sexta-feira, 26 de março de 2010

PESQUISA: QUEM VAI SER O PRÓXIMO TÉCNICO A VIRAR PURÊ DE BATATA?

FONTE: BLOG BOLANASCOSTAS

SEGUNDONA: JAIR NÃO TREINA E VIRA DÚVIDA PARA DOMINGO


TORCIDA XAVANTE PROMETE LUTAR JUNTO COM O TIME ATÉ O ÚLTIMO SEGUNDO


O atacante Jair virou dúvida para a partida decisiva do Brasil-Pe contra o Guarany-Ca, às 16h de domingo, em Camaquã. O jogador levou uma pancada na coxa esquerda no jogo contra o Bagé, no meio da semana, foi vetado pelo Departamento Médico, e não participou do treino desta sexta-feira.

A presença de Jair na partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Gaúcho da Segunda Divisão ainda é incerta. O mais provável é que o atacante viaje com a delegação e vire alternativa para o segundo tempo. Se isto acontecer, Kleyr, o K9, pode ganhar o lugar entre os titulares, já que Robson e Douglas Pit Bull, também têm limitações decorrentes de lesão.

FONTE: CLIC RBS

NO GRÊMIO,WILLIAM MAGRÃO CADA VEZ MAIS NA LUTA PELA TITULARIDADE

JOGADOR ESPERA TER MAIS OPORTUNIDADES DE JOGAR

O volante Willian Magrão já se recuperou da lesão no joelho, e começou a ganhar oportunidades. Porém, ainda não conseguiu ter uma sequência de jogos. É isso que o jogador espera conquistar, para finalmente se afirmar como titular do Grêmio. Ele sabe que não será fácil, pois há jogadores de qualidade no grupo, além dos que voltam de lesão.

– O plantel tem muitos jogadores de qualidade, hoje (sexta) o Hugo e o Leandro já treinaram, e já começa a afunilar mais, até para os 11 que estão jogando. Mas isso é bom, quem sai ganhando é o Grêmio – destacou.

A tendência é que Willian Magrão inicie a partida diante do Esportivo, no domingo, como titular, no lugar do suspenso Adilson. Se confirmando a expectativa, será a primeira partida que o volante começa junto com os titulares que vêm atuando em sequência.

– Agora eu vou ter a chance de jogar comos 11 que vêm atuando mais, e isso é importante. Eu penso em garantir meu espaço, ser titular, mas para isso preciso de sequência. Isso é no decorrer do trabalho, aguardando o chamado do Silas – comentou.

Além de Adilson, Mário Fernandes também cumpre suspensão. Seu substituto será Rafael Marques.
FONTE: CLIC RBS

TÉCNICO FOSSATI INDICA QUE DEIXARÁ O CARGO SE O TIME VOLTAR A PERDER

TÉCNICO DIZ QUE O TIME PRECISA MELHORAR NO SISTEMA DEFENSIVO


Ainda abatido por causa da derrota de 3 a 0 para o São José-PA e as cinco partidas consecutivas sem vitória, o técnico Jorge Fossati concedeu entrevista nesta sexta-feira, no Beira-Rio. Na coletiva, o treinador disse que não há pressão da diretoria, mas deixou claro que pedirá para deixar o cargo se os resultados positivos não vierem.

– Não há pressão da diretoria. O que existe é uma preocupação e frustração por não ter conseguido resultados positivos nos últimos jogos. Tenho que ser realista. Se não conseguir os resultados, não sou daqueles que espera alguém me avisar o que tenho de fazer – conta.

Ao analisar a atuação do Inter nas últimas partidas, Fossati disse que o objetivo é recuperar a “solidez defensiva”. Assim, é provável que o treinador volte a escalar o time com três zagueiros.

– Temos que recuperar o nosso melhor. Especialmente nos dois últimos jogos, o que a gente mais sentiu foi a falta de solidez que vínhamos apresentando na parte defensiva, embora a equipe continue a desperdiçar chances no ataque. Estaremos mais perto da vitória se a defesa estiver segura – opina.

O Inter enfrenta o Caxias às 16h de domingo, no Centenário. Por causa do compromisso pela Libertadores na próxima quarta, Fossati, indicou o uso de uma equipe mista. Porém, o comandante colorado disse que a ideia inicial era de time reserva, mas que teve de reconsiderar por causa dos últimos resultados.

– Não vou negar que os últimos resultados do Gauchão não nos permitem fazer todas as mudanças no time que tínhamos programado. O time vai ser menos misto do que no princípio – disse Fossati. – Estamos com a cabeça na Libertadores, mas não vamos deixar de lutar pelo estadual – complementa.

FONTE: CLICESPORTES

RIO QUER SEDIAR APENAS A FINAL DE 2014

FOTO ACIMA: ESTÁDIO MARACANÃ

Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, Ruy César, secretário municipal para a Copa de 2014, confessou que apenas a final do Mundial interessa ao Rio de Janeiro. "Cada cidade postulou a realizaçãode uma parte do evento. O Rio se candidatou à realização do jogo final. Jogo, só a final. ", afirmou o secretário.

Ruy César comentou ainda que aceitarão receber “mesmo Arábia Saudita x Coréia do Norte”, desde que este seja o jogo final. O jornal não obteve resposta do Comitê Organizador Local da Copa, mas a assessoria de imprensa da prefeitura do Rio de Janeiro confirmou que só se interessa pela final.
FONTE: JORNAL FOLHA DE SÃO PAULO

CURIOSIDADES: TIMES DE FUTEBOL COM NOMES ESTRANHOS...



Não temos certeza de onde o futebol surgiu, mas sabemos que este é o esporte mais querido do mundo. E também o mais popular. Basta alguma coisa para chutar e alguém para brincar. O futebol é simples, e é essa simplicidade que o torna mágico. Na rua, na escola, no clube, em casa: muitos começam praticando esse esporte desde cedo e passam a vida com seus times e as “peladas”.
Aos peladeiros de plantão, aqui vai uma dica: o nome do time pode ser fundamental para agregar torcedores campeonatos afora. De olho nisso, escolhemos algumas equipes com os nomes mais curiosos e criativos que participarão dos Jogos da Cidade de São Paulo neste ano.
Esta competição surgiu para ser a maior concentração de equipes amadoras do país. As 31 subprefeituras de São Paulo unem-se durante o ano todo na disputa de várias modalidades. Centenas de jogadores ‘domingueiros’ se enfrentam para conhecer a equipe campeã do município e, claro, para se divertir.

Conheça alguns dos times de futebol de campo e escolha por qual gostaria de torcer:

Pari Saint Germain

Muito Chique Pra Morrer

Sua Mãe FC

Aristocrata Clube

Igreja de Cristo Metrô-Sul

Argentina do Cambuci

Juízo Final FC

AA Nego Negro

Academia de Futebol "Olha Pra Mim"

Chelsea da Penha

Juventos

Paradões FC

EC Bom D'copus

Inter de Meião

Unidos por Acaso

Só o que Sobrou FC

Toma Todas FC

Só o Pó da Bagaceira

Barcelona do Braz

Piolho FC

Piripack

FONTE: Natália Pioli, da Redação Yahoo! Brasil

COPA INTEGRAÇÃO DE JOVENS:DEFINIDOS OS JOGOS DE IDA


Falando-se de futebol de salão,nada mais,nada menos de que lembrarmos da Copa Integração de Jovens,onde tivemos a participação de vários clubes e agora está chegando na sua fase final com data já marcada para o dia 18 de abril com as oitavas de finais na quadra da Comunidade Santa Cruz do Herval,com certeza um grande número de pessoas se farão presentes para torcerem por sua equipe rumo a classificação a fase seguinte da competição.

(Detalhe da foto Jonatan Sell - Organizador do Campeonato)
FONTE: Marcos Schwab e Carlinhos Hornke

COPA ACANGUAÇU DE FUTEBOL DE MESA

FOTO ACIMA MERAMENTE ILUSTRATIVA

Resultados de QUINTA da Copa Acanguaçu

QUINTA tivemos o inicio da COPA ACANGUAÇU com os seguintes jogos:

Roberto 0x0 Eduardo
Alessandro 2x0 Alexandre
Rogerio 2x1 Wagner

Ficaram 2 jogos atrasados por motivos particulares e profissionais
FONTE: SITE DA A.A.B.B.(DEPTO. DE FUTEBOL DE MESA)