sexta-feira, 5 de novembro de 2010

BRASILEIRÃO: JOGOS DESTE SÁBADO PELO PAÍS


***NESTE SÁBADO,TODOS OS JOGOS AS 19:30 HORAS:

OLÍMPICO: GRÊMIO(9º) X CEARÁ(12º)

SERRA DOURADA: ATLÉTICO/GO(15º) X INTERNACIONAL(6º)

ARENA DO JACARÉ: ATLÉTICO/MG(17º) X SANTOS(5º)

TÊNIS: RADDICK ELIMINA NALBADIAN E ENFRENTARÁ FEDERER NAS SEMIFINAIS


Americano tem vitória tranquila por 2 sets a 0 nesta sexta e agora pega tenista da casa no ATP 500 de Basileia, na Suíça

Andy Roddick manteve a rotina de sacar bem e sair rápido de quadra no ATP 500 da Basileia, na Suíça, e garantiu uma vaga nas semifinais. O tenista americano, nono colocado do ranking, acertou 11 aces na vitória sobre o argentino David Nalbandian (29 do mundo) por 2 sets a 0, duplo 6/4, em uma hora e 14 minutos.

Roddick agora pode pegar o suíço Roger Federer em sua casa. O cabeça de chave número 1 do torneio enfrenta o tcheco Radek Stepanek, número 38 do mundo.

O tenista americano não deu nenhuma chance de quebra para Nalbandian na partida. Sem ser incomodado nos seus serviços, venceu 40 dos 49 pontos em disputa enquanto estava sacando, Andy Roddick precisou apenas de uma quebra em cada set para derrotar o argentino.

FONTE: GLOBOESPORTE.COM

IBRAHIMOVIC E ZAGUEIRO TROCAM AGRESSÕES DURANTE TREINO DO MILAN


Zlatan Ibrahimovic: gols e algumas polêmcias já
colecionadas com a camisa do Milan
(Foto: Reuters)


O atacante Zlatan Ibrahimovic e o zagueiro americano Oguchi Onyewu trocaram agressões em treino do Milan, nesta sexta-feira, no CT de Milanello. Basicamente do mesmo tamanho - o sueco, de 1,92m, é um centímetro menor -, ambos causaram a paralisação precoce da atividade por ordem do técnico Massimiliano Allegri.

Onyewu não teria gostado de uma entrada dura e o agarrou pelo pescoço. O artilheiro sueco reagiu de prontidão, causando sustos nos companheiros, que correram para separá-los. Após o fim da briga, os dois continuaram trocando insultos.

O vice-presidente do clube, Adriano Galliani, optou por colocar panos quentes na confusão.

FONTE: GLOBOESPORTE.COM

LIGA NACIONAL DE FUTSAL: HOJE A ACBF DECIDE SEU FUTURO NA COMPETIÇÃO


ACBF e Malwee decidem vaga para final da Liga Futsal

A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) já está em Jaraguá do Sul – SC onde enfrenta nesta sexta-feira, 5 de novembro, às 18h45min, a equipe da Malwee/Cimed no jogo de volta das semifinais da Liga Futsal 2010. Após a derrota por 2x1 em casa, no último sábado, 30 de outubro, o time laranja precisa vencer a partida no tempo normal para levar a decisão para a prorrogação, onde uma vitória simples garante a ACBF na grande final da competição.

A delegação do clube de Carlos Barbosa chegou a cidade catarinense no tarde desta quarta-feira. De imediato, os atletas realizaram um treino físico e tático na Arena Jaraguá, palco da partida desta sexta.

Assim como no jogo de ida, o treinador Paulo Mussalem irá contar com a equipe completa para o clássico, que reúne em quadra sete títulos da Liga Nacional e a reedição da finalíssima de 2009. No ano passado, a ACBF superou a Malwee fora de casa e conquistou seu quarto título da Liga, em Jaraguá do Sul.

Na outra semifinal da Liga 2010, o Copagril/Faville, Marechal Cândido Rondon – PR, garantiu sua vaga na final da competição ao empatar o 2º confronto em 1x1, frente ao São Caetano/Corinthians, São Caetano do Sul – SP. Esta é a primeira vez que um clube paranaense chega à final da Liga Futsal.

As rádios Estação FM (FM 89,5) e Rádio Garibaldi (AM 1410) transmitem a partida ao vivo. Os links para ouvir as rádios pela internet estão disponíveis no site da ACBF, na seção Multimídia. O canal de TV por assinatura SporTV realiza a cobertura da partida ao vivo para todo Brasil.

Serviço:
Liga Futsal 2010 - Semifinal
Malwee/Cimed x ACBF
Data: 05/11/2010
Horário: 18:45
Local: Arena Jaraguá – Jaraguá do Sul – SC
Transmissão: Rádio Garibaldi, Estação FM e SporTV

FONTE:Fabio Prina
Assessor de Imprensa - ACBF

LIGA ZONA SUL DE FUTSAL: SÁBADO TEM RODADA NO GINÁSIO DO CRUZEIRO



PAULINHO SAMPAIO É O COORDENADOR DA ESCOLINHA DO CRUZEIRO

NESTE SÁBADO,A PARTIR DAS 14 HORAS,A BOLA VAI ROLAR NAS CATEGORIAS DE BASE,NO GINÁSIO DO E.C. CRUZEIRO.
SÃO AS EMOÇÕES DE MAIS UMA RODADA VÁLIDA PELA LIGA ZONA SUL DE FUTSAL.
OS CONFRONTOS EM TODAS AS CATEGORIAS FICA POR CONTA DE :

CRUZEIRO X XV DE JULHO(PELOTAS)

VALE A PENA CONFERIR DE PERTO !!!!!

SÁBADO COMEÇAM AS SEMIFINAIS DA TAÇA ZONA SUL DE FUTSAL


FOTO ACIMA: GINÁSIO MONUMENTAL DO CHUÍ

Chuí X Pelotas

Dia 06/11/2010 – Sábado

LOCAL: Ginásio Monumental no Chuí

SEMIFINAL


Chuí X Pelotas

Arbitragem: Leonildo Souza e Marcelo Moraes

Anotador: Guinton Nicoletti e Jonifer Saraiva

FONTE: ANDRÉ BOANOVA-VIA E-MAIL