quarta-feira, 6 de julho de 2011

COPA FEDERAÇÃO GAÚCHA SUB 17: PROGRESSO SURPREENDE O PELOTAS E SE CLASSIFICA PARA SEMIFINAIS

PROGRESSO VENCE COM CERTA FACILIDADE O LOBÃO


FOTO: GABRIEL RIBEIRO

Precisando reverter a vantagem do Pelotas que havia vencido por 2 a 1, no sábado passado, no Edmar Fetter, o Progresso foi melhor na Boca Lobo, venceu por 3 a 0 e garantiu vaga nas semifinais da Copa FGF/Sub-17.
Disposto a reverter o favoristismo áureo-cerúleo que havia vencido os três confrontos anteriores, o Progresso iniciou melhor a partida e abriu o placar num belo chute de fora da área do meio-campo Orelha.


Já na segunda etapa, melhor distribuído em campo, o Pelotas voltou pressionando e, após boa jogada pela esquerda a bola sobre livre para o atacante Elton, um dos destaques do Lobão na competição, mas ele acabou colocando pela linha de fundo.
O Progresso chegou ao segundo gol após boa jogada individual do meia-atacante Canhoto, que invadiu a área e mandou firme para o gol.


Para ainda manter chances de classificação e levar a decisão para os pênaltis o Pelotas precisava de pelo menos um gol e para isso partiu contudo para cima do adversário, no entanto, num contra-ataque, o atacante Igor recebeu livre e ampliou a vantagem rubro-negra.


Logo em seguida, já nos acréscimos, num belo chute de fora da área, o lateral-esquerdo Juninho descontou para o Pelotas. Finalizando a partida em 3 a 1 para os visitantes. Agora, nas semifinais, o Progresso enfrentará o Internacional que com gols de Maurides, Danilo e Túlio e outro contra, venceu ao São Borja por 4 a 0, antes já havia feito 1 a 0 fora de casa.

O outro confronto será entre Juventude e Grêmio. Os primeiros jogos deverão ser já no próximo sábado, às 15h. O Progresso recebe o Inter e o Juventude joga em casa diante do Tricolor da Capital.

INFORMAÇÕES: André Müller

Marcadores: , , , ,

SEGUNDONA GAÚCHA: O CERÂMICA ESTÁ NA 1ª DIVISÃO!!!


O Cerâmica empatou com o Avenida em Santa Cruz, garantiu o 0 a 0 e se classificou para a primeira divisão do Gauchão, em 2012.Agora falta apenas uma rodada para o final do quadrangular final da Segundona, o time de Gravataí chegou aos 10 pontos e não pode ser mais ultrapassado.

Em Santa Rosa, Juventus e Brasil-Fa também não saíram do 0 a 0. A segunda vaga será definida no próximo fim de semana, no confronto direto entre Brasil-Fa e Avenida.

INFORMAÇÕES: ANDREY FILIPPI

Marcadores: , , , , , , ,

MUNDIAL DE FUTEBOL FEMININO: BRASIL GOLEIA GUINÉ

CHRISTHIANE COMEMORA O 2º GOL DO BRASIL HOJE
FOTO: DANIEL ROLAND/AFP


Com o resultado, Brasil assumiu liderança do Grupo D e espera por EUA ou Suécia nas quartas de final da Copa da Alemanha

A seleção brasileira de futebol feminino voltou a mostrar sua superioridade e goleou a Guiné Equatorial por 3 a 0 nesta quarta-feira pelo último jogo da fase de grupos da Copa da Alemanha. Todos os gols do jogo foram marcados no segundo tempo, com Erika e Cristiane, que anotou duas vezes no duelo em Frankfurt, sendo uma delas de pênalti.

Com o resultado, o Brasil encerra sua participação no Grupo D, com três vitórias, sete gols marcados e nenhum sofrido - além da Guiné, derrotou Austrália (1 a 0) e Noruega (3 a 0). Primeiro colocado na chave, com nove pontos, o time brasileiro enfrenta o segundo do Grupo D nas quartas de final - Estados Unidos ou Suécia, que se enfrentam ainda nesta quarta-feira pela liderança da chave. A Austrália, com seis pontos, ficou no segundo lugar na chave do Brasil. O próximo compromisso das meninas comandadas por Kleiton Lima, será no domingo. A Band começa a transmissão ao vivo para a partida às 12h30.

FONTE: BAND ESPORTES

Marcadores: , , ,

BRASILEIRÃO: JOGOS DE QUARTA E QUINTA

QUARTA:

JOGOS DAS 19:30 HORAS:

BEIRA RIO: INTER X ATLÉTICO/PR

ARENA DO JACARÉ: CRUZEIRO X GRÊMIO

RESSACADA: AVAÍ X BAHIA


JOGOS DAS 21:50 HORAS:

PACAEMBÚ: CORINTHIANS X VASCO

PRESIDENTE VARGAS: CEARÁ X ATLÉTICO/MG

ENGENHÃO: FLAMENGO X SÃO PAULO


QUINTA:

JOGOS DAS 19:30 HORAS:

ENGENHÃO: BOTAFOGO X ATLÉTICO/GO

COUTO PEREIRA: CORITIBA X FIGUEIRENSE


JOGO DAS 21 HORAS:

ARENA DO JACARÉ: AMÉRICA/MG X PALMEIRAS

Marcadores: , , , , , ,

COPA AMÉRICA: HOJE TEM JOGÃO!!!ARGENTINA X COLÔMBIA

TÉCNICO COLOMBIANO DIZ QUE NÃO SABE COMO PARAR MESSI



Enfrentar Messi é um problema para Hernán Gomez
(Foto: EFE)

Melhor jogador do mundo nos dois últimos anos por conta de suas exibições no Barcelona, Lionel Messi não vê a hora de repetir esse desempenho na seleção argentina. Depois da estreia regular diante da Bolívia na estreia da Copa América, a Pulga tem mais uma chance de provar que também pode brilhar com a camisa albicelete nesta quarta-feira, contra a Colômbia.

Preocupado com essa “sede” do camisa 10, o técnico da Colômbia, Hernán Dario Gómez, quebra a cabeça para encontrar uma fórmula para parar Messi. Mas admite que não tem.

- Eu não sei como marcar Messi. É muito difícil – disse o treinador, ressaltando que não vai usar marcação individual.

- Se eu desenvolver um sistema para parar Messi, deixarei outros grandes jogadores livres – salientou.

Argentina e Colômbia se enfrentam às 21h45 (de Brasília), na cidade de Santa Fé, pela segunda rodada do Grupo A da Copa América.

FONTE: GLOBOESPORTE.COM

Marcadores: , ,

LIGA MUNDIAL DE VÔLEI: EM JOGO CHEIO DE EMOÇÕES,BRASIL VENCE CUBA


Em jogo dramático, seleção vence no tie-break, parciais de 18/25, 21/25, 25/16, 30/28 e 15/12, e ocupa segunda colocação no Grupo F

A reação foi espetacular. Após dois sets apáticos, o Brasil pôs os reservas em quadra e acordou para, no tie-break, bater Cuba com parciais de 18/25, 21/25, 25/16, 30/28 e 15/12. Com destaque para Lucão, que se redimiu de uma falha feia para se tornar o maior pontuador da partida, ao lado de Leon, com 20 pontos, a seleção somou dois pontos e ocupa a segunda colocação do Grupo F da Liga Mundial, atrás apenas da Rússia, com três.

Nesta quinta-feira, às 8h30m, o Brasil volta à quadra contra os Estados Unidos. Os americanos, precisam da vitória para seguirem vivos na competição já que, nesta quarta, perderam de virada para a Rússia por 3 sets a 1, parciais de 29/31, 25/16, 25/21 e 25/22.

FONTE: GLOBOESPORTE.COM

Marcadores: , , ,

TÉCNICO DA SELEÇÃO DE CANGUÇU CONVOCA MAIS JOGADORES

TÉCNICO DA SELEÇÃO CHAMA MAIS SEIS JOGADORES

O TREINADOR MARCELO MARQUES,CHAMOU MAIS SEIS JOGADORES PARA REFORÇAR A SELEÇÃO DE CANGUÇU.


SÃO ELES:


ELCIANO KARLSBURG

MAGNO CENTENO

MÁRCIO RUSCH

GABRIEL WEEGE

LUCAS ÁVILA

LEONI ÁVILA


INFORMAÇÃO: FERNANDO BARROS(SMEE)

Marcadores: , , ,