quinta-feira, 28 de outubro de 2010

BRASILEIRÃO: DEMAIS RESULTADOS DESTA QUINTA



ARENA BARUERÍ: SÃO PAULO 2 X 1 ATLÉTICO/PR

SERRA DOURADA: ATLÉTICO/GO 1 X 1 CEARÁ

FONTE: GLOBOESPORTE.COM

GRÊMIO JOGA MELHOR NO SEGUNDO TEMPO,MAS PERDE PARA O FLUMINENSE



CONCA MARCOU OS DOIS GOLS DO FLU


Grêmio perde muitas chances e leva 2 a 0 do Fluminense

O Grêmio mirava uma vitória sobre o Fluminense na noite desta quinta, no Engenhão, pela 32ª rodada do Brasileirão, para se aproximar mais ainda dos primeiros colocados e continuar sonhando com a Libertadores e até com o título. Mas o resultado foi o que nenhum gremista desejava. Uma derrota por 2 a 0, com dois gols de Conca, um no primeiro e outro no segundo tempo.

Com o resultado, o Grêmio aparece em nono lugar, com 47 pontos. Já o Fluminense é o líder, com 57.


O Grêmio entrou em campo com Souza no lugar de Rochemback, que cumpriu suspensão. O técnico Renato não escalou nenhum volante de origem para a partida. Vilson ficaria responsável por proteger a zaga e ter mais atenção com Conca. O Fluminense, somente com Washington no ataque, começou pressionando.

O meio-campo gremista não funcionava bem no início da partida, e o Fluminense se aproveitava da desorganização e dos espaços. Depois de o Grêmio tentar chegar à área adversária logo depois do apito inicial, o time da casa recuperou a posse de bola e foi para cima. Julio Cesar lançou Marquinho na área, ele pegou de primeira, meio sem jeito, e mandou para fora.

Conca, de novo

O Grêmio era melhor. Merecia empatar. Mas a defesa falhou. Aos 36 minutos, Washington chutou para o gol, a bola ia passando pela frente da goleira, e Conca apareceu só para empurrar: 2 a 0.

Outras substituições foram feitas: No Grêmio, Diego Clementino entrou no lugar de Souza. No Fluminense, Diguinho saiu e entrou Belletti.

A última chance do Grêmio foi com Jonas, aos 38, que recebeu de Gabriel após grande jogada do lateral pela direita, mas o atacante chutou para fora. Heber Roberto Lopes deu quatro minutos de acréscimo, e até lá o placar não mudou mais.

FONTE: CLICESPORTES

LIGA NACIONAL DE FUTSAL: CARLOS BARBOSA JÁ VIVE CLIMA DE DECISÃO


"CANGUÇUENSE" DE CORAÇÃO,SINOÊ PERTO DE MAIS UMA FINAL


RUAS DE CARLOS BARBOSA,JÁ ESTÃO ENFEITADAS DE LARANJA,PRETO E BRANCO

O clima de decisão da Liga Futsal vem tomando conta da cidade de Carlos Barbosa (RS). Aos poucos o munícipio vai sendo tomado pelas cores laranja, preto e branco em uma decoração especial. A motivação é a participação da Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) na semifinal da Liga Futsal 2010.

Os atuais campeões da competição mais importante do salonismo nacional, estão em busca de uma das vagas na decisão da Liga. Para isso, os barbosenses terão de passar pela Malwee/Cimed, em um confronto que marca a reedição das finais de 2006 e 2009, anos em que o time laranja levou a melhor.

Para ajudar na torcida, 40 bolas gigantes, confeccionadas em fibra de vidro nas cores da agremiação gaúcha adornam os postes de iluminação pública. Há também cerca de 100 bandeiras nas cores do time espalhadas pelo munícipio.

Os enfeites foram colocados pela administração municipal, adquiridos pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude. Da entrada da cidade até o início do Parque da Estação há bolas e bandeiras. As ruas do Centro recebem bandeiras e a partir da sede da Prefeitura até o ginásio serão alternadas as bandeiras e bolas nos postes.

O jogo de ida da semifinal entre Carlos Barbosa e Malwee ocorre neste sábado (30/10), no Centro Municipal de Eventos, em Carlos Barbosa, às 15 horas. A partida de volta será em Jaraguá do Sul (SC), no dia 5 de novembro.

No outro confronto semifinal, a Copagril/Faville/DalPonte venceu o jogo de ida diante do São Caetano/Corinthians/Unip por 2 a 0, em Marechal Cândido Rondon (PR). A definição do finalista neste duelo sai na segunda-feira (1º/11), em São Paulo (SP), onde ocorrerá a partida de volta.

FONTE: Rafael Xavier
Assessoria de Imprensa da Liga Futsal
imprensa@ligafutsal.com.br

TÊNIS: CAROLINE(DINAMARCA) VENCE E GARANTE LIDERANÇA DO RANKING


FOTO: Agência Reuters/Fadi Al-Assaad

Wozniacki se estica para devolver bola em jogo que a garantiu no topo

A dinamarquesa Caroline Wozniacki se reabilitou da derrota desta quarta-feira (27) e faturou sua segunda vitória no Grupo Marrom do Masters da WTA, disputado em Doha. Nesta quinta (28), a principal favorita ao título superou a italiana Francesca Schiavone por 2 sets a 1, de virada, com parciais de 3-6, 6-1 e 6-1, em duas horas de partida.

A vitória garantiu Wozniacki na liderança do ranking até o final deste ano. Ela não poderá mais ser superada pela russa Vera Zvonareva, atual segunda colocada na lista da WTA. A dinamarquesa de 20 anos se tornou a mais jovem tenista a terminar a temporada na liderança do ranking desde a suíça Martina Hingis, em 2000.

A número 1 do mundo manteve o ritmo na última parcial. Aproveitou as falhas da adversária, que cometeu 34 erros não forçados no jogo (contra 18 de Wozniacki), e faturou outras três quebras para virar o placar com novo 6-1.

FONTE: AGÊNCIA ESTADO

INTER APRESENTA NOVOS UNIFORMES PARA DISPUTAR O MUNDIAL



Modelos serão usados apenas no Mundial Interclubes devido a exigências da Fifa

O Internacional lançou na tarde desta quinta-feira (28) o uniforme que será usado para a disputa do Mundial de Clubes da Fifa. As camisas são inspiradas nos modelos usados pela equipe na campanha do Campeonato Brasileiro de 1979, ano em que o Inter sagrou-se campeão invicto.

O novo uniforme será usado apenas no Mundial, uma vez que atende a exigências da Fifa como o tamanho do número usado pelos jogadores, e está em pré-venda no site oficial do clube gaúcho.

O Inter estreia no Mundial no dia 14 de dezembro logo na semifinal e poderá enfrentar o Pachuca, do México, ou uma equipe africana.

FONTE: R7.COM

HOJE TIVEMOS O TORNEIO ESCOLAR INTERMUNICIPAL DE CANGUÇU(TEIC),ETAPA DE VÔLEI



HOJE DURANTE O DIA,TIVEMOS O JOGOS DO TEIC,ETAPA DA CIDADE,INTERESCOLAR,CHAVES DA CIDADE.
LEMBRANDO QUE,NO DIA 18 DE NOVEMBRO,TAMBÉM NO GINÁSIO MUNICIPAL DE ESPORTES,ACONTECERÁ A FASE FINAL,CLASSIFICAM-SE DOIS COLÉGIOS DE CADA GRUPO PARA AS FINAIS.MASCULINO E FEMININO.

FUTEBOL DE MESA: HOJE À NOITE TEM A 2ª RODADA DO TORNEIO DE ENCERRAMENTO


HOJE À NOITE,NA SEDE DA AABB,TEREMOS MAIS UMA RODADA DO TORENIO DE ENCERRAMENTO DO FUTEBOL DE MESA.
ACIMA,CONFIRAM OS CONFRONTOS PARA HOJE.

FONTE: DEPTO. DE FUTEBOL DE MESA DA AABB