quinta-feira, 24 de junho de 2010

HOJE TEVE OLIMPÍADAS DAS APAES NA PISTA ATLÉTICA DO GINÁSIO












DURANTE A MANHÃ E TARDE,TIVEMOS AS OLIMPÍADAS DAS APAES.
APESAR DO TEMPO RUIM,MUITAS PESSOAS FORAM PRESTIGIAR O EVENTO NA PISTA ATLÉTICA DO GINÁSIO MUNICIPAL DE ESPORTES.
MUITOS ATLETAS PARTICIPARAM DAS PROVAS.
TIVEMOS A ABERTURA PELA MANHÃ,COM INTERVALO POR VOLTA DAS 11:30 HS,RECOMEÇANDO EM TORNO DAS 13 HORAS,INDO ATÉ DE TARDEZINHA.
POR CAUSA DO TEMPO RUIM,ALGUMAS VEZES,FOI INTERROMPIDO O EVENTO POR CAUSA DAS PANCADAS DE CHUVA.
UMA GRANDE INICIATIVA DOS ORGANIZADORES.

HOLANDA PASSA PELOS CAMARÕES E AGORA PEGA A ESLOVÁQUIA


FOTO ACIMA : HOLANDA COMEMORA O 1º GOL DO JOGO

E'TOO,MUITO APAGADO NO JOGO,FEZ DE PENALTI,ÚNICO GOL DE CAMARÕES

FOTO ACIMA: ROBBEN(HOLANDA),FEZ O GOL DA CLASSIFICAÇÃO


Futebol total. Totalmente eficiente. A Holanda não encanta como já encantou. Não tem craques como já teve. Mas é competitiva como jamais foi. E comprovou isso na vitória por 2 a 1 sobre Camarões, nesta quinta-feira, no estádio Green Point, na Cidade do Cabo, pela terceira rodada do Grupo E. O resultado garantiu a Van Persie, Sneijder e cia. algo que nem Cruyff conseguiu: 100% de aproveitamento na primeira fase da Copa do Mundo.

Pragmático, o time holandês não massacrou, não buscou o ataque desde o início, não deu espetáculo. Mas venceu com segurança e deu uma despedida melancólica aos “Leões Indomáveis”. Como se não bastasse ser a primeira seleção eliminada do Mundial, os africanos são também os primeiros a encerrarem a participação na África do Sul sem um pontinho sequer.

FONTE: GLOBOESPORTE.COM
FOTOS: AGÊNCIA REUTERS

JAPÃO JOGA BEM,VENCE A DINAMARCA E PEGA O PARAGUAI



JAPONESES COMEMORAM TRÊS VEZES E CARIMBAM PASSAPORTE PARA PRÓXIMA FASE

Com um futebol disciplinado, uma atuação de gala de Honda e um péssimo dia do goleiro Sorensen, o Japão venceu a Dinamarca por 3 a 1, nesta quinta-feira, em Rustemburgo, e avançou para as oitavas de final da Copa do Mundo. Com o segundo lugar no grupo E, com seis pontos, os Samurais Azuis vão enfrentar o Paraguai, na próxima terça-feira, às 11h (de Brasília), em Pretória. Os dinamarqueses se despedem da África do Sul com três pontos.

A classificação japonesa para as oitavas, a segunda da equipe na história das Copas, também garantiu mais um brasileiro naturalizado na próxima fase do Mundial. Túlio Tanaka se destacou na zaga e anulou facilmente os atacantes europeus.

FONTE: GLOBOESPORTE.COM
FOTOS: AGÊNCIA REUTERS

PARAGUAI E NOVA ZELÂNDIA FICAM NO EMPATE,BOM PARA OS PARAGUAIOS


OS PARAGUAIOS DOMINARAM TODA PARTIDA


Polokwane deu adeus à Copa do Mundo nesta quinta-feira e levou junto a Nova Zelândia. Com o empate de 0 a 0 no estádio Peter Mokaba, em um dos piores jogos até aqui na África do Sul, o Paraguai garantiu a primeira colocação do Grupo F e está nas oitavas de final. A seleção da Oceania terminou o torneio invicta, com três igualdades, mas sem vaga: a Eslováquia bateu a Itália por 3 a 2, em Joanesburgo, e avançou em segundo lugar. Atual campeã mundial, a Azzurra ficou em último lugar na chave e está fora.

Paraguai e Eslováquia esperam agora os confrontos do Grupo E, ainda nesta quinta, para saber quem serão seus adversários nas oitavas. Às 15h30m (de Brasília), a Holanda pega Camarões, eliminado, precisando de um empate para liderar e encarar os eslovacos na próxima segunda, em Durban. No mesmo horário, Dinamarca e Japão, ambos com três pontos, duelam para decidir o provável rival dos paraguaios na terça, em Pretória.

FONTE: GLOBOESPORTE.COM
FOTOS: AGÊNCIAS REUTERS E EFE

ITÁLIA DÁ ADEUS A COPA,NO MELHOR JOGO ATÉ AGORA


LANCE ACIMA:A ITÁLIA QUASE FAZ,MAS O ZAGUEIRO SALVOU EM CIMA DA LINHA

MUITA VIBRAÇÃO DA ESLOVÁQUIA...

E MUITA TRISTEZA DE CANNAVARO(ITÁLIA)


Na Copa de 2006, Itália e França estavam juntas, frente a frente no estádio Olímpico de Berlim para decidir a Copa disputada na Alemanha. Quatro anos depois, as duas seleções com títulos mundiais no currículo estão novamente unidas. Mas com um destino bem diferente: eliminadas na primeira fase do Mundial 2010. Nesta quinta-feira, os italianos, atuais campeões do mundo, foram desclassificados na África do Sul ao perderem por 3 a 2 para a Eslováquia no estádio Ellis Park, em Joanesburgo.

Em 80 anos de história dos Mundiais de futebol, nunca campeão e vice haviam sido eliminados na fase inicial da competição seguinte. E pela primeira vez, a tetracampeã Itália, lanterna do Grupo E, deixa uma Copa sem vencer um jogo sequer (dois empates e uma derrota). A pior campanha de sua vitoriosa história.

Em seu primeiro Mundial como país independente, a Eslováquia avançou para as oitavas de final. Como segunda colocada do Grupo F, com quatro pontos, a equipe vai encarar na próxima segunda-feira o ganhador da chave E, provavelmente a Holanda. Vencedor do Grupo F ao empatar sem gols com a Nova Zelândia, o Paraguai enfrenta na próxima terceira-feira o segundo do Grupo E (os mais cotados são Dinamarca e Japão).

FONTE: GLOBOESPORTE.COM
FOTOS: AGÊNCIA REUTERS E GETTY IMAGES

QUARTA A BOLA ROLOU PELO CAMPEONATO DE FIRMAS




FOTOS ACIMA LANCES DE: ILC COM .ALIM. 5 X 4 CASA BELLA/AGROM./ABAST. GM



FOTOS ACIMA LANCES DE: RADAR 15 X 0 BETTIN AGRÍCOLA



FOTOS ACIMA LANCES DE: BLUMENAU/COOPAL 5 X 2 LOJAS FRANK


AS SEMIFINAIS E FINAIS SERÃO NA SEXTA-FEIRA,COM OS JOGOS COMEÇANDO MAIS CEDO,A PARTIR DAS 19 HORAS(7 DA NOITE).

JOGARÃO:

1º JOGO: RADAR X ILC COML. ALIM.

2º JOGO: CASA BELLA/AGROM./ABAST. GM X LOJAS FRANK

3º JOGO: DEC. 3º E 4º: PERD. JOGO 1 X PERD. JOGO 2

4º JOGO:DEC. CAMPEÃO E VICE: VENC. JOGO 1 X VENC. JOGO 2