quinta-feira, 1 de outubro de 2009

NESTE SÁBADO TEM COPA BLUMENAU ESPORTES(3ª RODADA)

COPA BLUMENAU ESPORTES DE FUTSAL
ORGANIZAÇÃO: RODRIGO BEBÉ
LOCAL: GINÁSIO DO E.C. CRUZEIRO
HORÁRIO DE INÍCIO:16 HORAS
I M P E R D Í V E L !!!
NESTA 3ª RODADA JOGARÃO:
VETERANOS: VERONA X COML. SILVEIRA
GRUPO A: FIGUEIRA X CASA BELLA & CIA
GRUPO B : HERVAL X SÓ PARCERIA
VETERANOS: REMANSO X CSKA
GRUPO A: SARANDÍ X MERCADO BECKER
GRUPO B: ALLES BLAU X INDEPENDENTE

VOTAÇÃO DO BLOG ENCERRADA


*** FOI PERGUNTADO:
QUEM VAI SER O CAMPEÃO DA TAÇA RBS 2009?
RESULTADOS:
OUTRA 54%
CANGUÇU 41%
SÃO LOURENÇO 4%
HERVAL 0%
***OBRIGADO PELA SUA PARTICIPAÇÃO !!!

INTER PERDE PARA O UNIVERSIDAD NO CHILE E DÁ ADEUS A SUL-AMERICANA

ALECSANDRO POUCO PODE FAZER,FOI BEM MARCADO

INTER poupa jogadores no primeiro tempo, volta a jogar muito mal e leva 1 a 0 do Universidad de Chile em Santiago

No ano passado, o título da Sul-Americana foi o desafogo para o Inter em meio à campanha decepcionante no Brasileirão. Em 2009, a eliminação já no primeiro desafio da competição continental aumenta a exigência de triunfo no Nacional. O Colorado voltou a jogar mal, levou 1 a 0 do Universidad de Chile em Santiago nesta quarta-feira e se despediu precocemente do objetivo de ser bicampeão do torneio.

Foi o quinto jogo seguido sem vitória para o time gaúcho. No duelo de ida, as duas equipes haviam empatado por 1 a 1 no Beira-Rio. Mais preocupado com o Campeonato Brasileiro, o Inter preservou quatro titulares no Chile: Fabiano Eller, Kleber, Guiñazu e Taison. Os três últimos foram a campo no segundo tempo, mas não conseguiram dar melhor resultado ao Inter.

A delegação vermelha retorna a Porto Alegre pensando no Brasileirão. São três jogos sem vitória na competição. O próximo compromisso é domingo, às 18h30m, contra o Coritiba no Couto Pereira.

SUL-AMERICANA:BOTAFOGO PERDE PARA O EMELEC MAS,SEGUE EM FRENTE

JOGADORES DO BOTAGOFO AGUARDANDO NO HOTEL PARA RETORNAR

Jogadores mal têm tempo de dormir após classificação na Copa Sul-Americana. Grupo viaja do Equador para São Paulo

Poucas horas separaram o fim da partida contra o Emelec, que determinou a classificação do Botafogo para as quartas de final da Copa Sul-Americana, e a viagem de volta ao Brasil. Quase sem tempo para dormir, os jogadores deixaram o hotel que serviu de concentração na cidade de Guaiaquil por volta das 6h40m (de Brasília) desta quinta-feira e seguiram com destino a São Paulo, onde passarão a noite. Na manhã desta sexta, o destino será Goiânia e o Campeonato Brasileiro.
Cansados, jogadores do Botafogo esperam para deixar o hotel em Guaiaquil.
Apesar da madrugada em claro, o semblante dos jogadores era de relaxamento. Afinal, a classificação para a próxima fase da Copa Sul-Americana deu a tranquilidade necessária para seguir viagem.

SÃO PAULO VIRA EM CIMA DO NÁUTICO,COM DOIS A MENOS

SÃO PAULO MANDA RECADO AO VERDÃO:"O CAMPEÃO VOLTOU"

Com o gol decisivo de Hugo, o São Paulo terminou a partida nos Aflitos com a vitória por 2 a 1 sobre o Náutico, e ouvindo a torcida são-paulina no Recife gritar "o campeão voltou". Ao fim do duelo, todos os jogadores do Tricolor comemoraram muito o fato de estarem com 48 pontos, dois a menos do que o líder Palmeiras , que joga no fim de semana contra o Santos , na Vila Belmiro.
- Vim aqui pertinho da torcida para ouvir o grito de "o campeão voltou". Uma vitória como essa não tem só o grande jogador, e sim o time que foi guerreiro e se superou até o fim - ressaltou Miranda.
Pernambucano, Hernanes comemorou o gol feito "em casa" (ele marcou o primeiro do São Paulo) e disse que a vitória foi um "milagre de Deus".
- É um prazer fazer um gol na minha terra. Foi um jogo realmente incrível. Tomamos 1 a 0, pegamos pênalti, ficamos com dois a menos e o que aconteceu aqui foi um milagre de Deus - acrescentou o volante.