sexta-feira, 3 de setembro de 2010

TAÇA ZONA SUL: CANGUÇU,JOGANDO FORA DE CASA,VENCE PEDRO OSÓRIO


SELEÇÃO DE CANGUÇU 3
X
SELEÇÃO DE PEDRO OSÓRIO 2

A NOSSA SELEÇÃO DE CANGUÇU CONSEGUIU UMA EXCELENTE VITÓRIA JOGANDO FORA DE CASA,CONTRA A FORTE SELEÇÃO DE PEDRO OSÓRIO.
APESAR DE TER SIDO UM JOGO DIFÍCIL,A NOSSA SELEÇÃO SUPEROU AS DIFICULDADES E ACABOU SOMANDO 3 PONTOS IMPORTANTES NA COMPETIÇÃO.
NO PRIMEIRO TEMPO,A SELEÇÃO DE CANGUÇU CONSEGUIU ABRIR 2 GOLS DE VANTAGEM,MAS,AINDA NO 1º TEMPO,A SELEÇÃO DE PEDRO OSÓRIO,FEZ 1 GOL,TERMINANDO O 1º TEMPO EM 2 A 1 PARA CANGUÇU.
NO SEGUNDO TEMPO,A SELEÇÃO PERDEU ÓTIMAS OPORTUNIDADES DE MATAR O JOGO,MAS,NÃO SOUBE APROVEITAR.
A SELEÇÃO DE PEDRO OSÓRIO TEVE TAMBÉM OPORTUNIDADES MUITO BOAS,O GOLEIRO JACARÉ,FOI OBRIGADO A FAZER ÓTIMAS DEFESAS.
PEDRO OSÓRIO PRESSIONOU E,CONSEGUIR EMPATAR O JOGO(2X2),MAS,NEM DEU TEMPO DE COMEMORAR,POIS,CANGUÇU,ATRAVÉS DE ZUCA,FEZ 3 A 2.
PEDRO OSÓRIO AINDA CRIOU OBAS CHANCES,INCLUSIVE NO FINALZINHO DO JOGO,O JOGADOR TIAGO TUCHINHA SALVOU UM BOLA EMBAIXO DO GOL.LANCE ESSE,QUE,PODERIA TER SIDO O GOL DE EMPATE DE PEDRO OSÓRIO.

NO FINAL: CANGUÇU 3 X 2 PEDRO OSÓRIO

GOLS:
PEDRO OSÓRIO: Ratinho e Jhosefer com 01 gol cada.
CANGUÇU: Bebezinho 02 gols e Zuca 01 gol.

CARTÃO AMARELO:
PEDRO OSÓRIO: Ratinho, Rato e Iago.
CANGUÇU: Deco, Mergulhão e Rodrigo Müller.

Arbitragem: Sandro Brechane e Daniel Pereira
Anotador: Amarildo Berneira
cronometrista: Naína Lima

Público Pagante: 283
Não Pagante: 79
Total de público: 362 torcedores

Jogo de Hoje:

Dia 04/09/2010 – Sábado – 21 horas em São Lourenço do Sul

São Lourenço do Sul X Chuí

***PRÓXIMO COMPROMISSO:DIA 10 DE SETEMBRO(SEXTA)
CANGUÇU X CAPÃO DO LEÃO
LOCAL:CANGUÇU(GINÁSIO MUNICIPAL DE ESPORTES)

FONTE: BLOG DO BOANOVA
TEXTO: PAULINHO AMARAL

ATACANTE ALEMÃ PEGA 4 JOGOS DE PUNIÇÃO POR ATIRAR BOLA EM ADVERSÁRIA



Tabea Kemme é tida como uma das revelações do futebol feminino alemão

A atacante Tabea Kemme, 18 anos, foi suspensa por quatro jogos nesta quarta-feira, informou a Federação Alemã. A jogadora do FC Turbine Potsdam foi punida por ter atirado, de propósito, uma bola no rosto da rival Kerstin Garefrekes, do Frankfurt, em jogo do Campeonato Alemão Feminino.
Sven Kahlert, técnico do Frankfurt, também ganhou suspensão de um jogo por ter empurrado Tabea Kemme após a agressão. O treinador nem sequer poderá estar no estádio na próxima partida de seu time.

Tabea Kemme integrou a seleção alemã que se sagrou campeã mundial sub-20 em 2010. A atacante é tida como uma das revelações do futebol feminino da Alemanha.

FONTE: GLOBOESPORTE.COM

INVASÃO DE JAVALIS ADIA JOGO DA 5ª DIVISÃO DO CAMPEONATO ALEMÃO



Manada entra em campo, e partida entre Borea Dresden e o Lok Leipzig não acontece na Alemanha

Uma partida de futebol entre o Borea Dresden e o Lok Leipzig pela 5ª divisão do Campeonato Alemão não foi realizada, devido à passagem de uma manada de javalis no campo do Dresden, informou nesta sexta-feira o clube de Leipzig em seu site na internet.
O estádio Dresdner Jaegerplatz - uma palavra que, por ironia, significa em alemão "campo de caça" - deveria receber neste sábado a quarta rodada do campeonato entre o Borea Dresde e o Lokomotive Leipzig. Mas a grama não estva em condições, após a passagem dos animais. A partida teve que ser adiada sem data marcada.

FONTE: GLOBOESPORTE.COM

COM SALÁRIOS ATRASADOS,JOGADOR COLOMBIANO DESMAIA DE FOME


FOTO ACIMA:JOGADOR QUINTERO,DO DEPORTIVO PEREIRA

Ronald Quintero passa mal em treino, e atletas culpam falta de pagamento

O lateral-esquerdo Ronald Quintero, do Deportivo Pereira, da Colômbia, desmaiou durante um treino por falta de alimentação, informaram os companheiros de clube do jogador. Capitão da equipe, Gustavo Victoria, disse que, por conta da grave crise econômica que o time está atravessando, muitos jogadores estão com salários atrasados e falta dinheiro até para comprar comida. Os atletas, inclusive, decidiram protestar e, caso os dirigentes não paguem pelo menos um mês de salário, não vão entrar campo no próximo domingo.

- Alguns companheiros não têm se alimentado e por isso decidimos não jogar este domingo. Não temos dinheiro nem para o supermercado. Os diretores não se comprometem com nada, dizem que não têm um centavo e estão esperando que saia uma negociação pendente. Mas isso não ajuda os jogadores que neste momento estão passando fome – disse Victoria.

A imprensa local especula que a dívida do clube com os jogadores chegue a quatro meses de salários atrasados. Chateado, outro atleta, que preferiu omitir a identidade, disse que “é difícil pensar em uma partida de futebol quando a sua família está passando necessidade”.

Para resolver o problema, o diretor do Deportivo Pereira, Rubén Darío Henao, disse que o clube negociou a chegada de alguns investidores estrangeiros nos últimos dias. Segundo o dirigente, estes empresários se tornariam credores de 85 % das ações do clube.

FONTE: AGÊNCIA DE NOTÍCIAS

TÉCNICO DO GRÊMIO DIZ QUE NEM JOGADORES SABE QUEM VAI JOGAR SÁBADO


técnico do Grêmio fará mistério até minutos antes do jogo contra o Botafogo

O time do Grêmio que vai enfrentar o Botafogo a partir das 18h30min de sábado, no Engenhão, pela 19ª rodada do Brasileirão, ainda é um mistério. Leandro é o principal nome para a vaga de Douglas, que ficou em Porto Alegre com dores no púbis. O meia treinou normalmente nesta sexta, mostrando condições plenas de jogo.

No gramado principal do São Januário, o comandante tricolor promoveu um trabalho técnico de dois toques e de finalizações. Segundo ele, nem os jogadores sabem ainda quem vai para o campo.

– O time está na minha cabeça. O Joel, o Botafogo, vocês (imprensa), a torcida, os próprios jogadores, vão saber quem vai jogar 45 minutos antes do jogo – disse, em entrevista coletiva.

Caso Renato não opte por Leandro, ele tem à disposição Maylson, e também pode improvisar novamente na posição o lateral-esquerdo Gilson, como fez contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada. Além disso, outra possibilidade é o treinador modificar o esquema e colocar três zagueiros. Os 11 titulares serão revelados somente minutos antes do jogo, como sempre.

Próximo jogo, SÁBADO(04/09)
Brasileirão: Botafogo x Grêmio
Local: Estádio João Havelange
Horário: 18h30min

FONTE: CLICESPORTES

GINÃZU VOLTA AO TIME DO INTER NO DOMINGO CONTRA O GRÊMIO PRUDENTE


Volante se recupera de lesão no tornozelo esquerdo,enfrenta o Grêmio Prudente

Basta uma observação breve do comportamento de Guiñazu nos treinos e jogos do Inter para saber que o volante argentino entrega-se com o máximo de empenho. Mas um entorse no tornozelo esquerdo o deixou de fora da equipe logo após a conquista da Copa Libertadores 2010.

Recuperado da lesão, Guiñazu volta ao Inter no domingo, contra o Grêmio Prudente. Após o treino da tarde desta sexta-feira, o jogador falou com bom-humor sobre a ansiedade provocada pelo afastamento dos jogos.

– Já estava um pouco nervoso de não treinar com meus companheiros, de ficar fora das viagens. Minha cabeça já estava por explodir, no bom sentido. Hoje fiz meu primeiro treino com o grupo, estou muito feliz e orgulhoso – conta, elogiando também o trabalho dos médicos e fisioterapeutas do clube.

Desde a lesão de Guiñazu, Sandro e Taison foram embora do Inter. Ele agora encontra uma formação um pouco diferente daquela campeã da América. Nada que o atrapalhe:

– Também sou um jogador que está no grupo. Foram embora jogadores mais do que importantes, mas o Inter tem jogadores com características diferentes, mas que são de um nível também que merecem vestir a camiseta. O Celso vai escolher sempre os melhores, os que ele acha que podem ajudar. O futebol do Inter está sendo lindo, equilibrado, o que não é fácil de conseguir.

Depois de treinar com bola, normalmente, Guiñazu confirmou que está à disposição do técnico Celso Roth para o jogo de domingo.

– Estou pronto, à disposição, fiz meu treino sem problema nenhum – conclui.

FONTE: CLICESPORTES

FUTEBOL DE MESA: ONTEM TEVE 3 JOGOS DA 11ª RODADA


11ª Rodada

Ontem a noite teve 3 jogos na Taça AABB

Eduardo 0x0 Arlei

Torre 0x2 Fábio

Roberto 0x0 Tadeu

Tivemos tambem uma baixa no campeonato, o técnico Wagner teve que desistir de participar por motivos particulares, portanto como consta no regulamento da Taça AABB, todos os jogos contra o Wagner foram declarados WO, inclusive ja consta na pontuação os jogos da 12ª e 13ª rodada contra o mesmo...

FONTE: DEPTO. DE FUTEBOL DE MESA DA AABB

TORNEIO DE FUTSAL SEMANA DA PÁTRIA(1ª RODADA)



FOTOS ACIMA: JOÃO DE DEUS NUNES X RAYO VALLECANO


FOTOS ACIMA: GALOPULIS X CHELSEA


FOTOS ACIMA: VALÊNCIA X ESTRELA AZUL


FOTOS ACIMA: ASTON VILLA X VASCO

RESULTADOS DA 1ª RODADA:

CASA DE CARNES BECKER 6 X 1 TRIÂNGULO

JOÃO DE DEUS NUNES 2 X 9 RAYO VALLECANO

GALOPULIS 1 X 7 CHELSEA

VALÊNCIA 5 X 7 ESTRELA AZUL

ASTON VILLA 3 X 9 VASCO

PRÓXIMA RODADA(SEGUNDA,DIA 06/SET):

CONFRONTOS:

CASA DE CARNES BECKER X TRIÂNGULO

RAYO VALLECANO X VASCO

CHELSEA X ESTRELA AZUL