domingo, 11 de outubro de 2009

GRÊMIO CHEGOU Á PORTO ALEGRE NO SÁBADO E RECEBEU FOLGA PARA DOMINGO

FOTO ACIMA: EQUIPE CHEGANDO Á CAPITAL SÁBADO Á NOITE

Trabalhos no Estádio Olímpico recomeçam na tarde de segunda-feira

A delegação gremista desembarcou em Porto Alegre no fim da noite de sábado, vinda de São Paulo, onde perdeu para o Corinthians nese sábado. O resto do dia chuvoso na capital gaúcha será de folga para o grupo tricolor.

A preparação para o jogo com o Coritiba se inicia nesta segunda. Um trabalho técnico-tático está programado para às 15h30min pelo técnico Paulo Autuori. O Grêmio recebe o Coxa no Estádio Olímpico no próximo domingo.

INTER VAI SECAR O PALMEIRAS SEGUNDA-FEIRA

Com 15 pontos em 27, time deve garantir vaga na Libertadores

O Inter já está secando o Palmeiras, que joga contra o Náutico amanhã. O time paulista tem 64% de aproveitamento e, com relação aos gaúchos, soma seis pontos de diferença. Se vencer, o Palmeiras abre nove pontos faltando nove rodadas, ou seja, o Inter teria que tirar um ponto por rodada para reduzir essa diferença. O Inter precisa de alto aproveitamento e o Palmeiras, baixo rendimento.

No momento, para a classificação do time à Libertadores a necessidade é manter o aproveitamento. A equipe é a terceira no G4, com 55% de aproveitamento, o mesmo de Atlético-MG, que é o quarto colocado. Com mais 15 pontos em 27, o Inter deve garantir vaga na Libertadores. Seriam cinco vitórias nos nove jogos restantes no Campeonato Brasileiro.

Ontem, o Inter empatou com o Atlético-PR em 1 a 1, pela 29ª rodada do Brasileirão 2009, no Estádio Beira-Rio. Patrick abriu o placar para o Atlético-PR, aos 33min do 2º tempo. E Alecsandro empatou, aos 44min.

LEONARDO GACIBA REPROVADO EM PROVA DA FIFA NO PARAGUAI

O PROBLEMA DE GACIBA É PSICOLÓGICO E NÃO FÍSICO

Árbitro foi reprovado em novo teste físico no Paraguai

Leonardo Gaciba vai continuar impedido de apitar partidas internacionais. Depois de ter rodado na primeira tentativa, em agosto, em Curitiba, o árbitro gaúcho foi reprovado em novo teste físico realizado no Paraguai nesta semana. Por sua história na arbitragem, a Fifa estuda a possibilidade de lhe dar mais uma oportunidade até o fim do ano. Se não houver outro teste, Gaciba perderá seu escudo Fifa para a temporada 2010 e terá que tentar retornar ao circuito internacional em 2011.
O programa Esporte Espetacular, da Rede Globo, acompanhou o árbitro no Paraguai e levou a reportagem ao ar neste domingo. O teste consiste em 20 tiros de 150 metros de corrida rápida e 50 metros de caminhada, totalizando 10 voltas na pista, que tem 400 metros de extensão. Gaciba puxou a fila no começo da avaliação, mas começou a ficar para trás em seguida e desistiu logo na quinta volta.
Aos 38 anos e aparentemente em plena forma física, ele enfrenta uma barreira psicológica desde que foi reprovado em um teste em 2007, que o impediu de apitar na Copa de 2010. Desde então, foi reprovado mais de uma vez em provas da CBF, ficando suspenso por pequenos períodos até conseguir ser aprovado novamente.
— Tem muito a ver com confiança. A confiança que eu tenho no campo não estou conseguindo passar para a pista. Tem que achar isso. Tenho que me adaptar a esta realidade e vencer este obstáculo. Talvez a vitória seja mais saborosa sobre um desafio que se torna a cada dia um pouquinho maior para mim — admite.
À espera de uma nova chance da Fifa, Gaciba não perde a esperança:
—Não vou deixar a peteca cair. Sou brasileiro e não vou desistir tão fácil assim.

UEFA REVELARÁ EM NOVEMBRO O MAIOR ESQUEMA DE CORRUPÇÃO DO FUTEBOL NA EUROPA

Fraude envolveria principalmente clubes do leste europeu

Segundo Karl Dhont, encarregado da Uefa de investigar fraudes no futebol, a entidade, que depois de detectar irregularidades em 40 jogos de competições nacionais e europeias nos últimos quatro anos, revelará em novembro o maior esquema de corrupção de todos os tempos montado no futebol europeu.
Dhont afirma que a Uefa tem provas concretas sobre anomalias em jogos de campeonatos nacionais e de eliminatórias da Liga dos Campeões e da Copa da Uefa - atualmente chamada de Liga Europa.
O esquema envolveria principalmente clubes do leste europeu. Mas algumas equipes do oeste e do sul do continente também teriam participado das fraudes.
- Os indícios de irregularidades, coletados com a ajuda da Interpol, apontam para o envolvimento de um clube belga - disse Dhont em uma entrevista publicada no sábado pela edição eletrônica do jornal holandês "Het Algemeen Dagblad".
O comissário descartou a presença de clubes da Holanda no esquema, mas admitiu que um dos jogos investigados foi o que o holandês Nac Breda e armênio Gandzasar disputaram nas eliminatórias da Liga Europa.
Na partida, disputada em julho, os holandeses conseguiram a classificação depois de uma vitória por 6 a 0.
O sistema de controle da Uefa detectou apostas internacionais suspeitas relacionadas ao jogo. Mas não foram encontradas provas definitivas de que o jogo foi comprado.
Segundo o comissário da Uefa e jurista belga, o dossiê da investigação está concluído e revela o maior esquema de corrupção de todos os tempos.

NEM A VITÓRIA IRREGULAR SALVA MARADONA !!!ARGENTINOS AINDA QUEREM SUA SAÍDA


Em enquete do ‘Olé’, 65% dos internautas dizem que o Pibe não deve ser o técnico da Argentina na Copa do Mundo na África do Sul

Nem mesma a sofrida vitória de 2 a 1 sobre o Peru, sábado, melhorou a imagem de Diego Maradona como técnico da Argentina. Em uma enquete do jornal “Olé”, 65% dos internautas dizem que o Pibe não deve ser o treinador da seleção na Copa do Mundo.

Até a tarde deste domingo, cerca de 180 mil pessoas votaram na enquete do site do maior diário esportivo da Argentina. A pergunta é: “Se a Argentina se classifica, Diego deve seguir como treinador?” Apenas 35% responderam “sim”.

Maradona assumiu o comando da “albiceleste” em 28 de outubro de 2008. Desde então, convocou 78 jogadores diferentes. A Argentina está em quarto lugar nas eliminatórias com 25 pontos.

Na próxima quarta, o time de Maradona encara o Uruguai em Montevidéu na partida que vai decidir a classificação dos dois rivais para a Copa. Quem vencer, garante a quarta posição e está na África do Sul. Um empate deve classificar a Argentina, pois somente uma goleada do Equador sobre o Chile colocaria a “albibeceleste” na repescagem.

ELIMINATÓRIAS DA COPA: BRASIL PERDE LONGA INVENCIBILIDADE

BOLIVIANOS COMEMORAM VITÓRIA EM CIMA DE MAIS UM GRANDE

Derrota por 2 a 1 na altitude de La Paz é a primeira desde junho do ano passado. Dentre os que não costumam ser titulares, Nilmar é o destaque


A velha dificuldade da seleção brasileira em vencer jogos na altitude (3.600 metros) de La Paz mostrou a cara novamente neste domingo. O time de Dunga, com algumas nomes novos, foi derrotado pela Bolívia por 2 a 1. Olivares e Marcelo Moreno marcaram para a Bolívia, com Nilmar descontando. Foi a primeira derrota da seleção brasileira desde junho de 2008 (19 jogos), quando perdeu por 2 a 0 para o Paraguai, em Assunção.
A última vez que o Brasil venceu a Bolívia em La Paz foi em 1997, na final da Copa América (3 a 1). De lá para cá, foram duas derrotas e um empate em jogos válidos pelas eliminatórias.
Apesar da derrota, a já classificada seleção brasileira manteve a liderança na tabela das eliminatórias sul-americanas. O time de Dunga soma os mesmos 33 pontos do Paraguai, mas leva a melhor no saldo de gols, primeiro critério de desempate. Já eliminados, os bolivianos asseguram com a vitória o penúltimo lugar, com 15 pontos.
Com Luis Fabiano, Kaká e Gilberto Silva poupados e Robinho machucado, alguns jogadores ganharam chance de mostrar serviço na seleção. Diego Souza, Nilmar e Adriano começaram jogando, enquanto Alex e Diego Tardelli entraram no segundo tempo. Destes, apenas Nilmar teve destaque. Além do gol, o atacante foi o principal responsável pelas jogadas ofensivas.
A seleção brasileira começou o jogo em ritmo lento, enquanto a Bolívia partiu para cima. Logo aos 3 minutos, o atacante Arce, ex-Corinthians e hoje no Sport Recife, recebeu cara a cara com Julio César e obrigou o goleiro a fazer grande defesa.
Na sequência, Olivares teve sua primeira chance de cabeça, mas a bola saiu raspando a trave direita. O mesmo Olivares, entretanto, não perdeu sua segunda oportunidade, aos nove minutos. Após escanteio da esquerda, Julio César tentou sair do gol e ficou no meio do caminho. Olivares, livre no meio da área, testou para a rede.
Após o susto inicial, a seleção aos poucos se estruturou e criou chances para empatar. Nilmar, com muita movimentação, serviu como garçom nos melhores lances do Brasil. No primeiro, o camisa 11 deixou Diego Souza na cara do gol, mas o palmeirense bateu para fora.
Aos 23 minutos, Nilmar tabelou com Adriano, foi ao fundo pelo lado esquerdo e cruzou. Adriano entrou de peixinho, mas não conseguiu alcançar a bola.
Quando estava dominando as ações, a seleção brasileira sofreu o segundo gol. Aos 30, Marcelo Moreno bateu falta com muita categoria e correu para o abraço. Julio César nem sequer pulou para tentar a defesa.
A seleção brasileira não baixou a guarda e assustou novamente com Daniel Alves. O jogador do Barcelona soltou uma bomba de fora da área e carimbou a trave direita do goleiro Árias. No rebote, Adriano, da meia-lua, pegou mal na bola e perdeu a chance de diminuir a desvantagem brasileira.
O Imperador, por sinal, caiu em cima do tornozelo esquerdo após uma disputa de bola pelo alto e saiu de campo de maca, sentindo muitas dores. Adriano, que sofreu um corte no local, ainda retornou e, mancando, aguentou até o fim do primeiro tempo.
Após o intervalo, além de lançar Diego Tardelli na vaga do Imperador, o técnico Dunga mandou a campo Alex no lugar de Diego Souza, que teve atuação apagada.
O segundo tempo começou morno. Nilmar, num chute de fora da área, aos 8 minutos, foi o responsável pelo primeiro lance de algum perigo. A bola, entretanto, foi para fora.
A partida seguiu em banho-maria por algum tempo, mas o Brasil não abdicou de buscar o ataque. O esforço foi premiado aos 25 minutos, quando Maicon fez boa jogada pela direita e cruzou na medida para Nilmar testar para a rede.
O gol animou a seleção, que aumentou um pouco o ritmo em busca do empate. Mas a Bolívia soube se segurar bem e não permitiu que os brasileiros criassem grandes oportunidades para empatar. No fim das contas, os donos da casa podem se orgulhar de terem sido
Nesta quarta-feira, o Brasil encerra sua participação nas eliminatórias contra a Venezuela, às 19h (de Brasília), em Campo Grande. Depois disso, o Brasil faz amistoso em 14 de novembro contra a Inglaterra. Haverá dois outros amistosos da seleção até o início da Copa do Mundo de 2010, ainda sem adversário definido.

DESAFIO INTERNACIONAL DE FUTSAL: BRASIL LEVA SUSTO MAS VENCE A COLÔMBIA DE GOLEADA


Apesar da pressão dos rivais, seleção se recupera e vence em Cuiabá

O Brasil tomou um susto no início, mas não precisou de muito esforço para bater a Colômbia por 7 a 2, no Ginásio Aecim Tocantins, em Cuiabá, no Mato Grosso, pelo primeiro dos dois Desafios Internacionais de Futsal. As duas seleções voltam a se enfrentar nesta segunda-feira, no Ginásio Pianão, em Primavera do Leste, às 19h.
Sem poder contar com Falcão, fora da partida por conta de uma lesão, o time brasileiro entrou em quadra com uma equipe jovem. Apesar dos momentos de instabilidade, conseguiu superar a forte marcação, sem se abalar mesmo quando os adversários encostaram no placar.
Fernandinho e Igor marcaram duas vezes cada, com André, Murilo e Carlinhos completando o placar elástico. Ramirez descontou para os colombianos.
O jogo teve um início eletrizante, e, antes mesmo do primeiro minuto, Igor roubou a bola dos pés de Reyes e abriu o placar para o Brasil. O público nas arquibancadas se animou, mas os colombianos apertaram a marcação e, em jogada de contra-ataque, Ramirez recebeu lançamento pela esquerda e chutou com força, na saída do goleiro Danilo.
Os donos da casa sentiram o empate e diminuíram o ritmo. O técnico brasileiro Marcos Sorato optou por colocar os pivôs Lukaian e Frede, na tentativa de dar mais poder ofensivo à seleção. Só que os colombianos continuaram exercendo pressão, principalmente nas jogadas saídas dos pés do camisa 10, Caro, que obrigou o goleiro Danilo a fazer duas grandes defesas.
Os torcedores cuiabanos sentiram o mau momento e, das arquibancadas, tentavam animar os jogadores. Igor estava há seis anos sem atuar em solo brasileiro e se inspirou com o incentivo. O pivô roubou mais uma bola da defesa colombiana, ajeitou para perna esquerda e bateu rasteiro, marcando o segundo do Brasil.
A partir daí a seleção voltou a mostrar o futebol característico daqueles que vestem a amarelinha, e o terceiro gol saiu de uma belíssima jogada. André recebeu passe de costas para área e, de calcanhar, colocou a bola no fundo da rede, sem chance para o goleiro.
Veio o segundo tempo e, com ele, a reação da Colômbia. Logo aos 2 minutos, Echeverri lançou Ramirez. O camisa 7 recebeu na área, girou com categoria e diminuiu a diferença.
Sentindo a pressão colombiana, o Brasil resolveu dar o troco, e a superação não demorou muito. O quarto gol saiu de uma bela triangulação entre Vinicius e Carlinhos, culminando na finalização de Fernandinho.
A partir daí a seleção deslanchou, e o que parecia ser uma partida difícil, virou goleada. Vinicius cobrou falta com inteligência e encontrou Murilo sozinho para marcar o quinto. O sexto veio de uma jogada de Fernandinho, que aproveitou a roubada de bola de Vinicius, avançou do seu lado da quadra até a área adversária e chutou em cima do goleiro. No rebote, Carlinhos só teve o trabalho de empurrar para o fundo da rede para marcar o sexto.
E foi Fernandinho quem fechou a goleada. Dessa vez aproveitando a roubada de bola de Vinicius, no campo de ataque adversário. Fim de jogo: 7 a 2 Brasil, e muitos sorrisos nas arquibancadas e na quadra.

PROJETO BOM DE BOLA: CONHEÇAM OS CAMPEÕES E VICES DO FUTSAL,VÔLEI,BASQUETE E HANDEBOL


Nos dias 08, 09 e 10 de Outubro na cidade Santa Maria foi realizado a final do Projeto Bom de Bola

FUTSAL MASCULINO

Colégio Marista Santa Maria – Santa Maria – RBS TV Santa Maria - Campeão
Escola Mário Quintana – Pelotas – RBS TV Pelotas - Vice-campeão
Escola Estadual Vitélio Gazapina – Santana do Livramento – RBS TV Bagé - Terceiro lugar
Guilherme Leal - Escola Mário Quintana – Pelotas – RBS TV Pelotas - Atleta Destaque


FUTSAL FEMININO

Colégio Farroupilha - Porto Alegre – RBS TV Porto Alegre - Campeão
Colégio Salesiano Dom Dosco - Santa Rosa – RBS TV Santa Rosa - Vice-campeão
Escola Municipal Giocondo Canali - Tapejara – RBS TV Passo Fundo - Terceiro lugar
Karoline Viana - Colégio Farroupilha - Porto Alegre – RBS TV Porto Alegre - Atleta Destaque


BASQUETEBOL MASCULINO

Colégio Marista Conceição – Passo Fundo - RBS TV Passo Fundo - Campeão
Escola Municipal João Carlos Rech – Vera Cruz – RBS TV Santa Cruz - Vice-campeão
Colégio Franciscano Santanna – Santa Maria – RBS TV Santa Maria - Terceiro lugar
Mateus César da Silva - Colégio Marista Conceição – Passo Fundo - Atleta Destaque


BASQUETEBOL FEMININO

Colégio Evangélico Alberto Torres – Lajeado – RBS TV Santa Cruz - Campeão
Escola Municipal Paul Harris - Santa Rosa – RBS TV Santa Rosa - Vice-campeão
Colégio Centenário – Santa Maria – RBS TV Santa Maria - Terceiro lugar
Bibiana Roos - Colégio Evangélico Alberto Torres – Lajeado – RBS TV Santa Cruz - Atleta Destaque


HANDEBOL MASCULINO

Colégio Anchieta - Porto Alegre – RBS TV Porto Alegre - Campeão
Escola Estadual Profª Margarida Lopes – Santa Maria – RBS TV Santa Maria - Vice-campeão
Escola Estadual Margarida Pardelhas - Cruz Alta – RBS TV Cruz Alta - Terceiro lugar
Pedro Feltrin - Escola Estadual Profª Margarida Lopes – Santa Maria - Atleta Destaque


HANDEBOL FEMININO

Colégio Franciscano Espírito Santo – Bagé – RBS TV Bagé - Campeão
Colégio Farroupilha - Porto Alegre – RBS TV Porto Alegre - Vice-campeão
Escola Estadual Margarida Pardelhas - Cruz Alta – RBS TV Cruz Alta - Terceiro lugar
Marina Melo Lins - Colégio Farroupilha - Porto Alegre - Atleta Destaque


VOLEIBOL MASCULINO

Colégio Rosário - Porto Alegre - RBS TV Porto Alegre - Campeão
Colégio Evangélico Augusto Pestana – Ijuí – RBS TV Cruz Alta - Vice-campeão
Escola Municipal Nova Sardenha - Caxias do Sul – RBS TV Caxias do Sul - Terceiro lugar
Pedro Diacoski - Colégio Rosário - Porto Alegre - RBS TV Porto Alegre - Atleta Destaque


VOLEIBOL FEMININO

Colégio Notre Dame – Passo Fundo - RBS TV Passo Fundo - Campeão
Colégio Regina Coeli - Caxias do Sul – RBS TV Caxias do Sul - Vice-campeão
Colégio Dom Alberto - Santa Cruz do Sul – RBS Santa Cruz do Sul - Terceiro lugar
Gabriela Parodi Be - Colégio Notre Dame – Passo Fundo - RBS TV Passo Fundo - Atleta Destaque

TAÇA ZONA SUL DE FUTSAL: CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA

Classificação:

CHAVE A:

Arroio Grande - 16 PG - 6 J
Canguçu - 16 PG - 6 J
Herval/Frigorífico da Gruta - 10 PG - 6 J
Jaguarão - 5 PG - 7 J
Santana da Boa Vista - 4 PG - 6 J
Pedro Osório - 3 PG - 7 J

CHAVE B :

Camaquã 22 PG - 8 J
Santa Vitória do Palmar 15 PG - 7 J
São Lourenço do Sul/Cresol - 3 PG - 6 J
Turuçu - 4 PG - 6 J
Cristal/Paradouro Grill - 3 PG - 7 J
Chuí - 1 PG - 6 J

TAÇA ZONA SUL: PRINCIPAIS GOLEADORES


ATUALIZADO NO DIA 11 DE OUTUBRO

GOLEADORES

Com 15 gols

Teteu - Arroio Grande

Com 12 gols

Rodrigo Lobo – Herval

Com 10 gols

Queixo – Camaquã

Com 09 gols

Jairo - Santana da Boa Vista
Leandrinho - Arroio Grande

Com 08 gols

Afrânio - Santana da Boa Vista
Piraque – Camaquã

Com 07 gols

Sandrinho - São Lourenço do Sul
Seco – Turuçu
Elton - Santa Vitória do Palmar

Com 06 gols

Fofo – Turuçu
Willian – Cristal
Fábio Alemão – Canguçu
Paulinho – Herval
Santa Vitória do Palmar

Com 05 gols

Dalvan – Chuí
Zuca – Chuí
Cuca – Cristal
Jorge Alex - São Lourenço do Sul
Geri - São Lourenço do Sul
João - Santana da Boa Vista
Mergulhão – Canguçu
Rodrigo Muller – Canguçu
– Henri - Arroio Grande
Marquinhos - Arroio Grande

ELIMINATÓRIAS PARA COPA: HOJE TEM BRASIL X BOLÍVIA AS 17 HORAS

DUNGA NÃO CONTA HOJE COM KAKÁ E LUIS FABIANO

Dunga vai usar a partida para observar atletas que ainda correm atrás de vaga na Copa. Dez jogadores buscam a afirmação com a camisa canarinho

O Brasil vai subir o morro neste domingo para encarar a Bolívia, às 17h (horário de Brasília), na altitude de mais de 3.600 metros de La Paz. A partida, válida pela penúltima rodada das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, vai servir de vestibular para pelo menos dez jogadores que ainda não têm o passaporte carimbado para o Mundial. Kaká, Gilberto Silva e Luis Fabiano sequer seguiram para a capital boliviana e ficaram em Campo Grande, local da partida de quarta-feira com a Venezuela.

A partida entre Brasil e Bolívia começa às 17h (de Brasília).

Os goleiros Victor e Helton, os zagueiros Miranda e Naldo, o lateral-esquerdo Felipe Luis, os volantes Lucas e Ramires, os meias Alex e Diego Souza e o atacante Diego Tardelli estão na disputa pelas últimas vagas. O confronto em La Paz servirá para o técnico Dunga avaliar o desempenho de alguns atletas em partidas oficiais.
Já classificada para a Copa do Mundo, a seleção brasileira estabeleceu um novo objetivo para as duas últimas partidas das eliminatórias. A comissão técnica quer encerrar a fase de classificação na primeira colocação. Eliminados, os bolivianos jogam apenas para cumprir tabela.

TAÇA ZONA SUL DE FUTSAL: SANTANINHA SURPREENDE E CONSEGUE EMPATAR COM JAGUARÃO


JOGO OCORRIDO NO SÁBADO DIA 10/10/2009

Santana da Boa Vista 06 x 06 Jaguarão

SANTANA DA BOA VISTA: João, Afrânio, Assis, Jairo e Robson, entraram Gilson e Arthur.
Técnico: Diego Moura

JAGUARÃO: Alex, Andrigo, Minhoca, Nando e Mauricio entraram Tom, Gagina, Guinho, Zepa e Gabriel.
Técnico: Alcindo Patron (Javali)

GOLS:
SAN:
Afrânio com 04 gols, João e Arthur com 01 gol cada.
JAG: Mauricio com 02 gols, Andrigo, Minhoca, Nando e Guinho com 01 gols cada.

CARTÕES AMARELOS:
SAN: Assis e Arthur.
JAG: Mauricio.

CARTÃO VERMELHO:
SAN:
Não ocorreu.
JAG: Mauricio.

Arbitragem: Éder Pereira e Danilo Oliveira
Anotador: Emanuele Souza
Cronometrista: Itatiã Nunes

Público Pagante: 105
Não Pagante: 30
Total de público: 135 torcedores

TAÇA ZONA SUL DE FUTSAL: ARROIO GRANDE GOLEIA PEDRO OSÓRIO


JOGO OCORRIDO NASEXTA-FEIRA DIA 09/10/2009

Pedro Osório 01 X 08 Arroio Grande

PEDRO OSÓRIO: E.T., Dinei, Nata Japonês, Ander e Nata Oliveira, entraram Gui, Zé, Shimoyo, Carrocha, Odair e Rato.
Técnico: André Leal

ARROIO GRANDE: Oscarzinho, Teteu, Marquinhos, Leandrinho e Mincho entraram Baltazar, Henri, Marlon, Cocão e Tuco-Tuco.
Técnico: José Carlos Ferreira (Batata)

GOLS:
PSO:
Carrocha 01 gol.
AGR: Teteu com 03 gols, Henri com 02 gols e Baltazar, Mincho e Leandrinho 01 gol cada.

CARTÕES AMARELOS:
POS: Zé, Nata Japonês, E.T. e Rato.
AGR: Leandrinho.

Arbitragem: Sandro Brechane e Richard Moreira
Anotador: Amarildo Berneira
cronometrista: Naína Lima.

Público Pagante: 357
Não Pagante: 75
Total de público: 432 torcedores