sexta-feira, 9 de outubro de 2009

COPA BLUMENAU ESPORTES:FOTOS DOS JOGOS DA 3ª RODADA





COPA BLUMENAU ESPORTES DE FUTSAL: NESTE SÁBADO MAIS SEIS PARTIDAS AGITAM O CAMPEONATO

NESTE SÁBADO,NO CRUZEIRO,TEREMOS A 4ª RODADA DA COPA BLUMENAU ESPORTES.
TODAS AS RODADAS TEM SIDO EMOCIONANTES,COM BASTANTE EQUILIBRIO ENTRE AS EQUIPES PARTICIPANTES.
O NÍVEL TÉCNICO DOS JOGADORES E O BOM NÍVEL DISCIPLINAR FAZEM DA COPA BLUMENAU,UM DIFERENCIAL.
CONFIRAM ABAIXO OS CONFRONTOS :
VETERANOS: CRISTAL X LONDRINA
GRUPO A:RAYO VALLECANO X VERONA
GRUPO B: BENFICA X TÉTANOS
VETERANOS: 2ª E 5ª X PARMA
GRUPO A: BLOCO US 7 X ARSENAL
GRUPO B: LIGEIRINHO X CASA DO ESTOFADOR

MUNDIAL SUB 20: HUNGRIA VENCE ITÁLIA NA PRORROGAÇÃO E VAI AS SEMIFINAIS


Seleção do Leste Europeu encara Gana na próxima fase do Mundial

Em jogo emocionante, com três gols em plena prorrogação e com quatro jogadores expulsos - sendo três da Azzurra -, a Hungria superou a Itália por 3 a 2 nesta sexta-feira e se garantiu nas semifinais do Mundial Sub-20 . Na próxima fase, a seleção do Leste Europeu encara Gana, que, também nesta sexta-feira, eliminou a Coreia do Sul pelo mesmo placar.

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DA CAMPO: CONFIRAM OS CONFRONTOS PARA DOMINGO PELO RETURNO

X
-----------------------------------------------------

X



-------------------------------------------------------
X

------------------------------------------------
X



-----------------------------------------------------------
X



-----------------------------------------------

X


MUNDIAL SUB 20: GANA PASSA SUFOCO CONTRA A CORÉIA,MAS VENCE E VAI AS SEMIFINAIS

JOGADORES DE GANA COMEMORANDO COM ESTILO

Seleção africana encara o vencedor de Itália e Hungria

Com dois gols do artilheiro Adiyiah, a seleção de Gana derrotou a Coréia do Sul por 3 a 2, nesta sexta-feira, e assegurou uma vaga nas semifinais do Mundial Sub-20 que acontece no Egito. Na próxima fase, os africanos encaram o vencedor do duelo entre Itália e Hungria que jogam ainda nesta tarde.
Adiyiah, de branco, foi o destaque da vitória de Gana sobre a Coreia do Sul Agência/AP
Jogadores de Gana comemoram com estilo Adiyiah, aos oitos minutos do primeiro tempo, abriu o placar para Gana. Osei, aos 28, ampliou. Heeseong, três minutos depois descontou. Na etapa final, com a vantagem no placar, os africanos cozinharam a partida e chegaram ao terceiro novamente com Adiyiah aos 33. O jogador chegou aos seis gols e é o goleador do Mundial.
Dongsub, aos 37 minutos, fez o segundo dos sul-coreanos. A seleção asiática pressionou nos minutos finais (os ganeses sofreram uma verdadeira blitz, com bolas sendo salvas em cima da linha), mas não conseguiu evitar a derrota e a consequente eliminação.
Neste sábado, a seleção brasileira, invicta no torneio, encara a Alemanha em outro jogo das quartas-de-final. Se vencer o duelo,a partir de 11h30m (de Brasília), a equipe canarinho encara o ganhador do confronto entre Emirados Árabes e Costa Rica.

CAMPEONATO DA A.C.P : GOLEADORES E RODADA DE DOMINGO



Rodada do Dia 11/10/2009

No Morro Redondo: Indio x Arroio do Padre

Na Boa Vista : Santa Irene x Maritímo

Na Cascata: Cascata x Independente

PALMEIRAS LEVA SUSTO CONTRA O AVAÍ MAS CONSEGUE UM EMPATE

VAGNER LOVE COMEMORA SEU GOL,O PRIMEIRO DO PALMEIRAS

Time sai perdendo por 2 a 0, mas consegue igualar o marcador e mantém a liderança com os cinco pontos de diferença para o São Paulo

Parecia que tudo daria errado, sem Diego Souza, Armero e Maurício. Parecia a primeira derrota de Muricy Ramalho no Palestra Itália. Mas quando o Palmeiras perdia por 2 a 1 para o Avaí, Robert, que começara a partida no banco, entrou e mudou o resultado da partida. No momento em que a equipe atacava desesperada e desordenadamente, após o time catarinense desperdiçar várias oportunidades para ampliar o placar e definir o jogo, ele foi frio e aproveitou bem um cruzamento de Ortigoza, aos 40 minutos do segundo tempo. O empate de 2 a 2 mantém o Alviverde, líder do Brasileirão, com cinco pontos de vantagem sobre o São Paulo - 54 a 49.
O empate não chega a ser mau resultado para o Avaí, que enfrentou o líder do Brasileirão fora de casa. Mas o time catarinense sai com a frustração de ter perdido muitas chances de ampliar o placar no segundo tempo quando vencia por 2 a 1 e sair com a vitória. Fora isso, ainda vê o Cruzeiro, que derrotou o Goiás por 3 a 0, ultrapassá-lo na tabela - ambos estão com 39 pontos, mas a Raposa fica em 9º lugar por ter maior número de vitórias.
No Palestra Itália, o Avaí do meia Marquinhos deu trabalho para o líder Palmeiras, de Vágner Love Com três desfalques - entre elas a do meia Diego Souza -, o Palmeiras entrou em campo desfigurado, mas com disposição. O Avaí, bem armado por Silas, dava trabalho à zaga alviverde. A torcida palmeirense, em reconhecimento ao esforço do time, aplaudiu o time no fim da partida. Na próxima rodada, o líder Palmeiras encara o Naútico, nos Aflitos, na segunda-feira. No mesmo dia, o Avaí, décimo colocado, visita o Botafogo, no Engenhão.

CRUZEIRO FAZ TRÊS NO GOIÁS E SONHA COM O G4

WELLINGTON PAULISTA FEZ DOIS GOLS DA RAPOSA

Raposa está a oito pontos do Atlético-MG, adversário de segunda-feira. Time de Hélio dos Anjos fica em alerta com o segundo tropeço seguido

Em duas rodadas, o Goiás sofreu seis gols e passou de vice-líder a quinto colocado. Depois de o Botafogo vencer por 3 a 1 no Serra Dourada, domingo passado, o Cruzeiro não deu chances ao time de Hélio dos Anjos e fez 3 a 0 na noite desta quinta-feira, no Mineirão. Com o resultado, a equipe do técnico Adilson Batista está na 9ª colocação, com 39 pontos, oito a menos que o Atlético-MG, o primeiro integrante do G-4. O Goiás, por sua vez, permanece com 45.

Na próxima rodada, o Cruzeiro faz o clássico com o Atlético-MG, segunda-feira. Se vencer, pode fazer planos de lutar pela vaga na Libertadores do ano que vem. Já o Goiás recebe o Sport no Serra Dourada, também na segunda-feira.