quinta-feira, 26 de novembro de 2009

JOGADOR BRASILEIRO ENCONTRADO MORTO NA ÁUSTRIA

POLÍCIA ACHA QUE FOI SUICÍDIO

O jogador brasileiro Marcelo da Silva Moço, de 30 anos, foi encontrado morto em casa na cidade austríaca de Parndorf, ao leste de Viena, no último domingo. A polícia austríaca trabalha com a hipótese de suícidio, já que o jogador estaria sofrendo de depressão e foi achado enforcado no porão de casa.
Um dia antes, no sábado, o meia se reunira com a equipe para comemorar a vitória por 6 a 0 contra o Wilfeinsdorf, um time local. Marcelo era irmão do jogador Marco Aurélio, o Jacozinho, que já jogou na Ponte Preta, Matonense, Flamengo, São Caetano e Sport.
Marcelo, que começou sua carreira nas bases do Flamengo e jogou no União São João, Portuguesa Santista, Blooming (Bolívia), Matonense e Rabotnick (Macedônia), jogava desde janeiro de 2007 no clube da segunda divisão austríaca Parndorf, e em meados do ano foi transferido ao ASK Bruck-Leitha.
A imprensa local informou que, no sábado passado, Marcelo foi detido em um controle de trânsito pela Polícia quando dirigia embriagado, e perdeu a licença para dirigir.
Aparentemente, o brasileiro - que era divorciado e tinha uma filha de 8 anos no Brasil - estava com saudade de seu país e queria ver a menina. Ele tinha uma viagem programada para o Brasil em 6 de dezembro.
A morte do jogador ocorre menos de duas semanas do suicídio do goleiro da seleção alemã Robert Enke, que sofria de depressão.
FONTE: GLOBO.COM

TAÇA ZONA SUL: ESCALA DE ÁRBITROS PARA CANGUÇU X STA. VITÓRIA


Dia 29/11/09 – Domingo

Canguçu X Santa Vitória do Palmar

Arbitragem: Sandro Brechane e Daniel Pereira

Anotador: Amarildo Berneira
Cronometrista: William Roloff
Horário do Jogo: 20 horas.

GRÊMIO PODE CHEGAR A MARCA HISTÓRICA FINAL DE SEMANA

SOUZA E MÁXI LOPEZ,IMPORTANTES PARA O TIME EM 2009

Caso não perca para o Barueri no próximo domingo, Tricolor fechará a sua participação no Olímpico com uma marca histórica e inédita na competição

Souza e Máxi Lopez foram decisivos em muitos jogos do Grêmio em seu estádio neste Brasileiro O torcedor do Grêmio não terminará o ano de 2009 satisfeito. Nenhum título foi conquistado e a vaga para a Libertadores também ficou apenas como um sonho distante. Mas ele pode ter muito orgulho do papel que desempenhou nas arquibancadas ao longo do Brasileirão, principalmente por ter conseguido motivar o time tricolor de uma forma intensa. O reflexo desse apoio foi o excelente desempenho da equipe nos jogos disputados no estádio Olímpico. Se as atuações fora de casa deixaram a desejar e prejudicaram as ambições gremistas, em casa os gaúchos podem terminar este campeonato com um recorde: caso não percam para o Barueri, neste domingo, serão os primeiros a terminar uma edição do Brasileiro de pontos corridos invictos como mandantes.
Até o momento, foram 18 jogos dentro do Olímpico. O Tricolor conquistou 13 vitórias e cinco empates. Marcou um total de 49 gols e sofreu 17 gols, saldo positivo de 32. O percentual de aproveitamento mostra a campanha arrasadora: obteve 81,48% dos pontos em disputa. Antes do Grêmio, as equipes que menos haviam perdido atuando em casa na era dos pontos corridos foram: Cruzeiro (2003), São Paulo (2004), São Paulo (2006), São Paulo e Grêmio (2008), todos com apenas uma derrota como mandante.
FONTE: GLOBO.COM

LOCAL DO SORTEIO DA COPA DO MUNDO QUASE PRONTO

FOTO ABAIXO: DO LOCAL DO SORTEIO


O palco onde será realizado o sorteio dos grupos da Copa do Mundo de 2010 já está montado. O evento acontecerá no dia 4 de dezembro, no Centro de Convenções da Cidade do Cabo. Será o dia em que as 32 seleções classificadas saberão seus adversários na primeira fase e onde irão jogar.

TAÇA ZONA SUL; SÃO LOURENÇO ESTÁ NA SEMIFINAL

SÃO LOURENÇO VENCEU NO TEMPO NORMAL E NA PRORROGAÇÃO

JOGO REALIZADO NA QUINTA-FEIRA DIA 25/11/2009

São Lourenço do Sul/Cresol 04 x 03 Herval/Frigorífico da Gruta

Na prorrogação São Lourenço do Sul/Cresol venceu por 2 a 1.


SÃO LOURENÇO DO SUL: Quito, Bad, Nando, Sandrinho e Geri entraram Marquinhos, Renosto, Jorge Alex, Bolinha, Rodriguinho e Dedé.
Técnico: Flávio Lopes

HERVAL: Guilherme, Rodrigo Lobo, Japa, Paulinho e Luis entraram Gugu, Café, Andrei, Pedrinho e Niquison.
Técnico: Ronaldo Pinto

GOLS:
SÃO LOURENÇO DO SUL:
Marquinhos, Bad, Renosto, Jorge Alex, Sandrinho e Geri com 01 gol.
HERVAL: Rodrigo Lobo com 02 gols, Luis e Niquison com 01 gol cada.

CARTÕES AMARELOS:
SÃO LOURENÇO DO SUL: Bad.
HERVAL: Niquison.

Arbitragem: Paulo Gutierrez e Fernando Gutierrez
Anotadora: Caíne Dias
cronometrista: Sílvia Becker

Público Pagante: 331
Não Pagante: 95
Total de público: 426 torcedores