sábado, 17 de outubro de 2009

NO ESTÁDIO DA RESSACADA,AVAÍ VENCE O GOIÁS

JOGADORES DISPUTAM A BOLA,MAS AVAÍ SE DÁ MELHOR
Goiás permanece em quinto lugar, com 46 pontos, e pode ser ultrapassado pelo Flamengo neste domingo

Everton e Rafael travam boa disputa pela bola, mas Avaí leva a melhor na partida Foi uma vitória com gosto especial a do Avaí sobre o Goiás, neste sábado, no estádio da Ressacada, em Florianópolis. A virada por 2 a 1, com gols de Léo Gago e Marquinhos - Leandro Euzébio abriu o placar para o Esmeraldino -, quebrou um jejum de quatro partidas sem vencer da equipe catarinense, que pula provisoriamente do 12º para o 7º lugar no Campeonato Brasileiro no início da 30ª rodada.
Com o triunfo, a equipe azulina vai para 43 pontos ganhos. O Esmeraldino, em declínio neste returno do Brasileirão, estaciona nos 46. Permanece em quinto lugar na tabela, mas pode ser ultrapassado pelo Flamengo, que enfrenta o Palmeiras no Palestra Itália.
Na próxima rodada, o Avaí receberá o Sport, domingo. No mesmo dia, o Goiás também atuará em casa, contra o Fluminense.

EM BARUERÍ,O BARUERÍ E SANTOS NÃO SAEM DO ZERO

ATACANTES DOS DOIS TIMES NÃO FORAM BEM NO JOGO

Equipes se distanciam da Libertadores em noite de falhas de Kleber Pereira e Val Baiano

Felipe Azevedo, do Santos, tenta se livrar da marcação, mas é impedido pelo beque do Barueri Barueri e Santos empataram sem gols na noite deste sábado. Resultado mais que justo diante da falta de pontaria dos jogadores que deveriam ser os responsáveis por comandar o espetáculo na Arena Barueri: Val Baiano e Kleber Pereira, artilheiros de cada uma das equipes neste Campeonato Brasileiro, falharam demais.
Com o resultado, as duas equipes somam 41 pontos na tabela de classificação e praticamente se despedem da chance de brigar por uma vaga na Taça Libertadores do ano que vem. Na realidade, as duas equipes já precisam ficar atentas com os times que estão na zona de rebaixamento. Na próxima rodada, o Barueri joga no Recife, contra o Náutico. Já o Peixe recebe o São Paulo, na Vila Belmiro.

ATLÉTICO MG DERRUBA O SÃO PAULO NO MORUMBÍ

DIEGO TARDELLI FEZ O ÚNICO GOL DO JOGO,A UM MINUTO DO 1º TEMPO

Com um gol do artilheiro Diego Tardelli, Atlético-MG faz 1 a 0 no Tricolor, fora de casa, sobe para segunda e fica a quatro pontos do líder Palmeiras

Ao menos pelas partidas que fez neste Campeonato Brasileiro contra o Atlético-MG, o São Paulo deve estar arrependido de ter vendido Diego Tardelli. Depois de marcar na vitória mineira por 2 a 0 no primeiro turno, em Belo Horizonte, neste sábado, no estádio do Morumbi, foi do atacante o gol da vitória do Galo por 1 a 0 sobre o Tricolor – com o tento, ele chegou a 15 e empatou com Adriano na artilharia do torneio.
Com o resultado, a equipe mineira chegou a 50 pontos, assumiu a segunda colocação e ficou a quatro pontos do líder Palmeiras, que joga neste domingo, contra o Flamengo, no Palestra Itália. Já o São Paulo, com essa derrota, cai para terceiro e pode ainda terminar a rodada em quarto, dependendo do resultado do Inter com o Flu.
De qualquer maneira, a situação pode ficar mais confortável para o Verdão. Se vencer o Flamengo, a equipe pode abrir, na pior das hipóteses, seis pontos na liderança. Isso acontece se o Inter vencer o Fluminense. Em caso de empate do Colorado ou de derrota, um triunfo alviverde faria o time paulista abrir sete a oito rodadas do fim.
Vale citar que o tropeço deste sábado do São Paulo foi o primeiro em casa no Brasileirão. A equipe não perdia em seus domínios havia 32 jogos. A derrota anterior tinha sido no Nacional do ano passado, no dia 15 de maio, para o Grêmio. De lá para cá, foram 22 vitórias, dez empates e uma derrota.
Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo tem um clássico pela frente. No domingo, dia 25, às 16h (de Brasília), a equipe tricolor visita o Santos, na Vila Belmiro, na Baixada Santista. O Atlético-MG, por sua vez, atua no sábado, às 18h30m, contra o Vitória, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.

FÓRMULA UM: RUBINHO FAZ POLE NO TREINO DO GP DO BRASIL EM BAIXO DE CHUVA


RUBINHO COMEMORA SUA POLE POSITION,ELE SE DEU BEM NA CHUVA

Quanto mais água, melhor. Rubens Barrichello mostrou mais uma vez, neste sábado, que a pista molhada é a sua casa na Fórmula 1. Em um treino dramático, com longas interrupções por causa da chuva e reviravoltas nos minutos finais, o brasileiro da Brawn cravou a pole position do GP do Brasil com o tempo de 1m19s576. Para colorir ainda mais a festa verde-amarela sob o céu cinzento de Interlagos, o inglês Jenson Button, companheiro de equipe de Rubinho e rival na luta pelo título, larga apenas na 14ª posição.
A corrida tem início previsto para as 14h deste domingo, no horário brasileiro de verão. Para evitar o título de Button e levar a decisão para o último GP do ano, em Abu-Dhabi, Barrichello precisa chegar no mínimo em quarto e, ainda assim, torcer para Button ficar longe do pódio.
Ao lado do brasileiro na primeira fila estará o australiano Mark Webber, da RBR, que fez o tempo de 1m19s668 e só foi superado na última volta do treino deste sábado. Em terceiro, larga Adrian Sutil, da Force India, que cravou 1m19s912, ao lado de Jarno Trulli, da Toyota (1m20s097). Button não conseguiu sequer se classificar para a terceira parte do treino e ficou na 14º posição, com 1m22s504. O alemão Sebastian Vettell, da RBR, ainda tem chances de título, mas suas esperanças sofreram um severo golpe com a 16ª posição no grid.
A chuva não fez bem a Button, que larga em 14ºApesar da chuva que castigou São Paulo, os helicópteros de resgate conseguiram teto para sobrevoar o autódromo, e o treino começou pontualmente às 14h. Vettel foi o primeiro na pista, levantando água à frente de Romain Grosjean, da Renault, e Giancarlo Fisichella, da Ferrari, que logo rodou. O italiano da Ferrari teve seu carro rebocado e abandonou a disputa. Com quatro minutos de treino e apenas sete corredores completando voltas, as atividades foram interrompidas por 14 minutos.
Na volta, com uma leve trégua da chuva, os pilotos se lançaram à pista no desespero de conseguir bons tempos enquanto a água permitia. Hamilton foi o primeiro a pular na frente, mas era apenas o começo de um momento delicado para o piloto inglês, que acabaria fora da disputa no Q1. Rosberg, Nakajima, Raikkonen, Kubica e Barrichello ocuparam as primeiras posições. Dos boxes, vieram orientações para arriscar tudo, porque viria mais chuva pela frente.
A um minuto do fim do Q1, Hamilton desistiu de sua volta e, apenas com o 18º melhor tempo (1m25s192), ficou fora da disputa pela pole, assim como seu companheiro de McLaren, Heikki Kovalainen (1m25s052), que vai largar em 17º. A maior surpresa, no entanto, foi que a dupla ganhou a companhia de Sebastian Vettel. Ainda com chances de título, o alemão da RBR não conseguiu se classificar, com 1m25s009, e larga num decepcionante 16º lugar. Nick Heidfeld, da BMW Sauber, e Fisichella, também eliminados, encerram o grid.

grid de largada :

1 R. Barrichello (BRA) Brawn 1m19s576
2 M. Webber (AUS) RBR 1m19s668
3 A. Sutil (ALE) Force India 1m19s912
4 J. Trulli (ITA) Toyota 1m20s097
5 K. Raikkonen (FIN) Ferrari 1m20s168
6 S. Buemi (SUI) STR 1m20s250
7 N. Rosberg (ALE) Williams 1m20s326
8 R. Kubica (POL) BMW Sauber 1m20s631
9 K. Nakajima (JAP) Williams 1m20s674
10 F. Alonso (ESP) Renault 1m21s422
11 K. Kobayashi (JAP) Toyota 1m21s960
12 J. Alguersuari (ESP) STR 1m22s231
13 R. Grosjean (FRA) Renault 1m22s477
14 J. Button (ING) Brawn 1m22s504
15 V. Liuzzi (ITA) Force India 1m24s645
16 S. Vettel (ALE) RBR 1m25s009
17 H. Kovalainen (FIN) McLaren 1m25s052
18 L. Hamilton (ING) McLaren 1m25s192
19 N. Heidfeld (ALE) BMW Sauber 1m25s515
20 G. Fisichella (ITA) Ferrari 1m40s703

CAMPEONATO INGLÊS: BOLA DE PLÁSTICO TIRA ATENÇÃO DE GOLEIRO DO LIVERPOOL


Gol de Bent, do Sunderland, é considerado ilegal por se tratar de um ‘objeto estranho’ e clube pode entrar na justiça se árbitro relatar na súmula

O Liverpool foi derrotado por 1 a 0 neste sábado pelo Sunderland com um gol inusitado. Aos cinco minutos, Bent recebeu cruzamento na área e chutou. O goleiro Pepe Reina se preparava para fazer a defesa quando a bola desviou em uma bola de plástico vermelha que havia sido atirado pela própria torcida dos Reds e acabou morrendo no fundo das redes.
O time do Liverpool reclamou da jogada. No entanto, o árbitro validou, de forma errada, o gol. Segundo o ex-juiz Arnaldo Cezar Coelho, pelas regras do futebol, se a bola desviar em um objeto estranho ao jogo - no caso, a pelota de plástico - o juiz deve invalidar o lance e dar bola ao chão.
- Se o árbitro relatar na súmula esse fato, será considerado um erro de direito e o clube lesado poderá pedir a anulação da partida. Caso contrário, continua como um erro de fato.
O volante Lucas, do Liverpool, ficou indignado com o juiz.
- Tinha que anular o gol né? Na hora eu reclamei bastante com o árbitro e percebi que ele ficou na dúvida. Foi consultar o bandeirinha e decidiu confirmar o gol. É muito chato levar um gol dessa maneira com cinco minutos de jogo. Ele tinha que ter parado o jogo e retirado a outra bola de campo. Mas não sei o que o bandeirinha argumentou que ele acabou validando o gol. Tivemos chances de empatar e até de virar o jogo. Não vamos culpar esse gol inusitado pela derrota, mas´é claro que interfere. O time todo está muito chateado - afirmou o brasileiro.

TAÇA ZONA SUL DE FUTSAL: SEXTA TEVE JOGO EM HERVAL


SEXTA-FEIRA DIA 16/10/2009

Herval/Frigorífico da Gruta 08 x 03 Pedro Osório


HERVAL: Guilherme, Niquison, Rodrigo Lobo, Gugu e Vagão entraram Paulinho, Andrei, Nilson, Vitor, Michel e Leandro.
Técnico: Ronaldo Pinto

P. OSÓRIO: Elivelton, Ander, Carrocha, Nilier e Nata Sasaki entraram Dinei, Shimoyo, Zé, Odair, Nata Oliveira, Rato, Ratinho e Gui.
Técnico: Andre Leal

GOLS:
HER:
Guilherme e Niquison 02 gols, Vagão, Gugu, Paulinho e Andrei com 01 gol cada.
POS: Carrocha 03 gols.

CARTÕES AMARELOS:
HER:
Niquison, Rodrigo Lobo, Vagão e Michel.
POS: Dinei e Nata Oliveira.

CARTÕES VERMELHOS:
HER: Não Ocorreu.
POS: Nilier.

Arbitragem: Adriano Prietsch e Vagner Dias.
Anotador: William Roloff
cronometrista: Emanuele Souza.

Público Pagante: 242
Não Pagante: 44
Total de público: 286 torcedores

SEJA VC TAMBÉM UM COLABORADOR DO BLOG!!!


SE VC TAMBÉM QUER PARTICIPAR!!! MANDE FOTOS,REPORTAGENS,MATÉRIAS


ESPORTIVAS PARA O BLOG QUE NÓS COLOCAMOS NO BLOG !!!


É SÓ MANDAR PARA O E-MAIL: paulinhoa01@yahoo.com.br


PARTICIPE VC TAMBÉM !!!!

RODADA DE DOMINGO DA ASSOC COL. DE PELOTAS


Arbitragem para 4º Rodada


18/10/09

Independente x Santa Irene

Reservas 14:00h Pedro Fagundes
Veteranos 15:40h Gerson Meireles
Titulares 17:20h Eduardo Maia

São Jose x Índio


Reservas 14:00h Ari Castro
Titulares 17:20h Luis Carlos Bastos

Marítimo x Cascata


Reservas 14:00h Luis vilella
Veteranos 15:40h Osvaldo Campelo
Titulares 17:20h Geovane Araújo

COPA BLUMENAU ESPORTES,TARDE DE JOGÃO NO GINÁSIO DO CRUZEIRO

MERCADO BECKER,LÍDER DO GRUPO A, ENCARA O VÍCE-LÍDER CASA BELLA
O LÍDER DO GRUPO B,ALLES BLAU, ENCARA O VÍCE-LÍDER HERVAL
LÍDER DA CATEGORIA VETERANOS,O CSKA TEM O PARMA PELA FRENTE
É HOJE.A PARTIR DAS 16 HORAS,NO GINÁSIO DO E..C. CRUZEIRO,O CAMPEONATO É UM SUCESSO!!!
VÁ CONFERIR DE PERTO !!!VALE A PENA !!!

NA RESSACADA EM STA. CATARINA,AVAÍ DUELA COM GOIÁS

OUTRO BOM DUELO: MARQUINHOS X LÉO LIMA

Na zona de rebaixamento do segundo turno, times tentam voltar a subir na classificação do Campeonato Brasileiro

Marquinhos volta ao Avaí e encara Léo Lima, responsável pela criação no GoiásQuando terminou o primeiro turno, o Goiás era o terceiro colocado e o Avaí era o sexto. Neste sábado, às 18h30m, as equipes se enfrentam pela 30ª rodada do Brasileirão, mas em situação um pouco diferente. Com campanhas ruins no returno, os times tentam fazer as pazes com a vitória na Ressacada. Nos últimos dez jogos (desde que começou o segundo turno) o Avaí venceu apenas duas vezes, empatou quatro e perdeu outras quatro. Esta é a segunda pior campanha do returno, melhor apenas no saldo que a do lanterna Fluminense. Com a sequência ruim, o time já está na 12ª posição do campeonato, com 40 pontos.
O Goiás não está muito melhor. O Esmeraldino tem a quarta pior campanha do returno e também estaria na zona de rebaixamento. O time não vence há três rodadas e, na quinta posição, com 46 pontos, tenta voltar ao G-4. A equipe goiana está a três pontos do São Paulo, segundo colocado, dois do Internacional, terceiro, e apenas um do Atlético-MG, o quarto.

IGUAIS NA TABELA,BARUERÍ RECEBE O SANTOS

SANTOS DE LUXEMBURGO,JOGA EM BUSCA DE VAGA NA SUL-AMERICANA

Chance de Libertadores é quase nula para as duas equipes. O jeito é se contentarem com a outra competição continental

Luxa comanda o Peixe em busca da Sul-AmericanaO confronto entre Barueri e Santos, neste sábado, às 18h30m (horário de Brasília), na Arena Barueri, coloca frente a frente duas equipes que fazem campanhas praticamente idênticas neste Brasileirão. Ambos têm 40 pontos, com dez vitórias, dez empates e nove derrotas. O time da Grande São Paulo aparece em 11º lugar e o Peixe, em 13º. A diferença está no saldo de gols. Enquanto o Barueri tem sete, o Santos tem menos um.
Os times também se igualam quando o assunto é chance de vaga na Taça Libertadores. Nos dois casos, a possibilidade é quase nula. O G-4 está sete posições à frente. No ano passado, o Palmeiras garantiu a quarta posição com 65 pontos. Para alcançar esse índice, Santos e Barueri teriam de conquistar oito vitórias e um empate nos nove últimos jogos. Missão quase impossível. Resta então vencer para não sair da zona de classificação da Copa Sul-Americana.

HOJE TEM SÃO PAULO X ATLÉTICO MG NO MORUMBI

DUELO EM SP: MIRANDA X DIEGO TARDELLI

No G-4, Tricolor e Galo se enfrentam no Morumbi, às 18h30m. Ambos lutam para seguirem vivos na luta pelo título nacional

Miranda e Diego Tardelli reforçam os times depois de defenderem a seleção São Paulo e Atlético-MG se enfrentam neste sábado em clima de decisão pelo Campeonato Brasileiro. Após tropeços consecutivos, os times jogam às 18h30m, no Morumbi, precisando vencer para continuarem ameaçando o Palmeiras na luta pelo título. Quem perder pode se complicar na disputa e até mesmo por uma vaga na Taça Libertadores de 2010, dependendo dos demais resultados da rodada.