sábado, 10 de outubro de 2009

TAÇA ZONA SUL: CAMAQUÃ GOLEIA TURUÇU


JOGO REALIZADO NA QUINTA-FEIRA DIA( 08/10/2009 )

Camaquã 05 x 00 Turuçu

CAMAQUÃ: Éder, Queixo, Guilherme, Piraque e Bigorna entraram Thiarles, Vonã, Alemão, Junico e Ricardinho.
Técnico: Paulinho Camaquã

TURUÇU: Tata, Borges, Fofo, Miro e Bandeirinha entraram Mulita, Alemão, Robson, Marlon, Tiago, Pipi e Paulinho.
Técnico: Wendel Carpes

GOLS:
CAM: Piraque com 05 gols.
TUR: Não ocorreu.

CARTÕES AMARELOS:
CAM: Não ocorreu.
TUR: Robson e Pipi.

Arbitragem: Sandro Brechane e Marcelo Real
Anotador: Emanuele Souza
cronometrista: Willian Roloff

Público Pagante: 172
Não Pagante: 47
Total de público: 219 torcedores

12ª Taça Zona Sul de Seleções de Futsal

ALECSANDRO SALVA O INTER DA DERROTA

ALECSANDRO FEZ O GOL COLORADO AOS 44 DO SEGUNDO TEMPO

No final da partida, Inter garantiu o 1 a 1 com o Atlético-PR

O Inter empatou com o Atlético-PR em 1 a 1, no início da noite deste sábado, pela 29ª rodada do Brasileirão 2009. A partida foi disputada no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

Patrick abriu o placar para o Atlético-PR, aos 33min do 2º tempo. E Alecsandro empatou, aos 44min.

O resultado garante a permanência colorada no G-4 da competição. Com 48 pontos, e na 3ª colocação, o Inter pode ser ultrapassado por uma equipe - o Atlético-MG, que tem 47 pontos. Mas o Goiás, com 45, ficaria atrás pelo número de vitórias mesmo marcando três pontos na rodada.
As duas equipes jogam na segunda-feira: o Goiás, em casa, contra o Sport Recife; e o Atlético-MG tem o clássico de Belo Horizonte, contra o Cruzeiro.
O Inter volta a jogar no próximo final de semana. Será no domingo, dia 18 de outubro, fora de casa.
O adversário é o Fluminense, pela 30ª rodada do Brasileirão 2009. A partida está marcada para as 16h.

GRÊMIO PERDE PARA O CORINTHIANS E VÊ O G4 MAIS LONGE

RONALDO FOI DECISIVO,FEZ UM GOL E DEU PASSE PARA O SEGUNDO

Com atuações inspiradas de Ronaldo, no ataque, e Felipe, na defesa, Corinthians fez 2 a 1 e voltou a vencer após cinco rodadas

O Corinthians fez as pazes com a vitória no Campeonato Brasileiro. Após cinco rodadas, onde o time somou apenas três pontos em 15 possíveis, a equipe voltou aos seus melhores dias e com grandes atuações de Ronaldo, no ataque, e Felipe, na defesa, fez 2 a 1 no Grêmio e deixou o rival mais longe do grupo que briga por uma vaga na Taça Libertadores da América do ano que vem.
Na tabela de classificação, os comandados de Mano Menezes chegaram aos 42 pontos e alcançaram a sétima colocação, uma à frente do Grêmio, que voltou a mostrar toda a sua fragilidade atuando longe do estádio Olímpico. Em 15 partidas disputadas como visitante, o time gaúcho tem um aproveitamento de apenas 15,5%, com uma vitória, quatro empates e dez derrotas. Números fracos para um time que sonha com a principal competição sul-americana de 2010.
Os dois times voltarão a campo no próximo final de semana. No próximo domingo, dia 18, o Timão vai até o Recife para enfrentar o desesperado Sport. No mesmo dia, o Grêmio receberá o Coritiba em Porto Alegre.

FLAMENGO VIRA EM CIMA DO SÃO PAULO NO MARACANÃ


Petkovic brilha na vitória por 2 a 1. Derrota são-paulina facilita a vida do Palmeiras na ponta, que pode abrir oito pontos para o Tricolor

Depois de chegar desacreditado e praticamente “aposentado”, Petkovic ressurgiu e neste sábado mostrou outra vez quão importante é para o Flamengo na vitória, de virada, por 2 a 1 sobre o São Paulo, no Maracanã. O camisa 43 fez um gol, de pênalti, e serviu Zé Roberto.

O resultado eleva para oito a série de partidas sem derrotas do Rubro-Negro e deixa a equipe com 45 pontos na tabela do Basileirão, ainda em sexto e momentaneamente a apenas dois do G-4. O triunfo fez justiça ao volume de jogo dos mandantes durante toda a partida.

Por sua vez, o São Paulo fica estacionado nos 49 pontos e pode ver a distância para o Palmeiras, que enfrenta o Náutico, chegar até os oito pontos.

FLUMINENSE VENCE O SANTO ANDRÉ EM SÃO PAULO

Tricolor vai ao ABC paulista e conquista primeira vitória fora de casa. Reação do Ramalhão esbarra em Rafael

Em um jogo entre dois times desesperados na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o Fluminense levou a melhor sobre o Santo André e venceu por 2 a 1 neste sábado, no estádio Bruno José Daniel. Alan e Fred marcaram para o Tricolor, que conseguiu a primeira vitória fora de casa após 29 rodadas. Camilo descontou para o time anfitrão, que só não chegou ao empate graças às boas defesas do goleiro Rafael.
Apesar da vitória, a situação do Tricolor ainda é muito ruim, já que a equipe foi aos 25 pontos e está em 19º lugar (o Sport agora é o lanterna, com 24, mas joga na segunda-feira contra o Goiás). O Botafogo, primeiro fora do Z-4, tem 31 e vai jogar na segunda-feira, diante do Avaí. Já o Ramalhão segue entre os quatro últimos, na 17ª colocação, com 29.

BARUERÍ VENCE O CORITIBA COM GOL AOS 46 DO SEGUNDO TEMPO

Time paulista vai ao Couto Pereira e surpreende os donos da casa: 2 a 1

Dois dias antes de completar 100 anos, o Coritiba perdeu a chance de se distanciar ainda mais da zona da degola do Brasileirão. No Couto Pereira, o time paranaense recebeu o Barueri e sofreu uma derrota que não estava nos seus planos. Quem não tem nada com isso é o time paulista, que viu na vitória por 2 a 1, pela 29ª rodada do Brasileirão, uma chance de se reabilitar no campeonato.
Vindo de quatro jogos sem vencer, o Barueri conquistou os três pontos e chegou a 40 na competição, alcançando a décima posição. Já o Coxa permaneceu na 16ª colocação, com 34 pontos, a cinco do Santo André, o primeiro time da zona de rebaixamento.

MUNDIAL SUB 20: BRASIL VENCE ALEMANHA NA PRORROGAÇÃO E ESTÁ CLASSIFICADO PARA A PRÓXIMA FASE

MAICON(19) SAIU DO BANCO PARA SER O NOME DO JOGO(FEZ 2 GOLS)

Seleção vence a Alemanha por 2 a 1, na prorrogação. Na próxima fase, time pegará vencedor do jogo entre Costa Rica e Emirados Árabes

O Brasil esteve longe de ser brilhante diante de uma Alemanha muito eficiente. Chegou a estar a cinco minutos da eliminação no Mundial Sub-20, mas com dois gols de Maicon, um no finalzinho do tempo normal e o outro no primeiro lance da prorrogação, conseguiu vencer por 2 a 1 e chegar às semifinais.
Foram duas horas de uma partida emocionante e com dois heróis brasileiros - o goleiro Rafael, competentíssimo nos momentos mais críticos do jogo, e o atacante Maicon, que saiu do banco de reservas para mudar o destino da seleção no torneio. O que seria uma eliminação precoce transformou-se numa vitória que deixou o Brasil com mais cara de campeão. Na terça-feira, a seleção tenta uma vaga na decisão contra o vencedor de Costa Rica e Emirados Árabes.

FUTEBOL DE CAMPO: DIRETORIA DO ITARARÉ FAZ REUNIÃO E DECIDE QUE NÃO JOGARÁ DOMINGO

SEGUNDO INFORMAÇÕES DO SR. MÁRIO REDU,PRESIDENTE DO ITARARÉ,HOJE PELA MANHÃ,O CLUBE REALIZOU REUNIÃO ONTEM Á NOITE E DECIDIU QUE NÃO JOGARÁ NESTE DOMINGO EM JOGO VÁLIDO PELA 1ª RODADA DO RETURNO DO CAMPEONATO.
O PRESIDENTE DO CLUBE ALEGOU QUE TINHA FICADO ACERTADO ENTRE O ITARARÉ E O PEDREIRA QUE O JOGO SERIA NO 03 DE OUTUBRO E COM RELAÇÃO A RENDA.
AINDA,SEGUNDO INFORMAÇÕES,O CLUBE ADVERSÁRIO ACABOU VOLTANDO ATRÁS NO QUE TINHA SIDO TRATADO,E,POR ESSE MOTIVO,O ITARARÉ ACABOU RESOLVENDO NÃO JOGAR.O SR. MÁRIO REDU AINDA ACRESCENTOU QUE,O CLUBE VAI PAGAR A MULTA PELO W.O(QUE É DE 450,00).