quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

TAÇA ZONA SUL: JOGO DA SOLIDARIEDADE E ENTREGA DA PREMIAÇÃO 2010


EVENTO FOI REALIZADO NO GINÁSIO DE PEDRO OSÓRIO

Jogo da Solidariedade e

Entrega da Premiação de Taça Zona Sul

Quarta-feira dia 22/12/2010

Seleção da 13ª Taça Zona Sul de Futsal 05
X
Seleção de Chuí 06


SELEÇÃO: ET, Josifer, Pablo, Nilier e Carrocha entraram Iago, Diego, Oscarzinho, Mauricinho e Ander Paulo.
Técnico: Amarildo

CHUÍ: Marcelo Rami, Yuri, Biro, Nani e Junior Timm entraram Gil, Macaco e Rodrigo Garcia.
Técnico: Barãozinho


GOLS:
SELEÇÃO: Pablo e Nilier 02 gols, Carrocha 01 gol.
CHUÍ: Biro 03 gols, Junior Timm 02 gols e Yuri 01 gol.


Arbitragem: José Bitencourt e Dagoberto Pires
Anotadora: Naína Lima e a cronometrista: Diéres Porto


A renda foi revertida ao atleta Rato da Seleção de Pedro Osório.

Obrigado aos torcedores, dirigentes, Comissões Técnicas, Atletas que se disponibilizaram para realização deste grande evento.


A premiação da 13ª Taça Zona Sul de Seleções

Melhor torcida – Arroio Grande.

Seleção mais Disciplinada: Pelotas

Técnico: Marcos Antônio Silva - Barãozinho

Dirigente: Prof. Álvaro Lucas de Oliveira – Pedro Osório

Goleador: Matheus Fagundes – Teteu

Elio Fabian Sosa – Mincho com 23 gols de Arroio Grande.

Goleiro menos vazado:
Oscar Pereira Esteves – Oscarzinho – Arroio Grande.

4º colocado: Pedro Osório

3º colocado: Pelotas

2º colocado: Arroio Grande

1º colocado: Chuí

FONTE: ANDRÉ BOANOVA-VIA E-MAIL

PRESIDENTE DE FLAMENGO DIZ QUE GRÊMIO DEVERIA PAGAR DÍVIDA ANTES DE ACERTAR COM RONALDINHO


Amorim confirmou que Ronaldinho interessa e cobrou
dívida do Grêmio
FOTO:(Felippe Costa / Globoesporte.com)

Presidente do Rubro-Negro lembra que o time gaúcho deve R$ 7 milhões ao Flamengo ainda por causa da compra do meia-atacante Rodrigo Mendes

Concorrente declarado para tentar contratar Ronaldinho Gaúcho, o Flamengo enfrenta rivais como Grêmio e Palmeiras nesta batalha de altas cifras. O time de Porto Alegre, que revelou o craque, parece estar bem na briga. Mas nada que desanime a presidente rubro-negra, Patrícia Amorim, que deseja um grande nome no elenco em 2011

- Só podemos falar de alguma coisa se estiver concretizado. O Ronaldinho interessa não é de hoje. Todo jogador diferenciado nos interessa. Temos que trazer grandes nomes para encher o Engenhão, trazer experiência para os mais jovens... essa mistura nós achamos interessante. Pode ser, estamos na briga. Não é só neste nome que trabalhamos.

Sobre o Grêmio, Patrícia Amorim disse que, antes de tentarem contratar Ronaldinho, os gaúchos deveriam pagar os cerca de R$ 7 milhões que devem ao Fla por causa da compra de Rodrigo Mendes.

- Não me preocupa o Grêmio. Só a dívida que ele tem com o Flamengo. Disputar jogadores é uma coisa de mercado.

Quem estaria por trás do possível negócio do Fla com Ronaldinho é a empresa de marketing desportivo Traffic, que entraria como uma das parceiras na captação de recursos.

FONTE: GLOBOESPORTE.COM

INTER NÃO DESISTE DE CONTAR COM LUIS FABIANO PARA LIBERTADORES 2011


Luís Fabiano pode vestir outra camisa vermelha em
2011, mas pelo Inter
(Foto: EFE)

Diretoria mantém negociações com o jogador e com o Sevilla, da Espanha


Alecsandro é o titular, e tem mais dois anos de contrato com o Inter, mas a camisa 9 colorada está provisoriamente reservada para outro nome: Luís Fabiano. A diretoria do clube gaúcho não desiste de contratar o centroavante titular da Seleção Brasileira na Copa do Mundo.

Embora tenha buscado informações sobre o centroavante Ricardo Oliveira, do Al-Jazira, a prioridade colorada para 2011 é Luís Fabiano. Ainda antes do Mundial de Clubes da Fifa, o gerente-executivo de futebol profissional Newton Drummond foi à Espanha conversar com o jogador e com o clube.

- Eu tinha a informação que o Luís Fabiano queria voltar ao Brasil. Depois de ir para Zurique (em reunião de formatação do Mundial) eu passei em Sevilha e conversei com ele. Ele confirmou, quer jogar no Brasil, e quer jogar no Inter. Mas o Sevilla não está disposto a negociar - explicou Drummond.

Com isso, o dirigente colorado reitera: negociar com Luís Fabiano não é uma 'resposta' colorada à iminente contratação de Ronaldinho Gaúcho pelo Grêmio:

- São negociações bem diferentes, porque o Sevilla não está disposto a liberar o jogador.

Drummond garante, entretanto, que o Inter não desistirá de contratar Luís Fabiano, para ser o grande nome do Inter na Taça Libertadores.

- Estou em contato por e-mail com os dirigentes espanhois. O Inter não vai desistir até receber um não definitivo do Sevilla.

FONTE: GLOBOESPORTE.COM

ACBF É OCTACAMPEÃ GAÚCHA DE FUTSAL !!! SINOÊ FAZ DOIS GOLS !!!

FOTO ACIMA: EU COM O ARTILHEIRO SINOÊ

SINOÊ FOI O GOLEADOR DO GAUCHÃO 2010 C0M 52 GOLS


A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) conquistou na noite desta quarta-feira, 22 de dezembro o seu oitavo título do Campeonato Gaúcho de Futsal. Atuando em casa, o time laranja venceu a Assoeva, Venâncio Aires – RS, pelo placar de 6x0, no tempo regulamentar, e em 2x0 na prorrogação, fechando o ano de 2010 igualando o recorde de conquistas da competição com o Internacional, Porto Alegre – RS.

Diante de um grande público no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, em Carlos Barbosa, a laranja mecânica saiu na frente logo aos 2min do primeiro tempo com Leandrinho. Sinoê ampliou, aos 18min, e, em seguida, Rodrigo e, novamente, Sinoê, fecharam o marcador na etapa inicial.
Alinhar ao centro
Após o intervalo, Daniel e Pablo também deixaram os seus tentos anotados no placar do tempo regulamentar levando a partida para a prorrogação. Como a equipe visitante havia vencido o primeiro confronto da final, restou à ACBF confirmar o título gaúcho no tempo extra. Placar do tempo normal: ACBF 6x0 Assoeva.

Thiaguinho, da ACBF, fez o primeiro na prorrogação, e Carlinhos, no minuto final, levou a bola ao gol adversário, dando o título estadual e o recorde de conquistas do Campeonato Gaúcho para a ACBF. Placar da prorrogação: ACBF 2x0 Assoeva.
Com o resultado a ACBF se iguala ao Internacional como o maior vencedor do Gauchão de Futsal, com oito conquistas. O pivô Sinoê também foi premiado como o artilheiro da competição, com 52 gols marcados.

Ao longo de 34 anos em atividade permantente, a Associação Carlos Barbosa de Futsal se sagra como maior equipe vencedora do Gauchão de Futsal (oito títulos), maior equipe vencedora da Liga Nacional (quatro conquista) e único clube brasileiro de futsal vencedor do Mundial de Clubes da FIFA, no ano de 2004.

FONTE: Fabio Prina
Assessor de Imprensa - ACBF

PELOTAS VENCE CANGUÇUENSE EM JOGO-TREINO ONTEM Á NOITE NA BOCA DO LOBO


No segundo jogo-treino visando o Gauchão 2011, o Pelotas repetiu o placar de 4x0. A vítima desta vez foi a equipe amadora do Canguçuense. Os gols da partida foram marcados por: Wanderson (43min do 1ºT), João Paulo (28min e 33min do 2ºT) e Alan (45min do 2ºT).

O Lobão teve: Oliveira (Bruno); João Rodrigo, Uilian (Rodrigo Ramos), Fernando Cardozo e Robinho (Alan); Nunes (Cléber), Wanderson (Martín), Carlos Augusto (Maico) e Miro Bahia (Léo Dias) (Javier); Clodoaldo e Sandro Sotilli (João Paulo).

Após a partida, o técnico Gilmar Dal Pozzo atendeu a imprensa presente e destacou: "Gostei muito do que vi nestes nossos dois jogos-treino. Nossa equipe rendeu bastante e, principalmente, mostrou força do início ao fim de cada uma das partidas. O mérito é de todo o grupo. Quem ganha ou perde jogos é o grupo. Estamos no caminho certo".

O elenco áureo-cerúleo treinou na manhã desta quinta-feira e já recebeu a folga de Natal. A reapresentação geral está marcada para a próxima segunda-feira, às 17h, no estádio da Boca do Lobo.

FONTE:Gabriel Ribeiro - Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas