quinta-feira, 7 de abril de 2011

LIBERTADORES: GRÊMIO VENCE O JUNIOR DE BARRANQUILLA

LÚCIO FEZ O 1º GOL AOS 33 DO 1º TEMPO BORGES AMPLIOU AOS 15 DO 2º TEMPO

Grêmio vence Junior Barranquilla e está classificado às oitavas da Libertadores Tricolor fez 2 a 0, com gols de Lúcio e Borges


Com um empate diante do Junior Barranquilla o Grêmio já garantiria a classificação para as oitavas de final da Libertadores. Mas, jogando dentro de casa, o resultado foi de vitória na noite desta quinta-feira.

Lúcio no primeiro tempo, e Borges no segundo, decretaram o placar de 2 a 0 e a presença na fase seguinte.

Com um empate diante do Junior Barranquilla o Grêmio já garantiria a classificação para as oitavas de final da Libertadores. Mas, jogando dentro de casa, o resultado foi de vitória na noite desta quinta-feira. Lúcio no primeiro tempo, e Borges no segundo, decretaram o placar de 2 a 0 e a presença na fase seguinte.


FONTE: CLICESPORTES

EXIBIÇÃO DO FILME ABSOLUTO ENTRA PARA O LIVRO DOS RECORDES

Cinema no estádio superou antiga produção norte-americana, Brewster McLoud Foto: Ricardo Duarte


Sessão no Beira-Rio no dia 7 de dezembro de 2010 contou com 27.022 espectadores


A apresentação do filme "Absoluto – Internacional, Bicampeão da America", para 27.022 espectadores recebeu a certificação do Guinness, o Livro dos Recordes.


Exibido no Estádio Beira-Rio, no dia 7 de dezembro de 2010, a exibição obteve a marca de maior público em sessão de cinema (Largest Attendance at a Film Screening). A sessão do filme brasileiro, produzido pela G7 Cinema, desbancou o antigo recorde do americano Brewster McCloud, produção dirigida por Robert Altman, que por quarenta anos figurou na primeira colocação com 23.930 pessoas presentes. – Essa conquista é representativa não só para os envolvidos no projeto, mas também para o cinema brasileiro, que pela primeira vez quebra um recorde mundial – explica Gustavo Ioschpe, da produtora G7 Cinema.


Com direção de Vicente Moreno e roteiro de Luís Augusto Fischer, o filme teve a participação de torcedores do Inter, que enviaram histórias pelo www.filmeabsoluto.com.br. O "Absoluto" é o quinto filme sobre o Inter, e o nono sobre clubes brasileiros, produzido pela G7 Cinema, a única produtora de cinema do mundo a levar times de futebol para as salas de cinema, alem de exibir em redes de TV do Brasil e do Exterior.


Para preencher todos os requisitos da quebra de recorde, o filme precisou enviar, entre outras provas, fotos da sessão, vídeos, borderô comprovando o numero de presentes, carta assinada de jornalistas da cidade, de membros do clube, entre outros detalhes. – A torcida do Inter atendeu a nossa convocação e participou em massa desse evento histórico. Essa é mais uma conquista do Internacional e da sua torcida – celebra Jorge Avancini, diretor de marketing do clube.


FONTE: CLICESPORTES

APÓS DERROTA DO INTER PARA O JAGUARES SITE PROMOVE PROTESTO CONTRA ROTH

Roth ganha bronca virtual da torcida colorada

Foto: Eduardo Verdugo, AP


Site de protesto da torcida enumera motivos para Celso Roth deixar o Inter Derrota para o Jaguares pela Libertadores deixou os colorados impacientes


A derrota do Inter para o Jaguares, no México, não só deixou a torcida descontente, mas revoltada. Para expressar a insatisfação direcionada ao técnico Celso Roth, um torcedor criou um site e publicou um texto listando os motivos pelos quais os colorados não acreditam que ele deva seguir no comando do time que luta pelo tricampeonato da Copa Libertadores. – O senhor conseguiu chegar ao mês de abril com um time sem opções táticas, que não consegue furar a marcação de fracos times do interior gaúcho, mesmo tendo um grupo bastante qualificado nas mãos.

E o mais incrível, repetindo os mesmos erros de 2010 – protesta o autor do www.foraroth.com.br.

Outra reclamação pontual é sobre a metodologia das sustituições de Celso Roth durante as partidas: – Quando o time precisa se tornar mais ofensivo para buscar o resultado, o senhor conseguiu trocar um volante, que era o melhor jogador nosso em campo, por outro volante que está a mais de um ano no Beira-Rio até agora não mostrou a que veio, mesmo tendo o centroavante buscado no mercado europeu, Cavenaghi – avalia o site.


O site ainda lembra o que a torcida já pedia há mais de meio ano, que Damião assumisse a titularidade no lugar de Alecsandro. Outro ponto é sobre as oportunidades para reforços: – O senhor ter um privilégio que quase todos os times do Brasil gostariam, o grupo de jogadores foi mantido e ainda foi acrescido qualidade de Bolatti e Cavenaghi, mas preferes dar chances ao inoperante Zé Roberto.


FONTE: CLICESPORTES

LIGA DE FUTSAL: ACBF VENCE O ANÁPOLIS DE VIRADA

Flávio, da ACBF, balança as redes no segundo gol da ACBF na partida


A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) manteve os 100% de aproveitamento jogando em casa pela Liga Futsal 2011. O time laranja venceu de virada o Anápolis/SuperBolla, Anápolis – GO, pelo placar de 3x1, e chega a quinta colocação na tabela. Neste sábado, o time laranja estreia pelo Campeonato Gaúcho –Série Ouro, frente a ADS/Sananduva, em Carlos Barbosa. Em um jogo movimentado, o time laranja saiu atrás do marcador, em uma bola desviada pela defesa, em que o atleta Xande, da equipe goiana, anotou, aos 7min de partida. Ainda no primeiro tempo, Thiaguinho deixou tudo igual para a ACBF, ao chutar a bola de primeira para as redes.


Na etapa final, a ACBF voltou melhor bombardeando o adversário que se manteve na quadra de defesa durante grande parte do segundo tempo. Aos 11min, Flávio saiu no contra-ataque e fez uma belíssima jogada individual para virar o jogo. Na sequência, em grande jogada de triangulação da laranja mecânica, Marcênio tocou para Rodrigo, que achou Leandrinho no segundo poste, para fechar o marcador.

Placar final: ACBF 3x1 Anápolis.


Ainda no final da primeira etapa, o pivô Sinoê, da ACBF, sentiu a panturrilha esquerda e foi encaminhado ao Departamento Médico, deixando a partida. Com o resultado, a ACBF chega a quinta colocação na tabela da Liga 2011, mantendo os 100% de aproveitamento em casa. Com 13 pontos marcados em seis jogos, o clube de Carlos Barbosa aparece com uma campanha de quatro vitórias, um empate e uma derrota na competição.


Neste sábado, dia 9, a ACBF estreia no Campeonato Gaúcho – Série Ouro , quando recebe a ADS/Sananduva, Sananduva – RS, no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, às 19h.


FONTE: Fábio Prina Assessor de Imprensa - ACBF Foto: Renato Zaro / Jornal de Carlos Barbosa

RESULTADOS DA SEGUNDONA GAÚCHA DE QUARTA

Glória 2 x 1 Guarani-VA

Rio Grande 0 x 0 14 de Julho

Bagé 0 x 1 Brasil-Pel

Aimoré 0 x 0 Esportivo

Juventus 3 x 2 Panambi

Gaúcho 1 x 2 Avenida

Garibaldi 0 x 2 Brasil-Far

SEGUNDONA GAÚCHA: BRASIL DE PELOTAS VENCE O BAGÉ E É CADA VEZ MAIS LÍDER

CINVAL FEZ O GOL DA VITÓRIA

FOTO: LEONARDO CRIZEL


Brasil vence o Bagé na Pedra Moura, volta da Rainha da Fronteira ainda mais líder e com a participação assegurada na segunda fase da Segundona Gaúcha


O Brasil chegou a Bagé como líder da Chave 1 da Segundona Gaúcha, e saiu da Rainha da Fronteira com a liderança ainda mais folgada. Sem falar na classificação à segunda fase, que ficou matematicamente assegurada. No jogo disputado nesta quarta-feira à noite, no estádio da Pedra Moura, o Xavante não teve muitas dificuldades para vencer o clube que leva o nome da cidade.

Cinval, aos 18 minutos do primeiro tempo, marcou o único gol da partida, e o rubro-negro pode comemorar a primeira vitória fora de casa na competição estadual. Com 20 pontos na tabela, a equipe da Baixada abriu quatro de vantagem para o São Paulo, que está na segunda colocação, dividindo espaço com Rio Grande e 14 de Julho, que se enfrentaram nesta rodada e ficaram no 0 a 0 .

Além disso, nem o Bagé, que já está rebaixado para a terceira divisão, nem o Farroupilha, que empatou nesta quarta-feira, podem alcançar a pontuação do rubro-negro, e isso basta para garantir a permanência do Brasil no segundo round da luta pelo acesso.


Na próxima segunda-feira, o Xavante volta a pegar a mesma estrada, desta vez para enfrentar o Guarany de Bagé. O confronto no estádio Estrela D’Alva, o penúltimo desta primeira fase, está marcado para as 20h30. No domingo seguinte, dia 17, o Brasil encerra a participação nesta etapa inicial da segunda divisão do futebol gaúcho recebendo o São Paulo, no estádio Bento Freitas, a partir das 15h30.


FONTE: LEONARDO CRIZEL/ASSESS. DE IMPRENSA DO BRASIL DE PELOTAS

COPA ACANGUAÇU DE FUTEBOL DE MESA: HOJE TEM A 3ª RODADA NA AABB

TERÇA PASSADA,TIVEMOS UNS JOGOS ATRASADOS DA RODADA ANTERIOR:


Ricardo 1x0 Wagner

Juliano 0x0 Gustavo


HOJE(QUINTA) TEREMOS PELA 3ª RODADA :


BENHUR X RICARDO

JULIANO X FÁBIO

JEAN X CLEITON

EDUARDO X TORRE

ROBERTO X ARLEI

DEDÉ X WAGNER

GUSTAVO X TADEU

GABRIEL X ENDRIGO

ANIVERSÁRIO DE 80 ANOS DO CRUZEIRO: CARREATA E JANTAR FOI UM SUCESSO !! PARABÉNS CRUZEIRO!!!

A CONCENTRAÇÃO PARA CARREATA COMEÇOU POR VOLTA DAS 19 HORAS O PESSOAL ESTAVA ENTUSIASMADO
A CAREATA TOMOU CONTA DAS RUAS TEÓFILO DE MATTOS...

20 DE SETEMBRO,GENERAL CÂMARA...
E GENERAL OSÓRIO
O PRESIDENTE DO CRUZEIRO,GILNEI BELLETTI ESTAVA FELIZ COM A COMEMORAÇÃO
NA CHEGADA TEVE FOGOS DE ARTIFÍCIO...

E DEPOIS OS COMES E BEBES...
COM SALGADINHOS E COQUETEL


PARABÉNS AO CRUZEIRO PELOS 80 ANOS,E,TAMBÉM PELA ORGANIZAÇÃO DO EVENTO!!!