sexta-feira, 2 de julho de 2010

HERMANOS URUGUAIOS VENCEM GANA NOS PENALTIS EM JOGO DIFÍCIL E SEGUEM EM FRENTE


GOLEIRO MUSLERA DO URUGUAI PEGOU 2 PENALTIS E FOI O HERÓI DO JOGO

URUGUAIO FORLAN EMPATA O JOGO DE FALTA,NO INÍCIO DO 2º TEMPO

NO 2º TEMPO DOS ACRÉSCIMOS,SUARÉZ SALVA COM A MÃO E É EXPULSO,GYAN DE GANA BATE O PENALTI E ERRA

COM EMPATE NOS ACRÉSCIMOS,FORAM PARA OS PENALTIS,E,LOCO ABREU BATEU COM CATEGORIA O GOL DA CLASSIFICAÇÃO,URUGUAI 4 X 2

APÓS O ÚLTIMO PENALTI E COM A VITÓRIA,ERA SÓ OS URUGUAIOS COMEMORAREM,AGORA PEGAM A HOLANDA NAS SEMIFINAIS



Muslera defendeu duas penalidades e garantiu a classificação


Em partida dramática, o Uruguai venceu Gana por 4 a 2 nos pênaltis, após um empate em 1 a 1 no tempo normal, e garantiu a classificação para a semifinal da Copa do Mundo, no qual enfrentará a Holanda. A partida foi realizada no Soccer City, em Joanesburgo.

O heroi foi o goleiro Muslera, do Uruguai. O arqueiro defendeu duas penalidades e garantiu a classificação.

FONTE:DIEGO GUICHARD- CLICESPORTES
FOTOS: FRANK FIFE(AFP)
RODRIGO ARANGUA(AFP)
ROBERTO SCHIMIDT(AFP)
PEDRO UGARTE(AFP)

TAÇA ZONA SUL: CAMAQUÃ GOLEIA TURUÇU


BOM PÚBLICO EM CAMAQUÃ

JOGO REALIZADO NA Quinta-feira dia 01/JULHO


Seleção de Camaquã - 08

Seleção de Turuçu/Posto Japonês - 01


CAMAQUÃ: Éder, Gabriel, Waguinho, Maciel e Junico entraram Rooney, Bibo, Jefinho, Kity, Negão, KK, Tibério, Bigorna e Piraque.
Técnico: Paulinho Camaquã

TURUÇU: Édson, Fofo, Carlos André, Seco e Marlon entraram Tatá, Dada, Robson, Gabriel, Gersinho, Miro e Cristiano.
Técnico: Ailton Souza (Canguçu)

GOLS:
CAMAQUÃ: Piraque com 04 gols, Jefinho 02 gols, Gabriel e KK com 01 gol cada.
TURUÇU: Robson 01 gol.

CARTÃO AMARELO:
CAMAQUÃ: Não ocorreu.
TURUÇU: Seco.

CARTÃO VERMELHO:
CAMAQUÃ: Não ocorreu.
TURUÇU: Gersinho.

Arbitragem: Paulo Gutierrez e Sandro Pereira
Anotador: William Roloff
cronometrista: Marcelo dos Santos

Público Pagante: 302
Não Pagante: 79
Total de público: 381 torcedores


Jogo de hoje:

Dia 02/07/2010 – Sexta-feira – 21 horas – Em Pedras Altas
Pedras Altas X Jaguarão/Posto Shell Panamericano

FONTE: BLOG DO BOANOVA

SEMIFINAIS DA COPA BLUMENAU


O INDEPENDENTE PASSOU PELO RAYO VALLECANO E ESTÁ NA FINAL(5 X 2)


BAR DO LIGEIRINHO VENCEU NÃO BÓCA E TAMBÉM ESTÁ NA FINAL(5 X 2)

ACONTECERAM NA ÚLTIMA NOITE DE QUINTA,AS SEMIFINAIS DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FTUSAL/COPA BLUMENAU ESPORTES.
TIVEMOS TAMBÉM UMA PARTIDA AMISTOSA ENVOLVENDO AS EQUIPES FEMININAS DE FERA X CRUZEIRO,ONDE O CRUZEIRO LEVOU A MELHOR.
AS FINAIS ACONTECEM NA PRÓXIMA QUINTA(8/JULHO),A PARTIR DAS 19 HORAS(7 DA NOITE).

JOGARÃO:

FEMININO(AMISTOSO): FERA X CRUZEIRO

DECISÃO DE 3º E 4º LUGARES: RAYO VALLECANO X NÃO BÓCA
** LEMBRANDO QUE:AS DUAS EQUIPES SE ENFRENTARAM NA 1ª FASE,6ª RODADA(27 DE MAIO),ONDE O NÃO BÓCA LEVOU A MELHOR( (3 X 2 )


DECISÃO DE CAMPEÃO E VICE: INDEPENDENTE X BAR DO LIGEIRINHO
**OS DOIS TIMES SE ENCONTRARAM NA 1ª FASE,2ª RODADA(13 DE MAIO),LEVANDO A MELHOR A EQUIPE DO INDEPENDENTE( 4 X 1)

COPA DO MUNDO: BRASIL VOLTA PARA CASA,HOLANDA SEGUE EM FRENTE




ROBINHO ABRIU O PLACAR,PARECIA QUE O BRASIL IA MANDAR NO JOGO

NO 2º TEMPO,SNEIDJER CRUZOU E A ZAGA TODA FALHOU(1 X 1)

AOS 22 DO 2º TEMPO,NOVAMENTE SNEIDJER,
CABEÇEOU FAZENDO,HOLANDA 2 X 1


NO FINAL DO JOGO,MUITA COMEMORAÇÃO DOS "LARANJAS"

NA WEB,PAC MAN LARANJA ENGOLINDO O BRASIL


Brasil perde para a Holanda e é eliminado de novo nas quartas
Seleção tem atuação insegura no segundo tempo e é derrotada de virada


Em toda a sua preparação e durante a Copa do Mundo na África do Sul, a seleção brasileira se esforçou em adotar uma filosofia diferente da utilizada em 2006. Por ironia, o resultado foi o mesmo: derrota para uma seleção europeia e eliminação nas quartas de final. No lugar da França, o algoz foi a Holanda. E Sneijder tomou de Henry o posto de carrasco, participando do lance do primeiro gol e marcando o segundo na vitória por 2 a 1, de virada, nesta sexta-feira.

Foi ele o eleito o melhor em campo no estádio Nelson Mandela Bay, em votação popular no site da Fifa. Pelo primeiro tempo, ficou a impressão de que dificilmente o escolhido deixaria de ser um brasileiro. A seleção dominou a Holanda, marcou seu gol (com Robinho) logo no início, criou lances bonitos e foi pouco ameaçada. A partida após o intervalo, no entanto, foi outra. O Brasil falhou na defesa, seu setor mais elogiado, esteve acuado e quase não chegou ao ataque. E ainda viu mais um jogador seu ser expulso na competição, depois que Felipe Melo deu um pisão em Robben.

A Holanda, que acumulou sua quinta vitória consecuitva na Copa e alcança 24 partidas de invencibilidade, enfrentará Gana ou Uruguai na semifinal, em partida na terça-feira, às 15h30m (de Brasília).

Conhecidas pelo estilo bonito de jogar, as seleções de Brasil e Holanda deixaram o futebol de lado nos primeiros minutos. Luis Fabiano e Van Bommel se estranharam e foram repreendidos pelo árbitro. O holandês pareceu não se intimidar, já que em seguida discutiu com Robinho. Passado esse início nervoso, no entanto, os brasileiros perceberam que teriam espaço para jogar.

A primeira pista veio com passe de Maicon, que encontrou Daniel Alves livre, mas impedido, ainda que por pouco. Robinho se posicionou melhor e correu sozinho no meio da zaga laranja. Recebeu passe primoroso de Felipe Melo e chutou com estilo, sem dominar a bola, superando o goleiro. Com 1 a 0 no placar logo aos dez minutos, o Brasil pôde se planejar para atuar do jeito que mais gosta: marcando em cima no campo defensivo e procurando os contra-ataques.

No entanto, o estilo da Holanda, de não ir ao ataque desesperadamente, fez com que os contragolpes não viessem. Ainda assim, o Brasil produziu belas jogadas. Numa delas, Daniel Alves deu dois cortes pela ponta e cruzou para Juan chutar por cima do gol. Na mais bonita, Robinho deixou para trás dois marcadores, Luis Fabiano deu passe de letra, e Kaká chutou bem ao seu estilo, com efeito, obrigando Stekelenburg a fazer excelente defesa.

Com uma barreira à sua frente, Julio Cesar pouco trabalhou: fez duas defesas, com segurança, em chutes de Kuyt e Sneijder. O craque Robben insistiu na sua jogada preferida, de carregar a bola pela direita e cortar para a esquerda, mas foi sempre bloqueado antes do chute. A Holanda tentou invadir o terreno brasileiro até recorrendo à malandragem. Em cobrança de escanteio, Robben deu um leve toque na bola e correu para a área. Mas Daniel Alves, atento, alcançou a bola antes que um adversário chegasse até ela.

Após 19 faltas, o primeiro tempo terminou com mais uma boa jogada da seleção, em que Kaká - mais participativo do que em outros jogos - inverteu um lance da esquerda para a direita. Maicon chutou para defesa do goleiro.

Tão segura nos 45 minutos iniciais, a defesa brasileira começou vacilante na segunda etapa. Um lance displicente no primeiro minuto fez com que Felipe Melo levasse uma bronca de Lúcio. Sete minutos depois, o Brasil sofreu o empate num lance que, até esta sexta-feira, era incomum na Copa: falha da defesa. Julio Cesar e Felipe Melo se chocaram, e a bola cruzada por Sneijder desviou de leve no volante antes de entrar. Foi o primeiro gol contra do Brasil na história dos Mundiais.

A igualdade no placar desestabilizou o Brasil, que ficou acuado em seu campo e via suas tentativas de ataque esbarrar em erros de passe. Só conseguiu concluir uma jogada aos 20 minutos, quando Kaká bateu colocado, mas sem muito perigo. A Holanda, que mostrou suas fragilidades no primeiro tempo, passou a explorar as do Brasil, explorando o lado direito do ataque, fazendo Michel Bastos sofrer para marcar Robben. Pendurado com o cartão, o lateral deu lugar a Gilberto aos 16 minutos.

Seis minutos depois, a Holanda conseguiu a virada. E em outra falha da defesa. Uma cobrança de escanteio encontrou Kuyt na primeira trave. Ele desviou a bola para trás, e Sneijder cabeceou para a rede. Mais seis minutos, e a situação piorou. Felipe Melo fez falta e em seguida deu um pisão em Robben, recebendo cartão vermelho direto.

Dunga ainda trocou Luis Fabiano por Nilmar, mas a troca de um atacante por outro pouco ajudou a seleção, que só conseguiu levar perigo aos holandeses em duas cobranças seguidas de escanteio. Aos 44 minutos, veio a tentativa derradeira. Daniel Alves cobrou falta, mas a bola explodiu na barreira.

FONTES: DANIEL LESSA-GLOBOESPORTE.COM E YAHOO BRASIL