quarta-feira, 21 de julho de 2010

BRASILEIRÃO: DEMAIS RESULTADOS DESTA QUARTA


ATLÉTICO/PR 2 X 0 SANTOS (ARENA DA BAIXADA)

ATLETICO/GO 3 X 1 CORINTHIANS(SERRA DOURADA)

FLAMENGO 1 X 1 AVAÍ(MARACANÃ)

JOGOS DESTA QUINTA-FEIRA:

BRINCO DE OURO:GUARANÍ X CEARÁ(21:00 HS)

PACAEMBÚ: PALMEIRAS X BOTAFOGO(21:00 HS)

MARACANÃ: FLUMINENSE X CRUZEIRO(21:00 HS)

DEBAIXO DE MUITA ÁGUA,GRÊMIO EMPATA COM VASCO NO OLÍMPICO


Debaixo de um forte temporal que castigou Porto Alegre na noite desta quarta-feira, Grêmio e Vasco empataram por 1 a 1, no Olímpico, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado manteve as duas equipes na zona de rebaixamento. Enquanto os cariocas continuam em ascensão após a pausa para a Copa do Mundo - dois empates e uma vitória. Os gaúchos seguem sem vencer após a retomada da competição. No fim do jogo, Borges teve a chance de dar à vitória aos donos da casa, mas Titi, dentro da área, cortou a bola com a mão. O árbitro Heber Roberto Lopes ignorou a penalidade.

O resultado deu mais confiança ao Vasco para a sequência do Campeonato Brasileiro. No Grêmio, o técnico Silas está ameçado por conta da campanha irregular.

Com o empate, o Vasco chegou aos dez pontos e permaneceu na 18ª colocação. O Grêmio tem o mesmo número e está uma posição acima. Os gaúchos ganham dos cariocas no saldo de gols (-3 a -5). Na próxima rodada, o Gigante da Colina vai enfrentar o Atlético-GO, no sábado, às 18h30m, em São Januário. O Tricolor pega o Cruzeiro, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, no domingo, às 16h.

FONTE: GLOBOESPORTE.COM

SÃO PAULO JOGA MAL DE NOVO E SÓ EMPATA COM O GRÊMIO PRUDENTE


Na última partida do time principal do São Paulo antes da semifinal da Taça Libertadores, contra o Internacional, na próxima quarta-feira, a paciência da torcida tricolor se esgotou. No Morumbi, pela 10ª rodada do Brasileirão, com muitos erros defensivos e falta de criatividade no meio-campo, a equipe sofreu para empatar por 1 a 1 com o acertado time do Grêmio Prudente. Que, pela terceira vez consecutiva, complicou a vida de um tricolor no Nacional. Antes, a equipe do técnico Toninho Cecílio havia empatado com o Fluminense, no Maracanã, e derrotado o Grêmio em casa.

De quebra, a equipe de Ricardo Gomes viu o seu rival na competição sul-americana ganhar o terceiro jogo consecutivo no Nacional. O Inter, em ascensão, fez 2 a 1 no Atlético-MG, em Sete Lagoas. O time de Celso Roth somou nove pontos após a volta do Brasileirão. O Tricolor Paulista, apenas um.

Na classificação, o São Paulo foi a 12 pontos e, momentaneamente, ocupa a 12ª posição, três colocações atrás do Grêmio Prudente, que tem um tento a mais. No domingo, o time do Morumbi, provavelmente com uma formação de suplentes, desafia o Santos, na Vila Belmiro, às 16h (de Brasília), enquanto a equipe do interior paulista receberá a visita do Vitória em Presidente Prudente, no sábado (18h30m).

FONTE: GLOBOESPORTE.COM

NO BARRADÃO,VITÓRIA E GOIÁS FICAM NO EMPATE,E,TÉCNICO LEÃO AGRIDE REPÓRTER


GOIÁS faz 2 a 0, time baiano reage e empata. Depois, Leão e Rafael Moura agridem jornalista, são detidos e vão parar na delegacia


Tinha tudo para terminar bem o duelo entre Vitória e Goiás, nesta quarta-feira, no Barradão Bom jogo e emocionante, com empate de 2 a 2, não merecia um final com pancadaria e agressões do técnico Leão, do atacante Rafael Moura e da comissão técnica do Goiás a jornalistas que estavam no gramado. Tudo isso depois de uma reclamação do técnico do Goiás à arbitragem de Péricles Bassols, que anulou um gol no fim da partida marcado pelo Vitória - Ramon estava em condições, mas Soares, impedido, saiu da frente no chute do camisa 10 e atrapalhou a visão do goleiro Calaça.

Leão, no entanto, achou que a arbitragem foi tendenciosa para o time da casa. Logo depois de tentar dirigir-se ao juiz, o técnico agrediu com um soco o radialista Roque Santos, que foi entrevistá-lo. O tumulto se espalhou pelo campo. Integrantes da comissão técnica do Goiás participaram da pancadaria. O atacante Rafael Moura levou a nocaute o mesmo radialista. Alguns jornalistas e jogadores do Goiás procuravam acalmar os ânimos. A polícia só apareceu no fim. Roque Santos foi dar queixa na delegacia da agressão. Segundo o site do Ibahia, Leão e Rafael Moura receberam voz de prisão e foram conduzidos à DP.

Quem foi ao Barradão não merecia o espetáculo lamentável no fim. A partida foi boa e movimentada. O Vitória começou melhor, mas o Goiás fez 2 a 0. Depois, o time baiano reagiu e chegou ao empate. Agora, o Rubro-Negro, que vai a 13 pontos, volta a campo no sábado para encarar, fora de casa, o Grêmio Prudente. O Goiás, que pula para 11, receberá no Serra Dourada, no domingo, o Atlético-PR.

FONTE: GLOBOESPORTE.COM

INTER VENCE DE VIRADA O ATLÉTICO/MG E CHEGA A 100% COM ROTH


ALECSANDRO(NA FOTO C/ D'ALESSANDRO) MARCOU DUAS VEZES


Na reestreia do meia Tinga, o Inter mostrou desenvoltura e venceu o Atlético-MG por 2 a 1, de virada, nesta quarta-feira. A partida foi disputada na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

Antes da partida uma novidade pelo lado colorado. Mesmo com a volta de Guiiñazu, o técnico Celso Roth definou o zagueiro Bolívar como o capitão da equipe.

Próxima rodada

No domingo, o Inter recebe o Flamengo, no Beira-Rio. A tendência é a de que Celso Roth poupe alguns titulares, visando o duelo da próxima quarta-feira, contra o São Paulo, pela primeira semifinal da Libertadores.

FONTE: CLICESPORTES
FOTO: ALEXANDRE LOPS

CAMPEONATO DE FUTEBOL DE CAMPO DA A.C.F.C.


REALIZOU-SE ONTEM Á NOITE,NO GINÁSIO MUNICIPAL DE ESPORTES,UMA IMPORTANTE REUNIÃO PARA DEFINIR OS RUMOS DO PRÓXIMO CAMPEONATO DE FUTEBOL DE CAMPO,ORGANIZADO PELA ASSOC. CANGUÇ. DE FUT. DE CAMPO.

DENTRE OS ASSUNTOS DISCUTIDOS NA REUNIÃO,OS PRINCIPAIS FORAM:

* INICIO DO CAMPEONATO,DIA 05 DE SETEMBRO;

* HOUVE O SORTEIO DAS CHAVES;

* MUDANÇAS DE ALGUNS ITENS NO REGULAMENTO;

* ACONTECEU UMA VOTAÇÃO "SECRETA" SOBRE A PARTICIPAÇÃO OU NÃO DA EQUIPE DO PEDREIRA. APÓS VOTAÇÃO,COM PLACAR DE 6 A 5, FOI DEFINIDO A NÃO PARTICIPAÇÃO DO PEDREIRA;

* 10 CLUBES PARTICIPARÃO DO CAMPEONATO;

* DIVISÃO DOS CLUBES EM DUAS CHAVES COM 5 EQUIPES EM CADA;

* DIFERENTE DO ANO PASSADO,EM QUE FOI COM CHAVES SÓ DO INTERIOR E SÓ DA CIDADE,ESTE ANO,AS EQUIPES ESTÃO MISTURADAS NAS CHAVES;

* CLASSIFICAM-SE PARA A 2ª FASE,QUATRO EQUIPES DE CADA CHAVE;

* NA 1ª FASE,JOGARÃO TODOS CONTRA TODOS DENTRO DA CHAVE;

* EM CADA RODADA,FOLGARÁ UMA EQUIPE DE CADA CHAVE;

* NA CATEGORIA PRINCIPAL,AS FICHAS SERÃO LIBERADAS,SEM NÚMERO MÁXIMO DE FICHAS LIVRES;

CONFIRAM ABAIXO AS CHAVES:

CHAVE A:

CANGUÇUENSE

CRUZEIRO

SANRA ROSA

SARANDÍ

FIGUEIRA


CHAVE B:

VERONA

POSTO BRANCO

REMANSO

03 DE OUTUBRO

ITARARÉ


TAÇA ZONA SUL: PEDRO OSÓRIO VENCE MORRO REDONDO


QUASE 500 PESSOAS VIRAM O HOJE,BOM PÚBLICO


JOGO REALIZADO NA Terça-feira dia 20 DE JULHO


Seleção de Pedro Osório - 08

Seleção de Morro Redondo – 05


PEDRO OSÓRIO: E.T., Nilier, Pablo, Nata e Jhosifer entraram Gui, Ratinho, Rato, Dinei, Ander e Mauro.
Técnico: Amarildo Costa

MORRO REDONDO: Scholinha, Sapiranga, André, Duda Grigoletti e Mano entraram Baixada, César Alemão, Iuri, Humberto e Garça.
Técnico: Marcelo Chamega

GOLS:
PEDRO OSÓRIO: Nata e Pablo com 02 gols, E.T., Ratinho, Ander e Jhosifer com 01 gol cada.
MORRO REDONDO: Duda Grigoletti 02 gols, César Alemão e Garça com 01 gol e Ander de Pedro Osório contra.

CARTÃO AMARELO:
PEDRO OSÓRIO: E.T. e Jhosifer.
MORRO REDONDO: César Alemão, Humberto, Garça e Mano.

Arbitragem: Sandro Brechane e Daniel Pereira.
Anotador: Amarildo Berneira
cronometrista: Naína Lima

Público Pagante: 381
Não Pagante: 107
Total de público: 488 torcedores


PRÓXIMO JOGO:

Dia 22/07/2010 – Quinta-feira – 21 horas – Em Pedras Altas

Pedras Altas X Herval

FONTE: ANDRÉ BOANOVA-VIA E-MAIL

JOGADOR CHILENO QUE "ESTRANGULOU" JUÍZ PEGA PENA DE 27 JOGOS


Zagueiro paraguaio José Pedrozo agarrou pelo pescoço o árbitro Marcelo Miranda depois que ele o expulsou por jogada violenta no fim de semana

Juiz enforcado Deportes Concepción x Rangers ChilePedrozo no momento em que agarrou o árbitro pelo
pescoço (Foto)

O Tribunal de Penalidades do Futebol chileno suspendeu por 27 jogos o zagueiro paraguaio José Pedrozo, ex-jogador do Rangers de Talca, que no último fim de semana agarrou pelo pescoço o árbitro Marcelo Miranda depois que ele o expulsou por jogada violenta. A suspensão foi confirmada por Ángel Botto, presidente da comissão disciplinar da Associação Nacional de Futebol Profissional (ANFP), que afirmou que Pedrozo deverá cumprir a pena no Chile ou em outro país.

O defensor, que assistiu à reunião do tribunal acompanhado pelo presidente do Sindicato de Jogadores Profissionais (Sifup), Carlos Soto, deixou o clube da segunda divisão chilena e anunciou que voltará ao seu país. A agressão aconteceu aos 32 minutos do segundo tempo do jogo em que o Rangers perdeu para o Deportes Concepción (3 a 0).

Pedrozo cometeu uma falta e o árbitro o mostrou o cartão vermelho direto. O jogador, então, se aproximou dele por trás, passou os braços por seu pescoço e começou a estrangulá-lo. Os próprios companheiros do zagueiro conseguiram separá-lo do árbitro e evitaram que a situação ficasse ainda pior, já que ele tentava voltar a agredir o juiz.

Pedrozo disse mais tarde que era a terceira vez que o mesmo árbitro o expulsava na atual temporada. Durante o ano ele ainda recebeu outros três cartões vermelhos. Botto explicou que dos 27 jogos de suspensão, 20 correspondem à agressão propriamente dita, cinco à tentativa posterior e os dois restantes pela expulsão. O sindicalista ressaltou que Pedrozo deverá cumprir a pena no Chile ou em outro país onde vá jogar, seja na atual temporada ou na próxima, caso ainda faltem partidas.

Segundo as normas da Fifa, a federação chilena está obrigada a comunicar a existência da punição e o que falta ser cumprido à federação do país onde o atleta venha a jogar.

FONTE: DAS AGÊNCIA-CHILE

BRASILEIRÃO: JOGOS DE HOJE E DE QUINTA

10ª RODADA:

QUARTA:

MORUMBI: 19:30 HS: SÃO PAULO X GRÊMIO BARUERÍ

ARENA DO JACARÉ:19:30 HS:ATLÉTICO/MG X INTER

BARRADÃO: 19:30 HS: VITÓRIA X GOIÁS

MARACANÃ: 21 HORAS: FLAMENGO X AVAÍ

OLIMPICO: 21:50 HS: GRÊMIO X VASCO

SERRA DOURADA: 21:50 HS: ATLÉTICO/GO X CORINTHIANS

ARENA DA BAIXADA:21:50 HS: ATLÉTICO/PR X SANTOS

QUINTA:

PACAEMBÚ:21 HS: PALMEIRAS X BOTAFOGO

MARACANÃ: 21 HS: FLUMINENSE X CRUZEIRO

BRINCO DE OURO: 21 HS: GUARANI X CEARÁ