quarta-feira, 6 de abril de 2011

COLONIAL CHAVE B:ÚLTIMA RODADA DA 1ª FASE FOI NO AVENIDA COM BONS JOGOS

RODADA FOI NA BOA QUADRA DO AVENIDA,NA COSTA DO ARROIO GRANDE ARBITRAGEM: PAULINHO AMARAL E LUI ESPORTIVO 13 X 3 TRÊS PONTES
SANTA CRUZ 3 X 1 HAVAÍ
ROSÁRIO 3 X 3 FITAZUL
20 DE SETEMBRO 16 X 7 ESPORTE GRENAL

***DESTAQUE PARA BRÁULIO,QUE FEZ 14 DOS 16 GOLS DE SUA EQUIPE
NOVO GRUPO 5 X 3 SÃO CRISTÓVÃO
SÃO JOÃO 2 X 1 ARCENAL
FOLGARAM: AVENIDA(FOTO ACIMA) E O FLUMINENSE

REUNIÃO DO COLONIAL CHAVE B: DEFINIDO OS LOCAIS DAS FINAIS

EM REUNIÃO REALIZADA NA NOITE DA ÚLTIMA TERÇA,NO EXPRESSO BIER,COMANDADA PELO ORGANIZADOR DE CAMPEONATOS,CLÁUDIO NELSON DA FONSECA,FICARAM DEFINIDOS OS LOCAIS DAS FINAIS.


DOMINGO(10/ABRIL) QUADRA DO AVENIDA(COSTA DO ARROIO GRANDE)


DOMINGO(17/ABRIL) QUADRA DO SILMAR LEDEBHUR(CANGUÇU VELHO)

TACINHA ZONA SUL DE FUTSAL: DEFINIDAS AS CHAVES

Na noite desta terça-feira dia 05 ocorreu o Congresso Técnico da 1ª Taçinha Zona Sul de Futsal. O evento foi montado com a participação das seleções municipais.

Pelotas, Arroio Grande, Santa Vitória do Palmar, Herval, Chuí, São Lourenço do Sul, Capão do Leão, Cristal, Jaguarão, Pedro Osório e Camaquã.

As categorias sub 11, sub 13 e a Sub 15. Na categoria Sub 09 vamos continuar conversando.

Será de 10 minutos cronometrados nas categorias sub 11 e 13 e na Sub 15 será de 15 minutos cronometrados.


As chaves ficaram assim:


Chave A

São Lourenço do Sul, Cristal e Camaquã


Chave B

Herval, Arroio Grande e Jaguarão


Chave C

Pedro Osório, Capão do Leão e Pedras Altas


Chave D

Santa Vitória do Palmar, Chuí e Pelotas


Taçinha Zona Sul de Futsal


Att,


André Luis Boanova

TAÇA ZONA SUL 2011: REUNIÃO DE ONTEM Á NOITE

Na noite desta terça-feira dia 05 ocorreu o segundo Congresso Técnico da 14ª Taça Zona Sul de Futsal. Ficaram definidas as chaves e a fórmula da competição para 2011.


A competição será a campeã do primeiro turno contra a campeã do segundo turno.

Divididas as 16 seleções em três chaves:


Chave A Chuí Santa Vitória do Palmar Capão do Leão Morro Redondo


Canguçu Chave B Camaquã Cristal São Lourenço do Sul Turuçu Pelotas


Chave C Arroio Grande Jaguarão Herval Pedras Altas Piratini Pedro Osório O primeiro turno será disputado entre as seleções dentro de suas chaves.


Classificam-se as 08 seleções com o melhor percentual na tabela geral da competição. Playoffs com as 08 seleções, jogos de ida e volta.

1ª geral x 8ª geral 2ª geral x 7ª geral 3ª geral x 6ª geral 4ª geral x 5ª geral


O primeiro jogo na casa da seleção de menor percentual e na volta o jogo na casa de melhor percentual no caso de empate com a vantagem na prorrogação da seleção de melhor campanha.


Dos 04 classificados, novamente na tabela de classificação geral da competição teremos as 04 seleções para os playoffs. 1ª geral X 4ª geral 2ª geral x 3ª geral O primeiro jogo na casa da seleção de menor percentual e na volta o jogo na casa de melhor percentual no caso de empate com a vantagem na prorrogação da seleção de melhor campanha.

Os dois vencedores disputam em três jogos (caso necessário) o campeão do primeiro turno. Para o Segundo turno, disputa entre as seleções dentro de cada chave e classificando as 08 seleções de melhor campanha e seguindo a mesma fórmula do primeiro turno para a segunda fase em diante. Na final o campeão do primeiro turno joga contra o campeão do segundo turno.

No caso da seleção vencedora no primeiro turno for à mesma seleção do segundo turno, será a campeã da 14ª Taça Zona Sul de Futsal.

Na Etapa Final da Taça Zona Sul o mandante do jogo final no caso de termos duas seleções será pelo percentual geral dos dois turnos. Sempre teremos uma classificação para o turno e damos seqüência a outra classificação geral do campeonato a fim de definir a casa do mandante para a etapa final do evento. Os ingressos custam na primeira fase quatro reais, para os playoffs os ingressos custarão cinco reais.

Os ingressos da Etapa Final entre os dois vencedores de cada turno serão decididos próximo dos jogos. As seleções terão até o dia 15 de abril para mandar a coordenação da Taça Zona Sul através do e-mail boanovaeventos@yahoo.com.br a data que não poderemos utilizar o ginásio para os jogos da sua seleção.

Após esta data será feito a tabela de jogos não podendo mais a transferência de jogos em virtude da fórmula da competição. As seleções deverão mandar as datas até o final do ano.


A atual campeã do evento é a Seleção do Chuí em acordo com a Seleção de Santa Vitória do Palmar a Cerimônia de Abertura da 14ª Taça Zona Sul de Futsal será na cidade de Santa Vitória do Palmar no dia 14 de maio.


Primeiro jogo da 14ª Taça Zona Sul


Santa Vitória do Palmar X Chuí Dia 14 de maio às 21 horas


Ginásio Municipal de Santa Vitória do Palmar


Att,

André Luis Boanova