sexta-feira, 25 de setembro de 2009

COPA BLUMENAU ESPORTES DE FUTSAL:A BOLA VAI ROLAR NESTE SÁBADO

NESTE SÁBADO,A PARTIR DAS 16 HORAS,TEREMOS MAIS UMA EMOCIONANTE RODADA DA COPA BLUMENAU ESPORTES DE FUTSAL,ORGANIZADA POR RODRIGO BEBÉ.SERÃO SEIS PARTIDAS,SENDO DUAS NA CATEGORIA VETERANOS E QUATRO NA CATEGORIA PRINCIPAL.
CONFIRAM ABAIXO OS JOGOS E AS COLOCAÇÕES DAS EQUIPES:
VETERANOS: 2ª E 5ª(3º) X CSKA(6º)
GRUPO A: MERCADO BECKER(4º) X ARSENAL(6º)
GRUPO B:INDEPENDENTE(4º) X LIGEIRINHO M. PEÇAS(5º)
VETERANOS: LONDRINA(6º) X COML. SILVEIRA(3º)
GRUPO A:VERONA(3º) X CASA BELLA & CIA(5º)
GRUPO B:SÓ PARCERIA(5º) X TÉTANOS(3º)
VALE A PENA CONFERIR,É NO GINÁSIO DO E.C. CRUZEIRO!!!!
IMPERDÍVEL!!!

SUSPENSO PELA CBF,ÁRBITRO EVANDRO ROMAN PROCESSA NARRADOR ESPORTIVO

Árbitro foi chamado de ‘safado’ durante partida do Paranaense de 2008

Suspenso pela CBF por 30 dias logo depois dos lances polêmicos da partida entre Cruzeiro e Palmeiras , realizada nesta quarta, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, o árbitro Evandro Rogério Roman está envolvido em um processo na Justiça comum. O jornalista esportivo Rinaldo Rocha está sendo acusado por Roman por danos morais durante a narração de um jogo do Campeonato Paranaense de 2008 em uma emissora de TV online. O vídeo acabou sendo divulgado na internet. A indenização pedida é de R$ 325 mil.
Nesta sexta-feira, Roman sofreu o primeiro golpe. O árbitro tentou o bloqueio antecipado das imagens, mas o juíz Carlos Eduardo Stella Alves desatendeu ao pedido, já que entendeu que não há ofensa que justifique a censura. Alves considerou que as palavras proferidas pelo narrador, mesmo que não sejam socialmente adequadas, não destoam do contexto do futebol.

MUNDIAL SUB 20: ESPANHA ATROPELA O TAITÍ E GOLEIA POR 8 X 0

Nsué (de costas) comemora um dos gols da Fúria
A Espanha não deu chances nesta sexta-feira para a seleção do Taiti e goleou por 8 a 0. O jogo foi válido pela primeira rodada do Grupo B do Mundial Sub-20, disputado no Egito.
Os espanhóis fizeram quatro gols já no primeiro tempo, com Aaron e Nsué, que marcaram duas vezes cada um. Na volta do intervalo, foi a vez de Fran Mérida, Ander e Kike, este também duas vezes, sacramentarem a goleada.
Com o resultado, a Espanha assume a liderança do grupo B com três pontos, a mesma pontuação da Venezuela, mas leva vantagem no saldo de gols. Os venezuelanos venceram também nesta sexta a Nigéria, por 1 a 0.
A seleção brasileira está no grupo E e estreia apenas no domingo, às 11h (horário de Brasília), contra a Costa Rica. O jogo será disputado na cidade de Port Said.

BRINCADEIRA NA SELEÇÃO SUB 20 REVOLTA O FLUMINENSE

DALTON E MAICON FORAM DISCRIMINADOS SEGUNDO BRANCO

Diretoria não gostou de ver seus atletas na 'zona do rebaixamento' durante atividade física na fase de preparação para o Mundial

Branco, que já trabalhou na CBF, cobrou uma atitude da entidade sobre o caso A brincadeira de membros da comissão técnica da seleção brasileira sub-20 com os tricolores Dalton e Maicon durante a preparação para o Mundial da categoria, revelada pelo GLOBOESPORTE.COM, não repercutiu nada bem no Fluminense. Segundo o preparador de goleiros Paulo Rui, durante as atividades físicas os jogadores foram separados por grupos de acordo com a colocação dos clubes que defendem na tabela do Brasileirão.
A diretoria tricolor se revoltou com a presença de seus atletas na “lista” da zona de rebaixamento, e o coordenador de futebol Branco cobrou atitudes da CBF:
Dalton e Maicon - É inadmissível que profissionais que trabalham na seleção brasileira tenham este tipo de conduta preconceituosa. No mínimo, foi uma brincadeira infeliz. Como conheço bem o Dr. Ricardo Teixeira (presidente da CBF), sei que este fato não ficará impune – disse, em nota oficial divulgada no site do clube.
A brincadeira, entretanto, contou também com a participação de outros jogadores e tinha também a “zona da Sul-Americana e da Libertadores”. Além das palavras de Branco, o Fluminense pediu, através do vice de futebol, Ricardo Tenório, a desconvocação de seus jogadores, que já estão no Egito para a disputa.

TAÇA RBS:ARROIO GRANDE X SANTANA DA BOA VISTA NESTA SEXTA


FOTO ACIMA:GINÁSIO DE ARROIO GRANDE



Nesta sexta-feira (25) no ginásio municipal, em Arroio Grande teremos mais um jogo da 12ª Taça Zona Sul de Futsal.

Estará jogando Seleção de Arroio Grande x Seleção de Santana da Boa Vista às 21 horas e que por certo contará com a presença de um grande público.

CHAVE A

Canguçu – 13 pts. – 5 jgs.
Arroio Grande – 10 pts. – 4 jgs.
Herval/Frigorífico da Gruta - 10 pts. – 6 jgs.
Jaguarão – 4 pts. – 6 jgs.
Santana da Boa Vista – 3 pts. – 4 jgs.
Pedro Osório – 3 pts. – 5 jgs.

CHAVE B

Camaquã – 16 pts. – 6 jgs.
São Lourenço do Sul/Cresol – 13 pts. – 6 jgs.
Santa Vitória do Palmar – 12 pts. – 6 jgs.
Turuçu – 4 pts. – 5 jgs.
Chuí – 1 pt. – 5 jgs.
Cristal/Paradouro Grill – 0 pt. – 4 jgs.

Foram marcados 259 gols em 31 jogos até agora com uma média de 8,3 gols/jogo.

BOM DE BOLA:OS CAMPEÕES(REGIONAL DE PELOTAS)




Definidos as escolas que representaram a RBS TV Pelotas na final estadual em Santa Maria do Projeto Bom de Bola - Quadra.

FUTSAL MASCULINO: Escola Mario Quintana de Pelotas.

FUTSAL FEMININO: Escola Estadual Dr. Franklin Olivé Leite de Pelotas.

HANDEBOL MASCULINO: Colégio Municipal Pelotense de Pelotas.

HANDEBOL FEMININO: Colégio São José de Pelotas

BASQUETEBOL MASCULINO: Colégio São José de Pelotas

BASQUETEBOL FEMININO: Colégio Pelotense de Pelotas

VOLEIBOL MASCULINO: Colégio Gonzaga de Pelotas

VOLEIBOL FEMININO: Colégio Gonzaga de Pelotas