quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

ARGENTINO,EX-FLAMENGO, AGRIDE ÁRBITRO NO MÉXICO



O argentino Rubens Sambueza passou pelo Flamengo em 2008 e não deixou grandes saudades. O meia agora defende o Tecos, do México, e fez vergonha na derrota diante do Atlas, em torneio amistoso em comemoração aos 50 anos do estádio Jalisco, na noite de terça-feira. Depois de receber o segundo amarelo e ser expulso em lance bobo, o hermano deu uma cabeçada no rosto do árbitro Román Medina.

Apesar de o incidente ter acontecido em jogo amistoso, Sambueza não deve escapar de um gancho. A partida, que terminou com a vitória do Atlas por 2 a 1, marcou a estreia com pé direito do ex-botafoguense Lucio Flavio em sua nova equipe.

FONTE: BLOG BRASIL MUNDIAL F.C.(RODRIGO SIRICO)

GOLEIRO RENAN QUER VOLTAR PARA O INTER EM DEFINITIVO


Renan quer voltar para o Inter em definitivo
Foto: Divulgação, TXT Assessoria

Goleiro ainda tem seis meses de contrato com o Colorado e pretende ficar no Beira-Rio

Contestado pela torcida colorada durante o ano, o goleiro Renan agora pretende mudar o conceito que os torcedores, e até alguns dirigentes, têm do seu futebol. Consciente das atuações irregulares, o jogador afirma que pretende provar que merece ficar no Beira-Rio:

— Meu interesse é de continuar no Inter. Eu sou consciente que nessa temporada não consegui manter a regularidade e nem ter as atuações que todos esperavam. E que eu próprio esperava. Mas meu objetivo desde que voltei é provar que o Inter tem por que fazer a minha recompra — diz.

O contrato de empréstimo de Renan com o Inter vai até o meio de 2011. Com o Valencia, o goleiro ainda tem vínculo por mais um ano e meio. No final desse período, o Colorado tem a prioridade para adquirir o jogador novamente.

Sobre a derrota para o Mazembe, na semifinal do Mundial de Clubes de Abu Dhabi, Renan declarou que foi "frustrante pela maneira como aconteceu". E disse que é preciso superar o mau resultado:

— No futebol tudo é passageiro. Assim como depois da Libertadores não tivemos tempo de comemorar, numa derrota a gente tem que olhar para frente e pensar no próximo ano.


FONTE: CLICESPORTES

NOVELA RONALDINHO: FLAMENGO ENTRA NA BRIGA PELO JOGADOR


Clube carioca já teria três empresas acertadas para viabilizar o projeto

Ao mesmo tempo em que as tratativas com o Grêmio se complicam, o Flamengo cresce na parada para contar com o futebol de Ronaldinho a partir de 2011. O clube gaúcho esperava contratar o astro sem pagar multa rescisória ao Milan. Porém, os italianos exigem o pagamento de € 8 milhões (cerca de R$ 17 milhões) para liberar o atleta, valor considerado "impagável" pelos dirigentes do Grêmio.
Alinhar ao centro
O Flamengo contaria hoje com apoio de três empresas que estariam dispostas a ajudar no projeto da contratação de Ronaldinho. A Traffic e a TIM já haviam sido cogitadas como possíveis parceiras do Rubro-Negro. Nesta quarta-feira, a empresa que fornece material esportivo ao time da Gávea, a Olympikus, também acenou com a possibilidade de fazer parte da parceria.

O fato de Ronaldinho ter contrato com a Nike não impossibilitaria a entrada da Olympikus no negócio envolvendo a retorno do jogador ao futebol brasileiro. Quando contratou Adriano, os cariocas também contaram com a ajuda do fornecedor de material esportivo, mesmo com o Imperador sendo patrocinado por outra empresa.

O diretor da Olympikus, Túlio Formicola Filho, confirmou conversas com dirigentes do Rubro-negro. E, da parte da parceira, diz que está disposta a investir na aquisição do craque do Milan.

– Falamos sobre o assunto e a Olympikus acenou positivamente quanto ao investimento no jogador. Seria uma estratégia que traria bons resultados para nós – disse Formicola Filho

Enquanto isto, Assis permanece no Rio de Janeiro e tenta convencer o Milan a reduzir o valor da multa rescisória de Ronaldinho. O jogador está em Dubai, onde o time italiano se prepara para o restante da temporada.

FONTE: RÁDIO GAÚCHA

CAN-PEL: RESULTADOS DE SÁBADO E DOMINGO PASSADO





TAMBÉM TEVE JOGOS AMISTOSOS ENTRE OS VETERANOS NA RODADA DO BEIRA RIO DIA 26 DE DEZEMBRO NA PARTE DA MANHA, SEGUINTES JOGOS:

MUNICIPAL 2 x 1 DONA JULIA

SÓ VAI 1 X 3 ENXUTA