domingo, 1 de novembro de 2009

GRÊMIO PERDE PARA O SANTO ANDRÉ E FICA MAIS LONGE DOS LÍDERES

ATACANTE NUNES(STO. ANDRÉ) COMEMORA SEU GOL NA VITÓRIA DE 2X 0

SANTO ANDRÉ ganha por 2 a 0 em casa e segue na luta contra o rebaixamento, enquanto o Tricolor vê o G-4 ficar mais distante

Nunes comemora o primeiro gol do Santo André na vitória sobre o GrêmioUm time manteve seu objetivo vivo na noite deste domingo no Bruno José Daniel. O outro, nem tanto. Com uma vitória por 2 a 0 contra o Grêmio diante de sua torcida, o Santo André segue firme na luta contra o rebaixamento. O Tricolor, por outro lado, está mais longe do G-4. O resultado aconteceu graças a Nunes, mais uma vez, e Rafael Marques, contra.
Com o placar, o time paulista não deixou o Botafogo, primeiro fora da zona de rebaixamento, se distanciar. O Ramalhão, 17º colocado, chegou a 35 pontos, e segue três atrás do Alvinegro. O Tricolor continua na sétima posição, mas a distância para o Flamengo, o quarto, aumentou para sete pontos.
O Grêmio volta a jogar nesta quarta-feira, às 21h50m, em partida deslocada da 34ª rodada. O time recebe o vice-líder São Paulo no estádio Olímpico. O Santo André enfrenta o Corinthians fora de casa, no domingo, às 16h.

INTER PERDE EM CASA E SAI DO GRUPO DOS 4 PRIMEIROS


Alvinegro marca no começo com Juninho, perde André Lima no 2º tempo e garante vitória com grande atuação de Jefferson

Leandro Guerreiro, do Botafogo e Guiñazu, do Internacional, em açãoNo papel e na classificação, estava claro que o favoritismo era do Internacional. Mas o Botafogo precisou de apenas dois minutos para garantir a vantagem e outros 88 para se fechar e carimbar a vitória por 1 a 0, neste domingo, no Beira-Rio com gol marcado por Juninho. O resultado tirou o Colorado do G-4 e fez o Alvinegro, que teve um jogador a menos desde o início do segundo tempo, respirar aliviado por pelo menos uma semana na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro.
Apesar da vitória, o Botafogo se mantém na 16ª posição, mas agora a seis pontos da zona de rebaixamento, até o complemento da rodada. Já o Internacional caiu para o quinto lugar, com 52 pontos, e fica também longe da disputa pelo título.

NO CLÁSSICO PAULISTA DEU EMPATE,E,PALMEIRAS VOLTA A LIDERANÇA

MAURÍCIO(PALMEIRAS),VIBRA COM SEU GOL,O DE EMPATE(2 X 2)

Marcos é expulso, mas Mauricio e Danilo fazem, de cabeça, os gols do líder. Ronaldo marca os dois do Timão

Palmeiras precisava vencer ou pelo menos empatar para retomar a liderança do Brasileiro, perdida no sábado, após o triunfo do São Paulo sobre o Barueri por 1 a 0. E em um jogo sofrido, conseguiu um empate por 2 a 2, na tarde deste domingo, em Presidente Prudente, aos 38 minutos do segundo tempo. Ronaldo marcou os dois gols do Corinthians, mas os zagueiros palmeirenses fizeram a diferença como atacantes e impediram que o time perdesse a liderança. O Verdão ainda manteve uma escrita de três anos sem perder para o rival. São sete jogos, com cinco vitórias e dois empates.
O resultado deixou o Palmeiras com 58 pontos, assim como o São Paulo, mas o Alviverde ficou com a liderança por conta do saldo de gols melhor. O Timão tem agora 46 pontos e fica na décima posição. Na próxima rodada, o Palmeiras vai ao Rio encarar o Fluminense, no domingo, e o Corinthians recebe o Santo André no mesmo dia.

ATLÉTICO MG VENCE O GOIÁS NO SERRA DOURADA E AINDA LUTA PELO TÍTULO


Em jogo cheio de alternativas, Galo abre 2 a 0, sofre o empate, mas marca de pênalti no segundo tempo e triunfa por 3 a 2
Precisando vencer para apagar a má impressão deixada na derrota para o Fluminense, o Atlético-MG foi até Goiânia neste domingo e venceu o Goiás por 3 a 2, se mantendo firme na luta pelo título do Brasileirão. A partida foi cheia de alternâncias: o Galo abriu 2 a 0 e viu os donos da casa empatarem. No segundo tempo, Diego Tardelli cobrou pênalti, garantiu a vitória e a artilharia do campeonato.
Com a vitória, o Atlético subiu para 56 pontos, mantendo a terceira colocação que tinha antes da rodada começar, mas agora a dois do líder Palmeiras. Já o Esmeraldino se manteve em oitavo, com 47.
O Galo tem mais um confronto direto na próxima rodada. Vai receber o Flamengo, no Mineirão, no próximo domingo. O Goiás enfrentará o Atlético-PR no mesmo dia, em Curitiba.

CORITIBA VENCE APERTADO O VITÓRIA NO COUTO PEREIRA

FOTO ACIMA: ARIEL(CORITIBA) DISPUTA BOLA COM WALLACE(VITÓRIA)

Colombiano Viáfara evita derrota elástica do time baiano. Coxa ultrapassa rival Atlético-PR na classificação do campeonato

O Coritiba manteve a indesejável linha da zona de rebaixamento distante de si. Neste domingo, a equipe derrotou o Vitória por 1 a 0, no Couto Pereira, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Com o resultado, o time alviverde chega aos 41 pontos, ultrapassa o rival Atlético-PR na tabela e pula para a 14ª posição, duas acima da área de risco. Como Santo André e Náutico venceram, o Alviverde manteve seis pontos acima do primeiro integrante do Z-4.
Para vencer, o time teve de superar a atuação inspirada do goleiro Viáfara. O colombiano só não conseguiu deter a finalização do companheiro Leandro. O árbitro, porém, assinalou o gol para o zagueiro Pereira, do Coxa.
Estacionado na parte intermediária da tabela, o Vitória mantém-se com 44 pontos e está na 11ª posição. Na próxima rodada, o time paranaense visita o Botafogo, domingo, no Rio de Janeiro. Um dia antes, o Rubro-Negro de Salvador recebe o Avaí, no Barradão.

NO CLÁSSICO DOS AFLITOS,NÁUTICO LEVA A MELHOR

CARLINHOS BALA FOI UM DOS NOMES DO JOGO

Carlinhos Bala marcou um golaço no jogoO Estádio dos Aflitos foi palco de um clássico repleto de nervosismo e emoção na noite deste domingo. O Náutico levou a melhor e venceu o Sport por 3 a 2. Um resultado que aumenta a esperança do Timbu na difícil missão de se manter na Série A e deixa a equipe rubro-negra em situação ainda mais desesperadora, a um passo da queda.

Na próxima rodada do Brasileirão, o Náutico - em 18º lugar, com 35 pontos - enfrenta o Santos, sábado, na Vila Belmiro. O Sport - na lanterna, com 30 - pega o Cruzeiro em casa, também no sábado.

FLUMINENSE DE FRED VIRA E BATE O CRUZEIRO NO MINEIRÃO


Time tricolor começa perdendo por 2 a 0, vira e deixa o Sport em último. Raposa fica na sexta colocação do Brasileiro

Fred comemora um dos gols do FluFred foi o algoz que não festejou ou tripudiou do derrotado na noite deste domingo. Mas os tricolores comemoraram como poucos a (improvável) virada do Fluminense por 3 a 2 sobre o Cruzeiro, no Mineirão. O jogo foi válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Revelado no América-MG, mas lançado ao estrelato na Toca da Raposa, o atacante tricolor fez dois gols e, por respeito, não externou a emoção que impediu seu ex-clube de chegar ao G-4. A frieza dele não encontrou ecos no Flu. Principalmente pelo contexto dramático da partida.
A vitória cruzeirense parecia certa. No primeiro tempo, abriu 2 a 0 - com direito a pênalti perdido - sobre o até então lanterna. Foi aí que entrou em cena a precisão de Cuca nas alterações. O técnico modificou a forma de o time jogar e deu certo. Em 25 minutos saíram os três gols que retiraram o time da última colocação.
O Fluminense pulou para 33 pontos, em 19º, e ultrapassou o Sport. A equipe continua a cinco pontos do Botafogo, primeiro clube fora da zona de rebaixamento.
Depois de praticamente comemorar a entrada no G-4, o Cruzeiro tem de lidar com a decepção. A equipe “parou” no segundo tempo e fica estacionada nos 51 pontos, em sexto lugar e saiu do gramado do Mineirão muito vaiada pela torcida.
Na próxima rodada, a Raposa visita o desesperado Sport, no Recife, enquanto o Fluminense recebe o líder Palmeiras, no Maracanã. Antes a equipe viaja para o Chile para enfrentar o Universidad do Chile pelas quartas de final da Copa Sul-Americana.

VETTEL VENCE O GP DE ABU DHABI,RUBINHO CHEGA EM 4º

VETTEL(FOTO ACIMA) APROVEITA PROBLEMA DE HAMILTON E ASSUME O GP

Alemão supera Hamilton após problema de freio do inglês e leva o vice-campeonato de 2009. Barrichello chega em quarto
Com um carro muito rápido e contando com a sorte, Sebastian Vettel venceu o primeiro GP dos Emirados Árabes da Fórmula 1, disputado neste domingo no circuito da Yas Marina, em Abu Dhabi. O alemão da RBR largou na segunda posição e viu Lewis Hamilton abrir vantagem no primeiro trecho da corrida, mas um problema no freio traseiro direito da McLaren, acabou com a corrida do campeão de 2008 e deu a liderança da prova ao alemão, que assegurou o vice-campeonato da temporada 2009.
O australiano Mark Webber, companheiro de Sebastian Vettel na RBR, chegou na segunda posição, após resistir a uma forte pressão de Jenson Button nas voltas finais da corrida. O inglês da Brawn GP, campeão de 2009 com uma prova de antecipação, completou na terceira posição e fechou seu melhor ano na Fórmula 1 com um pódio.
Rubens Barrichello, companheiro de Button, ainda lutava pelo vice-campeonato com Vettel, mas foi prejudicado com um toque com Webber na primeira curva da corrida, quando perdeu um elemento aerodinâmico de sua asa dianteira. O brasileiro da Brawn GP conseguiu andar no ritmo dos rivais, mas acabou apenas na quarta posição em Abu Dhabi. Nick Heidfeld, da BMW Sauber, chegou na quinta posição da corrida.
Kamui Kobayashi, da Toyota, em mais uma corrida impressionante, chegou na sexta posição em Abu Dhabi. O japonês fez uma brilhante ultrapassagem sobre Jenson Button após o primeiro pit stop do inglês na corrida e segurou um carro mais pesado durante a maior parte da prova, já que estava com uma estratégia de uma parada apenas. Jarno Trulli, companheiro do japonês, foi o sétimo e Sebastien Buemi, da STR, completou a zona de pontuação do GP dos Emirados Árabes em oitavo.
A próxima temporada da Fórmula 1 começará no dia 14 de março de 2010, com o GP do Bahrein, disputado no circuito construído no deserto de Sakhir. Com quatro novas equipes, os 26 pilotos disputarão 19 corridas e, após um ano, o GP do Brasil volta a ser a prova de encerramento, no dia 14 de novembro, em Interlagos.