terça-feira, 11 de janeiro de 2011

COLONIAL CHAVE B: RESULTADOS E CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA


SANTA CRUZ LIDERA O CAMPEONATO COM 20 PTS

MAS O ESPORTIVO ESTÁ LOGO EM 2º COM 18 PTS


5ª RODADA:

20 DE SETEMBRO 2X4 SANTA CRUZ

SÃO JOÃO 0X0 AVENIDA

HAVA 0X1 ESPORTIVO

ROSARIO 2X13 NOVO GRUPO

SÃO CRISTOVÃO 3X2 TRES PONTES

FLUMINENSE 0X1 ARCENAL

FOLGARAM : FITAZUL, ESPORTE GRENAL

CLASSIFICAÇÃO:

1º SANTA CRUZ 20 PTS

2º ESPORTIVO 18 PTS

3º NOVOV GRUPO 12 PTS

4º SÃO JOÃO 11 PTS

5º HAVAÍ
SÃO CRISTÓVÃO 09 PTS

7º AVENIDA
TRÊS PONTES
ARCENAL 08 PTS

10º ROSÁRIO 06 PTS

11º FITA AZUL 04 PTS

12º 20 DE SETEMBRO 03 PTS

13º ESPORTE GRENAL 01 PT


DEFESA MENOS VAZADA:

HAVAI – 3 GOLS SOFRIDOS

GOLEADOR:

ADRIEL – RAFAEL – NOVO GRUPO – 7 GOLS CADA

EQUIPE DISCIPLINA:

ARCENAL – FITAZUL – 2 CARTÕES AMARELOS

PENDURADOS COM O 2° CARTÂO AMARELO:

REG.0513, 1359, 0467, 1477 – NOVO GRUPO

REG.2286, 0405, 0443 - ESPORTIVO

REG.0444 – SANTA CRUZ

REG.3455 – 3 PONTES

REG.2124 – 3828 – 20 DE SETEMBRO

REG.4085 – AVENIDA

REG.2790 – HAVAI

REG.0127 - ROSARIO

FONTE: CLÁUDIO NELSON DA FONSECA

CHUVA OBRIGA O GRÊMIO A TREINAR NESTA TERÇA NO GINÁSIO DAVID GUSMÃO


COM O GRAMADO SUPLEMENTAR ENCHARCADO,ESTA FOI A ÚNICA SOLUÇÃO


A forte chuva que caiu em Porto Alegre alterou a rotina do plantel gremista na tarde desta terça-feira. Após o trabalho da manhã, a atividade da tarde estava marcada para o campo suplementar. No entanto, o gramado encharcado e o risco de lesões fizeram a comissão técnica optar por realizar o treino no Ginásio David Gusmão.

Mesmo com o final da chuva e a aparição inclusive de sol, as condições do gramado impediram a realização do treino. Na quadra do ginásio, o grupo foi dividido em três times, dois deles jogando enquanto o outro esperava. Com o olhar atento de Renato, o treinamento durou cerca de uma hora.

Lúcio, que saiu com dores do treino da manhã, e Victor foram poupados das atividades. Alguns atletas, como Borges, Willian Magrão, Mithyuê e Maylson realizaram trabalhos específicos programados pelo departamento de preparação física. O grupo retoma as atividades na quarta-feira.

FONTE: SITE DO GRÊMIO

D'ALESSANDRO RECEBE PRÊMIO DE MELHOR JOGADOR DAS AMÉRICAS EM 2010


FOTO:AFP
D'Alessandro recebe das mãos de Diego Beltran, diretor do El País, o prêmio de melhor jogador da América em 2010

Argentino do Internacional foi eleito o principal jogador do continente em 2010

O jogador argentino Andrés D'Alessandro, do Internacional de Porto Alegre, recebeu na noite de segunda-feira (10) em Montevidéu sua coroa de melhor jogador da América em 2010.

O craque foi escolhido em uma enquete promovida pelo diário uruguaio El País entre mais de 300 profissionais de comunicação de todo o continente. "El Cabezón" venceu a disputa com o também argentino Juan Sebastián Verón, do Estudiantes de La Plata, vencedor em 2008 e 2009.

O jogador do Inter recebeu 61 votos, contra 51 de Verón. Na sequência aparece Neymar, do Santos, com 47, e o argentino Darío Conca, um dos principais jogadores do Fluminense na conquista do Campeonato Brasileiro de 2010, com 46.

A láurea, que existe há 25 anos, premiou ainda o treinador uruguaio Oscar Tabárez como o melhor técnico de futebol do continente. O treinador comandou o Uruguai na Copa do Mundo da África do Sul, quando a Celeste Olímpica ficou com a quarta colocação.

Para vencer o prêmio, Tabárez teve apenas dois votos mais que o argentino Marcelo Bielsa, que esteve à frente da seleção chilena no Mundial de 2010.

FONTE: AGÊNCIA EFE

COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JUNIOR:INTER VENCE COM GOL NO FINAL DO JOGO E SE CLASSIFICA


Colorado tem dificuldade diante do XV de Piracicaba, mas sai com triunfo

O Internacional conseguiu nesta terça-feira (11), nos últimos momentos da partida contra o XV de Piracicaba, um gol muito importante na Copa São Paulo de Futebol Júnior. O zagueiro Tarik marcou o tento que sacramentou a vitória por 1 a 0 do Colorado e a primeira colocação dos gaúchos no Grupo Q.

O único gol da partida foi marcado aos 43min do segundo tempo. Tarik recebeu na entrada da área, dominou e girou, batendo de pé esquerdo com muita categoria, no ângulo.

O resultado deixou os gaúchos com sete pontos, mesma pontuação do Primeira Camisa. Entretanto, os gaúchos ficaram na frente pelos critérios de desempate e, com isso, garantem a vaga na próxima fase.

O Primeira Camisa ficou em segundo e espera pela resolução dos outros jogos da primeira fase para saber se passa entre os nove melhores segundos colocados.

Confira outros resultados da Copinha desta terça-feira:

Primeira Camisa-SP 4 x 1 Sete de Setembro-MS
Cacerense-MT 6 x 0 Juventude-MA

FONTE: GAZETA PRESS

COPA SANTIAGO DE FUTEBOL JUVENIL: INTER VENCE O GRENAL E ESTÁ PERTO DA CLASSIFICAÇÃO



Inter vence o Grenal no detalhe

No 1º clássico Grenal da atual competição, o Internacional venceu ao Grêmio por 2 ma 1, com gols anotados por Diogo e Rodrigo para o Inter, descontando Antônio para o Grêmio.
O jogo foi equilibrado e disputado em ritmo alucinante com leve predominância colorada nos minutos iniciais, até o time de André Jardines ser surpreendido no primeiro ataque gremista. A zaga colorado falho e Antônio Marcos não perdoou, fuzilando o arqueiro Jandrei num lance à queima roupa. A partir daí o Grêmio equilibrou e até passou a comandar as ações, mas o zagueiro Bruno fez uma falta violenta na esquina da grande área, levou o amarelo e na cobrança o ala Diogo converteu empatando o jogo. Aos 30 minutos do 1º tempo Bruno voltou a praticar falta violenta, levou o segundo amarelo, o vermelho e deixou a equipe com dez homens em campo.
Na etapa complementar o Inter fez mudanças colocando Higor e Victor, dando mais ofensividade a equipe, mas o Grêmio agüentou a pressão até os 38 minutos, quando Rodrigo marcou após a cobrança de escanteio da esquerda. As duas torcidas, que superlotaram o Estádio Alceu Carvalho, deram show à parte fazendo uma bela e comportada festa.
Ficha Técnica:
Internacional:

Janderi- Diogo- Lucas Brunelo- Vinicius Isepon- André ( Higor)- Marlon- Nathan- Rodrigo (Thalles)-Willian Rocha ( Victor)- Matheus Souza( Edgar) eFernando. Técnico: André Jardine.

Grêmio:

Ederson- Santiago- Crevelaro-Bruno- Matheus- Guilherme ( Ivair)- Lucas Coelho- Willian Gross ( Juninho)- Pablo (Thiaguinho). Técnico: Manoel de Freitas.

Arbitragem:
Anderson Echevarria com José Carlos Oliveira e Feliciano Tansini.
Público pagante: 2.652
Renda: R$ 21.025,00.
Cartões Vermelhos: Bruno do Grêmio e Nathan do Inter.

FONTE: SITE DA COPA SANTIAGO

TORNEIO DE FUTEBOL FEMININO INTERCLUBES:SANTOS VENCE O PALMEIRAS E SE CLASSIFICA


MARTA NÃO FEZ GOL,MAS DEU PASSE PARA O ÚNICO GOL DO JOGO

Da Redação
esporte@eband.com.br

O Santos levou a melhor no clássico contra o Palmeiras e garantiu a vitória por 1 a 0 sobre o Verdão na tarde deste domingo, dia 9, pela segunda rodada do Torneio Internacional Interclubes de Futebol Feminino, em Araraquara (SP). A competição tem transmissão da Band e BandSports. A vitória garantiu a classificação do Peixe com uma rodada de antecedência à decisão do torneio (veja a tabela no final do texto). Agora, resta ao litorâneo aguardar pelo outro finalista, que poderá ser o próprio Palmeiras, o sueco Umea ou o paranaense Foz Cataratas. Ainda neste domingo, o Umea enfrenta o Foz Cataratas, em Araraquara.

Suzana, após receber grande passe de Marta, marcou o único gol da partida, aos 41 minutos do primeiro tempo. Marta atuou apenas na primeira etapa, já que teve que deixar a partida para viajar para Zurique, na Suíça, onde, nesta segunda-feira, concorre ao prêmio Bola de Ouro Fifa.

"A assistência de Marta foi muito importante e, graças a Deus, consegui pegar bem na bola e ajudar minha equipe a ganhar mais uma partida fundamental na nossa briga por mais este título", disse a atacante, que já havia balançado as redes uma vez no confronto contra o Umea, na última quarta-feira.

"Essa vitória nos dá a possibilidade de outras jogadoras entrarem em campo", finalizou.

FICHA TÉCNICA:

Santos (1)
Andreia Suntaque; Janaina, Angélica e Carol Arruda (Thorunn); Maurine, Dani (Raquel), Joice, Ester e Beatriz; Marta (Sandrinha) e Suzana. Técnico: Gustavo Feliciano

Palmeiras (0)
Vanessa; Fabiana, Saymon, Tânia Maranhão e Andréia; Bárbara, Piti (Bruna), Formiga e Rosana; Nildinha (Fernandinha) e Roseli (Michele Carioca). Técnico: Jorge Barcellos

Gol: Suzana, aos 41 minutos do primeiro tempo
Amarelos: Marta, Bia e Suzana (Santos)
Árbitra: Regildênia de Holanda Moura
Assistentes: Maiza Teles Paiva e Renata Xavier de Brito
Público: 3.992
Renda: R$ 23.987,50
Local: Arena da Fonte, em Araraquara (SP)

Veja os próximos jogos e a classificação:

12/01 - 19h30min - Umea IK x Palmeiras (Band Sports)
12/01 - 22h - Santos x Foz Cataratas (Band e Band Sports)

15/01 - 13h30 - Disputa do 3º lugar (Band Sports)
15/01 - 16h - Decisão do título (Band e Band Sports)

Classificação:
1- Santos - 6 pontos ganhos (2 J, 2 V, 5 GP, 2 GC, Saldo + 3)
2- Palmeiras (2 J, 1 E, 1 D, 1 GP, 2 GC, Saldo - 1)
3- Foz Cataratas Caixa - 1 (1 J, 1 E, 1 GP, 1 GC, Saldo 0)
4- Umea (Suécia) - 0 (1 J, 1 D, 2 GP, 4 GC, Saldo - 2)

PELOTAS VENCE O INTER-SM EM PARTIDA AMISTOSA


O Pelotas venceu o Inter-Sm em partida amistosa disputada na noite desta segunda-feira no estádio da Boca do Lobo. O placar do jogo foi de 2x0 para o Lobão. João Paulo e Léo Dias foram os autores do gols do áureo-cerúleo. Agora, o time do técnico Gilmar Dal Pozzo volta todas suas atenções para a estreia do Lobo no Gauchão 2011, marcada para o próximo domingo, às 19h, na Boca do Lobo.

No amistoso frente ao Inter-Sm, o Pelotas demonstrou estar melhor arrumado em campo desde os minutos iniciais. A equipe santa-mariense optou por aplicar a força invés da técnica, o que não adiantou e não impediu o Lobo de sair com a vitória. O primeiro gol azul e ouro saiu aos 36min do primeiro tempo. Já o segundo gol, marcado pelo meio-campo Léo Dias, foi feito aos 43min da segunda etapa.

O Lobão jogou com: Oliveira; João Rodrigo (Johnathan), Jonas, Fernando Cardozo e Robinho (Clodoaldo); Nunes, Wanderson, Alan e Miro Bahia (Gavião); Tiago Duarte (Léo Dias) e João Paulo (Sandro Sotilli).

O técnico Gilmar Dal Pozzo avaliou de forma positiva o Pelotas neste amistoso. Porém, o técnico ainda espera melhorar e aperfeiçoar ainda mais sua equipe para a estreia diante do Ypiranga no próximo domingo.


FONTE: Gabriel Ribeiro - Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas

BRASIL DE PELOTAS FECHA PARCERIA COM O BANRISUL


Além do Brasil, o Banrisul firmou contrato de parceria com outros três clubes do estado: Caxias, Juventude e Pelotas
Foto: Antônio Sobral

Banco do estado será o patrocinador máster do Xavante na Segundona Gaúcha, e acordo pode se prolongar até o fim do ano

O Presidente do Grêmio Esportivo Brasil, André Araujo, acompanhado do Diretor de Futebol Xavante, Paulo Cunha, esteve em Porto Alegre na manhã desta quinta-feira para assinar um novo e importantíssimo contrato de patrocínio para o clube da Baixada com o Banco do Estado do Rio Grande do Sul, o Banrisul.

A partir de agora, e até o final da Segundona Gaúcha, a empresa estatal vai ser a patrocinadora máster do time rubro-negro. De acordo com a parceria firmada na capital gaúcha, o Banrisul vai estampar a camisa oficial do Brasil e ainda desenvolver ações promocionais com produtos e serviços financeiros durante os jogos do estadual. Além disso, O banco disponibilizará a comodidade do débito em conta corrente para pagamento das mensalidades dos associados, incentivando a campanha ‘Multiplica Xavante’.

E as boas notícias não param por aí. Um acerto apalavrado entre Araujo e o Presidente do Banrisul, o pelotense Mateus Bandeira, deixou em aberto a possibilidade de renovação e ampliação de todo esse aporte financeiro para o restante da temporada. Sendo que um novo investimento depende apenas dos resultados obtidos pelas ações do banco junto à ‘maior e mais fiel’.

- A possibilidade de renovação para a Série C (do Campeonato Brasileiro) vai depender única e exclusivamente do nosso torcedor, através da adesão à campanha de sócios e às promoções que serão lançadas pelo Banrisul em função dessa parceira – destacou o mandatário rubro-negro, que pretende anunciar mais um contrato de patrocínio nas próximas semanas e ainda trabalha para agregar, pelo menos, mais duas marcas de força à campanha do Centenário Xavante.

FONTE: SITE OFICIAL DO BRASIL DE PELOTAS

CHARGE DO MÁRIO ALBERTO: RONALDINHO GAÚCHO,QUER DIZER,CARIOCA