domingo, 28 de novembro de 2010

COPA UNIÃO DAS COMUNIDADES: RODADA DE DOMINGO COM BOM PÚBLICO E ÓTIMOS JOGOS


NUM DOMINGO SEM SOL,O PALCO FOI A QUADRA DA COMUNIDADE SÃO JERÔNIMO NO PANTANOSO














RESULTADOS DA RODADA,QUE FOI Á CARGO DA COMUNIDADE SÃO JERÔNIMO,NO PANTANOSO:

FLORIDA 3 X 0 SANTA MARIA

SANTA MARTA 9 X 5 SOLIDEZ

SÃO CRISTÓVÃO 2 X 3 INDEPENDENTE

FLORIDA II 1 X 5 TRINDADE

TRÊS PONTES 4 X 3 CRISTO REI

SÃO MATEUS 2 X 2 FLORIDA III

ARBITRAGEM: PAULINHO AMARAL E RODRIGO VALENTE

***PRÓXIMA RODADA: DOMINGO(05 DE DEZEMBRO):

O 1º JOGO JÁ FOI SORTEADO SERÁ:
SÃO MATEUS X REDENTOR DA SOLIDEZ
LOCAL SERÁ NA QUADRA DO SANTA MARIA,NO PANTANOSO

FONTE E FOTOS: PAULINHO AMARAL

INTER B VENCE O CERÂMICA E SAGRA-SE CAMPEÃO DA COPA ÊNIO COSTAMILAN


Gols de Ytalo e Romário garantiram o título ao time colorado, recheado de atletas do elenco principal

O time B do Inter bateu o Cerâmica por 3 a 0 na tarde deste domingo, em Gravataí, e ficou com o título da Copa Ênio Costamilan. Os gols foram marcados por Ytalo (duas vezes) e Romário. O time colorado, recheado de jogadores do elenco principal, foi a campo com Muriel, Daniel, Wagner Silva, Romário e Mineiro; Derley, Elton, Ytalo, Ricardo Goulart e Eduardo Sasha; Guto.
FONTE: GLOBOESPORTE.COM
Foto: Marcelo Campos / MC10

GRÊMIO VENCE BEM O GUARANÍ EM CAMPINAS


Mesmo jogando em casa, Guarani leva 3 a 0 e se despede da Série A em 2011

Bugrinos e tricolores pareciam prever o que aconteceria na ensolarada tarde deste domingo, em Campinas. Raras pessoas com as camisas verdes confortavam-se em espaços de sobra no Estádio Brinco de Ouro da Princesa. Do outro lado, confiantes, aproximadamente três mil gremistas, aglomerados na arquibancada reservada aos visitantes, cantavam e vibravam em maioria na casa do adversário.

Ao final, as perspectivas de ambos se confirmaram. Os prostrados torcedores do Guarani viram o Grêmio dos empolgados tricolores vencer por 3 a 0, gols de André Lima, Jonas e Diego. Resultado que confirma o rebaixamento do time de Campinas à Série B em 2011, e mantém os gaúchos no G-4 do Brasileirão 2010.

Com 60 pontos, o Grêmio é o 4º colocado, e decide contra o Botafogo quem ficará à espera do insucesso do Goiás na decisão da Copa Sul-Americana, contra o Independiente, para chegar à Taça Libertadores. Os cariocas, com um ponto a menos, vão ao Estádio Olímpico protagonizar um confronto direto contra o Grêmio, às 17h do próximo domingo.

No mesmo horário, o já rebaixado Guarani visita o Fluminense, no Engenhão, despedindo-se da Primeira Divisão.

FONTE: GLOBOESPORTE.COM

NO BEIRA-RIO INTER E VITÓRIA FICAM NO EMPATE


Golaços no segundo tempo marcam 1 a 1 entre o Colorado, com time do Mundial, e o Rubro-Negro, ameaçado de queda

ogo no Beira-Rio, só em 2011, quando o Inter espera já ser bicampeão do mundo, quando o Vitória espera ainda ser time de Série A. O clube gaúcho, com a escalação do Mundial, empatou por 1 a 1 com o Rubro-Negro baiano na tarde deste domingo. Foi a última partida da equipe vermelha em Porto Alegre antes de rumar para o Mundial. Mas o jogo valeu mesmo para os visitantes, guerreando contra o rebaixamento. O resultado deixou o Vitória no Z-4, mas em condições de escapar da queda na última rodada.

A equipe comandada por Antônio Lopes foi a 41 pontos, na 17ª colocação, atrás do Atlético-GO no número de vitórias. No próximo domingo, os baianos recebem justamente o time goiano. Se vencerem, seguirão na elite. Se perderem ou empatarem, estarão rebaixados. O Inter, com 55, é o oitavo, e volta a campo quinta-feira, fora de casa, contra o Grêmio Prudente.

Depois de um primeiro tempo que provocou bocejos na torcida, as duas equipes alcançaram belos gols na etapa final, com Adaílton e Rafael Sobis. Mais de 22 mil torcedores foram ao estádio se despedir dos atletas colorados.

FONTE : GLOBOESPORTE.COM
FOTO: VIPCOMM

BRASILEIRÃO: RESULTADOS DE DOMINGO(PENÚLTIMA RODADA)



SERRA DOURADA: ATLÉTICO/GO 1 X 1 SÃO PAULO

PACAEMBÚ: CORINTHIANS 2 X 0 VASCO

BEIRA-RIO: INTERNACIONAL 1 X 1 VITÓRIA

RAULINO DE OLIVEIRA: FLAMENGO 1 X 2 CRUZEIRO

ARENA DO JACARÉ: ATLÉTICO/MG 3 X 1 GOIÁS

RESSACADA: AVAÍ 3 X 2 SANTOS

ARENA BARUERÍ: PALMEIRAS 1 X 2 FLUMINENSE

BRINCO DE OURO: GUARANÍ 0 X 3 GRÊMIO

CASTELÃO: CEARÁ 1 X 1 ATLÉTICO/PR

ENGENHÃO: BOTAFOGO 3 X 1 GRÊMIO PRUDENTE

MEGA SENA ACUMULA DE NOVO E PODE CHEGAR AOS 25 MILHÕES




Mega Sena 1235

o resultado do sorteio da Loteria Caixa Mega Sena 1235, neste sábado (27/11), foi divulgado pelo caminhão da sorte em Natividade/TO. No último sorteio o prêmio principal acumulou. O prêmio de hoje da Mega Sena 1235 estava estimado em 21 milhões de reais. Mega Sena é o jogo que paga milhões para o acertador dos 6 números sorteados. Mas quem acerta 4 ou 5 números também ganha. Para realizar o sonho de ser o próximo milionário, você deve marcar de 6 e 15 números, entre os 60 disponíveis no volante. Você pode deixar que o sistema escolha os números para você (Surpresinha) e/ou concorrer com o mesmo jogo por 2, 4 ou 8 concursos consecutivos (Teimosinha).

Confira o resultado da Loteria Caixa Mega Sena 1235 deste sábado (27/11):

10 16 20 26 49 55

Não houve ganhador e a previsão de prêmio para o próximo concurso é de R$ 25.000.000,00

FONTE: REDENOTICIA.COM.BR

CAMPEONATO ITALIANO: INTER DE MILÃO ATROPELA O PAR,MA COM SHOW DE STANKOVIC


Stankovic comemora o primeiro de seus três gols marcados diante do Parma, no Giuseppe Meazza

Hernán Crespo bem que tentou estragar a festa da Internazionale neste domingo, no estádio Giuseppe Meazza, mas não conseguiu. Apesar de marcar dois gols, o argentino não foi páreo para o sérvio Stankovic, que balançou as redes três vezes e garantiu a goleada da equipe de Rafa Benítez por 5 a 2, pela 14ª rodada do Campeonato Italiano. O brasileiro Thiago Motta e o argentino Cambiasso completaram o placar.

Com o resultado, a Inter de Milão quebra uma sequência de quatro jogos sem vitórias no Calcio. A vida de Rafa Benítez, que há uma semana era extremamente conturbada, aos poucos vai ficando mais tranqüila, com dois importantes triunfos seguidos. Além de encerrar o jejum no Italiano, sua equipe ainda garantiu a vaga para as oitavas de final da Liga dos Campeões no meio da semana.

Apesar da vitória, a diferença para o líder e rival Milan na tabela ainda é grande. O resultado levou a Inter de Milão aos 23 pontos, enquanto a equipe de Robinho soma 30. Porém, os três pontos serviram para a equipe de Rafa Benítez chegar à quinta colocação e se aproximar dos primeiros colocados e consequentemente da zona de classificação para a Liga dos Campeões.

FONTE: UOL ESPORTE

TÊNIS: FEDERER ATROPELA ADVERSÁRIO E FARÁ FINAL COM NADAL


Suíço ratifica a boa fase e passa pelo sérvio, número 3 do mundo, por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/4

O suíço Roger Federer ratificou neste sábado a excelente fase pela qual vem passando. Diante do sérvio Novak Djokovic, número 3 do mundo, o vice-líder do ranking fez 2 sets a 0, parciais de 6/1 e 6/4, e avançou à decisão do ATP Finals de Londres. Na final, Federer terá pela frente o espanhol Rafael Nadal, principal algoz na carreira.
Atual número 1 do mundo, o tenista ibérico é o único do circuito a fazer frente a Federer. Em 21 partidas disputadas entre os principais atletas da ATP, Nadal leva duas vezes a melhor sobre o suíço, com 14 vitórias, incluindo uma sequência de cinco triunfos consecutivos entre os anos de 2008 e 2009.

A última vitória de Federer sobre Rafael Nadal ocorreu na temporada passada, no Masters 1000 de Madrid. Melhor em quadra e mais tranquilo contra o agressivo tenista espanhol, o suíço fez 6/4 e 6/4 e eliminou o principal rival.

Neste sábado, Roger Federer começou a partida não permitindo chances a Djokovic. Com um estilo agressivo, o suíço dominou completamente a parcial. Forçando o sérvio a cometer muitos erros, o número 2 do mundo obteve duas quebras de serviço e fechou rapidamente por 6/1.

Depois do passeio no primeiro set, Federer encontrou um Djokovic completamente diferente na segunda parcial. No entanto, o talento do suíço pesou nos momentos decisivos. Uma quebra de saque no nono game acabou dando a vantagem necessária para o vice-líder do ranking da ATP fechar por 6/4.

FONTE: TERRA
FOTO: AFP

BOXE: AUSTRALIANO LEVA SURRA E VAI PARAR NO HOSPITAL



O australiano Michael Katsidis sucumbiu no nono round diante do mexicano Juan Manuel Marquez e foi parar no hospital. A luta valia o cinturão dos leves da Organização Mundial de Boxe (OMB) e da Associação Mundial de Boxe (AMB).

FONTE: TERRA
FOTO: GETTY IMAGES

COPA UNIÃO DAS COMUNIDADES: HOJE TEM RODADA NO PANTANOSO


LUIS CARLOS ALVES(ORGANZADOR DO CAMPEONATO)


Copa União das Comunidades

Rodada da Comunidade São Jerônimo no Pantanoso

início as 14hs

1º jogo: Florida I x Santa Maria

os demais jogos são:

Três Pontes x Cristo Rei

São Mateus x Florida III

São Cristovão x Independente

Santa Marta x Solidez

Florida II x Trindade