sábado, 31 de outubro de 2009

INTER X BOTAFOGO,DOMINGO,ÁS 16 HORAS NO BEIRA-RIO

ALAM KARDEC CONFIRMADO,PARA FORMAR DUPLA COM ALECSANDRO

Enquanto Colorado tenta se aproximar da líderança, Alvinegro busca se distanciar ainda mais da zona de rebaixamento


Alan Kardec é a novidade no Inter, e Victor Simões 'ganha' uma nova chance no ataque do BotafogoO Internacional vai a campo como caçador no domingo, às 16h, no Beira-Rio, e do outro lado o Botafogo segue em rota de fuga. No entanto, não é do Colorado que o Alvinegro precisa fugir. E o alvo dos gaúchos não tem relação alguma com os cariocas. Os donos da casa jogam para se aproximar do líder, que, quando rolar a bola, poderá ser São Paulo ou Palmeiras, e os visitantes estão dispostos a aumentar a distância para a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. É este o cenário do duelo em Porto Alegre.

A última rodada distanciou a equipe de Mário Sérgio da liderança. A derrota para o São Paulo ficou ainda mais dolorida com a goleada do Palmeiras sobre o Goiás, e o Colorado entra na rodada na quarta colocação, a cinco pontos de distância do primeiro posto. Já o Glorioso, com a vitória por 1 a 0 sobre o Náutico, mais a vitória do Cruzeiro sobre o Santo André, abriu três pontos para o Z-4, mas ainda corre risco de cair para a Série B.

GRÊMIO X SANTO ANDRÉ,NESTE DOMINGO,ÁS 18:30 HS NO ESTÁDIO BRUNO JOSÉ DANIEL/SP

DOUGLAS COSTA(FOTO ACIMA) É ESPERANÇA TRICOLOR


Equipes perseguem rivais que estão em posições melhores. Vitória neste domingo é fundamental para manter as esperanças


Douglas Costa é esperança do Grêmio no ABC Nesta reta final de Campeonato Brasileiro, as equipes buscam um fôlego a mais para alcançarem seus objetivos. Santo André e Grêmio têm às 18h30m deste domingo, no ABC Paulista, mais uma oportunidade de continuar firme na perseguição aos rivais que estão mais à frente. E o canal Premiere vai transmitir toda essa aflição das duas equipes ao vivo para todo o Brasil, enquanto o GLOBOESPORTE.COM acompanha todos os lances em Tempo Real.

No pelotão de trás, o Ramalhão, 17º colocado, têm seis jogos para sair da zona de rebaixamento até o fim do campeonato. O Botafogo, pior classificado entre os que estão fora do Z-4, tem 35 pontos, três a mais que o Santo André. Ainda tem o Coritiba, 15º com 38. Além de vencer, o time paulista tem que torcer pro tropeços dessas equipes pelo caminho.

De olho em uma das quatro vagas que classificam os times para a Libertadores, o Grêmio tem uma tarefa aparentemente mais difícil. O seu alvo está cinco pontos à frente: o quarto colocado Inter, com 52 pontos. Como se não bastasse, ainda há mais dois clubes entre eles - Flamengo e Cruzeiro, ambos com 51.

EM SANTA CATARINA,O AVAÍ GANHA DO ATLÉTICO PR

Em confronto direto na luta por uma vaga na Copa Sul-Americana do ano que vem, o Avaí confirmou sua força em casa e bateu o Atlético-PR sem muita dificuldade neste sábado, por 2 a 0. Com o resultado, o time de Santa Catarina assume a nona colocação no Brasileirão, com 47 pontos, mas pode ser ultrapassado neste domingo por Corinthians e Vitória. O Timão, com 45 pontos, enfrenta o Palmeiras. Já o Vitória, com 44, visita o Coritiba. Este confronto também é importante para o Atlético-PR, que ficou em 14º lugar, com 40 pontos, e pode perder uma posição em caso de vitória do Coxa.

Na próxima rodada, o Avaí enfrenta o Vitória, sábado, no Barradão. Já o Furacão recebe o Goiás, no domingo.

FLAMENGO BATE O SANTOS COM GOL DE ADRIANO

ADRIANO MAIS UMA VEZ SALVOU O RUBRO-NEGRO DA DERROTA

Mais de 80 mil rubro-negros estiveram no Maracanã. Time carioca dorme na terceira colocação do Campeonato Brasileiro

Por duas vezes, Paulo Henrique Ganso teve a chance, em cobranças de pênalti, de estragar a festa dos 80 mil rubro-negros presentes ao Maracanã. Em ambas, porém, encontrou uma muralha no caminho: Bruno. O goleiro virou herói da sofrida vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Santos, na noite deste sábado.

O gol que garantiu o triunfo foi marcado por Adriano, no início do primeiro tempo. O resultado deixa o time carioca no G-4, pelo menos até o fim da rodada de domingo. O Fla dorme na terceira colocação, com 54 pontos. Com quase nada a perder ou ganhar no campeonato, o Santos está em 13º lugar, com 43 pontos.

SÃO PAULO VENCE O BARUERÍ E RETORNA A LIDERANÇA


O São Paulo vai dormir mais uma noite na liderança do Campeonato Brasileiro pela segunda vez esta semana. O time venceu o Barueri por 1 a 0, na noite deste sábado, no Morumbi. O visitante, que viveu dias de polêmica por causa de uma suposta oferta de "mala branca" pela vitória sobre o Flamengo, na rodada passada, deu muito trabalho, mas não conseguiu atrapalhar a vida do Tricolor, que teve o apoio da torcida.

Com o resultado, o anfitrião chegou a 58 pontos e a primeira posição, mas pode ser ultrapassado neste domingo pelo Palmeiras, que tem 57 pontos e encara o Corinthians em Presidente Prudente. O visitante segue com 44 pontos, na 12ª colocação. Na próxima rodada, o Tricolor encara o Grêmio no Olímpico, na quarta-feira, e o Barueri recebe o Internacional, no domingo da próxima semana (dia 8).