terça-feira, 6 de abril de 2010

MARACANÃZINHO PODE TER PISO TROCADO APÓS ENCHENTE NO RIO

GINÁSIO FICOU PARCIALMENTE DESTRUÍDO PELA CHUVARADA

A água que invadiu o Maracanãzinho na noite desta segunda-feira pode ter comprometido o piso da quadra do ginásio. A secretária estadual de Esporte, Turismo e Lazer Márcia Lins disse na tarde desta terça, no programa 'Arena Sportv', que o revestimento de madeira poderá ser trocado, mas antes haverá uma avaliação para saber a gravidade do problema.

- Pela quantidade de água e pelo tempo que a quadra ficou submersa, inicialmente a gente imagina que vai precisar trocar a quadra do Maracanãzinho. Mas de qualquer forma essa avaliação final será feita por uma empresa técnica especializada, que foi quem fez o piso no Maracanãzinho.

O ginásio ficou alagado por conta da forte chuva que atingiu a cidade do Rio de Janeiro na noite desta segunda-feira. A equipe do Rio de Janeiro, que treinava no local no momento do temporal, ficou ilhada no Maracanãzinho e só conseguiu sair de lá às 12h desta terça-feira.
FONTE: GLOBO.COM

SILAS CONFIRMA RETORNO DE BORGES CONTRA O AVAÍ

SILAS DEFINE O GRÊMIO NESTA QUARTA APÓS TREINO

Afastado dos gramados desde a final da Taça Fernando Carvalho, quando sentiu um problema muscular diante do Novo Hamburgo, o centroavante Borges volta ao time do Grêmio frente ao Avaí, no primeiro jogo pela terceira fase da Copa do Brasil, no dia 14 de abril, no Estádio Olímpico.
A confirmação veio do próprio técnico Silas, em entrevista coletiva no final da tarde desta terça-feira:
– Contra o Avaí, Borges já começará jogando. Estamos dando a ele minutos de treino pra ele "destravar" – disse Silas.
Borges vinha sendo o goleador da temporada no futebol brasileiro quando sofreu a lesão. Desde o início desta semana treina normalmente com os companheiros, mas não tem condições de jogar contra o Pelotas na quinta-feira. No jogo valido pelas quartas de final da Taça Fabio Koff, Leandro fica novamente à disposição.
– Leandro concentra, Hugo também, já estão em um estágio melhor, e o Borges ainda não podemos apressar. É um jogo decisivo, mas precisamos ter ele nas finais e na Copa do Brasil – afirma o treinador gremista.
Bérgson praticamente foi confirmado ao lado de Jonas no ataque para quinta-feira. A possibilidade de usar Hugo mais avançado não agrada muito ao treinador:
– Bergson fez um grande jogo. Poderia colocar o Hugo com o Jonas, mas aí teria que mudar o Jonas para primeiro atacante, e aí não é a melhor posição. Em princípio continua o Bergson e o Jonas.
Na coletiva desta terça-feira, Silas disse que o time titular será definido no treino desta sexta-feira, às 16h. A tendência é que Ferdinando e Adilson sejam confirmados no meio de campo. Mas o treinador não descarta usar outra formação, com Willian Magrão.
FONTE : CLICESPORTES

INTER INAUGURA NOVO MUSEU PARA COMEMORAR 41 ANOS DO BEIRA-RIO

TAÇA DO MUNDIAL FICARÁ EM DESTAQUE NO MUSEU


O Inter comemorou o aniversário de 41 anos do Estádio Beira-Rio em grande estilo nesta terça-feira. O clube abriu as portas para 1,2 mil convidados e inaugurou o novo museu dos 101 anos de história.
Para o evento, foi montado um lounge, em um ambiente aberto, com sete televisões de LCD e música eletrônica. Também foi exposto um caminhão de bombeiros fabricado em 1909 que foi restaurado pelo Inter.
O museu fica localizado ao lado da loja do Inter Sports, no Estádio Beira-Rio, e no andar superior. O curador do museu, Nico Rocha, responsável pelo projeto, falou sobre as atrações do local:
– O museu tem uma série de atrações interativas. É uma história que evolui e está em investigação, já que há muitos mitos em volta da história – disse Rocha.
De acordo com o presidente Vitorio Piffero, o museu teve um orçamento de R$ 4 milhões. O local conta com banco de dados de todos os jogadores que passaram pelo clube, itens usados por atletas históricos, sala de troféus, narrações e vídeos de gols, espaço do torcedor, entre outras atrações.
O museu estará aberto a visitação ao público na sexta-feira. A entrada será franca para sócios.
FONTE: CLICESPORTES

SEGUNDA-FEIRA PASSADA FOI DIA DE 11ª COPA DAS COMUNIDADES


Teve início nesta segunda feira mais uma edição da Copa Integração das Comunidades, na quadra da Comunidade Santa Cruz do Herval. 14 equipes se enfrentaram, protagonizando bons jogos, numa tarde fria de outono. Estivemos presenciando os jogos e analizando as equipes, com destaque para as equipes da Comunidade São Marcos e Comunidade Santa Cruz do Herval, pelos bons e reconhecidos jogadores que possuem em suas equipes, ja as demais demonstraram muita garra em seus jogos.
A arbitragem e a organização estiveram perfeitas, e bom público presente foi brindado com bons jogos, a nota negativa da tarde, foi o deslize da equipe da Comunidade Santa Cruz do Herval que jogava a ultima partida contra a Comunidade São João do Herval, ganhava de dois a zero quando o jogador Zé Ronca fez o terceiro gol, o mesário foi anotar e não encontrou a assinatura do mesmo, os dirigentes da Comunidade São João protestaram e a Comissão Organizadora imediatamente certificando-se do erro cometido pelo atleta, fez uso do regulamento e deu por terminada a partida e a vitória para a equipe da Comunidade São João do Herval que até então perdia por 3 a 0.
Registramos a presença de jogadores consagrados de nosso futsal jogando o campeonato, tais como: Jonas,Gabriel e Chico goleiros, Elciano, Genes, Zé Ronca, Félix,Inácio, Daniel,Charles Wolter,Sedex, dentre outros.
A próxima rodada ficou definida para o dia 02 de maio, na quadra da Comunidade Trindade do Posto Branco.
Resultados da Rodada Complementar: Trindade do Posto Branco 0 x 3 Paz do Iguatemi, Cristo da Estância 1 x 0 Herval II, Capão Bonito 2 x 2 Flor do Iguatemi, São João 0 x 8 São Marcos, Santa Barbara 2 x 0 Potreiro Grande, Indepedente 0 x 1 Raio de luz e Herval 1 x 0 Santa Cruz.
FONTE: Marcos Schwab e Carlinhos Hornke

CONVITE PARA A 13ª TAÇA ZONA SUL DE SELEÇÕES 2010

EM BREVE,A NOSSA SELEÇÃO ESTARÁ EM AÇÃO !!!

Apresentação


A RBS TV Pelotas, com atuação direta no mercado de Pelotas e região irá promover, a partir do mês de maio a 13ª Taça Zona Sul de Seleções de Futsal. O evento irá mobilizar a maioria dos municípios de nossa região de cobertura, principalmente por se tratar de um esporte de grande aceitação do público em geral.

Congresso Técnico


A definição irá ocorrer em reunião a ser realizada no Salão Nobre da RBS TV Pelotas, no dia 15 de abril de 2010 às 19 horas.


Objetivo


Integrar, através do esporte, os municípios da região de cobertura da RBS TV Pelotas. Neste aspecto, o nome da equipe é o próprio município, com o objetivo de criar uma identificação entre a equipe e a comunidade/torcedores.


FONTE: André Luis Boanova

Futsal RBS TV Pelotas

PARABÉNS PELO ANIVERSÁRIO !!!!

HOJE O CRUZEIRO ESTÁ EM FESTA !!!!
O BLOG DO PAULINHO AMARAL APROVEITA A GRANDE DATA DE HOJE,PARA DAR OS PARABÉNS PELA DATA DE HOJE,ONDE HOJE COMPLETA MAIS UM ANO DE EXISTÊNCIA.
CRUZEIRO QUE MUITAS VEZES REPRESENTOU,E,ÓTIMAMENTE BEM O NOSSO MUNICÍPIO !!!
CRUZEIRO QUE ESTÁ FAZENDO UM ÓTIMO CAMPEONATO DE FUTEBOL DE CAMPO.
CRUZEIRO DE MUITAS BATALHAS E ALEGRIAS !!!
QUE ESTA DATA SEJA APENAS MAIS UMA,DE MUITAS DATAS ESPECIAIS PARA O TIME !!!
MAIS UMA VEZ,PARABÉNS AO ESPORTE CLUBE CRUZEIRO !!!!