quinta-feira, 15 de abril de 2010

SEXTA TEM RODADA DA COPA QUADRA TREVO DE FUTSAL

SEXTA TEREMOS A 4ª RODADA
NESTA SEXTA,ACONTECE NA PICADA DOS ROSA,COM A ORGANIZAÇÃO DO ADILSON CANEZ,MAIS UMA EMOCIONANTE RODADA DA COPA TREVO DE FUTSAL.
ESSA SERÁ A 4ª RODADA,NA RODADA ANTERIOR FOI FEITO O SORTEIO DOS DOIS PRIMEIROS JOGOS.
CONFIRAM ABAIXO OS JOGOS:
***LEMBRANDO QUE,OS 2 PRIMEIROS JÁ ESTÃO SORTEADOS,OS DEMAIS,SERÁ SORTEADO DURANTE A RODADA:
A PARTIR DAS 19 HORAS:
FLUMINENSE X BONS AMIGOS
CHELSEA X KISON

TAÇA ZONA SUL DE SELEÇÕES:REUNIÃO HOJE

ESTÁ ACONTECENDO AGORA À NOITE,REUNIÃO NA RBS TV EM PELOTAS SOBRE A TAÇA ZONA SUL DE SELEÇÕES DE FUTSAL,ESSE ANO SERÁ A 13ª EDIÇÃO.
SOB A COORDENAÇÃO DO ANDRÉ BOANOVA A IDÉIA É A DE COMEÇAR,SEGUNDO COMENTÁRIOS, EM FINAL DE MAIO.

MUNICIPAL DE FUTSAL: SEGUNDA DIVISÃO VEM AÍ !!!

TERÇA-FEIRA QUE VEM TEM REUNIÃO
ESTÁ MARCADA PARA A PRÓXIMA TERÇA,NO GINÁSIO MUNICIPAL DE ESPORTES,REUNIÃO PARA DEFINIR OS RUMOS DO CAMPEONATO SEGUNDA DIVISÃO.
A REUNIÃO ACONTECERÁ AS 19 HORAS.
ALÉM DA CATEGORIA PRINCIPAL,TAMBÉM A INTENÇÃO É DE TER-MOS AS CATEGORIAS FEMININO E SUB 15.
ESTÃO TODAS AS EQUIPES E INTERESSADOS CONVIDADOS À PARTICIPAREM.
ESSE CAMPEONATO PROMETE SER UM SUCESSO !!!

LIBERTADORES: COM GOLS DE DENTINHO E ELIAS O CORINTHIANS VENCE O RACING NO URUGUAI

DENTINHO VIBRA COM O 1º GOL CORINTIANO NO JOGO

Fora do Campeonato Paulista, o Corinthians confirmou nesta quarta-feira o grande momento vivido na Taça Libertadores, seu grande objetivo no do ano centenário. O Timão superou uma noite de chuva, frio e um apagão no sistema de iluminação para vencer o Racing-URU por 2 a 0, no estádio Parque Central, em Montevidéu, e garantiu a classificação para as oitavas de final da competição sul-americana. Dentinho, artilheiro da equipe na temporada (nove) e o melhor em campo, marcou no primeiro tempo e Elias fechou o placar nos minutos finais.
Com o triunfo, o terceiro consecutivo no torneio e o quinto seguido no ano, o Corinthians chega aos 13 pontos, com quatro vitórias e um empate, e dispara na primeira colocação do Grupo 1. Os uruguaios, também candidatos à passagem à fase seguinte, aparecem em segundo, com sete, seguidos pelo Independiente Medellín-COL, com seis, e o Cerro Porteño-PAR, com um apenas um.
Apesar da vaga assegurada, o Corinthians parte agora para encerrar a primeira fase com a melhor campanha entre os 32 participantes. Para isso, o Timão precisa de uma simples vitória sobre os colombianos, na próxima quinta-feira, às 21h50m (de Brasília), no Pacaembu.
FONTE: GLOBOESPORTE.COM

COPA DO BRASIL: SANTOS GOLEIA O GUARANI

ROBINHO E NEYMAR COMEMORAM UM DOS MUITOS GOLS SANTISTAS

NEYMAR marca cinco dos oito gols santistas em mais um show de gols da equipe santista. E ainda tem o jogo de volta...

É doce a rotina do torcedor do Santos. É um time que não se limita a “apenas” vencer: dá show, goleia, arranca aplausos. Nesta quarta-feira, contra o Guarani, na Vila Belmiro, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o time alvinegro, com grande atuação de Neymar, encheu os olhos das pessoas que foram à Vila Belmiro. No dia em que comemora 98 anos, o Peixe goleou o Bugre por 8 a 1. O prodígio alvinegro, chamado pela imprensa espanhola de "Messi Brasileiro", marcou cinco gols. Com esse resultado, os santistas praticamente garantiram vaga nas quartas de final. Podem perder por seis gols de diferença no jogo de volta, em Campinas, quarta que vem. Aliás, precisa ter volta? Um belo presente de aniversário para os alvinegros.
É a terceira vez neste ano que o Santos marca oito gols num jogo: fez 10 a 0 no Naviraiense-MS, pela Copa do Brasil, e 9 a 1 sobre o Ituano, pelo Paulistão.

FONTE: GLOBOESPORTE.COM