sexta-feira, 9 de abril de 2010

GRÊMIO PERDE PARA O PELOTAS E ESTÁ FORA DA TAÇA FÁBIO KOFF


JOGADORES DO PELOTAS COMEMORAM GOL

APÓS O JOGO,MUITA VIBRAÇÃO COM A CLASSIFICAÇÃO

Tricolor, garantido na final por ter conquistado o primeiro turno, perde invencibilidade de 51 jogos no Olímpico com derrota de 2 a 1 para o Pelotas
De que valem 15 vitórias seguidas? Pouco, quase nada diante de uma eliminação precoce, nas quartas de final do segundo turno, para o Pelotas, em pleno Olímpico. Pior ainda com a perda de uma invencibilidade de 51 partidas em casa. Sorte para o Grêmio que a conquista da metade inicial do Gauchão garantiu a sua presença na decisão estadual, porque a atuação trágica e a consequente derrota de 2 a 1 para o Lobão (assista aos gols no vídeo ao lado), na noite desta quinta-feira, foram uma pancada difícil de aturar. O Tricolor está eliminado da Taça Fábio Koff.
Resta esperar o vencedor do returno para saber quem será o oponente na decisão estadual. São quatro candidatos: Inter, Ypiranga, São José POA e o próprio Pelotas. O Grêmio não perdia em casa desde setembro de 2008. Escolheu péssima hora para encerrar a invencibilidade. E não tem muito do que reclamar. Jogou muito mal e acabou derrotado de virada, com dois gols de pênalti no segundo tempo.
Com a vitória, o Pelotas duela com o São José nas semifinais. A outra partida reúne o Inter e o Ypiranga. O Tricolor volta a campo na próxima quarta-feira, mas pela Copa do Brasil. O adversário é o Avaí, no Olímpico.

FONTE: GLOBOESPORTE.COM