento.



FONTE: GLOBOESPORTE.COM

Marcadores: , , , ,

JOGADOR ARGENTINO MAL PODE CAMINHAR POR PROBLEMAS NO JOELHO

BATISTUTA VIVE UM DRAMA


O ex-jogador argentino Gabriel Batistuta não consegue mais se manter em pé por mais de meia hora por causa das dores no joelho, disse o jornalista italiano Luca Calamia, amigo do jogador, em declarações publicadas nesta quarta-feira pelo site do jornal "Corriere della Sera".

"Agora, infelizmente, Batistuta mal consegue caminhar. Não consegue mais ficar em pé por mais de meia hora por causa de seus problemas de joelho", afirmou o jornalista, que acrescenta que "as infiltrações destroçaram os tendões" do argentino.

Batistuta, segundo o periódico, foi submetido a vários tratamentos médicos com infiltrações para aliviar a dor e reduzir o tempo de recuperação de algumas de suas lesões.

"A lesão mais grave foi a do dia 7 de fevereiro de 1999, quando o atacante marcava um gol na partida entre Fiorentina e Milan", lembra o jornal italiano.

De fato, a última operação foi no tornozelo, há um ano e meio, e, segundo o médico, após a cirurgia, o jogador seguiu praticando outros esportes como o tênis e o polo.

No entanto, o jornalista garante que seu joelho está "em pedaços".

O ex-jogador, conhecido como "Batigol", se aposentou em março de 2005, com uma lesão no tornozelo.
INFORMAÇÕES: AGÊNCIA EFE

Marcadores: , , ,

COPA TREVO DE FUTSAL:CLASSIFICAÇÃO E DEMAIS DADOS ATUALIZADOS


DEFESA MENOS VAZADA:
JUVENIL – 22 GOLS SOFRIDOS

GOLEADORES:
CLAUDIO BERGMANN – FLUMINENSE – 25 GOLS

EQUIPE DISCIPLINA:
TIGRES - 4 CARTÃO AMARELO

PENDURADOS COM O 2° CARTÃO AMARELO:
Não tem

ATLETAS SUSPENSOS:
JUSSIE DA CRUZ FURTADO – BENFICA - VERMELHO


PRÓXIMA RODADA:


JUVENIL X FLUMINENSE

BOCA JUNIOR X CHELSEA

BENFICA X AGRIPEÇAS

MOURA VEICULOS X H P C

CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA:


1º JUVENIL 3O PTS

2º BOCA JUNIOR 29 PTS

3º BENFICA 27 PTS

4º MOURA VEÍCULOS 25 PTS

5º HPC 20 PTS

6º AGRIPEÇAS 20 PTS

7º CHELSEA 20 PTS

8º FLUMINENSE 19 PTS

9º STUTTGATT 13 PTS

10º TALISMÃ 12 PTS

11º BRAGENTINO 09P TS

12º MASTER 08 PTS

13º TIGRES 08 PTS


***LEGENDA: AZUL(CLASSIFICADOS)

VERMELHO(ELIMINADOS)

Marcadores: , , ,

RECOPA: INTER TENTA UM BOM RESULTADO HOJE CONTRA O INDEPENDIENTE

Muriel: “Temos que tentar segurá-los no começo do jogo e, depois, ir ao ataque”


Se o Inter considera o empate um bom resultado em Avellaneda dependerá muito de seu goleiro para isso. Apesar da inexperiência em grandes decisões com o clube, Muriel se diz pronto para o desafio.

Tem conversado muito com os jogadores mais veteranos da equipe e até com Fernandão sobre a final contra o Independiente. Questionado sobre a pressão da torcida no Estádio Libertadores de América, o goleiro mostrou-se firme:

— Sabemos que a torcida faz muita pressão aqui, mas ela fica do lado de fora. Temos que tentar segurá-los no começo do jogo e, depois, ir ao ataque.

A ideia de Osmar Loss para evitar os ataques dos donos da casa é aproveitar o campo, mais estreito que o do Beira-Rio, para marcar principalmente os laterais, a fim de evitar os cruzamentos para a área.

— É uma jogada forte deles e teremos que bloqueá-los — disse o técnico interino.

FONTE: BLOG DUPLA EXPLOSIVA

Marcadores: , , , ,

AMISTOSOS: BRASIL E ALEMANHA JOGAM HOJE Á TARDE

SELEÇÃO DE MANO TEM PARADA DURA HOJE


Com dor de garganta, Neymar pode ficar fora do amistoso desta quarta



Jogador reclama do problema aos médicos, é tratado e será reavaliado pouco antes do duelo contra a Alemanha. Tendência é não entrar em campo

O atacante Neymar está praticamente fora do jogo desta quarta-feira, às 15h45m (de Brasília), contra a Alemanha, em Stuttgart. Na noite de terça-feira, o jogador reclamou aos médicos da Seleção Brasileira de dores na garganta. Medicado, o "Menino da Vila" vai aguardar uma nova avaliação para saber se terá condições ou não de entrar em campo. A tendência é que o atleta seja vetado para o confronto diante dos alemães.


A informação foi confirmada nesta quarta-feira pela diretoria de comunicação da CBF.

FONTE: GLOBOESPORTE.COM

Marcadores: , , , ,

FUTEBOL DE MESA: JÁ TEMOS OS CAMPEÕES DAS SÉRIES OURO E PRATA

AS FINAIS DA COPA ACANGUAÇU FORAM NA SEDE DA AABB


SÉRIE PRATA:


CAMPEÃO DEDÉ


PLACAR DA FINAL: DEDÉ 5 X 2 GUSTAVO


SÉRIE OURO:


CAMPEÃO: CLEITON


PLACAR DA FINAL: CLEITON 0 X 0 FÁBIO


(CLEITON TINHA MELHOR CAMPANHA,POR ISSO,JOGAVA PELO EMPATE)

Marcadores: , , , ,