sexta-feira, 1 de abril de 2011

GAUCHÃO: JOGOS DESTE FINAL DE SEMANA

SÁBADO:


18h30 Lajeadense x Inter Florestal - Lajeado

20h30 Inter-SM x Pelotas Presidente Vargas - Santa Maria


DOMINGO:


16h00 Ypiranga x Caxias Colosso da Lagoa - Erechim

16h00 São Luiz x Novo Hamburgo 19 de Outubro - Ijuí

16h00 Grêmio x Veranópolis Olímpico - Porto Alegre TRANSMISSÃO RBS TV

16h00 Cruzeiro x Santa Cruz Estrelão - Porto Alegre

18h30 Juventude x Porto Alegre Alfredo Jaconi - Caxias do Sul

PENSOU ESPORTE: PENSOU BLUMENAU ESPORTES !!!

TODA A LINHA EM MATERIAIS ESPORTIVOS


BOLAS,CAMISETAS,CALÇÕES,TROFÉUS,MEDALHAS,ENFIM,


TUDO QUE VOCÊ PROCURA É NA BLUMENAU ESPORTES!!!


E O MAIS IMPORTANTE: O MENOR PREÇO !!!


VISITE A BLUMENAU E COMPROVE!!!

CAMPEONATO DA ACP: DOMINGO EMOÇÕES VÃO ROLAR EM JOGOS DECISIVOS


Domingo próximo já conheceremos alguns semifinalistas do Colonial 2011 promovido pela Associação Colonial de Pelotas nas três categorias. Na categoria de reservas somente o Arroio do Padre não possui mais chances os demais ainda lutam pelas quatro vagas sendo que Índio e Cascata possuem uma boa vantagem. Nos veterano Cascata e São José já estão classificados e restam apenas duas vagas que serão disputadas pelos demais participantes pois todos possuem matematicamente condições de se classificar. Já na categoria de titulares a disputa está sensacional porque todos estão na briga pela classificação Independente, Independente, São José e Retiro precisam obrigatoriamente vencer nesta rodada para ainda sonharem em classificação. Os belos públicos que estão participando nos gramados da Colônia este campeonato comprovam a qualidade da competição que ainda trarão muitas emoções aos seus torcedores.


Confira a próxima rodada para o dia 03/04/2011:


No Rincão da Caneleira:


SÃO JOSÉ X INDEPENDENTE


No Retiro:


RETIRO X CASCATA


No Morro Redondo:


INDIO X SANTA IRENE


FONTE: SITE DA ACP

CAN-PEL: DOMINGO TEM A 8ª RODADA,Á CARGO DO MUNICIPAL



FONTE: SITE CAN-PEL

COPA ACANGUAÇÚ DE FUTEBOL DE MESA:QUINTA ACONTECEU A 2ª RODADA NA AABB

2º Rodada Copa Acanguaçu - Resultados

Jogos da noite de ontem


Dedé 0x2 Benhur


Roberto 1x0 Benhur (partida atrasada)


Arlei 0x1 Eduardo


Gabriel 1x0 Jean


Fábio 3x0 Tadeu


Roberto 0x3 Torre


Endrigo 0x1 Cleiton


FONTE: DEPTO. DE ESPORTES DA AABB

MUNDIAL DE FUTEVÔLEI: BRASIL(1) DE RENATO E BRASIL(2) DE ROMÁRIO VENCEM NESTA SEXTA E SEGUEM EM FRENTE

Brasil de Renato atropela Portugal e avança com 100% de aproveitamento Time brasuca vence por 25 a 6 e só volta a jogar neste sábado pelas semis

Por Rafael Cavalieri

Rio de Janeiro


O Brasil 1, equipe de Renato Gaúcho, precisou de menos de 20 minutos para aplicar a maior surra do Mundial de Futevôlei, que começou nesta quinta-feira e está sendo disputado na Praia de Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro. Com uma atuação impecável de Marcelinho, o time anfitrião bateu Portugal por 25 a 6 e avançou às semifinais com 100% de aproveitamento. Outra equipe brasuca, o time de Romário, que levou a melhor em seu duelo de estreia contra o Paraguai, também joga nesta sexta. - Nós que tornamos o jogo fácil, não temos que dar mole para o adversário. O objetivo foi cumprido. Só que amanhã vai endurecer, já que os jogos serão mais difíceis. mas espero estar na final - comentou Renato após o jogo.


Atrasado, Romário ajuda sua equipe na vitória do Brasil sobre a Espanha


Baixinho sofre com o trânsito do Rio e por pouco não desfalca o Brasil 2 em jogo do Mundial de Futevôlei, que está sendo realizado na Praia de Ipanema


O craque Romário chegou em cima da hora, vestiu a camisa verde-amarela com pressa, mas entrou em quadra a tempo de garantir a segunda vitória do Brasil 2 no Mundial de Futevôlei, que está sendo realizado na arena montada na Praia de Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O quarteto liderado pelo Baixinho começou desligado, teve dificuldades no início do jogo, mas conseguiu o triunfo sobre a Fúria do ex-zagueiro e volante Donato: 25 a 10. A outra equipe brasileira no torneio, do capitão Renato Gaúcho, bateu Portugal por 25 a 6 e avançou para as semis com 100% de aproveitamento. Os dois primeiros de cada grupo avançam para as semifinais, que serão disputadas no sábado, mesma data da decisão. Nestas fases (semifinais e final), os jogos serão disputados em melhor de três sets de 25 pontos cada. O SporTV transmite os principais jogos do torneio.


Confira os jogos do torneio:


Sexta-feira:


Brasil (1) 25 x 6 Portugal

Paraguai 25 x 14 Argentina

Brasil (2) 25 x 10 Espanha

Itália 25 x 17 França

Brasil (2) 25 x 17Argentina

Paraguai 25 x 12 Espanha

FONTE: GLOBOESPORTE.COM

SEGUNDONA GAÚCHA: XAVANTE EMPATA COM O RIO GRANDE FORA DE CASA


Flaviano era o único atacante rubro-negro no início do jogo

Foto: Carlos Insaurriaga


Time Xavante sai atrás no duelo contra o Vovô, mas reage e por pouco não vence o primeiro jogo fora de casa nesta Segundona Gaúcha


Foi com um time ‘remendado’, cheio de improvisações, que o Brasil conquistou um bom resultado na noite desta quinta-feira, no duelo com o Rio Grande. Mesmo com seis desfalques – cinco por lesão, mais o zagueiro Rodrigo suspenso –, o rubro-negro foi superior no gramado irregular do estádio Arthur Lawson. O Xavante até levou um susto no início do jogo, mas acabou dominando o Vovô, e ainda buscou o empate no pênalti convertido por Moscatelli, que determinou o 1 a 1 no marcador final.


Com o ponto somado na cidade Noiva do Mar, o Brasil chegou a 14, subiu para a terceira colocação na Chave 1, e manteve a diferença de apenas um ponto para o líder, que agora é o próprio Rio Grande, que tem 15 pontos.


Neste domingo, após quatro rodadas longe do estádio Bento Freitas, o Brasil volta a jogar em casa. A partir das 15h30, a Baixada vai receber o clássico BRA-FAR, que pode, no caso de uma vitória vermelha e preta, recolocar o Xavante na ponta da tabela, e encaminhar a classificação à próxima fase do campeonato da segunda divisão do estado.


FONTE: LEONARDO CRIZEL/ASSESS.DE IMPRENSA DO BRASIL DE PELOTAS

COPA QUADRA TREVO DE FUTSAL: HOJE Á NOITE TEM RODADA

FOTO ACIMA: ADILSON CANEZ,ORGANIZADOR DO CAMPEONATO


HOJE Á NOITE,Á PARTIR DAS 19:30 HORAS,TEREMOS MAIS UMA RODADA DA 2ª COPA TREVO DE FUTSAL.

LEMBRANDO QUE,AS RODADAS OCORREM SEMPRE AS SEXTAS-FEIRAS,SEMPRE NA QUADRA TREVO.

AS RODADAS SÃO COM 6 PARTIDAS,FOLGANDO UMA EQUIPE A CADA RODADA.


***AINDA NÃO TEMOS A TABELA DOS JOGOS PARA DIVULGAR.