terça-feira, 18 de janeiro de 2011

COPA CIDADE VERDE: CRUZEIRO DE CANGUÇU VENCE O CORINTHIANS E TERMINA LÍDER DE SUA CHAVE NA 1ª FASE




O CRUZEIRO DE CANGUÇU ESTÁ FAZENDO UMA CAMPANHA IRRETOCÁVEL NA COPA CIDADE VERDE REALIZADA EM TRÊS COROAS E IGREJINHA.
A VÍTIMA DESTA TERÇA FOI NADA MENOS QUE O TRADICIONAL CORINTHIANS DE SÃO PAULO.

ANTES O CRUZEIRO VENCEU O SÃO JOSÉ DE PORTO ALEGRE(3X2),DEPOIS O CARIOCAS DO RIO DE JANEIRO(7 X 0).
O JOGO DE HOJE(TERÇA)ALÉM DE SER UM JOGO MUITO DIFÍCIL,ERA A BRIGA PELA LIDERANÇA DA CHAVE,JÁ QUE,TANO O CRUZEIRO,COMO O CORINTHIANS HAVIAM VENCIDO SEUS DOIS JOGOS ANTERIORES.

SEGUNDO O TÉCNICO PAULINHO SAMPAIO,O JOGO FOI MUITO EQUILIBRADO,COM UM GRANDE PÚBLICO PRESENTE NO ESTÁDIO.A TORCIDA,EM SUA MAIORIA TORCIA PARA O CRUZEIRO DE CANGUÇU.

TAMBÉM COMENTOU QUE,A EQUIPE PAULISTA FOI MUITO AMIGÁVEL,QUE SÓ JOGARAM FUTEBOL E MESMO PERDENDO FORAM MUITO SIMPLES.

O CRUZEIRO DE CANGUÇU ABRIU O PLACAR COM O JOGADOR BRUNO(1X0).
DEPOIS CONTINUOU EM CIMA E AMPLIOU COM O CENTROAVANTE MAIKE(2X0).
O CORINTHIANS SOMENTE ESBOÇOU UMA REAÇÃO E FEZ UM ÚINCO GOL NA PARTIDA.
DEPOIS O CRUZEIRO SE FECHOU E ADMINISTROU O RESULTADO QUE O DEIXOU COMO LÍDER DE SUA CHAVE E CLASSIFICADO PARA A FASE SEGUINTE.

PLACAR FINAL: CRUZEIRO DE CANGUÇU 2 X 1 CORINTIHANS(SP)

AMANHÃ(QUARTA) PELA MANHÃ,SERÃO DIVULGADOS OS ADVERSÁRIOS DOS TIMES CLASSIFICADOS,E,AÍ COMEÇARÁ A FASE MATA-MATA.

SEGUNDO AINDA O TÉCNICO PAULINHO SAMPAIO,FOI MUITA EMOÇÃO O JOGO,MAS,DISSE TAMBÉM QUE OS ATLETAS ESTÃO CANSADOS,POIS,EM TRÊS DIAS,JOGARAM TRÊS PARTIDAS,E,AÍ O CORPO SENTE.

A PARTIDA FOI TRANSMITIDA TAMBÉM PELA TV CORINTHIANS DE SÃO PAULO.

PARABÉNS A MENINADA DO CRUZEIRO!!!!!

SUL-AMERICANO SUB 20 NO PERU: BRASIL 4 X 2 PARAGUAI,OU MELHOR,NEYMAR 4 X 2 PARAGUAI


Mesmo com dois a menos, Neymar dá show, e sub-20 vence o Paraguai

Sob a batuta do craque, Seleção Brasileira supera rivais no Sul-Americano por 4 a 2. Mas tem dois jogadores e o técnico Ney Franco expulsos

Na véspera, Neymar já havia avisado: "assumo a responsabilidade de jogar todo o meu futebol". Não deu outra. Com uma atuação de gala, o craque marcou os quatro gols da vitória da Seleção Brasileira sub-20 por 4 a 2 sobre o Paraguai, no Estádio Jorge Basadre, em Tacna, no Peru, pela primeira rodada do Grupo B do Sul-Americano da categoria. Mesmo com dois jogadores a menos durante a etapa final, já que Zé Eduardo e Henrique foram expulsos, o time canarinho soube conter o ímpeto dos rivais para somar os primeiros três pontos no torneio.

Na arquibancada, além do apoio dos peruanos, que se encantaram com Neymar, os brasileiros atuaram sob o olhar atento de parte da comissão técnica da Seleção principal, comandada por Mano Menezes. O assistente Sidnei Lobo e o preparador físico Carlinhos Neves observaram a ótima atuação da equipe na estreia da competição, que dá duas vagas para as Olimpíadas de 2012, em Londres, e quatro para o Mundial, em julho, na Colômbia.

Com o resultado, o Brasil assumiu a liderança do Grupo B do Sul-Americano, com três pontos. Na próxima quinta-feira, às 21h10m (0h10m, de Brasília), a Seleção volta a campo para enfrentar a Colômbia, também em Tacna. O Paraguai vai encarar a Bolívia, no mesmo local.

FONTE: GLOBOESPORTE.COM

COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JUNIOR: INTER,BAHIA E DESPORTIVO BRASIL AVANÇAM PARA PRÓXIMA FASE


América, Santos e Pão de Açúcar, respectivamente, são os próximos adversários dos classificados

CAMPINAS - Mais três times foram definidos nesta terça-feira como classificados às quartas de final da 42.ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Internacional, Bahia e Desportivo Brasil confirmaram suas vagas e se juntam a mais quatro times que já haviam garantido lugares na próxima fase na segunda-feira. No caso, América-MG, Pão de Açúcar, Santos e Coritiba.

Em Jaguariúna, no Estádio Alfredo Chiavegato, o Internacional não encontrou dificuldades para vencer o Nacional-SP por 2 a 0. Leonardo e Rodolfo fizeram os gols da classificação gaúcha. Agora, o Inter encara nas quartas de final o América-MG, que eliminou o Fluminense.

Em São Paulo, no Estádio Nicolau Alayon, o Bahia venceu o clássico diante do Vitória, por 4 a 3, nos pênaltis. No tempo normal, os times ficaram no 1 a 1. Rafael marcou para o Bahia, enquanto Adalto fez para o Vitória. Assim, o time baiano jogará contra o Santos, que eliminou o Rio Preto, por uma vaga na semifinal.

Em Barueri, na Arena Barueri, o Desportivo Brasil venceu a Ponte Preta por 2 a 1. Os gols do time de Porto Feliz foram de Ewerton e Éverton Dias, enquanto Hélio marcou para a equipe de Campinas. Assim, o Desportivo joga diante do Pão de Açúcar, que passou pelo Paulista.

A Federação Paulista de Futebol (FPF) deve confirmar nesta quarta-feira as datas, locais e horários dos jogos das quartas de final. A decisão da Copa São Paulo acontece na próxima terça-feira, no Pacaembu.

Confira os resultados desta terça-feira na Copa São Paulo de Futebol Júnior:

Ponte Preta 1 x 2 Desportivo Brasil

Nacional-SP 0 x 2 Internacional

Vitória 1 (3) x (4) 1 Bahia

FONTE: AGÊNCIA ESTADO

COPA SANTIAGO DE FUTEBOL JUVENIL: HOJE(TERÇA) TEVE PALESTRA SOBRE ARBITRAGEM


Atletas e dirigentes foram público alvo da palestra de José Pessi sobre arbitragem de futebol

Numa promoção conjunta do Cruzeiro Esporte Clube e da Prefeitura Municipal de Santiago, através da Coordenadoria de Esportes da Secretaria Municipal de Educação, aconteceu na noite de segunda feira (17), no auditório do Colégio Medianeira, uma palestra sobre arbitragem de futebol. O palestrante foi José Pessi, vice presidente da ANAF- Associação Nacional de Árbitros de Futebol. O evento é integrante da 23ª Edição da Copa Santiago e teve como público alvo os jovens atletas que compõem as delegações dos clubes classificados para a fase classificatória II da competição. Pessi apresentou um trabalho recentemente elaborado pela FIFA, com vídeos de lances de jogos realizados nos jogos dos campeonatos de países europeus e entregou a cada um dos participantes um formulário para resposta sobre os lances.
Os jogadores e demais participantes da palestra interagiram, respondendo o questionamento e depois, no vídeo seguinte, tiveram a apresentação das respostas, sanando as suas dúvidas. Segundo Jorge Costa, coordenador técnico da Copa Santiago, as delegações que não mandaram seus jogadores para a palestra, perderam uma grande oportunidade de transmitir conhecimento para seus jovens atletas. “ Depois eles se queixam, e reclamam da arbitragem e ainda vem choromingar no meu ouvido”, destacou o coordenador.
A Liga Santiaguense de Futebol, presidida por Luciano Vieira, aproveitou a oportunidade e levou alguns de seus árbitros e diretores de equipes do campeonato municipal para o evento.

FONTE: SITE DA COPA SANTIAGO

COLONIAL DE FUTSAL CHAVE B:LÍDER SANTA CRUZ EMPATA E O VICE LÍDER ESPORTIVO TAMBÉM



O 3º COLOCADO(SÃO JOÃO) VENCE E SE APROXIMA DO LÍDERES


6ª RODADA

HAVAI 2 X 3 FITA AZUL
ARSENAL 3 X 3 ESPORTIVO
SÃO CRISTÓVÃO 0 X 0 SANTA CRUZ
NOVO GRUPO 3 X 4 AVENIDA
FLUMINENSE 0 X 1 SÃO JOÃO
ROSÁRIO 4 X 4 20 DE SETEMBRO

FOLGARAM: ESPORTE GRENAL E TRÊS PONTES

CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA:

1º SANTA CRUZ 21 PTS

2º ESPORTIVO 19 PTS

3º SÃO JOÃO 14 PTS

4º NOVO GRUPO 12 PTS

5º AVENIDA 11 PTS

6º SÃO CRISTÓVÃO 10 PTS

7º HAVAÍ 09 PTS

8º ARSENAL 09 PTS

9º TRÊS PONTES 08 PTS

10º ROSÁRIO 07 PTS

11º FITA AZUL 07 PTS

12º 20 DE SETEMBRO 04 PTS

13º ESPORTE GRENAL 01 PT

CAMPEONATO DE FUTEBOL DE SETE NO CAMPESG


1ª RODADA(OCORRIDA NO SÁBADO PASSADO):

ARSENAL 1 X 2 RALOIN

CHRENOR 7 X 3 TRÊS COQUEIROS

BOCA JUNIOR 2 X 2 TROPICAL

RAYO VALLECANO 7 X 1RESTOIO

CAN-PEL: DOMINGO TEVE RODADA Á CARGO DO ENXUTA