quarta-feira, 16 de março de 2011

LIBERTADORES: GRÊMIO PRONTO PARA ENFRENTAR O LÉON


Treino à tarde sob a benção da Cordilheira dos Andes

É impossível chegar ao estádio Heráclio Tápia e não impressionar-se

O que chama a atenção na casa do adversário do Grêmio desta quinta-feira é a paisagem que serve de moldura para o estádio. As enormes paredes da Cordilheira dos Andes ficam bem perto das arquibancadas pintadas em amarelo e vinho.

Os jogadores fizeram o treino de conhecimento do gramado que está em boas condições. Alguns funcionários ainda fazem os últimos ajustes para a partida. Foi possível ver homens pintando o setor de cadeiras e outros remarcando as linhas do gramado.

Todos os 19 atletas convocados por Renato Portaluppi participaram da movimentação. Dentre eles, Carlos Alberto, que trabalhou normalmente e deverá ser confirmado na partida ao lado de Borges. No início do treino de terça-feira, o meia havia sentido dores na virilha ficando de fora do restante dos exercícios.

A primeira parte do trabalho foi comandada pelo preparador físico Flávio de Oliveira. Na sequência os jogadores realizaram o tradicional “rachão” que antecede os jogos. No final do treinamento, Borges, Douglas e Gabriel realizaram cobranças de pênaltis sob olhares do auxiliar técnico Alexandre Mendes.

A delegação retornou para o hotel, no centro de Huánuco onde descansa até a hora da partida, nesta quinta-feira, às 15h (horário local), 17h em Porto Alegre.

FONTE: Assessoria de Imprensa Do Grêmio F. Portoalegrense

SEGUNDONA GAÚCHA: BRASIL DE PELOTAS GANHA E FARROUPILHA PERDE


Início - 20:30 Final Gaúcho 0 x 0 Glória

Início - 20:30 Final Brasil-Pel 1 x 0 Guarany-Bag


Início - 20:30 Final Rio Grande 2 x 0 Farroupilha


Início - 20:30 Final Aimoré 1 x 1 Cerâmica

SULAMERICANO SUB 17: BRASIL VIRA E GANHA DO CHILE NO SUFOCO


Brasil vira sobre o Chile e reassume a liderança do Grupo B

Um sufoco, mas mais uma vitória para a Seleção Brasileira no Sul-Americano Sub-17. A equipe comandada pelo técnico Emerson Ávila saiu atrás no marcador, sofreu pressão do rival, mas conseguiu vencer o Chile por 2 a 1, na noite desta quarta-feira, em Ibarra, no Equador, e conquistou a segunda vitória na competição continental. O lateral esquerdo Emerson, do Santos, e o meia Adryan, do Flamengo, anotaram os gols do time nacional.

Com o resultado positivo conquistado, o Brasil manteve os 100% de aproveitamento, chegou aos seis pontos e assumiu a liderança isolada do Grupo B. Já o Chile, que empatou na estreia contra a Colômbia, segue estacionado com apenas um tento somado.

Depois da sofrida vitória desta quarta-feira, o Brasil volta a campo com a no próximo sábado, às 22h10 (de Brasília), contra o Paraguai. Por outro lado, o Chile atuará na mesma data, mas às 20h, contra a Venezuela.

FICHA TÉCNICA

Brasil 2 x 1 Chile

Gols

Brasil:
Emerson, aos 34min do segundo tempo, e Adryan, aos 42min do segundo tempo
Chile: Henríquez, aos 28min do segundo tempo

Brasil
Uilson; Wallace (Matheus Barbosa), Josué, Marquinhos e Emerson; Marlon Bica, Rodrigo, Hernani (Andrigo) e Adryan; Lucas Piazon e Pedro Paulo (Léo). Técnico: Emerson Ávila.

Chile
Jara; Moya, Vergara e Lichnovski; Navarrete (Cortés), Gálvez, Robles, Gonzáles e Paez (Palma); Rabello e Henríquez. Técnico: George Biehl.

Cartões Amarelos
Brasil: Hernani e Wallace
Chile: Vergara

Árbitro
Nestor Pitana (ARG)

Local
Estádio Olímpico, em Ibarra (EQU)

FONTE: Terra

LIBERTADORES: INTER GOLEIA FORA DE CASA,DAMIÃO FAZ MAIS UM GOL


Damião e Zé Roberto marcaram gol na partida
Foto: Aizar Raldes, AFP

Ao natural, Inter goleia o Jorge Wilstermann por 4 a 1 pela Libertadores
Clube saiu perdendo, mas conseguiu se sobressair ao adversário

Nem a altitude, nem a força da torcida local. O Inter se sobressaiu com naturalidade ao Jorge Wilstermann. Na noite desta quarta-feira, o clube gaúcho goleou o adversário boliviano por 4 a 1 no Estádio Felix Capriles, em Cochabamba. A partida foi válida pela terceira rodada da fase de grupos das Libertadores.

E foi de virada. Brown abriu o placar para os donos da casa e depois marcou contra a própria meta. Leandro Damião, Zé Roberto e Kleber completaram o placar.

Com a boa vitória, o Inter encaminha a classificação para a próxima fase. O Colorado ficou em primeiro no Grupo 6, com sete pontos.


FICHA TÉCNICA

WILSTERMANN 1
Mauro Machado; Lucas Fernández, Brown, Jusselio e Juan Ojeda (Fabio Mineiro); Cristian Machado, Víctor Melgar (Sánchez), Fernandez (Fabio Mineiro) e Luis García; Toscanini e Gregório
Técnico: Marcelo Neveleff

INTER 4
Lauro; Nei, Rodrigo, Sorondo e Kleber; Bolatti, Guiñazu, Tinga (Matias), Oscar (Andrezinho) e Zé Roberto; Leandro Damião (Cavenaghi)
Técnico: Celso Roth

Local: Felix Capriles, em Cochabamba
Arbitragem: Apita o paraguaio Enrique Cáceres, auxiliado por Nicolás Yegros e César Franco
Gols: Damião (20min/1ºT), Zé Roberto (25min/1ºT), Kleber (37min/2ºT) e Brown (contra/17min/1ºT); Brown (7min/1ºT)
Amarelos: Zé Roberto; Cristian Machado e Lucas Fernández

FONTE: CLICESPORTES

GAUCHÃO: YPIRANGA VENCE O SÃO LUIS DE IJUÍ AOS 49 DO 2º TEMPO


Ypiranga vence nos acréscimos

O Ypiranga venceu a primeira na Taça Farroupilha. Aos 49 do segundo tempo, João Paulo marcou o gol do 2 a 1 em cima do São Luiz. O Canarinho chegou aos três pontos no turno, entrou na zona de classificação. E igualou o Cruzeiro na briga pela vaga na Série D do Brasileiro. Os dois somam 17 pontos nas duas taças.

Já o São Luiz, com um ponto no turno, briga para não cair. Está uma posição acima do Z-2 com oito pontos. O Inter-SM soma dois e o Porto Alegre cinco. Seriam os rebaixados. O Pelotas e o Canoas também estão ameaçados com nove e 10 pontos.

FONTE: BLOG ENTREVERO

CAN-PEL: DESTAQUE PARA GOLEADA DO REAL MADRÍ EM CIMA DO SÃO JORGE




FONTE: SITE DO CAN-PEL

ACADEMIA AO AR LIVRE NO GINÁSIO: CONCLUSÃO DE OBRAS E COLOCAÇÃO DE PLACA

FORAM COLOCADOS BLOQUETES...
A ACADEMIA ESTÁ TODA TELADA...
HOJE FOI COLOCADO NA ENTRADA DA ACADEMIA AO AR LIVRE,UMA PLACA COM INSTRUÇÕES DE COMO USAR OS APARELHOS DE GINÁSTICA.

VEM AÍ...TAÇA ZONA SUL DE FUTSAL:CONGRESSO TÉCNICO EM MARÇO


ESTÁ CHEGANDO A HORA !!!!

VEM AÍ...TAÇA ZONA SUL DE FUTSAL 2011 !!!!