quarta-feira, 27 de julho de 2011

GRÊMIO EMPATA EM CASA COM AMÉRICA/MG E SAI VAIADO DE CAMPO

MIRALLES FEZ O GOL GREMISTA E DEPOIS ACABOU EXPULSO


Willian Rocha abriu o placar e Miralles empatou antes de ser expulso no segundo tempo

Com novidades na escalação, o Grêmio recebeu o América-MG no Olímpico, na noite desta quarta, em jogo válido pela 12ª rodada do Brasileirão. Chance para vencer um dos times piores colocados na tabela, e diante da torcida. Mas o adversário complicou. Saiu na frente com Willian Rocha, no primeiro tempo. No segundo, Miralles empatou. Placar final: 1 a 1.

Autor do gol de empate tricolor, Miralles foi expulso no segundo tempo. Com a baixa, o Grêmio não teve mais forças para reagir. No apito final, muitas vaias e gritos contra o presidente Paulo Odone.

O Grêmio perdeu uma posição e agora é 14º, com apenas 13 pontos em 11 jogos, e ainda pode perder duas posições na rodada. O América-MG segue na 18ª colocação.

No sábado o Grêmio volta a campo. O adversário será o Flamengo, no Rio de Janeiro.

FONTE: CLICESPORTES

Marcadores: , , , , ,

TAÇA ZONA SUL: QUINTA TEM JOGO DE VOLTA ENTRE PELOTAS X ARROIO GRANDE

PALCO DO DUELO SERÁ O GINÁSIO PAULISTA
PELOTAS X ARROIO GRANDE

SEM DÚVIDA SERÁ UM GRANDE JOGO,PELOTAS JOGA EM CASA,TENTANDO REVERTER UMA SITUAÇÃO NEGATIVA,POIS,PERDEU EM ARROIO GRANDE POR 6 X 1.
POR ISSO,SE QUER CONTINUAR NA COMPETIÇÃO,TERÁ QUE VENCER.
JÁ ARROIO GRANDE,VEM MAIS TRANQUILO,POIS,NO JOGO DE IDA,NÃO TOMOU CONHECIMENTO DE PELOTAS E APLICOU UMA GOLEADA.
ARROIO GRANDE QUE ESTAVA NA CHAVE C,JUNTAMENTE COM HERVAL,JAGUARÃO,PEDRO OSÓRIO E PEDRAS ALTAS.
PELOTAS ESTAVA NA CHAVE B,COM AS SELEÇÕES DE,TURUÇU,CAMAQUÃ,SÃO LOURENÇO E PIRATINI.
ESTA É A 1ª PARTIDA DOS OJGOS DE VOLTA,QUE COMEÇA NESTA QUINTA E TERMINA NO DOMINGO.
A ARBITRAGEM FICA POR CONTA DE MARCELO REAL E LUIZ ROBERTO DAVID.
NAS ANOTAÇÕES,WENDEL SOUZA,E,NO CRONÔMETRO AMARILDO BERNEIRA.

Marcadores: , , , , , ,

COPA AUDI: APÓS EMPATE NO TEMPO NORMAL,INTER FICA COM O 3º LUGAR NOS PENALTIS

O INTER DERRUBOU O "TODO PODEROSO" MILAN DA ITÁLIA



NOS PENALTIS,RENAN BRILHOU E DEFENDEU TRÊS

Goleiro agarrou três cobranças, uma delas de Pato

Antes ofuscado por Muriel, Renan precisou de apenas um jogo para ressurgir. Estava com cara de replay, mas, desta vez, o Inter primou pela perícia, venceu o Milan nos pênaltis e garantiu o terceiro lugar da Copa Audi. Assim como acontecera diante do Barcelona, o time de Osmar Loss buscou por duas vezes o empate contra os italianos no tempo normal nesta quarta-feira, em Munique. Na série de penalidades, brilhou o goleiro. Renan, que estava prestes a voltar para o Valencia, renovou o seu contrato na última hora para voltar a ser herói num momento decisivo. Defendeu três cobranças em solo alemão. A última delas, de Alexandre Pato.

Nos pênaltis, 2 a 0. Durante os 90 minutos, 2 a 2 e uma amostragem promissora dos guris da base, sobretudo de João Paulo. Está certo, o Inter não venceu no Allianz Arena, mas também não conheceu a derrota. Sem taça, mas com ânimo renovado na bagagem, rumo a Porto Alegre. Rumo ao Brasileirão, que recomeça no domingo, contra o Atlético-GO, no Beira-Rio.

Data: 27/07/2011
Local:
Estádio Allianz Arena, em Munique
Gols: Ibrahimovic, aos 2 minutos; Damião, aos 22 minutos do 1º tempo. Pato, aos 7 minutos; D'Alessandro, aos 34 minutos do 2º tempo.
Nos pênaltis: acertaram D'Alessandro e Nei; erraram Glaydson, Valoti, Cassano, Oddo e Pato
Cartão amarelo: Gattuso, aos 18 minutos


FONTE: CLICESPORTES

Marcadores: , , , ,

CAMPANHA DO AGASALHO DO GRUPO FRANK





O grupo empresarial Frank realizou nos dia 18 e 19 de julho a campanha do agasalho,

Quem Ama Aquece.


O evento teve como objetivo arrecadar roupas para as instituições de caridade do município.

Durante a tarde de segunda e terça a arrecadação foi realizada através de solicitação via telefone. Colaboradores das empresas do grupo atuaram voluntariamente realizando classificação e separação das roupas e calçados arrecadados. Ao todo foram doadas aproximadamente 1.600 peças de roupas 90 pares de calçados.

Marcadores: , ,

BRASILEIRÃO: JOGOS DE HOJE PELO BRASIL

JOGOS DAS 19:30 HS:

OLÍMPICO: GRÊMIO X AMÉRICA/MG

ENGENHÃO: BOTAFOGO X AVAÍ

IPATINGÃO: ATLÉTICO/MG X FLUMINENSE

SERRA DOURADA: ATLÉTICO/GO X CRUZEIRO


JOGOS DAS 21:50 HORAS:

VILA BELMIRO: SANTOS X FLAMENGO

ORLANDO SCARPELLI: FIGUEIRENSE X PALMEIRAS

COUTO PEREIRA: CORITIBA X SÃO PAULO

SÃO JANUÁRIO: VASCO BAHIA


QUINTA,AS 21 HORAS:

PRESIDENTE VARGAS: CEARÁ X ATLÉTICO/PR

Marcadores: , , , , , ,

BRASILEIRÃO: PRIORIDADE HOJE CONTRA O AMÉRICA/MG,GARANTIR OS TRÊS PONTOS


Julinho Camargo traça plano para subir na tabela



Enquanto tenta chegar ao melhor nível, o técnico Julinho Camargo já deixou claro o plano atual para o Grêmio: garantir os três pontos nos jogos do Olímpico. Fora de casa, a ordem é conseguir ao menos um ponto. Ou seja, vitória em casa, empate fora. A meta foi passada aos jogadores, que têm a incumbência de mostrar o serviço em campo.

O zagueiro Rafael Marques, por exemplo, acredita que o pensamento de Julinho Camargo está correto. Para ele, é esse o caminho que o Grêmio precisa percorrer para subir na tabela. Hoje, a equipe aparece em 13º, com 12 pontos em 10 jogos. O aproveitamento é de apenas 40%.

— Conquistamos quatro pontos nos últimos dois jogos. Se a gente conseguir manter essa média, de ganhar em casa e somar pontos fora, iremos brigar na parte de cima da tabela. Eu acredito no trabalho que vem sendo feito pelo Julinho. A gente está com o pensamento de fazer um grande Campeonato Brasileiro — destacou.

No treino deste domingo pela manhã, o treinador passou bons minutos conversando com o grupo antes de começar o trabalho no campo. Questionado sobre o assunto, o lateral-esquerdo Bruno Collaço comentou que um dos temas tratados foi justamente a necessidade de vencer em casa.

— Ele pediu para vencermos os jogos em casa, sempre, e buscarmos os pontos fora e procurar não perder para subir cada vez mais — contou.

Até o final do turno, o Grêmio tem oito jogos: América-MG, Atlético-MG, Fluminense e Inter no Olímpico; Flamengo, Palmeiras, Ceará e Atlético-GO fora. Se vencer todas em seus domínios, 12 pontos estariam garantidos.

Pensando na melhor das hipóteses, de vitória em todas as partidas no Olímpico e empate nos jogos fora, o resultado seria 16 pontos somados.

— Mesmo se não praticarmos um bom futebol, temos que marcar nossa campanha com vitórias no Olímpico. Acho que assim vamos ter tempo para melhorar a equipe, e aí sim vamos conseguir aliar resultado com atuação — justificou Julinho.

Na primeira partida sob o comando do novo técnico no Olímpico, o Grêmio venceu o Coritiba por 2 a 0. Contra o América-MG, a partir das 19h30min de quarta, ele terá a segunda oportunidade para emendar a sequência de vitórias que quer em casa.

FONTE: CLICESPORTES

Marcadores: , , , , , ,

COPA AUDI: HOJE TEM INTER X MILAN DE PATO NA BRIGA PELO 3º LUGAR





Adversário na decisão do terceiro lugar da Copa Audi, Pato reencontra o Inter
Atacante revelado pelo clube gaúcho é um dos destaques da equipe. Ibra e goleiro Abbiati são outros destaques

A partida entre Inter e Milan nesta quarta-feira, às 13h15min, pela decisão do terceiro lugar na Copa Audi, na Alemanha, marcará o reencontro entre Alexandre Pato e o clube gaúcho. Revelado pelo Colorado em 2006, o atacante foi uma das estrelas da equipe nas conquistas do Mundial, no mesmo ano, e da Recopa, em 2007.

O próprio jogador, que entrou aos 45 minutos da segunda etapa diante do Bayern, declarou que gostaria de enfrentar o ex-time na competição realizada em Munique:

— Será maneiro. Quero jogar contra o Inter.

O atleta de 21 anos tem facilidade no arremate com as duas pernas. Habilidoso, tem por característica o drible e o domínio de bola. O arranque também é um dos diferenciais do jogador que foi o camisa 9 da Seleção na Copa América da Argentina.

O período de Pato como jogador profissional do Inter foi curto. O atacante estreou pela equipe principal na penúltima rodada do Brasileirão de 2006. Contra o Palmeiras, o garoto demonstrou todo o seu talento, ao marcar o primeiro gol e dar a assistência para outro.

FONTE: CLICESPORTES

Marcadores: , , , ,

SELEÇÃO DE CANGUÇU TREINOU ONTEM PENSANDO EM CHUÍ NO DOMINGO

SELEÇÃO SE PREPARA FORTE PARA O JOGO DE VOLTA

NESTA NOITE DE TERÇA,TIVEMOS VÁRIOS EXERCÍCIOS

COMO PASSE DE BOLA...
JOGADAS ENSAIADAS...

O TÉCNICO MARCELO CORRIGIU POSICIONAMENTO...

CHUTES Á GOL...

O TÉCNICO MARCELO CONVERSOU BASTANTE COM OS JOGADORES

DURANTE TODO TREINAMENTO

DEPOIS HOUVE COLETIVO



PRÓXIMO TREINAMENTO,NA SEXTA-FEIRA,A PARTIR DAS 20 HORAS(8 DA NOITE).


***DOMINGO:

19 HORAS

GINÁSIO MUNICIPAL DE ESPORTES

JOGO DE VOLTA:

CANGUÇU X CHUÍ

Marcadores: , , , , , ,