sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

D'ALESSANDRO SE DIZ ABERTO PARA NEGOCIAR COM O RIVER


D'Alessandro diz que receber menos no River não
seria um problema
(Foto: EFE)

Nas quatro vezes em que o Inter foi à Argentina desde que D’Alessandro chegou ao clube, uma cena se repetiu: torcedores do River Plate se aproximam dele, fazem juras de amor ao jogador e também ouvem dele palavras de carinho. O camisa 10 jamais escondeu sua paixão pelo clube de Nuñez, responsável por quase tudo que ele tem na vida. Em cada período de contratações, o ex-time dele manifesta interesse. E ele não fecha as portas, como acontece agora.

El Cabezón está novamente na alça de mira do River. E se mostra aberto a ouvir o desejo de seu ex-clube, como deixou claro em entrevista para o canal TyC Sports, da Argentina, reproduzida pelo site do jornal Olé.

- O River me deu tudo, e joguei muitos anos ali. Sempre digo o mesmo: cada vez que o clube me ronda, é um orgulho e um prazer. Se existe a possibilidade... Tenho contrato, mas verei o que acontecerá no ano que vem. As pessoas sabem o que penso – disse o camisa 10.

FONTE: GLOBOESPORTE.COM

PRESIDENTE DO ATLÉTICO/MG ANUNCIA ACERTOS COM RICHARLYSON E MAGNO ALVES


Magno Alves, Toró, Richarlyson e Patric:
quatro reforços nesta semana
(Foto: Montagem / Globoesporte.com)

O presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, anunciou nesta sexta-feira pelo Twitter dois reforços em pouco mais de uma hora. Após surpreender e postar a contratação do volante Richarlyson, que jogou as últimas cinco temporadas no São Paulo, o dirigente alvinegro confirmou o acerto com o atacante Magno Alves, que atuou no Brasileirão desteano pelo Ceará.

O anúncio da contratação do ex-são-paulino causou surpresa pelo fato de que, há menos de um mês, o dirigente atleticano chegou a ser enfático em negar um possível acerto com o jogador, que por outro lado, estava negociando com o Fluminense. O Atlético adquiriu 50% dos direitos federativos do jogador de 27 anos, que chega a Belo Horizonte na próxima terça-feira para fazer os exames médicos.

Já o atacante Magno Alves, de 34 anos, fica no Galo até o fim de 2011, e deve brigar por uma posição com Diego Tardelli e Obina. Já em Belo Horizonte, onde realizou exames no clube, o jogador não escondeu os motivos que pesaram em sua decisão, já que após ter realizado um bom Campeonato Brasileiro, recebeu propostas de vários clubes.

FONTE: GLOBOESPORTE.COM

FLAMENGO CONFIRMA CONTRATAÇÃO DO GOLEIRO FELIPE(EX-CORINTHIANS)


Felipe vai vestir a camisa 1 do Fla
(Foto: EFE)

A diretoria do Flamengo oficializou a contratação de Felipe, ex-Corinthians, na tarde desta sexta-feira. O goleiro, de 26 anos, que estava no Braga, de Portugual, é o primeiro reforço rubro-negro para a próxima temporada. O jogador terá um salário elevado, de padrão europeu, e vai assinar por um ano. O clube tem a opção de compra dos direitos federativos de Felipe tanto no meio quanto no fim de 2011 (ele pertence a um grupo de empresários e 25% são do Bragantino).

Há também uma cláusula que prevê rescisão de contrato em caso de problemas disciplinares.

FONTE: GLOBOESPORTE.COM

ESCOLINHA DO CANGUÇUENSE TEM JANTAR DE ENCERRAMENTO DO ANO NESTE SÁBADO


MOACIR,COORDENA AS CATEGORIAS DE BASE DO CANGUÇUENSE COM MUITO BRILHANTISMO

NESTE SÁBDO(18/DEZ),ACONTECERÁ A PARTIR DAS 20 HORAS,NA SEDE DO ESTÁDIO TEIXEIRÃO,UM JANTAR FESTIVO DE ENCERRAMENTO DAS ATIVIDADES DA ESCOLINHA DE FUTEBOL DO E.C. CANGUÇUENSE,COMANDADA PELO MOACIR,EXCELENTE PROFISSIONAL E PESSOA.
APÓS O JANTAR TEREMOS UMA ENTREGA DE DIPLOMAS AOS ATLETAS DAS CATEGORIAS DE BASE.
DESDE JÁ CONGRATULAMOS A INNICIATIVA DO MOACIR,E,TAMBÉM O CONVITE PARA NOS FAZER-MOS PRESENTES NO EVENTO.

ACBF BUSCA SEU OITAVO TÍTULO GAÚCHO ENSTE SÁBADO


ACBF, de Flávio, Tostão e Carlinhos, busca neste sábado o seu oitavo título gaúcho

A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) busca neste sábado, 18 de dezembro, o seu oitavo título do Campeonato Gaúcho de Futsal. O time laranja recebe a Assoeva, de Venâncio Aires – RS, às 20h30min, no Centro Municipal de Eventos de Carlos Barbosa. O confronto será transmitido ao vivo pela TV COM, de Porto Alegre – RS.

Após vencer o primeiro jogo da Final do 2ª Turno, na última quinta, dia 16, fora de casa, pelo placar de 2x1 contra a Assoeva, a equipe laranja está a apenas um empate da conquista da competição, já que também foi a campeã do 1º Turno do Gauchão 2010.

Conquistando o Campeonato Estadual deste ano, a ACBF marca mais um feito histórico, igualando o Internacional, de Porto Alegre – RS, com o recorde de oito títulos da competição.

Além da TV COM, as rádios Estação FM (FM 89,5) e Rádio Garibaldi (AM 1410) realizam a transmissão da partida. Para assistir ao confronto pela internet, o site www.clicrbs.com.br irá transmitir ao vivo. O link para ouvir as rádios está disponível no site da ACBF, na seção Multimídia.

Os ingressos para a Final do 2º Turno do Gauchão terão o preço único de R$ 5,00 e podem ser comprados antecipadamente no Posto do Guerra, em Carlos Barbosa.

Final do 2º Turno - Campeonato Gaúcho de Futsal - Taça Alexandre Zilles
ACBF x Assoeva
Data: 18/12/2010
Horário: 20:30
Local: Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra – Carlos Barbosa – RS
Transmissão: TV COM, Rádio Garibaldi e Estação FM
Ingresso: R$ 5,00 – Sócio-Ouro ACBF e menores de 15 anos não pagam entrada.

FONTE: Fabio Prina
Assessor de Imprensa - ACBF