quarta-feira, 13 de julho de 2011

CHIQUINHO VEIO PARA O BRASIL,NEM CHEGOU A ESTREIAR,E JÁ FOI EMBORA

CHIQUINHO TROCA O RUBRO NEGRO DE PELOTAS PELO DA BAHIA


LATERAL CHIQUINHO VAI JOGAR A SÉRIE B PELO VITÓRIA


Mediante pagamento da multa rescisória, meia-atacante deixa o Brasil e se transfere para o Vitória, da Bahia

O meia-atacante Chiquinho sequer vai estrear em uma partida oficial pelo Brasil. Na manhã desta quarta-feira, o jogador acertou com o Vitória, e vai disputar a Série B do Campeonato Brasileiro pelo rubro-negro da Bahia. A Direção Executiva Xavante ainda tentou manter Chiquinho para a disputa da Série C, que começa neste domingo, mas a multa contratual já foi paga, impossibilitando qualquer empenho para a permanência dele no estádio Bento Freitas.

INFORMAÇÕES: Leonardo Crizel
Assessoria de Imprensa DO Brasil De Pelotas

Marcadores: , , , , ,

FUTEBOL FEMININO: PELOTAS/PHOÊNIX ESTRÉIA COM DERROTA A 2ª FASE DO GAUCHÃO


Equipe não foi bem em Porto Alegre e acabou goleada em Porto Alegre diante do Inter


A estréia da equipe de futebol feminino do Pelotas/Phoenix na segunda fase do Campeonato Gaúcho 2011 não foi boa. Jogando fora de casa, diante do Inter, as comandadas de Marcos Planela perderam por 4 a 0.

- Erramos demais contra um adversário de qualidade e pagamos o preço. Tivemos também um arbitragem muito fraca,que se não interferiu nos gols que tomamos, acabou não validando dois gols nossos que poderiam mudar a história do jogo. Mas agora temos que aprender com o que aconteceu e buscar nos recuperarmos e garantir nos três próximos jogos nossa vaga para a terceira fase. - Justificou o técnico.

A equipe áureo-cerúlea volta a campo no próximo domingo (17), às 10h, no estádio da Boca do Lobo,diante do Flores da Cunha.

Confira os resultados da primeira rodada:

FEC Internacional 4 x 0 Pelotas/Phoenix

Flores da Cunha 3 x1 Ijuí

Canoas/Gaúcho 3 x 3 Flamengo (Alegrete)

Chimarrão 5 x 1 Black Show



FONTE: SITE FUTEBOL DAQUI

Marcadores: , , , ,

5ª COPA SAFERGS: ACONTECERAM RODADAS EM PELOTAS E CANDIOTA

FOTO ACIMA: PREMIAÇÃO DA 5ª COPA SAFERGS


FOTO ACIMA: ROGÉRIO,TIAGO CLASEN E MAIA



Neste fim de semana houveram três jogos:
Em Pelotas
, no CT Rubro Negro, Progresso FC e Galera Gremista se enfrentaram:
Mirim: Progresso 3 x 0 Galera Gremista
Infantil: Progresso 0 x 2 Galera Gremista
Em Candiota, no estádio do GE Candiota, se enfrentaram GE Candiota e Fragata FC:
Infantil: GE Candiota 2 x 2 Fragata FC



No próximo fim de semana, dia 16.7, se enfrentam Proj. Craque Lourenciano e Grêmio Conveniado de Bagé nas categorias Pré-Mirim, Mirim e Infantil, em São Lourenço do Sul

INFORMAÇÕES: TIAGO CLASEN/SAFERGS-PELOTAS

Marcadores: , , ,

COPA ACANGUAÇU DE FUTEBOL DE MESA: DEIFINIDOS OS CONFRONTOS PARA PRÓXIMA ETAPA



CLASSIFICAÇÃO FINAL APÓS FINAL DA 1ª FASE:

**DO 1º AO 8º FICAM NA SÉRIE OURO

**DO 9º AO 16º,CAEM PARA SÉRIE PRATA


ASSIM FICARAM OS GRUPOS DA SÉRIE OURO:


GRUPO A:


RICARDO,CLEITON,ARLEI E FÁBIO


GRUPO B:


EDUARDO,BENHUR,TORRE E ROBERTO


1ª RODADA:(QUINTA,DIA 14 DE JULHO):
SÉRIE OURO

**OS JOGOS SERÃO DENTRO DA CHAVE,AS 2O HORAS


RICARDO X CLEITON


FÁBIO X ARLEI


EDUARDO X BENHUR


ROBERTO X TORRE

Marcadores: , , ,

SELEÇÃO DE CANGUÇU TREINOU ONTEM Á NOITE



A SELEÇÃO DE CANGUÇU,TREINOU NESTA NOITE DE TERÇA,NO GINÁSIO MUNICIPAL DE ESPORTES,SOB O COMANDO DO TREINADOR MARCELO MARQUES.


OS TREINOS ESTÃO SEGUINDO NORMALMENTE PARA SER MANTIDO A PREPARAÇÃO VISANDO A PRÓXIMA ETAPA DA TAÇA ZONA SUL DE FUTSAL.


NA QUINTA-FEIRA,A SELEÇÃO VOLTA A TREINAR,NO GINÁSIO,A PARTIR DAS 20 HORAS.

Marcadores: , , ,

ACBF DE SINOÊ REALIZA JOGO AMISTOSO HOJE EM BAGÉ

GINÁSIO DE BAGÉ,POPULARMENTE CONHECIDO COMO "MILITÃO"


JOGO SERÁ NO GINÁSIO PRESIDENTE MÉDICI,EM BAGÉ

A ACBF REALIZA HOJE Á NOITE,EM BAGÉ,UM AMISTOSO CONTRA A SELEÇÃO DE BAGÉ.

O JOGO ESTÁ MARCADO PARA AS 20 HORAS.


É MAIS UMA PREPARAÇÃO PARA A ACBF MANTER O RITMO PARA A LIGA NACIONAL DE FUTSAL E O GAUCHÃO.


A ACBF QUE VEM DE UMA BOA VITÓRIA CONTRA O SÃO PAULO(4X1),PELA LIGA NACIONAL,E,DE UM EMPATE CONTRA O ATLÂNTICO(2 X 2 ) PELO GAUCHÃO.


Marcadores: , , , ,

TÊNIS: BRASIL PEGA A RÚSSIA NOS PLAY OFFS DA COPA DAVIS


Partidas entre os dois países serão realizadas de 16 a 18 de setembro


Bellucci leva a pior no único jogo contra Davydenko:
brasileiro sofre pneu no 2º set em 2010
(Foto: AFP)

A Federação Internacional de Tênis sorteou nesta quarta-feira os confrontos para os playoffs da Copa Davis, que serão disputados de 16 a 18 de setembro. O Brasil teve azar e, apesar de seis chances em oito para ser mandante, terá que enfrentar a Rússia fora de casa para retornar à elite.

A seleção só seria visitante caso o adversário fosse Rússia ou Israel. Como brasileiros e russos nunca duelaram na história da competição, o local das partidas também foi sorteado, e os europeus levaram a melhor. Agora, eles têm 10 dias para anunciar a escolha do piso em que os confrontos serão disputados.

Confira outros confrontos dos playoffs:
Romênia x República Tcheca
Israel x Canadá
África do Sul x Croácia
Chile x Itália
Japão x Índia
Bélgica x Áustria
Austrália x Suíça

FONTE: GLOBOESPORTE.COM

Marcadores: , , ,

COPA AMÉRICA: BRASIL TENTA HOJE APAGAR VEXAME DOS JOGOS ANTERIORES,É TUDO OU NADA!!!


Partida virou eliminatória para a Seleção, que só precisa de um empate para avançar às quartas de final. Mano ainda sustenta mistério na escalação


Um mata-mata na fase de classificação. Pode até parecer estranho, mas é exatamente assim que a Seleção Brasileira encara a partida desta quarta-feira, contra o Equador, às 21h45m, em Córdoba, pela última rodada do Grupo B da Copa América. Com apenas dois pontos, o time de Mano Menezes só precisa de um empate para avançar às quartas de final como segundo melhor terceiro colocado ou segundo da chave.

Para ser o primeiro colocado, o Brasil terá que vencer por dois ou mais gols de diferença e torcer por um empate entre Venezuela e Paraguai. Caso os venezuelanos vençam, os brasileiros só poderão ficar com a segunda posição, mesmo que empate com os equatorianos. Se Paraguai e Brasil vencerem, o primeiro colocado será conhecido no critéro desempate - no momento, as seleções estão iguais em todos os critérios.

- Encontramos dificuldades nas primeiras partidas e acabamos antecipando a nossa decisão para a primeira fase – declarou Fred, autor do gol que assegurou o empate por 2 a 2 com o Paraguai, no último sábado, e salvou o Brasil de uma derrota. Lembrando que na partida de estreia, o time canarinho empatou com a Venezuela.

O momento delicado que vive a Seleção no torneio foi provocado por um futebol pouco empolgante e sem força nas finalizações. Mas como disse o goleiro Julio César, o futebol dá a oportunidade de logo em seguida recuperar o moral. Basta saber se os jogadores brasileiros vão acordar no duelo com os equatorianos.

- Na partida contra o Equador nós podemos apagar a má impressão que ficou das duas primeiras partidas. A intenção era classificarmos nos dois primeiros jogos, mas não deu e agora teremos a nossa primeira decisão na Copa América. Teremos a chance de ganhar e recuperar a confiança – falou o camisa 1.

Julio César, porém, acredita que a classificação às quartas vai mudar o astral e a cara da Seleção Brasileira na competição. Mesmo assim, ele pede paciência.

FONTE: GLOBOESPORTE.COM

Marcadores: , , , ,

COPA AMÉRICA: URUGUAI VENCE O MÉXICO E PEGA ARGENTINA NA FASE SEGUINTE


FOTO: Heuler Andrey / Agif/Gazeta Press
Uruguaios comemoram o gol que colocou a seleção no caminho da Argentina
.


A fase quartas de final da Copa América terá o encontro dos dois maiores vencedores da competição. Após dois empates seguidos, o Uruguai desencantou com uma suada vitória sobre o México por 1 a 0, em La Plata, terminou em segundo lugar no grupo C e terá pela frente a anfitriã Argentina, que ficou na vice-liderança do grupo A.

O confronto ocorre no sábado, em Santa Fé. Uruguaios e argentinos tiveram campanhas semelhantes nessa fase de classificação. As duas seleções empataram suas duas primeiras partidas e venceram o último jogo diante de rivais que foram com equipes jovens e sem seus principais nomes --México e Costa Rica, respectivamente. Os mexicanos vão embora sem pontuar.

Diante de um começo abaixo da expectativa, os uruguaios entraram pressionados. Um revés colocaria ponto final de maneira precoce na participação do quarto colocado do Mundial da África do Sul. Agora, porém, o time de Forlán e Suárez foi um pouco mais convincente, principalmente na etapa inicial.

Vitória suada e classificação assegurada.

FONTE: UOL ESPORTE

Marcadores: , , , ,